Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Manutenção de GEARBOX


Fabio Coelho

Posts Recomendados

Silicone líquido puro (evite os que sã misturados com água)

Um bom produto é o spray de silicone que é usado para umedecer e conservar couro automotivo.

Eu usava um desses no Fordinho.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To grilado com minha aep. Acho que ela faz muito barulho "preparando o tiro" e só depois ele sai. Fica "lenta" então para disparar efetivamente. O que pode ser ser? A bateria está carregada.

 

Pode ser que esteja entregando voltagem menor?

Poder ser problema nas engrenagens? No embolo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não parece ser nada. Uma boa pedida é comparar com o lag de outras AEPs. A minha. glock também tem esse lag. É o kotor trabalhando e fazendo força para girar as engrenagens empurrarem o pistão pra trás. Acho que toda AEP é assim. Já vi uns caras falando que por bateria de Lipo na glock diminui este efeito mas aíntem que trocar as engrenagens de plástico por versões em metal para aguentar melhor o tranco.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Isso que queria saber pessoal, estou pensando em botar Bateria LIpo, porém li várias informações diferentes sobre a voltagem e o mha.

 

Alguns colocam 7.4v e 300mha, outros botam 7.4v e 500mha.

 

 

Será que os que optam por 300mha é para evitar trocar as engrenagens? Estou pensando em fazer essa modificação na minha Glock.

 

Quanto ao barulho Fabio Coelho e Henrique, aumenta quando a bateria vai esgotando. No início ele não é tão perceptível pois a bateria estar forte, ai ela engrena bem rápido. A bateria LIPO faz ela atirar mais rapido .

 

Andei pesquisando na net, e vi num site estrangeiro , a glock dando 277fps. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante