Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Suporte para duelos (??)


Zaitsev

Posts Recomendados

grande zaitsev adorei os alvos e sua ideia seria muito boa para prova de IPSC onde

se tem pista de alvos rebativel ....

 

minha unica duvida seria quanto ao peso e força necessaria para o desarme !!!!

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente amigo Zait, obrigado por compartilhar. +1 pr"ocê.

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal o projeto e a execução!

 

Das "otras cocitas en desarrollo" não pude deixar de atentar para os Poppers, que servem muito bem para um duelo nestes moldes =>

 

 

 

 

Crueldade é colocar os alvos circulares de 10 cm a 10 mts. Se eles ficarem a mais de 6 metros, começam a se tornar bem difíceis de acertar dado as características das armas de AS, por isso no DM/AS eles estão na distância máxima de 6 mts e os retangulares (10 cm x 20 cm) a 7 mts da linha do posto de tiro em qualquer pista.

 

Também vale lembrar que um alvo a 10 mts se estiver deslocado lateralmente de sua frente 3 mts, estará em linha reta, a partir do seu posto de tiro, a 10,45 mts na realidade (aquela história da hipotenusa e catetos que só serve para colocar os alvos mais longe do que imaginamos).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cambada,

Estava brincando com alguns felis catus da varanda de casa e, de repente, a Groque Cyma deu zica:

Começou a fazer barulho de Formula 1 quando apertava o gatilho mas não acontecia nada mais....

 

Seria praga dos bichanos? Levo a Groque numa rezadeira? O que fazer, sô ??!!!

 

wcnxns.jpg

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bizu Importante:

 

Seguindo dicas do D'elite e Lima_rs, embaixo do grip da Groque CYMA 030, do lado de onde entra o pente (rs) magazine, tem um parafuso para chave allen. Podem ver... Eu espero... eheh

 

Pois bem, com a chave apropriada girei 1/4 de volta no sentido horário (apertando) e a "criatura" voltou a funcionar de forma normal.

 

Fica a dica pr'ocês ! Só não me perguntem por quê !!! (Deve ser alguma simpatia...)

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O motor fica no grip.

Pode acontecer de a trepidação dar uma ligeira folga e descasar pinhão de coroa.

 

Quando isso acontece você escuta o motor girando em falso. Uma apertadinha resolve.

Editado por Henrique Coelho

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bizu Importante:

 

Seguindo dicas do D'elite e Lima_rs, embaixo do grip da Groque CYMA 030, do lado de onde entra o pente (rs) magazine, tem um parafuso para chave allen. Podem ver... Eu espero... eheh

 

Pois bem, com a chave apropriada girei 1/4 de volta no sentido horário (apertando) e a "criatura" voltou a funcionar de forma normal.

 

Fica a dica pr'ocês ! Só não me perguntem por quê !!! (Deve ser alguma simpatia...)

 

Eai galera!

 

kkkkkk

Agora que eu descobri esse parafuso! A minha Glock veio com um adesivo encima do "dito cujo" e eu nem desconfiava.

 

Parafuso_Coberto.jpg

 

Parafuso_Descoberto.jpg

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O moto fica no grip.

Pode acontecer de a trepidação dar uma ligeira folga e descansar pinhão de coroa.

 

Quando isso acontece você escuta o motor girando em falso. Uma apertadinha resolve.

O homem é danado nessas armas!

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marvin,

 

Todas as Groques vem com este adesivo. Esqueci de comentar sobre o dito. Inclusive, quando me mandaram a dica também fiquei abestado olhando prá base do grip sem entender o que fazer, mas logo depois o d'Elite informou quanto a sua existência, "escondido" pelo tal adesivo... eheh

Mas foi até bom você comentar, porque coloquei-o de volta no lugar. Deve ser "simpatia"... kkk

 

Estamos tentando juntar uma galera para fazer umas camisetas dry fit para IPSC no outro tópico. Alguém interessado?

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8574-ipsc-dimensoes-dos-alvos-camisetas/page-3

 

Abraços.

 

 

 

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Zait, agora que achei esse post, show!

 

Tá aprovado o alvo de duelo, ficou bem firme e funciona perfeitamente, idéia bem legal. Tô louco pra fazer uma prova com uma galera boa, acho que dia 22 vai rolar.

+1


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Aproveitando o "revival" da MP da compra conjunta de Groques em janeiro/14, tirei umas fotos da criatura com todas as alegorias e adereços adquiridas ao longo deste ano:

 

25an1j6.jpg

http://tinypic.com/r/25an1j6/8

 

2crn5nn.jpg

http://tinypic.com/r/2crn5nn/8

 

2a7eg60.jpg

http://tinypic.com/r/2a7eg60/8

 

Abraços a todos.

  • +1 1

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do equipamento Zaitsev.....quem sabe um dia eu não me aventure....rsrsrsrs...ainda tenho uma antiiiiiga bereta.. spring, .lá dos idos de 1980eeeee.......é.... faz muito tempo, pena que tá quebrada...acho que foi a idade....minha vontade é uma de co2...mas....tem que fazer uma ano de poupança......kkkkk...

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chato do CO2 é ter que tirar CR, entrar num cadastro cibernético e, no futuro, ter sua casa invadida no Ú da madruga por causa de algum "foi mal" de quebra de sigilo na Net.

Tem horas que é melhor você ter seus brinquedinhos favoritos um pouco mais "muquiranas", só para poder manter seu endereço (e sua família) no anonimato. :hair:

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chato do CO2 é ter que tirar CR, entrar num cadastro cibernético e, no futuro, ter sua casa invadida no Ú da madruga por causa de algum "foi mal" de quebra de sigilo na Net.

Tem horas que é melhor você ter seus brinquedinhos favoritos um pouco mais "muquiranas", só para poder manter seu endereço (e sua família) no anonimato. :hair:

Pois é...tirar CR para arma de co2 na minha opinião é uma incoerência....como se isso impedisse o "malandro" de fazer uso de uma pistola por exemplo, só porque se parece com uma arma de verdade....sinceramente até hoje não entendi...daqui a pouco o revolver de "espoleta", se portado de maneira inadequada, vai dar "cana"....ooooo Brasil!!!!

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, gostei do supressor, ele realmente reduz o barulho?

 

Pelo que pude observar, para quem está levando o téco da BB, sim. Mas por orientação de meus advogados não posso entrar em mais detalhes... :innocent:

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conexões tigre dão asas a imaginação...rs Leva +1 :clap:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...tirar CR para arma de co2 na minha opinião é uma incoerência....como se isso impedisse o "malandro" de fazer uso de uma pistola por exemplo, só porque se parece com uma arma de verdade....sinceramente até hoje não entendi...daqui a pouco o revolver de "espoleta", se portado de maneira inadequada, vai dar "cana"....ooooo Brasil!!!!

A razão pelo qual o EB entende que gás tem que ter CR não é por causa do CO2. A maioria das armas a gás de Airsoft não são de CO2. São de HFC134 ou Gás Propano que é, dependendo da sua concentração no ambiente, inflamável.

 

Ou seja o controle das armas a gás se dá pelo fato de que gases com propriedades diferentes do ar podem requerer habilidade e conhecimento específico quando colocados sob pressão. Por isso o seu controle.

 

O Ar mesmo que comprimido em cilindro conserva as mesmas propriedades do ar atmosférico. Por isso não tem controle para PCPs por exemplo.

 

O pior é que o CO2 em particular deveria ser equiparado ao ar pois não é inflamável. Mas por mudar as suas propriedades em função da temperatura acabou ficando no mesmo tratamento do gás propano.

 

Como eu disse, a esmagadora maioria de armas a gás de Airsoft não é de CO2 e sim de Propano ou, como as garrafas são conhecidas "Green Gás", que nada mais é do que propano misturado com óleo de silicone e um perfuminho para tirar o cheiro ruim do propano.

  • +1 4

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Luciano,

 

Na Loja da Carabina acabou.

Tente na QG Airsoft

 

Coldre igual a esse que temos veio da AliExpress.

 

Silenciador traz da China (Tiger 111, Shopehobbyasia).

 

Não levou fé no meu taco...

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique, imagina! Nada disso, só queria ver se alguém tinha algum canal aqui na RPC. Pois ter de esperar algo remotamente entre 30 a 90 dias para chegar qualquer caixinha de nada e ainda por cima ter de ficar 35 minutos na fila do correio (acabei de chegar de lá) para pegar o trem é o fim da rosca :popo:.

cheers.gif

[ ]s

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante