Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Tópicos antigos, porém úteis


MarceloDG

Posts Recomendados

Eu mando um conteúdo similar quando alguém se cadastra..mas eles não leem... Mando das regras, como usar o fórum, etc... Penso que nem 1% leu oque sugeri... O problema brasileiro não é a falta conteúdo, mas a ausência do hábito de ler..e pra isso tem que acabar a preguiça,entre outras coisas....

  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mando um conteúdo similar quando alguém se cadastra..mas eles não leem... Mando das regras, como usar o fórum, etc... Penso que nem 1% leu oque sugeri... O problema brasileiro não é a falta conteúdo, mas a ausência do hábito de ler..e pra isso tem que acabar a preguiça,entre outras coisas....

Concordo com vc!!!!! E digo mais, em vários eu assinei embaixo...... kkkkkk

 

Muito bom destaquei o tópico e se aparecer mais alguma coisa interessante vamos acrescentando.

 

Quando comecei passava horas lendo o Airgun sobre tudo, tudo mesmo, mais muitos acham mais facil criar um tópico repetido.

 

Eduardo Macedo.

Sim, essa é a ideia, ja q o pessoal não tem o hábito de procurar antes, reunindo vários tópicos bons num único, talvez ajude......

 

Já li muita coisa tb...... mas todo dia leio coisas novas pra mim...

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Marcelo!

 

Insira aí o link do Ylram sobre o Member Map:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8159-uso-do-recurso-member-map-localizacao-do-membro/?hl=member

 

Eu tinha feito um tópico sobre utilização de TAG, mas sumiu... Não to achando...

Editado por Takao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Marcelo!

 

Insira aí o link do Ylram sobre o Member Map:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8159-uso-do-recurso-member-map-localizacao-do-membro/?hl=member

 

Eu tinha feito um tópico sobre utilização de TAG, mas sumiu... Não to achando...

Bem lembrado....... já adicionado.....

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom!

E vai melhorando...

Talvez devido mudança no avatar...criou asas...

kkkkkkkkkk engraçadão.......

 

é q sou muito fã dos livros do Eduardo Spohr, um escritor carioca........ esse ai é uma fanart do protagonista do livro A batalha do apocalipse, um querubim chamado Ablon.............. rsrsrs

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mando um conteúdo similar quando alguém se cadastra..mas eles não leem... Mando das regras, como usar o fórum, etc... Penso que nem 1% leu oque sugeri... O problema brasileiro não é a falta conteúdo, mas a ausência do hábito de ler..e pra isso tem que acabar a preguiça,entre outras coisas....

É uma ótima idéia. Agora quando alguém se apresentar, basta o under mencionar esse tópico. Aproveito para parabenizar o under por fazer sempre isso com os novatos. :thumbup:

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma ótima idéia. Agora quando alguém se apresentar, basta o under mencionar esse tópico. Aproveito para parabenizar o under por fazer sempre isso com os novatos. :thumbup:

Sim o trabalho do under nesse sentido é muito bom, sempre acompanho qdo alguem se apresenta, ele passa os toque, o problema é qdo o cara não se apresenta........

Mas vamos enriquecendo o fórum, cada um como pode!!!!!! :clap::clap::clap::clap:

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estamos todos aqui pra ajudar...

se precisarem de mim, disponham!

Contamos sempre under!!!! sempre somando!!!!!

 

Adicionado!!!! Vlw!!!!!

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Vejam só oq é mais engraçado. Além de mim, só mais um novato aqui. O resto só veteranos. Ou seja, vai ajudar quem já sabe muito, e nada a quem não sabe nada.

 

Depois vem as perguntas "inéditas": qual a melhor luneta?, qual o melhor chumbo?, qual a melhor carabina pra acertar há 100m que não custe mais que R$500,00?......rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam só oq é mais engraçado. Além de mim, só mais um novato aqui. O resto só veteranos. Ou seja, vai ajudar quem já sabe muito, e nada a quem não sabe nada.

 

Depois vem as perguntas "inéditas": qual a melhor luneta?, qual o melhor chumbo?, qual a melhor carabina pra acertar há 100m que não custe mais que R$500,00?......rsss

é, isso é intrigante....... mas tentamos sempre dar uma ajuda né...........

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Nunca fui de leitura, mas o que tem de coisa nesse site é brincadeira, li à beça hoje, dos mais interessantes aos mais conhecidos e com brincadeiras, tudo está ajudando e bastante, não conhecia antes o CA, mas agora não tem como ficar de fora, agradeço a todos que postaram e continuam postando informações e ajuda a todos, principalmente a pessoas como eu, novatos e querendo aprender sobre esse excelente relaxante mental e físico que é o tiro (físico nem sempre fim de semana dei mais de 1000 tiros).

Parabéns a todos do fórum, agradeço novamente.

Hatsan 80 | 5.5 | Gás Ram 60kg | chumbinho, escolha dela, gamo pro magnum, por enquanto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Gostei deste tópico aqui.

 

Pode ter certeza que vou ler e tirar várias dúvidas que tenho,sobre lunetas, regulagem de mira, melhoramento da carabina, etc, etc ...

 

E sou novato aqui e vou trazer mais alguns daqui de BH.

 

Somos uma turma que curte motos e viagem de motos e estamos reunindo para praticar e fazer umas competições por aqui, mas nada profissional por enquanto !

 

Já mandei fazer uma bolsa para poder transportar a minha carabina nas costas, assim junto as duas paixões , moto e tiros.

Leal

(31) 8871.2826

www.lealrep.com.br

Skipe: rogerio_leal1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 2 years later...

Parabéns MarceloDG

Muito bom o tópico. Sou iniciante no mundo das CA e essas informações aqui valeram ouro para mim.

Fico agradecido pelo empenho se juntar todas essas informações em um lugar só

 

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante