Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

ISSO SIM É SEGURANÇA NO TIRO


Posts Recomendados

Pra ser beeeem sincero, não me surpreende nem um pouco. Num país onde a informação e a educação estão centralizados, essas coisas são comuns. Infelizmente.

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal esta ali e nem se da conta do perigo por ser armas de ar acham que não vai acontecer nada.

O que difere as crianças dos homens é apenas o preço do brinquedo.

 

 

 

Weihrauch 97 thumbhole leapers 3-9x50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por outro lado,este pessoal é valente, ficar dois do lado do alvo e outros tantos nas imediações da linha de tiro, exatamente depois do cano.

É que eles são descendentes de Aquiles (aquele invulnerável da mitologia grega).

Se o tiro não acertar o calcanhar, tá tudo bem...

"This is from Mathilda" - Leon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ser beeeem sincero, não me surpreende nem um pouco. Num país onde a informação e a educação estão centralizados, essas coisas são comuns. Infelizmente.

X2

 

 

Tratam o esporte de forma banal,sem observar nenhuma norma de segurança,aí quando o acidente acontece colocam a culpa no esporte,e enchem de argumentos aqueles que tentam derrubar o tiro esportivo.

Exato

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Amigos,

 

Quando iniciei minha jornada aqui na Bahia, para incentivar e difundir o tiro com Ar Comprimido, não era diferente, o negocio era feio, e o trabalho de conscientização não foi fácil, até conseguir os resultados que temos hoje fui muito criticado chamado de fresco e outros pseudônimos, até confusão teve.

 

Depois de uma conscientização com os atiradores e sobre tudo mostrar a responsabilidade que pode recair no organizador, a segurança foi levada a serio, hoje temos torneios acontecendo com muito critério visando a segurança, meu desafio agora e fazer as provas de silhuetas metálicas com rearme automatizado, pois o juiz que sai para armar as silhuetas fica muito exposto.

 

No ultimo torneio em Capela do Alto Alegre, estava orientando um dos juízes como fazer a remontagem nos cavaletes com segurança (diminuir os riscos), dizendo pra ele não ficar de frente pois mesmo com 2,5 mt de afastamento de uma linha para outra, havia o risco de recochete, no momento que disse pra ele que nunca se abaixe ou retorne para linha de tiro de frente! fui atingido na orelha ocasionado de um recochete, houve sangramento mais o ferimento foi superficial, se eu estivesse de frete poderia ser no olho ai o estrago poderia ser muito grande até ocasionar a perda da visão.

 

Só em olhar o vídeo me deu agonia tantas crianças a frente da linha de tiro, com uma Nitro X! As crianças são os casos com letalidade que temos no pais, acredito que porque elas estão com a cabeça e os pontos críticos do corpo no angulo de quando fecha a arma e é quando geralmente ocorre os tiros acidentais.

 

Gostaria de ter o contato do autor desse vídeo ou responsável pelo torneio para alertar de sua responsabilidade legal caso tenha algum acidente.

 

Evaldo Lucena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Gostaria de ter o contato do autor desse vídeo ou responsável pelo torneio para alertar de sua responsabilidade legal caso tenha algum acidente.

 

Evaldo Lucena

Parabéns Evaldo Lucena só críticar é fácil agora ajudar e para poucos.

 

Enviado do meu GT-I9082L

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vi críticas nos comentários. O que vi é que nossos companheiros e eu ficamos horrorizados. E o nosso horror diante de tamanha irresponsabilidade, e creio que a palavra é esta, por haver consequências que arranham o código penal e cível, nos levaram a tratar do caso com humor. Foi só isso! Não há dúvidas de que a iniciativa do Euvaldo Lucena é muito boa. Por outro lado, o próprio fato de ter havido o horror é digno de nota, pois demonstra claramente, o nível de consciência de nossos companheiros em relação ao quesito segurança na zona de tiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ter o contato do autor desse vídeo ou responsável pelo torneio para alertar de sua responsabilidade legal caso tenha algum acidente.


Evaldo Lucena


Parabéns Sr. Evaldo Lucena, o organizador realmente tem que atentar as regras de segurança vou pesquisar também e sabendo algo te repasso grande abraço, devemos ajudar a divulgar o esporte de forma correta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante