Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Orizoborus Live


Zaitsev

Posts Recomendados

Muito massa a banda... não só como motociclista, mas como uma pessoa de bom gosto, não posso deixar de curtir creedence e raulzito.... rs... mas diz aí quando farão uma turnê por todo o Brasil... rs... se for ao RJ vou pegar os dias de apresentação p prestigiar um dia, muito bacana mesmo... Gostei tb das corujinhas do Edu... rs.. até que ficou parecido... rs.. a montagem ficou muito legal, pena que o som do cel não contribuiu...

Parabéns ao Zaitsev pela banda e ao Edu pela edição... rs

Abraço a todos!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente de talento espalhada no país que não tem o devido reconhecimento.

Show de bola................. e de rock tbm .

AMO O DINHEIRO, MAS NÂO SOU CORRESPONDIDO.

 

(x) Daisy powerline 880 - Coronha artesanal EUKIFIZ (eu que fiz aqui em casa) rsrs

(x) Beeman dual Cal. 4.5mm 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como este tópico ficou meio que dedicado à música, segue link de um "grampeador" gigante que fabrica palhetas a partir de cartões de crédito usados. Realmente, o cara que bolou esta ideia é dos meus...

Para os guitarristas e afins de plantão aqui pelo forum, confiram no site:

http://www.pickpunch.com/

No You tube tem também uma demonstração do produto:

O "grampeador" custa 25 Obamas nos States.

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana Zaitsev, um dia gostaria de ir assistir seu show, eu ia nesse já havia até combinado com minha esposa mas acabou que tive que adiar mas vou sim não deixe de publicar no fórum o dia das suas novas apresentações.

 

Um abraço,

 

D'elite


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Aí, cambada

Segue uma do show de ante-ontem... Meio desconhecida, de 1969 - Born on the bayou (Credence Clearwater Revival).

Divirtam-se.

 

 

Meu Deus Zaitsev, não acredito que só agora vi o video, cara MUITO MASSA!!!! Clássicassssssssssoooooo interpretado perfeitamente cara, poxa parabéns a vc e a todos da banda, mandam muito mesmo!!!!

 

Abração!!!!!!!! :goodjob: :goodjob: :goodjob::unworthy: :unworthy: :unworthy:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara!!! Brigadão pela homenagem Zaitsev!!!! o duro que vc que merecia uma homenagem assim... rs... e quem falou que "Born on the bayou" não é conhecida? qui em todo churrasco rola esse tipo de música... rs... acho que tenho a discografia do Creedence e do Steppenwolf no meu HD que está emprestado p meu sobrinho... tenho que resgatar ele de volta... rs... vcs tocam "the pusher" tb????

 

Forte Abraço!

 

HO! HO! HOOOOOOOO!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, Alex, essa aí não está no repertório porque o arranjo é mais complicado. A outra do Steppenwolf no repertório é a "Born to be wild", mas nesta apresentação acabamos não tocando...

Do repertório do Credence, além da Born on the bayou, a lista é longa:

Proud Mary, Green River, Have you ever seen the rain, Good golly miss Molly, Fortunate son, Suzie Q e Lodi.

Destas, as 3 últimas já faz algum termpo que não ensaiamos.

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... faço minhas as palavras do Luiz.. rs... podia colocar mais essas que citou p gente curtir... rs.. tem algo do Led tb???

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do Led só tem a "Whole lotte love" e "Good Times Bad times", mas a voz do nosso cantor não consegue chegar legal nos agudos do Robert Plant... Sabe como é, seria o mesmo que colocar o Frank Sinatra para cantar rock'n roll... hehe

Você conhece Lynyrd Skynyrd e Cream ? É nossa especialidade...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... tem que buscar o próprio estilo p cantar Led... mas LS conheço e até a Sil falou p colocar a música Sweet Home Alabama no nosso próximo vídeo... se puder mandar aí, agradeço!!!... rs.. acho muito 10 essa música... já Cream não conheço não...

pelo que vi o repertório de vcs é excelente... que tal uma turnê por aqui???... rs...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cream é a ex banda do Eric Clapton, de cabeça não lembro nenhuma música deles.

 

O que eu acho a respeito dos covers é que se deve fazer exatamente igual, mas se não puder, melhore a versão.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembro quando o Cazuza saiu do Barão Vermelho e o Frejat assumiu... no início ele tentou imitar o antigo vocalista e não vingou, mas quando ele impôs o seu jeito, acho que ficou muito melhor e emplacou... se conseguir fazer uma boa versão, acho que vale à pena...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo, Luiz.

Mas as vezes fica dificil em fazer exatamente igual por conta da limitação de instrumentos. Aí o guitarrista tem que ser bom prá segurar o clima e a turma da cozinha (bateria e baixo) sustentar a condução.

De modo a facilitar as coisas, tocamos nossas músicas na mesma afinação do original. (Com uma excessão: Come Together dos Beatles. No teste desta música, o cara do violão quase borrou a cueca tentando imitar o John Lennon)

No normal, combinamos tirar uma determinada música e alguém manda pros outros um mp3 via e-mail. Aí, cada um tira a sua parte e nos encontramos no ensaio para tocarmos. Tem funcionado assim.

AC/DC até gosto um pouquinho (Back in Black e Hell's Bells), mas não temos nada na banda, porque foge do trato inicial: Só tocamos músicas até 1972. (Aqui respondi o Alex de tabela)

Mas como tudo na vida também teve excessão: Clapton, que tocamos algumas do tempo do Derek & The Dominos +/- 1976.

A música mais novinha do repertório, oficialmente, é a Sister Golden Hair do America.. hehe

O Eric Clapton foi o guitarrista do Cream (com Ginger Baker na batera e Jack Bruce no baixo, considerado por muitos o melhor baixista de rock de todos os tempos... Eu discordo, acho que John Entwistle foi "o cara". Ele continua influenciando a turma dos graves até hoje). O fato a lamentar é que o guitarrista não gosta (nem um pouquinho) do Pete Townshent do Who... Mas é tarado por Clapton, daí a invasão pelos anos 70 !

O Cream gravou seu ultimo disco ( Vinil, naquela época não existia o CD ) em 1969, mas o Clapton continuou tocando músicas dessa época, como Crossroads, White room e Sunshine of your love.

Até sábado posto mais outra... Cara, o upload de uma musiquinha de 4 minutos no You Tube leva quase 1 hora, sô...

Abraços

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O guitarrista é tímido pá k-rai. Ele não ia conseguir tocar igual ao Angus, vestido de aluno de escola primária...

E o cantor, pior ainda, nem que enfiasse um cabo de vassoura no rabo dele, iria conseguir cantar em falsete, agudo daquele jeito...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém pedir "TOCA RAUL", é só convidar para cantar... acaba com essa porcaria (não é a música e nem o cantor) chata! Que coisa mais infantil.

 

Só umas dicas para resolver essa questão do TOCA RAUL:

 

http://forum.cifracl...forum/9/190890/

 

 

Mais específico:

 

Cara, toca "Eu também vou reclamar". Aqui quando alquem pede, nós tocamos essa, aí o vocalista no final da musica fala assim: "Essa música pra quem nao sabe era o Raul que pediram. Se voce que pediu Raul nao conhece ela, mil desculpas, mas você é um fã de me@#$! É um verdadeiro cala boca! \o/

 

http://forum.cifracl...190890/#5312024

 

 

Essa daqui também é legal:

 

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles se conheceram quando ainda eram adolescentes, muitos jovens no interior do Rio de Janeiro na cidade de Pausalegres, sempre iam pescar no ribeirão do matagal, foi lá que começaram a ter intimidade entre eles, a amizade se fortaleceu e em um dia de verão, todos molhados pelo banho no ribeirão, pensaram: Porque não montar uma banda de rock?

Ai começou a grande jornada, pois não tinham dinheiro para comprar equipamentos, então começaram a pedir nas moradias da cidade equipamentos usados, conseguiram alguns equipamentos, mas por dificuldades físicas ficou inviável, o Zaitsev ganhou uma gaita mas a todo instante ele a perdia em suas madeixas, seus amigos ganharam um violoncelo, mas não conseguiam apoiar no ombro o instrumento, com o tempo perceberam que a porra do instrumento era apoiado no chão.

Hoje se tornaram uma atração internacional.

Esse é um pequeno trecho do que sei dessa banda, por favor aqueles que puderem complementar, coloquem aqui.

 

Abs

 

Papa

 

 

 

 

http://carabinasdear...oborus-live-r15

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ORIZOBORUS = nome cientícido inicial do curió, bicudo e mais alguns "primos" desses...

 

sou passarinheiro, ehehehhe

-------------------------------------------------

CBC MONTENEGRO GII 4,5 mm

GÁS RAM (PAULO MARTINS)

Luneta 4 x 32

 

Eu não crio juízo porque não sei o que ele come.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante