Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Odair de Sá

Idéias sobre novo espaço para o tiro em SP

Recommended Posts

Como eh a politica la? Tem que pagar,mensalidade ou somente o dia de uso?

Uma época pensei em visitar, mas não conheço nada para aqueles lados.

Se alguém for me da um alo que também estou curioso.

Abcs

Dificuldades:

1) E um clube. Cobra mensalidade.

2) É apertado. No posto ao lado pode ter um cara de Pistola .45ACP e só dá pra ficar com protetor no ouvido.

3) as baias são altas e não tem aquela conversa que estamos acostumados junto a linha.

Mas como Clube de tiro para armas de fogo, para quemvai regularmente é legal.

Já estou ficando surdo pela alta kilometragem e profissão...nessa de Pá Pum no pé da orelha nem protetor ajuda muito...Lá no RAM por ser aberto e distante ainda dá para suportar mas ali coladinho sem chance...Tiago Costa vi seu alvo depois que esfriou a pista tinha uns 4 X ali ...não consegui enviar MP tu desativou a função..

Oi Rui... Obrigado pelo retorno, eu fui embora sem ver o resultado... Eu usei o chumbo JSB heavy da lata vermelha.. Eu acho que ficou bem melhor....mas competi com a sua toda tunada e sacanagem..kkk eu não sei como desativei a função MP, vou olhar...

Sério foi com a minha HW97..qdo vi os X perfeito lá nos alvos BR estranhei que tinha só dois lá depois de varias series trocadas e na ultima 4 x perfeito ali ...e tu foi embora...cara fechou o alvo nos 246 ...tentei enviar MP mas está sem opção. Perdeu o desafio da Fusion premier do Gilson e a HW97 Blue...ele nem acreditou um furo em cima do outro ...deixei ele atirar com ela e aí acreditou ficou assustado com o que ela agrupa...Ainda tem a do Manfredi essa já atirei e talvez seja a melhor de todas...uma hora ela aparece junto com a Hw 77 do Charles Dias.

Fiquei interessado em participar , fui no Clube Piratininga , tem espaço para guardar carro, lanchonete , banheiro , espaço para limpeza das armas , uns 30 stands , com capacidade se não me engano para 50 Metros . Esta 700,00 reais e eles parcelam no boleto ou cheque , quando a questão do tiro verdade , mais como nosso amigo disse nada que um bom abafador de barulho resolva .

Gostei da ideia de fazer todos juntos uma ideia só ! Fico no aguardo