Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CCTN - 1ª Etapa (22/03/2014) do Benchrest, Field Target e Airsoft - Resultados e Fotos.


Posts Recomendados

Dando sequencia ao nosso calendário de provas, realisaremos no próximo dia 22 de março, a 1ª Etapa do Benchrest e Field Target, conforme informado pelo sr diretor de Ar Comprimido, neste tópico:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8489-prova-no-cctn-em-22-fevereiro-2014-resultados-e-fotos/ .

 

Haverá também, a "avant première" do Airsoft.

Papa, said:

Com certeza ..., a prova será após o FT..acredito que o BR deve acabar por volta das 10:00, e 10:30, começa o Field.., e assim que terminar o Field, começamos o Airsoft.

 

Portanto senhores, solicitamos aos que irão participar da prova de FT, que confirmem suas presenças antecipadamente.

 

Lembramos que, caso algum dos competidores do FT, venham a disputar também o Benchrest, estejam prontos para integrarem a 1ª bateria, que começará impreterivelmente as 8:30h, conforme aviso, abaixo.

 

Quanto ao Benchrest, vai iniciar pontualmente as 08:30hs. Então, quem quiser participar que compareça cedo, lembrando que, após o término da primeira bateria que houver mesa vaga, a prova está encerrada. Este rigor é necessário para evitar que a prova de FT inicie muito tarde e portanto com poucos participantes.

 

 

Esclarecemos que, os resultados destas provas (Bench, FT e Airsof), serão postados só, e somente neste mesmo tópico pelo Diretor de Ar comprimido, o Papa. Este procedimento, será adotado para cada uma de todas as 10 etapas da temporada 2014. Julgamos que, desta forma, propiciaremos uma melhor visibilidade de tudo o que ocorrreu especificamente em cada etapa.

A divulgação do quadro geral de classificação da temporada 2014, será feita pelo diretor de Ar Comprimido, em tópico próprio intitulado.

 

"CCTN - Ar Comprimido - Temporada 2014 - Classificação Geral"

 

fay2iw.jpg

 

Algumas fotos:

DSCN1569.JPG

DSCN1599.JPGDSCN1582.JPGDSCN1553.JPGDSCN1566.JPGDSCN1584.JPGDSCN1585.JPGDSCN1598.JPGDSCN1590.JPG

 

20140322_122207.jpg20140322_122225.jpg20140322_122310.jpg20140322_122325.jpgIMG_4240.jpgIMG_4241.jpgIMG_4242.jpgIMG_4243.jpgIMG_4244.jpgIMG_4245.jpgIMG_4246.jpgIMG_4239.jpgIMG_4236.jpg

 

Prova de Benchrest.
GOPR2883.JPG

 

Odair
GOPR2884.JPG

 

O jovem casal, Israel e Elis, e o Arlindo.
G0252896.JPG

 

Arlindo, o "velhinho", e o Odair.

G0262908.JPG

 

Pista de Airsoft.

GOPR2928.JPG

 

"Raphinha" Katayama e Fabio Coelho.

G0282936.JPG

 

-x-

 

IMG_2529.jpg

IMG_2532.jpg

IMG_2538.jpg

IMG_2560.jpg

IMG_2564.jpg

IMG_2565.jpg

IMG_2567.jpg

IMG_2571.jpg

Editado por Ivan Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artilheiro boa noite,

 

Eu havia recebido uma planilha do próprio CCTN com o calendário das provas, e nesta planilha constava como data de prova o dia 09 de março, baseado nisto, dei as férias para meu gerente a partir do dia 15 de março.

 

Portanto estarei fora da prova de field target, vou dar um jeito de estar presente na prova de Bencherest na qual sou juiz, assim que terminar esta prova terei que ir embora.

 

Sinto na poder prestigiar esta etapa, mas se deus permitir estarei presente na próxima.

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Quando sai os resultados e as fotos? Estou sabendo que algumas medalhas estão vindo pra SP!

É Ivan, o Odair Oliveira deu uma de "mineirinho", apesar de ser aí da terra da garoa. Resultado, faturou o segundo lugar no Bench (239 pts), e o terceiro no FT (16 alvos). Parabéns :goodjob: :goodjob:

 

Nas próximas etapas, esperamos contar com a presença de mais atiradores de outros estados.

Com relação aos resultados e as fotos, serão publicados neste tópico pelo Papa, se possível, ainda hoje. Vamos aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem dois atiradores devendo pastel para o velhinho rsrsrrssrsr.

Foi um ótimo dia e muito divertido.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que uma grande angular não faz... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


eu pensei em outra coisa mas é melhor eu ficar quieto. :innocent::innocent::innocent::innocent:

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, só consegui ligar a minha camera no fim do dia, pois fiz a proeza de levar as baterias descarregadas e tive que carregar la mesmo. Então só deu tempo para bater as fotos do desafio de Airsoft.

 

Ainda não tive tempo de hospedar para postar, mas aqui vai um link onde quem quiser, podem baixar o arquivo compactado com todas as fotos em alta resolução.

 

https://drive.google.com/file/d/0B9Ypd6e1sPFKSVlNZkl4WTdzZU0/edit?usp=sharing

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia muito agradável, amei o Airsoft, muito bem organizado. BenchRest se saiu 10, no Field veio um paulista dizer que nunca atirou nessa prova e acabou levando uma medalha e levou também no BenchRest rsrsr Parabéns Odair.

 

 

Artilheiro.

Agora sócio do CCTN e fico muito feliz, sempre contribuindo.

Valeu parceiro.

 

A todos parabéns, tudo correu muito bem.

 

Abs

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, acabei de chegar em casa. Quero agradecer a ajuda do nosso amigo Papa que foi me encontrar no hotel e me ajudou chegar no clube. Obrigado meu amigo, sem vc eu com certeza não teria conseguido chegar no clube.

Fiquei impressionado com a estrutura do CCTN. Fantástico.

Fiquei muito contente por ter ficado entre os primeiros no USBR e Field target.

Espero poder voltar e participar novamente.

Quanto ao pessoal que conheci, estou sem palavras, Israel, Elis, Arlindo, Saulo, Artilheiro, Paulo Martins, Russ, Papa e muitos outros que só conhecia por fotos.

Parabéns pessoal, vcs são espetaculares como amigos e atiradores.

Espero que venham nos visitar em breve em São Paulo.

 

Abraços.

Odair e família.

Editado por Odair

TX200 MKIII

HT80

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de pedir se fosse possível, neste ou outro tópico específico, que se publicasse os resultados do airsoft com todos os tempos (sem ser só o resultado final), para podermos estudar como foi o desempenho de cada passagem dos atiradores e dar subsídio para analisar melhor o evento.

 

No mais, tivemos 6 participantes. Só do meu trabalho faltaram 3...e ainda fataram o Zait, o Edu e o Glock que eu sei que tem airsoft. Ou seja, temos bom potencial para estes eventos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio, acabei de falar com o Glock, tenha certeza que na próxima terá mais pessoas.

Tenho novidades, mas vou aguardar para contar.

 

Odair, você está proibido de voltar ao Rio, levou as medalhas e isso magoa. rsrsrsrsrs

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio, acabei de falar com o Glock, tenha certeza que na próxima terá mais pessoas.

Tenho novidades, mas vou aguardar para contar.

 

Odair, você está proibido de voltar ao Rio, levou as medalhas e isso magoa. rsrsrsrsrs

 

Rs... Mostrei a agenda das próximas rodadas para a minha esposa e ela adorou a idéia de voltar para Niterói mais 4 vezes nesse ano. Rs...

 

Quem sabe apareço para pegar mais algumas medalhinhas... KKKkkkkkk

 

Odair

TX200 MKIII

HT80

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Rs... Mostrei a agenda das próximas rodadas para a minha esposa e ela adorou a idéia de voltar para Niterói mais 4 vezes nesse ano. Rs...

 

Quem sabe apareço para pegar mais algumas medalhinhas... KKKkkkkkk

 

Odair

Odair, para. rsrsrsr.

Será muito bem vindo meu amigo, o pessoal gosta de competir, em dia de silhuetas seria muito bom a sua presença.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de evento parabéns a todos, pena que não consegui ir tava no trabalho! Nosso camarada Odair representou muito bem tanto no BR como na sua estréia em FT! :clap::clap::clap:

 

E nós aqui de SP só no molho sem clube por enquanto. :wallbash::wallbash::wallbash:

 

Abraço a todos vou ver se consigo participar de ao menos uma etapa do RJ! :baby:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui chegar cedo e competir no BR pela primeira vez e gostei bastante!!!

A prova de airsoft foi muito bacana mesmo, pessoal empenhado em fazer uma prova certinha dentro das regras. Parabéns ao Fabio Coelho e Raphael, mandaram muito bem, mostrando as regras e como funciona, uma prova que tem tudo pra crescer e fazer frente com as outras modalidades!!!

 

Meu field foi uma merda, mas foi bom ser o companheiro de squad do Odair, chegando como quem não quer nada, mas parecendo um mineiro do que paulista e POW, papou duas medalhas com uma S410!!!!!! Qdo eu falo vcs não acreditam nessa arma! Mandou bem Odair!!!!!!

Fica o convite a todos que desejam vir de outros estados e competir com a gente. O único risco é sair bem feliz como nosso amigo Odair!

 

Abraço a todos e até a próxima etapa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu amigo Saulo, esse Field Target não foi fácil não, primeiro demorei para entender que ali tinham 6 pistas com separações virtuais...rs... depois demorei para entender a ficha de marcações dos pontos.

 

Depois foi difícil aguentar as dores nas costas por sentar no chão sem apoio, nas duas últimas séries eu já estava esgotado e sem concentração alguma. Mas vc foi persistente e teve paciência para me orientar.

 

Agradeço muito sua atenção.

 

Quanto às nossas S410, só quem tem é que sabe o quanto são boas. Só não aparecem mais nas competições porque poucos acreditam no potencial delas e muiitos que tem não se dedicam o suficiente para tirar o máximo delas.

 

Abraços.

 

Odair

TX200 MKIII

HT80

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante