Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

HT80 Gás ram Não arma


Posts Recomendados

- Desculpe se estou re-criando o tópico, pois postei um agora a pouco e não o achei mais, parece que foi deletado. Ou, se foi movido, não consegui acha-lo -

 

Olá pessoal, a minha arma da assinatura de uma hora pra outra parou de armar.

Eu fiz a modificação de Gás Ram em uma loja conceituada, a vários anos atrás. Dei menos de 1000 tiros com ela. A arma está parada a vários meses, sem atirar. Fui pega-la hoje e ela simplesmente não arma. Não dei um tiro se quer nos ultimos meses, nem a deixei cair, nem nada, está em perfeitas condições.

 

O gás ram pode ter vazado ? Oque pode estar acontecendo ?

 

A Arma, quando tento armar, puxo o cano até o fim, sinto resistencia, mas não 'clica' no final, o cano simplesmente volta. Ela não arma.

Vi um liquido claro e que não era óleo que uso pra limpa-la nos parafusos do guarda mato.

 

 

Hatsan 80 4.5mm + Gás Ram 60kg Review

Gamo 4x32WR Sporter

Flickr - minha fotografia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma peça pode ter simplesmente saido do lugar,desmonta e verifica se ta certo,na minha carabina as vezes quando monto acaba ficando a trava do pistão mal encaixada e faz isso mesmo que tu falou,vai até o final mas não da o Click de travado.

 

Preocupa não hehe,deve ser coisa simples,além de ser raro de um gr vazar,se esta sentindo a resistência é pq esta normal,por mim é quase certo que é a trava do pistão fora do lugar.

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma peça pode ter simplesmente saido do lugar,desmonta e verifica se ta certo,na minha carabina as vezes quando monto acaba ficando a trava do pistão mal encaixada e faz isso mesmo que tu falou,vai até o final mas não da o Click de travado.

 

Preocupa não hehe,deve ser coisa simples,além de ser raro de um gr vazar,se esta sentindo a resistência é pq esta normal,por mim é quase certo que é a trava do pistão fora do lugar.

 

Rapaz, não tenho experiência nenhuma em desmontar. Até porque o máximo que faço é tirar da coronha. Não tenho saca-molas nem nada. Tem algum guia por aí ?

 

Cheguei a pensar até que a temperatura alta que está aqui dentro de casa podia ter influenciado o gás ram.

Hatsan 80 4.5mm + Gás Ram 60kg Review

Gamo 4x32WR Sporter

Flickr - minha fotografia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço o mecanismo da Hatsan,então não sei te dizer se é fácil chegar até a trava (isso se for esse o problema rs,pelo menos é o que ocorre na minha carabina).

 

 

Se quiser se aventurar,o compressor de mola é simples,aqui tem dois projetos que são simples e funcionais:

Do Karolaza: compressor 01

e do Freddy: compressor 02

 

E AQUI um vídeo do Sidnei desmontado uma ht que pode te ajudar

 

 

Logo logo aparece alguém que já fuçou em uma e pode te ajudar melhor :thumbup:

Editado por Pedro Orth

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante