Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Achei as encomendas do pessoal!


Andrei917

Posts Recomendados

Infelizmente esta bem assim mesmo, aqui em SP tem quadrilhas especializadas em roubar as vãn do correio, eu costumo usar aquele muambator para rastrear minhas encomendas, como recebo varias encomendas e conheço o cara que faz as entregas aqui na minha região, liguei pra ele pois tinha recebido o rastreio que minha encomenda tinha saído pra entrega, aee quando estava falando com ele no telefone escutei uns caras brigando com ele e mandando ele desligar... pensei: pô deve ser o chefe dele... depois quando consegui falar denovo com ele, ele tinha sido roubado, disse que isso esta tão comum, que eles nem se assustam mais...

Infelizmente aqui esta bem assim, más graças a Deus minha encomenda não estava com ele... Ufa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia, morar em São Paulo é para quem gosta de viver perigosamente. O Rio de Janeiro está pouca coisa melhor.Eu não saio mais de casa a noite. E não estou sozinho neste meu comportamento. Qual a diferença entre não poder sair de casa para não ser assaltado e muitas vezes assassinado, e a prisão domiciliar em regime aberto, de um destes deputados corruptos?- O Bolso vazio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito mesmo, estamos ficando reféns desses muleques que cada vez mais novos estão assombrando as familias.

É esse ambiente de medo e insegurança aliado ao emparelharemos do estado para perpetuar a situação no poder que leva os desavizados defender os milicos. Afffffff......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É esse ambiente de medo e insegurança aliado ao emparelharemos do estado para perpetuar a situação no poder que leva os desavizados defender os milicos. Afffffff......

 

Rapaz...parabéns!

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mercadorias não entregues estão todas nessa Kombi Porque é um luxo chamar isso de van.

O que difere as crianças dos homens é apenas o preço do brinquedo.

 

 

 

Weihrauch 97 thumbhole leapers 3-9x50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza alguem esta usufruindo delas

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante