Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Review - Colt .25 spring da Cyber Gun em vídeo!


karolaza

Posts Recomendados

Venho compartilhar com vcs este review da minha pistola spring compacta da cyber gun full metal, levei algum tempo para deixar pronto devido a falta de tempo mas ficou pronto finalmente.

 

 

 

 

Abordagens:

 

- Apresentação

- Cronagem

- Tiro ao alvo no papel e objetos

- Tempo de vídeo 17 min.

 

 

 

Link direto: http://www.youtube.com/watch?v=lvss5C63Ca0

  • +1 3

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karo Laza,

Um filminho em trajes sumários, sô ?? kkkkkk

Realmente o calor neste verão está anormal. Quase 40º em Sampa, quem diria?

 

Tem um pessoal conhecido vindo dos States em maio e vou arriscar trazerem um trenzinho desses prá mim. Por lá (Pyramyd Air) o preço do modelo Silver do Colt .25 está saindo menos de US$ 5,00 na promotion. Daí vale o risco...

Agora, realmente os resultados surpreendem prum negocinho tão pequeno.

Mas é o velho ditado:

O que importa não é o tamanho do negócio mas o prazer que proporciona (principalmente ao dono do "negócio")... eheh

 

Mano, +1 pr'ocê !!

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karo Laza,

Um filminho em trajes sumários, sô ?? kkkkkk

Realmente o calor neste verão está anormal. Quase 40º em Sampa, quem diria?

 

Tem um pessoal conhecido vindo dos States em maio e vou arriscar trazerem um trenzinho desses prá mim. Por lá (Pyramyd Air) o preço do modelo Silver do Colt .25 está saindo menos de US$ 5,00 na promotion. Daí vale o risco...

Agora, realmente os resultados surpreendem prum negocinho tão pequeno.

Mas é o velho ditado:

O que importa não é o tamanho do negócio mas o prazer que proporciona (principalmente ao dono do "negócio")... eheh

 

Mano, +1 pr'ocê !!

$5 doletas vale a pena trazer umas 2 ou até 3....rs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um produto realmente diferente. Primeira vez que vejo uma nanica destas full metal. A Taurus Millenium é da plástico muito do mais ou menos. Essa aí parece ser bem legal.

 

No catálogo da Action X consta que a partir de março vai ter Walther PPK de airsoft. Uma compacta pra lá de famosa. É ver para crer.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Karolaza! Terminando ao som de Deep/Smoke!

 

Tinha visto seu review sobre a 1911 e fui contaminado pelo virús airsoft =/ lol

 

Fui tentar comprar mas achei abusivo pelo frete cobrado na época e então fiz o pedido em uma loja aqui perto de um conhecido. Conclusão. Não veio.

 

Como as "lombrigas" continuavam assanhadas e vendo a pouco um outro review de um colega aqui do CA o Charles Dias, resolvi finalmente comprar a minha. No site recomendado pelo Charles já não tinha mais disponível. Achei na Dispropil, outro parceiro do CA e advinha? frete grátis aqui pra minha região. Acabei comprando. E agora mesmo na Dispropil já não mais disponivel !!! Comprei a última?!?!

 

Essa um pouco mais cara que a sua Colt, acredito por ser full metal. Se não me engano a sua é metal só a parte de cima. Me corrija por favor.

 

Outro ponto que ainda não ficou claro é quanto ao fabricante. A sua é cybergun. A que comprei (abaixo o link) diz que o fabricante é Colt, importada pela Action X Airsoft. Mas a Dispropil fala nada nas especificações sobre cybergun. Cybergun e Colt são as mesmas? Em todo caso quando chegar a minha, tiro a dúvida.

 

https://dispropil.com.br/produtos/pistola-airsoft-spring-colt-1911-a1-military-colt

 

Se bem que sabemos, a China fabrica o mesmo modelo e distribui a várias marcas de vários paízes. Portanto acredito que na raiz, o fabricante é o mesmo.

 

Ganha um ponto positivo pelo ótimo vídeo como sempre... ( e se pudesse, um ponto negativo por ter me contaminado com mais uma mania!) Lá se foi mais uns cascaios do meu parco dinheirinho :(

 

Aguardando ansioso a chegada da mais nova aquisição.

 

Vlw abraços!

Editado por Mario C Ventura

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei na Dispropil, outro parceiro do CA e advinha? frete grátis aqui pra minha região. Acabei comprando. E agora mesmo na Dispropil já não mais disponivel !!! Comprei a última?!?!

Não, Mário.

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Achei na Dispropil, outro parceiro do CA e advinha? frete grátis aqui pra minha região. Acabei comprando. E agora mesmo na Dispropil já não mais disponivel !!! Comprei a última?!?!

Não, Mário.

 

Opa não entendi esse não!

 

Poderia ser mais específico? Pra mim o site informa: Produto indisponível, e oferece a opção de Avise me quando chegar. Entendi que dessa remessa que eles tinha, comprei a última.

 

Ou a loja Dispropil não é mais parceiro do CA? Daí o "não Mario"... Fiquei confuso caro amigo Matthew...

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que quem comprou a última foi ele rs:lol:

Eita!

 

Karo inoculou virús nele também?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Epidemia!!!

 

Opa opa! Antes que apareça os mentes poluidas, Meu caso num foi inoculaçao.

 

Isso se pega pelo "AR" também hehe. Inalei a coisa. |De leve.

Editado por Mario C Ventura

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Karolaza! Terminando ao som de Deep/Smoke!

 

Tinha visto seu review sobre a 1911 e fui contaminado pelo virús airsoft =/ lol

 

Fui tentar comprar mas achei abusivo pelo frete cobrado na época e então fiz o pedido em uma loja aqui perto de um conhecido. Conclusão. Não veio.

 

Como as "lombrigas" continuavam assanhadas e vendo a pouco um outro review de um colega aqui do CA o Charles Dias, resolvi finalmente comprar a minha. No site recomendado pelo Charles já não tinha mais disponível. Achei na Dispropil, outro parceiro do CA e advinha? frete grátis aqui pra minha região. Acabei comprando. E agora mesmo na Dispropil já não mais disponivel !!! Comprei a última?!?!

 

Essa um pouco mais cara que a sua Colt, acredito por ser full metal. Se não me engano a sua é metal só a parte de cima. Me corrija por favor.

 

Outro ponto que ainda não ficou claro é quanto ao fabricante. A sua é cybergun. A que comprei (abaixo o link) diz que o fabricante é Colt, importada pela Action X Airsoft. Mas a Dispropil fala nada nas especificações sobre cybergun. Cybergun e Colt são as mesmas? Em todo caso quando chegar a minha, tiro a dúvida.

 

https://dispropil.com.br/produtos/pistola-airsoft-spring-colt-1911-a1-military-colt

 

Se bem que sabemos, a China fabrica o mesmo modelo e distribui a várias marcas de vários paízes. Portanto acredito que na raiz, o fabricante é o mesmo.

 

Ganha um ponto positivo pelo ótimo vídeo como sempre... ( e se pudesse, um ponto negativo por ter me contaminado com mais uma mania!) Lá se foi mais uns cascaios do meu parco dinheirinho :(

 

Aguardando ansioso a chegada da mais nova aquisição.

 

Vlw abraços!

 

A Cybergun detém os direitos de marcações da Colt(ela detem os direitos de marcação de algumas outras fábricas também),logo, quando a cybergun lança uma airsoft que na versão de fogo é produzida pela colt,a versão de airsoft recebe as marcações originais da fábrica da versão de fogo .

Ex: A Classic Army e a Cybergun/King arms produzem armas da plataforma Ar (AR15,M4,M16,M15 e etc.) porém apenas os modelos da Cybergun e da King Arms recebem o nome de M4/M16 enquanto a da Classic Army recebe as marcações da Armalite que no caso seriam M15/AR15.

Se eu não me engano a Armalite havia vendido os direitos de produção e patente da AR(acho que foi em '59) e lançaram o fuzil M16 que basicamente seria um fuzil AR15 com algumas poucas modificações.

  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela aulinha Luan. Ajudou a entender um pouco mais essa "salada de marcas-patentes x direitos" especificamente no caso dessa colt.

 

Mundo louco. Poucos fabricam mas muitos põem sua marca ou de terceiros sob licença, incluso ai montadores, (Rossi/Hatsan exemp.) importadores etc. No final fica dificil saber quem fez o quê e qual o melhor ou pior. Parece que só mesmo na sorte. Comprando, contando com a sorte e testando.

 

Mesmo que testemos uma marca conhecida mundialmente, aprovamos e indicamos a um amigo, ele poderá comprar da mesma marca mas não o mesmo fabricante, e ai queimamos nossa língua. Ou de marcas diferente mas de um só fabricante (vide os chineses e caso de algumas marcas de lunetas)

 

A conclusão é. Dá nó na cabeça dos desavisados como eu kkkkk

Editado por Mario C Ventura

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma curiosidade sobre a Colt 25 na qual a arma de airsoft do review do Karolaza se baseia. Ela começou a ser produzida em 1908. Ficou em produção por pouco mais de 40 anos.

A arma era feita no calibre 6.35mm. Foi substituída por um modelo ligeiramente melhorado que está em produção até hoje que é a "baby browning".

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A arma era feita no calibre 6.35mm.

 

Pois pois. Cheguei nos tempos idos a fazer alguns disparos com essa 6.35 e a .22 Beretta? Naquela época nem tão longe assim. Se podia. Eu tinha porte pessoal. Isso existia.

 

Logo depois se não me engano veio a febre das 9mm em matéria de pistolas automáticas

 

Se cometo alguma gafe quanto a isso me perdoem mas a memória já não anda a mesma rsrs

 

2paja.jpg

Editado por Mario C Ventura

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero nem saber, vcs terão que dar uma dessa de presente pro Allan... quem mandou dar idéia... o muleque só fala nisso, willians e karolaza vcs arrumaram pra cabeça... kkkk

 

Kkkkkkkkkkk concordo em gênero numero e grau. Arrumaram pra cabeça!

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Estava dando uma última varredura antes da compra final e aproveito prá registrar até aonde vai a ganância dos vendedores em Terras Brazilis. E a legislação completa a sacanagem, dificultando a entrada dessas coisinhas que gostamos...

Muito dificil ser brasileiro...

Dêem uma varredura pelas lojinhas daqui e comparem com o preço lá nos States...

ricc50.jpg

http://tinypic.com/r/ricc50/8

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é colega Zaitsev...

 

Temos carnaval e futebol. Tem coisa mais importante que isso? (pena que não dou a mínima pros dois.)

 

Não importa o quanto somos "espoliados" ou nos falte no fim do mês. parcelamos, continuamos devendo... Mas o importante é que temos carnaval e principalmente futebol. (Pena que não dou a mínima pros dois.)

 

E assim vamos vivendo felizes!

 

Belezurinha heimh?! Arrematada por menos de 16 dólares?

 

Editado pra dizer que enquanto isso, minha Colt, segue descascando a pintura ;(

Editado por Mario C Ventura

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 dólares não !!! 16 reáus !!!

 

Agora, Podíamos ser os melhores do mundo em badmington e curling. Esquecemos sempre da vela, mas daí não podemos dizer "nós", porque são só aqueles brasileiros esforçadíssimos com nomes nórdicos, tudo descendente de Vikings,....

 

Colt descascando pintura? What' a fuck, man? Fotos?

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Colt descascando pintura? What' a fuck, man? Fotos?

 

r9pgfs.jpg

 

2qtfw9x.jpg

 

Link da triste história se o amigo não viu. :(

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8479-review-pistola-de-airsoft-colt-1911-a1-full-metal-versao-2a-guerra-mundial/page-5

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcas de batalha!

 

Rsrssrsr

 

De verdade, sei que é exigência até em outros países, mas o que me incomoda mais que a pintura descascando, é aquela corzinha abóbora linda na ponta do cano...

 

Como se ""malacos" não soubessem fazer réplicas (simulacros) até em em pedras de sabão...

 

Ainda assim, preferia ser assaltado com um simulacro desses à uma arma real na mão dos meliantes... Questão de ponto de vista rsrs

 

Quanto a célebre frase de "nunca reaja a um assalto" Tenho a dizer. Defenderei meu patrimônio com a própria vida se necessário. Se não tenho direito a manter minhas posses, o pouco que conquistei na vida, que direito tenho eu a vida? Usar meu tempo que rsta pra conseguir outros patrimônios e entregar de mão beijada a esses vag... Tá bom.

 

Em tempo, façam o que é certo. E nunca o que eu digo!

 

E principalmente, abaixo as abobrinhas na ponta dessas lindezas que cá entre nós, enfeia pra caramba. hehe

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mario,

 

Também me incomodo demais com as pontas laranjas. Mas fazer o que. Eu quero que a legislação dure.

Mas tem umas pontas exageradas. Sabe o que eu fiz na ponta da minha 1911?

Coloquei 3mm de fita isolante na ponta na parte de trás. Diminui o efeito e ainda assim dá pra ver bem a ponta.

 

Em fuzil dá pra pintar e deixar 1 cm de ponta. E não invenção não. Olha o M4 do review do Charles Tem ponta pequenininha.

Tem outros que o Flash hider inteiro é laranja. O que não é necessário. É preguiça do fabricante e ajuda a baratear fazendo a peça inteira em laranja.

Eu já passei na Polícia Federal de Congonhas e mostrei um M4 com a ponta cuja parte de trás estava pintada de preto. o car anão falou nada pois viu a ponta laranja. Só não precisa ser escalafobeticamente grande.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mario,

 

Também me incomodo demais com as pontas laranjas. Mas fazer o que. Eu quero que a legislação dure.

Mas tem umas pontas exageradas. Sabe o que eu fiz na ponta da minha 1911?

Coloquei 3mm de fita isolante na ponta na parte de trás. Diminui o efeito e ainda assim dá pra ver bem a ponta.

 

Em fuzil dá pra pintar e deixar 1 cm de ponta. E não invenção não. Olha o M4 do review do Charles Tem ponta pequenininha.

Tem outros que o Flash hider inteiro é laranja. O que não é necessário. É preguiça do fabricante e ajuda a baratear fazendo a peça inteira em laranja.

Eu já passei na Polícia Federal de Congonhas e mostrei um M4 com a ponta cuja parte de trás estava pintada de preto. o car anão falou nada pois viu a ponta laranja. Só não precisa ser escalafobeticamente grande.

 

Boa! Vou tentar ajeitar aqui esse escândalo rsrs Vlw pela dica!

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Chegaram as 2 Colts .25 encomendadas na Pyramyd Air, via amigo de minha filha !! Uma ficará aqui em casa e a outra vai pro meu filho.

Prá minha sorte, ele não teve bagagem passando pelo Raio X e as coisinhas acabaram chegando sem stress.

Com relação ao acabamento do modelo prata daria um 8 em 10, porque o friso entre as duas partes do corpo da criatura, apesar de rejunte impecável, é bem visível. Fora isso, o enquadramento da alça é muito interessante e cabem 15 BBs no magazine de plástico. Acompanha uma "saqueta" (em homenagem à Mundilar) com 100 BBs de 0,12 gramas verde transparente.

A marca do modelito em questão é da marca "Softair", licenciada pela Cybergun Francesa. Exatamente como no anúncio da Pyramyd Air aí em cima, inclusive com o mesmo número de série.... eheh

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegaram as 2 Colts .25 encomendadas na Pyramyd Air, via amigo de minha filha !! Uma ficará aqui em casa e a outra vai pro meu filho.

Prá minha sorte, ele não teve bagagem passando pelo Raio X e as coisinhas acabaram chegando sem stress.

Com relação ao acabamento do modelo prata daria um 8 em 10, porque o friso entre as duas partes do corpo da criatura, apesar de rejunte impecável, é bem visível. Fora isso, o enquadramento da alça é muito interessante e cabem 15 BBs no magazine de plástico. Acompanha uma "saqueta" (em homenagem à Mundilar) com 100 BBs de 0,12 gramas verde transparente.

A marca do modelito em questão é da marca "Softair", licenciada pela Cybergun Francesa. Exatamente como no anúncio da Pyramyd Air aí em cima, inclusive com o mesmo número de série.... eheh

Aeee camarda Zaitsev!

 

Falta agora as impressões suas ao "brincar" com essas belezurinhas hehe

 

Aguardando e seguindo aqui lol

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

T e s t e d e D o r

 

:animier: ( Inédito ) :animier:

 

Pedi prá minha mulher me dar um tiro nas costas com a Colt.25 a uns 4 metros de distância. Devo confessar que doeu muito, mas muito menos que o tiro de M4A1 a 25 metros de distância que levei do Pimentel lá no CCTN.

 

Mas pelo seu semblante ela adorou a experiência... kkkkk

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

T e s t e d e D o r

 

:animier: ( Inédito ) :animier:

 

Pedi prá minha mulher me dar um tiro nas costas com a Colt.25 a uns 4 metros de distância. Devo confessar que doeu muito, mas muito menos que o tiro de M4A1 a 25 metros de distância que levei do Pimentel lá no CCTN.

 

Mas pelo seu semblante ela adorou a experiência... kkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk! :rofl:

 

Confesso que ja passou pela "telha" fazer o Teste da Dor, com a Colt 1911 atirando no pé. Mas não tive coragem mesmo com sapatos! (as BBs são duras pra garai) Seis são tudo doidos! rsrs

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Mas pelo seu semblante ela adorou a experiência... kkkkk

 

kkkkkkk

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zait,

 

Eu tomei desta cachaça por alguns bons anos e já vi acidentes dos mais variados.

 

Posso estar parecendo o "zeloso chato" mas como disse já vi acidentes ridículos. Ricochetes que vão no olho, bochecha furada e marcas feias. Tiro a queima roupa para quem pega a arma do outro e já aperta o gatilho achando que está descarregada... Ou seja, já vi de tudo.

 

Sei que sou meio xarope com isso mas é porque eu já vi. Ninguém me contou não.

 

São divertimentos eu sei. Mas tem que tomar um baita cuidado pois acidentes acontecem.

Editado por Henrique Coelho

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr. Rabbit,

Com certeza nunca estarás sendo chato relembrando regras de segurança, meu amigo.

 

Com relação ao nível de dor de um airsoft, sugeriria irmos do Nível 1 - "ôpa..."(pistolinha de elástico) até o Nível 10 - "AI, PORRA !!".

 

No caso do Colt. 25 e seus 0,13 Joules diria que estaríamos num Nível 2 - "ôopa !".

 

No caso de um tiro com Dragunov a 10 metros estaríamos no Nível 11, mas os Moderadores do CA não permitiriam que eu escrevesse o que sairia da boca do pobre "receptor" de um BB de 0,43 g a 10 metros.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

No caso de um tiro com Dragunov a 10 metros estaríamos no Nível 11

Já tive Draguvov a danada é forte mas a minha atual Echo1 M28 tunadinha deve doer um bucadinho a mais, teve nego no jogo que de colete dava um pulo quando levava tiro ...rsrs

 

Da uma bizoiada no meu recente jogo do domingo passado: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/9199-sniper-echo-1-custom-jogo-cctrsp-2014/

 

Abração!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a chefia debate, nós só fica observando kkkk

 

Conheço essas dragunov não. Mas eu também já vi acidentes com bolinhas de gude, (aquelas de vidro) Bolas de snooker, bilhar etc... Até um muito feio com uma lasquinha de madeira. Farpa e infeccionou brabo!

 

Ahh quando eu era criança! Hoje em dia até pra pisar em carpete deve se tomar cuidado!

 

Segurança nunca é demais. Bom senso também.

 

Mas o que mais me deixa intrigado e admirado, é que hoje vejo que os riscos são tantos que não sei como sobrevivi!! Penso e fico pasmo! Pura sorte rsrrs

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, meu amigo Mário (aquele do armário...). Somos uns caras flóridas, sô !

 

Andamos em vários modelos de carros com banco único na frente e sem cinto e sem air bag, andanças de bike sem proteções, jogar bola na rua de paralelepípedos e descalço, etc.

 

Mas ainda restou gente doida (pelo menos por enquanto..). Veja o videozinho "Surf na favela" (Hang lose Radical ... eheheh):

 

https://www.youtube.com/watch?v=Vn5yspaicPo

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Zaitsev aquele do armário era outro e eu sempre acabo levando a culpa rsrs fazer o quê!

 

Penso nos carrinhos de rolemã. Penso nos estilingues com pedras duras, penso nos pregos enferrujados que enfiei nos pés. Ossos quebrados não foram poucos! As lagoas e enxurradas das chuvas em que nadava, as porcariadas (frutinhas silvestres) que comia dos matos (ainda não tinha selos de qualidade) Andei em bancos únicos de automóveis sem cinto de segurança e muito tempo em motos sem capacete!!!!

 

Subi em arvores altíssimas! Ate tiro de espingarda de sal tomei por roubar goiabas de plantações vizinhas!!! Puxava água de um poço que nem se via o fundo em um sarilho velho sem proteção e ainda bebia a agua!!!!

 

OMG como sobrevivi!!! Sou um sobrevivente! E posso afirmar que quase todos os que conheci na minha infância também, (com raras exceções) também sobreviveram contra tudo, inexplicavelmente!!

 

Hoje vejo como o mundo se tornou um lugar perigoso pra se viver! Ou já não era? Bom deixa pra la! Me dói a cabeça só de pensar rsrs

 

Agora voltando aos airsoft, penso em adquirir uma elétrica. Alguma indicação de uma boa com bom preço e potencia? (de preferencia com blowback) Efeito lindo!

Editado por Mario C Ventura

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Glock 18 da Cyma desde janeiro deste ano e estou muito, mas MUITO feliz com ela (Valeu, Luiz!).

Na linha dos rifles e pelo que li a respeito, o M4A1 da King Arms será (um dia no futuro) minha próxima compra. Inclusive, na "Camuflagem" anda rolando uma pré venda tentadora:

http://www.camuflagemairsoft.com.br/airsoft-colt-m4a1-king-arms-ultra-grade-nylon-fiber

Mas por quê king arms?

1- Porque ela guarda todos os detalhes do Colt M4 original, ou seja, uma bela réplica;

2- Por ser elétrica e não precisar de CR;

3- Porque acho lindão o desenho do M4;

4- Porque Mr. Rabbit, nosso expoente maior em airsoft, recomenda.

5- Porque existe a facilidade em encontrar "alegorias e adereços" do tipo magazines extras, etc

Está rolando também na Camuflagem pré venda do AK-47:

http://www.camuflagemairsoft.com.br/airsoft-kalashnikov-ak-47-com-bateria-recarregador-cybergun-abs-metal

Abraços, Mário.

(K-cêta, estamos poluindo o tópico de meu mano Karo Laza...)

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante