Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Benjamin Discovery PCP .22 - alguém tem???


drivea

Posts Recomendados

Vou viajar e trazer uma PCP - LEGALMENTE - e estou pensando na discovery (desculpe o erro, vou trazer a 4,5mm), porque aí trago a NP XL 1100 de carona.

se for trazer só uma Marauder ou Hatsan, a grana dá para só uma....

Alguém tem ou já atirou com a Discovery?

quais os prós e contras?

Editado por drivea
RobertoCBC B19-17 cal 5,5mm GR 50 KgBAM B3-3 cal 4,5 mmBeeman P17 - 2004 cal 4,5mmURKO I (Modelo com alma lisa!) sendo reformada<p
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Muito bom, sempre gostei dessa carabina, um dia compro uma como minha primeira pcp.

Nórica Dragon 5,5 + GR 60kg + Tasco 3~9x40

Rossi Dione 1980 4,5

 

"O êxito da vida não se mede pelo caminho que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou no caminho" - Abraham Lincoln -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Peguei uma .22 com bomba de um amigo, Ricardo, alias estamos fazendo um rolo.

O avô dele tinha um motor de popa, junto com meu pai, depois de seu falecimento meu pai ficou com o motor, como eu raramente o uso esse motor fica com o Ricardo, então vamos fazer uma barganha...

Mas acho que ficarei no lucro, pois o é um motor Envirude 6hp ano 1980, a carabina saiu da loja em 2009, conforme a nota fiscal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Neubert, é um prazer reencontra-lo nesse fórum. Bela explicação. Comprei minha Sumatra com o Sgt, vendedor honesto de altíssima confiança .

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

 

Beleza senhor, abraços fraternais!

 

Neubert

86062156a.jpg
FILIAÇÃO MVB Nº 3077
t1wy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neubert,

 

Muito obrigado pelas informações.

Realmente essa vai ser a arma que vou trazer, mas estou com uma dúvida cruel:

4,5 ou 5,5mm?

Gostei muito dos seus números, acho que vou acabar indo para a 5,5 mesmo.

Um dia se eu resolver competir (acho isso difícil) e deixar os tiros informais de lado, aí vou para uma 4,5 de maior precisão.

A outra que vou trazer será uma NP XL, mas no calibre .25 (6,35mm), só estou aguardando o CR sair, espero que até maio saia, porque é quando vou viajar....

Valeu e obrigado.

RobertoCBC B19-17 cal 5,5mm GR 50 KgBAM B3-3 cal 4,5 mmBeeman P17 - 2004 cal 4,5mmURKO I (Modelo com alma lisa!) sendo reformada<p
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neubert,

 

Muito obrigado pelas informações.

Realmente essa vai ser a arma que vou trazer, mas estou com uma dúvida cruel:

4,5 ou 5,5mm?

Gostei muito dos seus números, acho que vou acabar indo para a 5,5 mesmo.

Um dia se eu resolver competir (acho isso difícil) e deixar os tiros informais de lado, aí vou para uma 4,5 de maior precisão.

A outra que vou trazer será uma NP XL, mas no calibre .25 (6,35mm), só estou aguardando o CR sair, espero que até maio saia, porque é quando vou viajar....

Valeu e obrigado.

 

DRIVEA,

 

Esta carabina de PCP não tem proposito a não ser no calibre 5.5, não perca dinheiro em uma 4.5 não.

 

Vai de 5.5 e se quer uma 4.5 PCP eu somente indico as AA ou similar para tiro com maior precisão.

 

Esta B.Discovery 5.5 atende exclusivamente a diversão no tiro informal e para acertar "laranjas" podres na roça.

 

Neubert

86062156a.jpg
FILIAÇÃO MVB Nº 3077
t1wy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vejo falarem muito bem dela nos fóruns gringos:

 

1) Fácil de carregar com bomba manual (pra quem nao tem como carregar cilindro, mora no interior, é excelente esse fator)

2) Precisão muito boa em relação ao seu custo (ótimo Custo x Benefício)

 

No mais é só comprar um moderador de som que vc pode dar seus tiros direto do quintal sem se preocupar com os vizinhos.

 

Ps: +1 pro Neubert pela resposta mto bem elaborada.

Editado por ViniciusVieira

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se cada pergunta tivesse uma resposta tao objetiva assim...Excelente Neubert!!

 

Gostei, fui sincero somente, quanto a objetividade foi devido a profissão.... kkk

 

valeu rebelogr

 

sds

Neubert

 

O que vejo falarem muito bem dela nos fóruns gringos:

 

1) Fácil de carregar com bomba manual (pra quem nao tem como carregar cilindro, mora no interior, é excelente esse fator)

2) Precisão muito boa em relação ao seu custo (ótimo Custo x Benefício)

 

No mais é só comprar um moderador de som que vc pode dar seus tiros direto do quintal sem se preocupar com os vizinhos.

 

Ps: +1 pro Neubert pela resposta mto bem elaborada.

 

Vinicius,

 

Boa pesquisa e bateu exato com o que muitos proprietários dizem da mesma.

 

Valeu o +1

 

Fica com Deus amigo

Neubert

86062156a.jpg
FILIAÇÃO MVB Nº 3077
t1wy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Aqui no rio Martial tem uma até hj, atiramos diversas vezes com ela no clube. Sua mobilidade no mato era o que o dono mais enaltecia. Sua autonomia baixa é a única coisa que pode deixar a desejar, pois no resto é uma excelente PCP! Mira aberta ou com luneta ela se mostra bem precisa. A bichinha é leve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante