Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Operação Elite, Inauguração CTA - Campo do Ferrarini


Luiz Ferrarini

Posts Recomendados

Muito bom! Parabéns pelo trabalho.

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Luiz!! Que continue assim crescendo cada vez mais.

 

Eu, particularmente, quero saber das missões. ;)

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, lembro-me quando você veio com idéias bem iniciais e falamos bastante a respeito.

Que legal ver a a idéia concretizada. E que galera, hein?

 

Um abraço aos amigos do GEAR, Hurra !

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Muito bom Ferrarini. Parabéns pelo sucesso!

 

Valeu amigo, está show mesmo.

 

 

 

Rapaz, muito legal o complexo. Pena que não é aqui pros lados de Sampa. Parabéns!

 

Amigo Charles, é meio longe mesmo, mas nesta etapa estiveram presentes membros da Black Sheep de SP, foram 8hrs de viagem, mas chegaram, vamos combinar um dia para você vir, ainda mais agora que você está equipado, haha.

 

 

 

Cara, que show!!!!! Local muito bonito..... Posta ai como foi a história, missões....... Tá de parabéns!!!!!! Foi um sucesso pelo jeito!!!!!!

 

Ta postado, ve o que você acha kkkkk

 

 

 

Muito bom! Parabéns pelo trabalho

 

Obrigado amigo

 

 

 

Muito legal, parabéns. Com o tempo arruma um cantinho e deixa lá um estande de ar comprimido...

 

Está no orçamento comprar duas B19-14 mesmo e uns alvos de FT para o pessoal brincar la no campo, assim divulgo o Ar Comprimido.

 

 

 

Que continue assim, com muito sucesso!! Não foi dessa vez que deu pra comparecer... Quem sabe no segundo semestre eu tenha mais tempo disponível...

 

Ééé e olha que eu convidei kkkk Mas entendo que é longe, logo logo dá certo, Valeu Takao.

 

 

 

Parabéns Ferrarini, Te desejo muito sucesso no seu novo empreendimento.

 

Obrigado amigo, só tive um problema a equipe de organização tomou TODA minha cachacinha um dia antes da inauguração, hahaha'

 

 

 

Parabéns Ferrarini! Sucesso pra ti, garoto!!!

 

Obrigadão Ivan, temos que marcar um dia para vocês virem aqui também, um evento de airsoft do CA, junto com FT e BR?

 

Mais fotos, historia e missões acrescentadas

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Incrivel o local, perdi esta oportunidade de comparecer e tirar lasca desta costela. Estou com o Banner impresso do fórum para deixar no CTA, assim que possível faço o envio. Eduardo Macedo.

 

Meu Amigo, está é uma parceria que eu não abro mão, realmente a costela estava ótima, mas quando der certo de você vir para cá, assamos uma no dia, manda este Banner que ele terá lugar de destaque, pessoal ficou muito curioso em conhecer o fórum depois do sorteio das camisas.

 

 

 

Parabéns Luiz!! Que continue assim crescendo cada vez mais. Eu, particularmente, quero saber das missões.

 

Obrigado Chico, os proximos meses são os decisivos kkkkk missões estão la em cima.

 

 

 

Luiz, lembro-me quando você veio com idéias bem iniciais e falamos bastante a respeito. Que legal ver a a idéia concretizada. E que galera, hein? Um abraço aos amigos do GEAR, Hurra !

 

Meu Amigo Henrique, muito deste evento dedico a você, conversamos muito mesmo, deu muito certo, tivemos uma galera presente mesmo, foi uma honra receber este pessoal, e minha primeira vez como organizador de um evento foi deste jeito com 140 pessoas, quase fiquei louco kkkkkkk

 

 

 

Que beleza, hein Luiz? Tenho certeza que seu esforço será recompensado. Continue mandando bala!

 

Obrigado amigo, viu como o pessoal gosta das 6mm kkkkk

 

 

 

Parabéns Luiz. Sucesso na empreitada meu brother!

 

Valeu Vinicius.

 

 

 

Agora a p#&$*$+ ficou séria. Parabéns

 

Hahaha'' Sério a coisa ficou no dia, pessoal gastantantantantando 120BB's em 1 minuto, teve um pessoal que em 10 minutos de jogo ficou sem munição. kkkkk

 

 

 

Shooooooooooooowwwwww!!!!

 

Valeu amigo.

 

Fotos, roteiro e missões acrescentadas

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show esta foto da Sueca de vermelho...

 

Eduardo Macedo.

A da Power Boot também...

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1898257_770225549657000_1257365362_n.jpg

 

Essa foto é pra servir de incentivo pro pessoal ir ao seu campo né, xarope?

kkkkkkkkkkk

Incentivo é olhar pra cara do safado que não sabe pra onde ollhar!!!!...rss

 

Parabéns Luiz! Apesar da sem-vergonhice, claramente foi um grande evento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Essa foto é pra servir de incentivo pro pessoal ir ao seu campo né, xarope? kkkkkkkkkkk

 

 

 

Incentivo é olhar pra cara do safado que não sabe pra onde ollhar!!!!...rss Parabéns Luiz! Apesar da sem-vergonhice, claramente foi um grande evento!

 

hahaha, vocês dois são amigos da onça, invés de olhar o campo o jogo, prestaram atenção nesta foto e ainda na minha cara? kkkkk Valeu amigos

 

 

 

Só posso dizer uma coisa. ********** digo DUBARALHO !!!!

 

Hahahah, pior que foi mesmo. valeu

 

 

 

Quero meu convite em Luíz...com estadia e tudo!

 

Ta convidado, com toda certeza, faço um churras e aqui tem lugar de sobra para acampar, damos uns tiros de ar comprimido e organizo um joguinho entre amigos para você jogar.

 

 

 

Parabéns e sucesso Luiz!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pelo menos seu projeto ficou pronto antes da Copa...rsrsrsrsrsrsrs.... quem sabe a Fifa não inclui ele na programação...kkkkkkkkk Forte abç.

 

Obrigado Amigo, então o responsável pelas obras da copa aqui na Região de Curitiba, me ligou perguntando como eu havia conseguido, parece que aqui na região o meu foi o único projeto concluído e sem usar verba federal ainda kkkkk Se tudo continuar como está aqui na copa em Curitiba não vai ter futebol só airsoft kkkkkk

 

Abraço

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Muito maneiro ver pessoas conhecidas decolarem neste Planeta com gravidade tão acentuada... eheh

 

E foi profissa. Chamou um bando de gente do meio prá dar a devida cobertura. Virou cachorro chinês: SHOW-SHOW !!!

 

Mais um bom motivo para visitar Campina Grande do Sul !

 

E, Parabéns brow !!! Que teus sonhos continuem se realizando (inclusive o de arrastar esta bela loura da foto pr'uma noitada... rs)

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Muito maneiro ver pessoas conhecidas decolarem neste Planeta com gravidade tão acentuada... eheh E foi profissa. Chamou um bando de gente do meio prá dar a devida cobertura. Virou cachorro chinês: SHOW-SHOW !!! Mais um bom motivo para visitar Campina Grande do Sul ! E, Parabéns brow !!! Que teus sonhos continuem se realizando (inclusive o de arrastar esta bela loura da foto pr'uma noitada... rs)

 

Hahaha' Obrigado pelas palavras e elogios Zait

 

A loira repassei a responsabilidade para o Takao, mas descobrimos que ela é comprometida, para tristeza dele, hahaha''

 

Se eu for para uma noitada, será minha ultima... Namorada sabe atirar e é brava kkkkkkk

 

Será uma honra recebe-lo, podemos montar uma pista de SM, P10, FT, e ainda fazer um joguinho de airsoft.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo as lendas orientais, diria que a lôula de belo "derriére" é muuuuuiita areia pro caminhãozinho do Takao... eheh

 

Tem problema naum, faço duas, três viagens se necessário!

hausahushaushaus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Sensacional Luiz, meus parabéns pela realização desse sonho! Muito sucesso pra você! Abraços André Carboni.

 

Muito obrigado André, e você está perto ein, fica me devendo uma visita.

 

 

 

Parabéns pelo investimento e pelo olhar empreendedor. Gostei muito do local, e com certeza esse dia da inauguração foi publico record. rssrsr Sucesso.

 

Muito obrigado Paulo, foi um dos maiores eventos da região, acho que em publico perdeu apenas para o Fenix, foi bom demais.

 

 

 

 

Nossa!!! Não tinha visto este tópico ainda!!! Show de evento, hein?! A inauguração foi em grande estilo!!! Parabéns, Luiz!!! Muuuuito sucesso pra vocês!!!!

 

Obrigadão Marcos, isso que dá ficar passeando pelos EUA, perde até os tópicos, hahaha'

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...

Aguardando ! rs

Adiantando a novidade que teremos no CTA em 2015:

 

Silhuetas Metálicas 1/10 e 1/5

10994976_797885156928062_782700328143558

 

10987724_800198653363379_377193861565400

 

10001461_800198630030048_434538925387133

 

10891944_800207840029127_347448072720782

 

Desenvolvido e produzido pelo nosso amigo Fabiano Organek que contribui para o nosso esporte fabricando compressores de mola, coletores de chumbinho, estativas, silhuetas, alvos, suportes, tripés, etc.

 

 

André Carboni.

  • +1 1

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, as fotos da inauguração e da competição não abrem mais!

É verdade Mario, comuniquei o Luiz mas parece que ele está sem tempo de fazer o upload das fotos novamente. Vamos aguardar hehehe

 

 

Muito legal!!!!

Torcendo pra ser sucesso!!!!! E vai ser!!!!

 

Já toma +1 pela divulgação!!!!

Obrigado Marcelo!!

Essa ideia sugiu no shoutbox kkkkkkk

Espero que dê certo. Como todos são marinheiros de primeira viagem nesta modalidade de prova, estamos buscando ajuda aqui mesmo no CA.

Em breve queremos agilizar uma provinha lá no CTA do Ferrarini!

 

Abraço

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante