Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Manutenção interna - CF30


Posts Recomendados

Boa noite galera, sou novo por aqui viu :D

 

Ultimamente estava reparando que o cano da minha cf sujava muito facil com algum tipo de óleo/graxa, limpava o danado e depois de 20 tiros a inconsistência no agrupamento voltada, então resolvi desmontar a bixana pra dar um trato nela... Pra minha surpresa encontrei um pistão totalmente cagado de graxa e uma camara mais cagada ainda com direito a "modelagem" em graxa da bucha no fundo da camara. Segue as fotos pra vcs entenderem:

 

Pistão

20af2wn.jpg

 

Pistão²

2lwsj7q.jpg

 

No fundo da camara da pra perceber uma "rodela" de graxa preta (bem o formado da bucha)

vxi0hz.jpg

 

Limpei tudo e os agrupamentos voltaram... A 25m agrupava numa moeda de 25 centavos.

 

Agora essa é pros experts. To querendo tirar minha janela de municiamento pra fazer uma limpeza ali mas não to conseguindo... Será que alguem tem alguma dica pra soltar esse pino? Eu sei que ele só sai por um lado mas não ta querendo sair... rsrsrs

b7jl92.jpg

24oopyw.jpg

 

E pra finalizar, essa é minha ultima dúvida:

Pra que serve esse parafuso?

24mg7lu.jpg

 

Valeu!

Raimundos_sign_by_ibefelipe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca :startle:

 

Sinceramente nunca vi um pistão tão lubrificado kkkkkk acho que o cano não ficaria limpo nem se fosse possivel dar meio disparo kkkk

 

Abração!!! :thumbsu: :thumbsu:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este pino tem que tirar na porrada mesmo... Veja se tem umas ranhuras de um dos lados do pino e bata nele pelo outro lado usando um punção e martelo.

 

E este parafuso segura o suporte da janela de municiamento que são as peças B1020 (parafuso) e LT024 (suporte) na Vista Explodida da CF-30

  • +1 1

ftatascs.gif

 

Gamo WhisperX 5,5

Menaldi Skeleton 5,5

Slavia 631

HW97k

Fionda 63

Rossi 1969

Baikal IZH46M

Gamo PT-80 Tactical

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este pino tem que tirar na porrada mesmo... Veja se tem umas ranhuras de um dos lados do pino e bata nele pelo outro lado usando um punção e martelo.

 

E este parafuso segura o suporte da janela de municiamento que são as peças B1020 (parafuso) e LT024 (suporte) na Vista Explodida da CF-30

Dei muita porrada nele e nada do danado sair. Usei ate um martelo... hehehe

Raimundos_sign_by_ibefelipe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Putz!! Quase não tinha lubrificação no pistão, hein???!!! :no

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao desmontar a minha tb tive esta surpresa, retirei toda graxa maldita de fabrica e substitui por graxa molikote, me parece que me livrei de vez do efeito diesel e sujeira constante no cano.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante