Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Minha Cometa 220 enfim chegou.


Macedo

Posts Recomendados

Ai pessoal depois de quase 2 meses de namoro chegou minha Cometa 220, por indicação do meu amigo França e depois de ler alguns tópicos aqui no carabinas resolvi apostar nessa carabina, com algumas sugestões do Bidu e do Pimentel fui a "caça" da ALÇA de mira da HW 50 e abaixo vcs podem conferir como ficou.

 

sam0263m.jpg

By edm1978 at 2011-07-11

 

sam0278f.jpg

By edm1978 at 2011-07-11

 

sam0275s.jpg

By edm1978 at 2011-07-11

 

sam0274r.jpg

By edm1978 at 2011-07-11

 

sam0266s.jpg

By edm1978 at 2011-07-11

 

sam0270z.jpg

By edm1978 at 2011-07-11

 

 

sam0264c.jpg

By edm1978 at 2011-07-11

 

sam0263m.jpg

By edm1978 at 2011-07-11

 

Abaixo os primeiros tiros, a carabina tem um gatilho incrivel muito macio, e olha que estou acostumado com o da Hatsan 95, os tiros não sairam muito legais amanhã vou fazer uns melhores.

 

sam02721.jpg

By edm1978 at 2011-07-11

 

sam0271n.jpg

By edm1978 at 2011-07-11

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola! Esta com gas-ram?

 

Conjunto excelente e de baixo custo!

 

Parabéns!!!

 

 

Brigadu Bidu, ta com GASRAM sim e tb foi feito o alivio do gatilho que ficou muito bom, eu fiquei louco pela Carabina, amanhã vou gastar uns 500 chumbos.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Brigadu Bidu, ta com GASRAM sim e tb foi feito o alivio do gatilho que ficou muito bom, eu fiquei louco pela Carabina, amanhã vou gastar uns 500 chumbos.

 

Eduardo.

 

Acho que o finale match fica muito bom nela!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo,

teste o JSB Express 4,52... vai se surpreender!!!

Esntão está gostando da carabina?

Sucessos !!

 

Vou comprar alguns JSB 4.52 eu achei que os 4.5 estão entrando meio frouxos ou facil demais sei lá,

 

Cara a Carabina eu achei incrivel mesmo, muito boa, gatilho muito bom, o sistema de mira ficou muito bom com a ALÇA da HW 50, e o tranco...é quase nulo.

 

Valeu,

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar alguns JSB 4.52 eu achei que os 4.5 estão entrando meio frouxos ou facil demais sei lá,

 

Cara a Carabina eu achei incrivel mesmo, muito boa, gatilho muito bom, o sistema de mira ficou muito bom com a ALÇA da HW 50, e o tranco...é quase nulo.

 

Valeu,

 

Eduardo.

Pow Eduardo, queria uma dessa pra mim...onde vc comprou? Linda carabina...parabéns!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo parabéns cara, essa carabina é o bicho!!! Bela compra!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo "brinquedo" novo Edu!!! Espero que consiga ótimos resultados com ela!!!

Forte abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o prazer de atirar com a do PAPA realmente é mosca branca, ainda mais com gasram e gatilho feito, parabens pela boa aquizição.

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo,

 

Bela carabina, parabéns! Vou completar o post com mais alguma informações.

 

É um produto Elite AirGuns!

 

Esta semana entrará em funcionamento a nossa loja virtual em nosso site o qual venderá apenas carabina customizadas prontas para competição.

 

Foi feito nesta carabina:

 

- Instalação de mola a gás Elite Airguns/ FNA 45kg pequena;

 

- Brunimento de câmara, elimina imperfeições da câmara de ar;

 

- Ajuste no fechamento do fechamento do cano, era muito pesado;

 

- Verificação do agrupamento. Apoiado em 10m agora se consegue um agrupamento de 1 dentro do outro.

 

- Instalação de bucha de PU (Poliuretano);

 

- Alívio de Gatilho, o orginal é extremamente pesado.

 

- Ela ficou com Vo 630fps com o chumbo rossi diabolô, e um agrupamento perfeito.

 

- Fiz alguns disparos e acerta-se com muita facilidade a 45m com o chumbo JSB 4,52mm e 10,3 grains com mira aberta, Vo 570fps uma caixa de chumbinho vazia;

 

Espero ter contribuido com mais algumas características desta carabina que hoje, penso ser uma excelente carabina para papel em 10m e silhueta metálica.

 

Esta carabina com esta customização, o Eduardo pode confirmar, o tranco praticamente não exite.

 

Abraço,

Evandro

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Eduardo!!!! Pelo jeito vai ter que desenvolver bastante com a carabina.. após essa descrição, se não conseguir bons resultados acho que o problema é contigo!!!... rs...

Olha que a pressão tá sendo grande para o próximo evento em Brusque!!! Quero ver medalha!!!... rs

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, pelo jeito vou ter q começar a treinar 2 x por semana. O pessoal tá se armando pesado agora.

 

Aqui do clube tem mais 2 que estão quase fechando 2 Slavia.

 

O negócio tá pegando fogo, hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente Eduardo PARABÉNS !!!!!!!!

Essa carabina é fenomenal e agora basta vc se adaptar " coisa facil " a essa maravilhosa carabina e partir pra dentro das competições em Brusque !!!!!!!!!!

 

Estou tao feliz quanto vc nessa sua nova aquisição, e espero agora ver varias medalhas no seu pescoço. :thumbsu:

 

Ja vai treinando :thumbsu: porque dia 16 e 17 tem campeonato pela federação e poderemos participar conforme convite do grande Gian. :thumbsup:

 

Felicidades e muitas medalhas que virao com o tempo "será bem rapido com esse brinquedo " rsrsrsrs :goodjob:

 

um abraço

 

França

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente Eduardo PARABÉNS !!!!!!!!

Essa carabina é fenomenal e agora basta vc se adaptar " coisa facil " a essa maravilhosa carabina e partir pra dentro das competições em Brusque !!!!!!!!!!

 

Estou tao feliz quanto vc nessa sua nova aquisição, e espero agora ver varias medalhas no seu pescoço. :thumbsu:

 

Ja vai treinando :thumbsu: porque dia 16 e 17 tem campeonato pela federação e poderemos participar conforme convite do grande Gian. :thumbsup:

 

Felicidades e muitas medalhas que virao com o tempo "será bem rapido com esse brinquedo " rsrsrsrs :goodjob:

 

um abraço

 

França

 

Pelo menos uma coisa é garantida vc agora vai ganhar mais medalhas :lolu:

 

Hoje fa fiz uns treinos com ela, mais tem que se adaptar, achar uma boa posição para que o tiro saia legal pois atiro apoiado e os tiros saem bem então como o Alex disse o defieto esta em mim. :growl:

 

Mais com certeza vai chegar uma hora que deve melhorar, faço uns grupos com 46,47 até 48 mais sai uns com 42,43 e 45 agora é se adptar a ela e ao tipo de competição, pois se acostuma com luneta e acaba por ficando mau acostumado, outra coisa que notei é conseguir vencer esse tipo de ALVO, tudo preto o centro é dificil, em outros alvos os tiros como o Evandro disse saem um dentro do outro, então é costume mesmo.

 

Esse Gian é outro Fanfarrão, o cara ta dormindo no Araujo Brusque, atira bem pra caramba...Nós que estamos ferrados pra conseguir alguma coisa, ainda bem que a mulher gosta de ir pra passear na HAVAN em Brusque assim não reclama de ir... :devil:

 

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Edu!! :goodjob::goodjob:

 

O mais dificil foi a ansiedade da chegada da criança, agora eh so treinar e depois colher os frutos que sei que virão, porque sei que tens muita dedicação no tiro (o cara chega do trabalho e vai pro quintal da casa esvaziar umas caixinhas de chumbo).

So lembra sempre, paciência na hora do tiro, se concentra em respiração, posicionamento, visada e para mim o mais importante puxada do gatilho,tenta so com a ponta do dedo sem encostar o resto do dedo na arma se for feito certo você praticamente leva um pequeno susto na hora do tiro.

 

Parabens mesmo meu amigo e que consigas bons resultados com ela!! :thumbsup::thumbsu:

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tinha me esquecido, o Edu deve neste momento estar acabando com uns chumbos, eh que ele ta de ferias do trabalho e agora com a menina que chegou ontem, ele nem para pra comer porque ver TV com certeza ele ve com ela nos braços (isso ele me falou ahahah).

 

Imagina Marcelo como ele deve estar !!!!!! deve estar dormindo com o brinquedo. :harhar:

 

e nao esquece porque neste proximo final de semana tem mais um campeonato em Brusque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu querendo comprar uma delta 24 pra competir com vcs...putz...

 

Rapaz eu vi o Kaloraza nun video dele fazendo agrupamentos incriveis com uma Delta, e como o França disse na ultima etapa que fomos usamos uma CBC 345, com meio O'ring pois a outra metade os ratos tinham comido, sem um parafuso na parte da frente e com tanta GRAXA que parecia um motor de caroo velho,KKKKKKK mais v~e o cara ficou em segundo, se vc tiver uma boa arma e não se adaptar não adianta muito.

 

Eduardo

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina Marcelo como ele deve estar !!!!!! deve estar dormindo com o brinquedo. :harhar:

 

e nao esquece porque neste proximo final de semana tem mais um campeonato em Brusque.

Rapaziada ela esta na estativa aqui no quarto mais só pq ainda não tenho uma capa para ela...E hj dei uns tiros mais acho que vou pegar uma gripe e não estava muito legal pra atirar...mais mesmo assim fui dar uns tiros... :whistle: então dei uns 200 só, mais pelo que pude notar até uns 40,45 Metros ela vai muito bem, hj mesmo acertei o fundo de latinha de cerveja a uns 40M, e foram 2 tiros seguidos, e até uns 15m é dificil errar um tiro.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal lá vai meus testes com a Cometa 220,

 

Todos os tiros foram feitos com mira aberta, a 9 M do alvo todos apoiados em SAND BAG, fiz dois testes para ver que muitas vezes os erros são por causa do atirador e não do chumbo, nos agrupamentos em que se dispersaram mais coloquei uma moeda de 0,01 para se ter uma idéia dos grupos, o alvo utilizado é um alvo de treino do tamanho dos alvos oficiais nas competições de 10M.

 

sam0270u.jpg

By edm1978 at 2011-07-22

 

Esse com a moeda de 0,01.

 

sam0271y.jpg

By edm1978 at 2011-07-22

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal lá vai meus testes com a Cometa 220,

 

Todos os tiros foram feitos com mira aberta, a 9 M do alvo todos apoiados em SAND BAG, fiz dois testes para ver que muitas vezes os erros são por causa do atirador e não do chumbo, nos agrupamentos em que se dispersaram mais coloquei uma moeda de 0,01 para se ter uma idéia dos grupos, o alvo utilizado é um alvo de treino do tamanho dos alvos oficiais nas competições de 10M.

 

sam0270u.jpg

By edm1978 at 2011-07-22

 

Esse com a moeda de 0,01.

 

sam0271y.jpg

By edm1978 at 2011-07-22

 

Eduardo.

 

Eduardo maravilha de testes hein, mandou bem na variação de marcas de munição muito bom ja deu para ter uma boa ideia entre todos, agora é impressão minha ou o rossi se saiu melhor que todos?

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo fiquei de bobeira com esse resultado dos chumbos.

Ficarei atento em ver seu novo teste.

 

um abraço

 

França

 

Pois é França achei que o CZ e o Finalle se sairiam melhor e foi ao contrário, quero refazer o teste para tirar minhas dúvidas, amanhã sem falta vou refazer o mesmo teste e postar as fotos aqui.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo fiquei de bobeira com esse resultado dos chumbos.

Ficarei atento em ver seu novo teste.

 

um abraço

 

França

 

Me tira uma dúvida ficou de bobeira???

Eu achei que os grupos ficaram fracos, poderiam ter ficado bem melhores.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante