Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Orizoborus Live


Zaitsev

Posts Recomendados

Aí, Galera

 

A pedidos de mais ou menos 1/2 dúzia de atiradores, segue em anexo as coordenadas dos ensaios da minha banda de rock - ORIZOBORUS. Me recuso a explicar o motivo do nome, porque a banda existe há mais de 20 anos e passou por diversas formações, até chegar nesta da foto, que já tem 2 anos, mas posso dar uma dica a vocês - Façam busca no Google sobre o significado do nome (que não é Russo!). Na banda só tem garotão de 55 a 59 anos de idade.

 

4v5xeh.jpg

GUSTAVO: Guitarra / PAULINHO: Violão 12 cordas / TIZIU: Bateria / Eu: Baixo

 

Os ensaios acontecem às 5as feiras no endereço acima, começando lá pelas 19:17 hs e terminando aproximadamente às 22:12 hs.

 

A base da banda é rock a partir de meados dos anos 60, como Beatles, Stones, Monkees, Credence, Cream e Steppenwolf, indo até o início dos anos 70, nos countries do Crosby, Stills & Nash e America.

 

O estúdio que utilizamos para ensaios na realidade fica dentro de um mini bar para umas 60 pessoas e vende biritas, refrigerantes e outros liquidos mais heavy, além de uns salgadinhos feitos na hora. É só chegar, sentar numa mesa e assistir (e é DiGratis).

 

Agora, por ser um ensaio, às vezes rola uns desentendimentos no meio de uma música, do tipo o SOL é Maior e não Menor, acelera o andamento, etc.

 

Estamos ensaiando bravamente para um show que faremos na Barra no dia 30/07. Assim que tiver o Flyer deste show, também postarei aqui no tópico (até porque ainda não tenho o endereço).

 

"It's only rock'n roll, but I like it".

 

Em tempo: Toco muito mais do que atiro, pelo menos por enquanto, mas meus baixos, assim como as carabinas, estão repletos de gambiarras...

 

Abraços a todos

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaitsev, você é o baixista???

 

Faz um review dos equipo...

 

 

AHAHAH !!! Tenho só 18 baixos, sendo que os 2 ultimos saíram de guitarras adaptadas. O ultimo da coleção, por sinal o da foto, um dia já foi uma Guitarra Shelter, mas agora é um baixo de 4 cordas... Diria que um review de cada um deles neste FORUM se tornaria um tema bastante monótono. :sleeping:

 

Mas vou ver se arrumo um filminho para colocar por aqui.

 

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Zaitsev, vou ver se consigo ir nesta 5ª com a dona encrenca.

 

Só uma perguntinha, vc tb mexe com passarinho?

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apareça, Edu. Será uma honra recebê-lo nas Terras Altas de Orizobória.

 

Depois das 19 hs normalmente tem vagas sobrando em frente ao estúdio. Mas se a intenção fôr também em beber, é melhor ir de Taxi, porque as vezes a poliça monta Blitz de Lei Seca no Humaitá.

 

Em anexo o Flyer do evento no dia 30/07/2011, na Barra.

Serão 2 bandas. A minha começa a tocar as 22 horas.

dqt45k.jpg

http://tinypic.com/r/10rq14j/7

 

Abraços

Editado por Zaitsev

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Aí, Galera

Só lembrando: Neste sábado - 30/07 será o início de nossa Tournée Mundial. hehehehe

Pelo ensaio cronometrado ontem, serão 2 horas de show, com 32 músicas. Começaremos a tocar lá pelas 22 hs.

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Zaitsev, não quer doar 1 baixo pra mim não????? to juntando as moedas pra comprar meu primeiro baixo e amplificador !!!!!!!!! se eu nao morasse tão longe já tinha arrumado um professor hehehe :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

abs

 

Adriano

 

Adriano,

O Condor BX-12 é o melhor custo-benefício no Mercado.

 

Cambada,

O ensaio de amanhã - 25/08 já foi confirmado.

 

Abraços

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Mais um showzinho... Com a "Ajuda Luxuosa" de meu amigo Papa aqui no site !!!

Sempre fazemos um show nesta época, para um retrospecto anal, digo, anual.

A intenção é iniciarmos o trelelê às 19 hs e terminarmos lá pelas 23:30 hs.

O logo da banda já diz tudo, dispensando apresentações... Melhor ir de taxi, por conta da Lei Seca !

 

axmwz6.jpg

 

 

25akhub.jpg

 

Somando nossas idades, chegamos a 230 anos. Putz, só tem véio nesta porra !!!

 

Aguardamos vocês por lá. Vou conversar com o dono da Eco Som para gravarmos um CDzinho ao vivo...

 

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Não se usa GAMBIARRAS em Guitarras baixos ou carabinas , usa-se CALÇOS TÈCNICOS . rsrsrs

 

 

 

 

Em tempo: Toco muito mais do que atiro, pelo menos por enquanto, mas meus baixos, assim como as carabinas, estão repletos de gambiarras...

 

Abraços a todos

AMO O DINHEIRO, MAS NÂO SOU CORRESPONDIDO.

 

(x) Daisy powerline 880 - Coronha artesanal EUKIFIZ (eu que fiz aqui em casa) rsrs

(x) Beeman dual Cal. 4.5mm 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Zaitsev!!!! coloca um vídeo p gente conhecer a banda aí... rs... a Sil tá querendo ouvir!!!

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente o pessoal do estúdio vai gravar um DVD do show "Orizoborus Alive in Putfire", a partir de uma camera fixa...

Resta saber como ficará o resultado final, tanto do video quanto do audio. Conforme fôr, posto uma musiquinha por aqui.

 

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me farei presente :thumbup:

 

Em tempo "Aumenta essa ....... que é Rock'n Roll"

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa to chegando no RJ dia 22/12/2011 e volto para SP dia 02/01/2012 tomara que sua banda faça algo entre os dias que estiver por ai to doido para curtir um rock. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Zaitsev, alguma vez alguem já gritou no meio do show

TOCA RAUL

 

Se alguém pedir, é só convidar para cantar... acaba com essa porcaria (não é a música e nem o cantor) chata! Que coisa mais infantil.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auron,

O pior era a outra banda de rock que toquei, em quase 3 anos de happy hours, no Centro da cidade. Tinha sempre um cretino(a) que perguntava no intervalo: "- Vocês tocam pagode ?"

Mas era uma banda danada de divertida (Banana Banda: 1992-1998):

Sempre abríamos os shows no Santa Fé (Arco dos Teles - Praça XV) com alguma coisa do Supertramp (Give a little bit, Logical song, ...) e fechávamos, 3 horas depois, com "Descobridor dos 7 mares e Cidade Maravilhosa". Com o público completamente "mamado"...

 

............

 

Aí, galera

Ontem no final do show me entregaram 2 DVDs:

Num deles está gravada a íntegra do show em Pro-Tools (12 canais ?) e no outro tá ... tá ... Aí, não me lembro... Já tinha bebido todas e não me lembro mais o que tem nele. Hoje a noite é que vou saber ... Acho que seria a filmagem sem som.

Vou pegar o período entre o Natal e Reveilon e tentar editar alguma coisa, para postar por aqui.

Valeu, Edu Mello e família, pelo comparecimento à retrospectiva 2011. Espero que tenham gostado.

Resumo do show : Terminou às 23hs "por falência múltipla dos músicos...". :beer::band::beer:

 

Karo Laza, a banda entrou em recesso após o show. Nosso próximo encontro será em janeiro/2012 ... Mas haverá outras oportunidades... Se alguém não morrer de cirrose antes...

 

I know, it's only a rock'n roll, but I like it !!!

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena que entraram em recesso logo na época que estarei por ai, agora é esperar outras oportunidades, aguardo o video.

 

Abraço.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaitsev... após o carnaval, se tudo der certo, queremos ir até o RJ... aí quero ver vcs tocando e vamos tomar uma... só p te agradar, vou gritar lá do fundo:

- Toca Raúúúúúúúuúúúúuúúu!!!!!!!!!!!... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auron, não foi com você a "BRONCA"... eu é que peço desculpas.

 

Eu fico put0 da vida quando estou assistindo (tocando já faz muito tempo) uma apresentação e um imbecil começa a pedir pra tocar Raul, acredito que muitos que fazem isso não sabem o que estão fazendo.

 

http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1276358-7085,00-G+INVESTIGA+A+ORIGEM+DO+FAMOSO+GRITO+TOCA+RAUL.html

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, galera

Corrigindo a informação anterior: O 2º DVD é a filmagem (somente 1 câmera, fixa) do show, mas com som stereo.

Achei o baixo meio baixo e o violão meio alto (como sempre), mas vou instalar o "Nero" no micro e tentar pinçar uma delas e postar por aqui...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente li o artigo sobre " toca Raul " e não vi qualquer problema nisso, acho que nosso amigo Luiz ta extressado, pelo que entendi nada mais é que pessoas muitos fâns dele até hoje se faz apesar de muitos anos de sua existência ainda sim manter adéptos, achei até bacana um musico como ele possuir este poder até hoje.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente li o artigo sobre " toca Raul " e não vi qualquer problema nisso, acho que nosso amigo Luiz ta extressado, pelo que entendi nada mais é que pessoas muitos fâns dele até hoje se faz apesar de muitos anos de sua existência ainda sim manter adéptos, achei até bacana um musico como ele possuir este poder até hoje.

 

Karo Laza, não provoca o Luiz senão ele coloca uma bandeira do Japão no seu nick ... :blushing:

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow... acho que sei a origem do nome da banda... algum de vcs tava mamadão e tentou falar Ozzy Osbourne... KKKKKKKKKKKKKKKK

é mais ou menos isso aí??? ... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no mínimo passei perto... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex,

O nome Orizoborus sobrevive até hoje porque ninguém gosta dele na banda... Interessante que quem batizou foi um baixista que já largou a banda há mais de 10 anos.

Eu, quando entrei na banda, há 2,5 anos, precisei de umas 2 semanas para me acostumar com este nome..."exótico" (prá não dizer escroto). Todas as vezes que nos reunimos fora do ensaio, discutimos esta porra deste nome.

De nossa ultima conversa sobre o assunto, gostei de um nome que foi sugerido pelo Paulinho (violão): Escava-Gina... :guitar:

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karol, não estou estressado não.

 

Por isso que postei o link, ninguém sabe (ou a maioria) o por que do Toca Raul. E isso atrapalha uma apresentação, principalmente se os integrantes forem iniciantes. Já pensou, você monta um set list com algumas músicas que a banda está mais entrosada, e no meio do show alguém grita..........

 

Alex, melhor explicação para o nome!!! kkkkkk

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom!!! Vcs mandam bem, deve ser muito legal ao vivo. Valeu por compartilhar o video... :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive nesta quinta e realmente é imperdível, recomendo a todos, sempre que puder estarei presente. Eu até havia feito uma filmagem do meu celular para matar a curiosidade da galera. Mas o Zaitsev já postou um vídeo com qualidade muito superior.

 

Ah vou postar assim mesmo, na próxima levo uma câmera melhor.

 

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante