Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CAMUFLAGEM PARA TODOS OS GOSTOS


Posts Recomendados

Para aqueles que gostam de camuflagem assim como eu, em uma das minhas andanças na net encontrei esse site especializado em adesivos para armas:

 

http://gunskins.com/

 

Vende adesivos para lunetas, para vários tipos de armas em tamanho já pre-cortado e também em folhas únicas se o cliente preferir cortar no formato que desejar.

 

Já entrei em contato e eles enviam para o Brasil.

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional! Muito bacana mesmo! E realmente, tem pra todos os gostos! hehe

Abraços

 

André Carboni.

 

Pra todos os gostos mesmos kkkkk porque tem uns padrões ai alaranjados, rosas, uns nada haver kkk etc etc que eu nunca botaria em uma arma minha kkkk. Mas no geral tem vários padrões bacanas e o adesivo é de excelente qualidade,muito bem comentado pelos clientes. Os padrões hunting são excelentes.

Editado por Feitosa

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pediu deles Feitosa?

Queria achar um fornecedor com adesivo de qualidade(material) e boa resolução gráfica.

 

Ainda não pedi Breu, mas pretendo pedir em breve.

Eu trabalho com adesivos e plotagens, eu já havia feito algo parecido na minha carabina, mas isso me deu uma idéia melhor! :thumbup:

 

Excelente cara, poste seus serviços para nós. Necessitamos de serviços assim para nossas carabinas.

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora falando sério, é um negócio lucrativo stone. Eu acho que se você comprar o "arquivo" do distribuidor, por exemplo REALTREE, e imprimir em sua gráfica, tenho certeza que vai vender bastante. Eu já sou seu cliente! kkk

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora falando sério, é um negócio lucrativo stone. Eu acho que se você comprar o "arquivo" do distribuidor, por exemplo REALTREE, e imprimir em sua gráfica, tenho certeza que vai vender bastante. Eu já sou seu cliente! kkk

sem duvidas que se o material for de qualidade o amigo aí vai ganhar muita grana vendendo nos foruns.

 

André Carboni

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tema dá de pegar uma imagem em alta resolução na internet e imprimir, o maior problema é conseguir as medidas das carabinas e chegar em um tamanho padrão que se adapte a todas. Faço tbm gráficos pra motos off road, o pior é pegar os moldes, depois é tranquilo.

 

Tem que ver também que a maioria das carabinas tem a coronha meio áspera para melhorar a pegada (principalmente as coronhas de polímero), isso faz com que o adesivo não grude como deveria, mesmo sendo vinil (adesivo) de alta performance, e se o dono tiver aplicado silicone uma única vez no plástico já era, nunca mais cola

 

Mas essa semana vou estudar melhor o assunto, vou fazer alguma coisa pra minha CBC e ver como fica, dependendo do resultado posso fazer algum tipo de amostra pra vocês testarem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tema dá de pegar uma imagem em alta resolução na internet e imprimir, o maior problema é conseguir as medidas das carabinas e chegar em um tamanho padrão que se adapte a todas. Faço tbm gráficos pra motos off road, o pior é pegar os moldes, depois é tranquilo.

 

Tem que ver também que a maioria das carabinas tem a coronha meio áspera para melhorar a pegada (principalmente as coronhas de polímero), isso faz com que o adesivo não grude como deveria, mesmo sendo vinil (adesivo) de alta performance, e se o dono tiver aplicado silicone uma única vez no plástico já era, nunca mais cola

 

Mas essa semana vou estudar melhor o assunto, vou fazer alguma coisa pra minha CBC e ver como fica, dependendo do resultado posso fazer algum tipo de amostra pra vocês testarem!

 

Ótimo Stone! mas é fácil conseguir uma imagem em alta resolução, que não fique com pixels "estourados"?

O ideal seria você fazer em uma folha única, por ex 120x40 ou outra medida. Eu não entendo nada de impressão kkkkkk Fico no aguardo de alguma coisa ai que você bolar

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 9 months later...
  • 4 weeks later...

Medidas e outras informações encontradas no site...

Será GunSkins encaixam no meu Rifle? Kit de pele GunSkins Rifle, vai caber a maioria dos rifles. O kit vem com peças pré-cortadas, 3 "x 29" barril, 7 "x 9" do receptor, 7 "x 19.5" fuste, e duas peças para a butt-estoque. Para Butt-stocks de forma irregular ou outros acessórios, você vai querer ter uma pele GunSkins engrenagem . Por que o GunSkin não furar a minha arma / acessório? Você deve limpar completamente a arma / acessório antes de instalar o GunSkin. Nós usamos um desengordurante específico-gun e uma pequena escova. Certifique-se de esfregar todas as áreas de recesso para remover o óleo e sujeira. Em seguida, limpe-a, ou com algumas peças que você pode lavar com água morna e deixe secar. Armas mais recentes tendem a ser mais oleosa, então você pode precisar para limpá-lo duas vezes. Antes de instalar, você pode usar álcool para limpar toda a sujeira ou detritos. Além disso, certifique-se de usar o calor como a sua instalação do GunSkin, ele ajuda o material para se conformar. Pode o GunSkin ser removido? GunSkins são removíveis e não têm efeito sobre o acabamento. Para remover o GunSkin, aquecer o material com uma pistola de calor / secador e descascar. Se houver qualquer resíduo deixado para trás, use álcool ou Goo ido para remover. Vai aquecer o barril de derreter a GunSkin? O calor do barril não afetará o GunSkin. No entanto, não recomendamos a instalação do GunSkin sobre o barril, se você pretende usar full auto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante