Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

B19-17 GR45K + Tasco 6-24x42


Posts Recomendados

Galera seria colocar em risco usar uma Tasco Varmint 6-24x42 numa B19-17 com GR de 45k ?

 

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As lunetas são bem sensíveis, mas a essa tasco é porreta de boa.

 

Acho que se colocar um mount com absorção de impacto, não terá problema, na minha opinião.


"Não combata os monstros temendo ser um deles.
Se você olhar para dentro do abismo, o abismo olha para dentro de você"

(Nietzche)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está pensando em adaptar a carabina na lunetona?

 

Brincadeira, é ótima luneta...até mais ou menos 20X; a partir daí as coisas ficam meio escuras, mas 20 já está bom demais.

 

No aumento máximo, ideal é atirar ao meio-dia.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca um mount com absorção de impacto p garantir, mas só o GR já diminui bem o tranco e consequentemente a possibilidade de estragar a luneta, mas o risco sempre existe. Eu tenho uma B19-14 com GR de 45kg uma Tasco 2,5~10x42 com um mount Dampa e até hj está tudo em ordem.

TIRO ESPORTIVO, RESPONSABILIDADE E SEGURANÇA ACIMA DE TUDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uheueheuhu tb fiquei curioso, era uma big bore ?

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema dessas tasco 6-24x42 originais quebrarem, e que elas vem com uma das lentes internas presa por um aro com rosca de aluminio! a qual á fabrica não coloca nenhum tipo de trava rosca!!! dai já sabe né vai folgando e acaba soltando, mesmo encima de pcp com toda sua sutileza! talvez se fosse encima de uma de mola não quebrasse, como o amigo moises ai se refere, pois o tranco poderia acaba travando de alguma maneira á rosca da bendita porca, e não chegasse á solta!

 

 

quanto as tasco 2,5-10-42 como essa que o macedo tem, seja bem melhor!!! elas devem ter menas lentes, desencadeando menos problemas com certeza.

 

 

 

marcoss

Editado por Marcoss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante