Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

RAM Clube de Silhuetas Metálicas vai fechar por 120 dias.


Posts Recomendados

Em função de necessidade de obras no acesso ao Clube junto a Rodovia Castello Branco o RAM Clube de Silhuetas Metálicas ficará indisponível pelos próximos 120 dias.

 

O Clube retornará no início de junho e os calendários serão modificados para atender estas necessidades de ajustes junto a Via Oeste.

 

Uma pena que o clube fique fechado tanto tempo mas se tem que fazer paciência.

 

Estamos (pelo menos por 120 dias) sem lugar pra atirar.

 

 

Opções:

1) ADDG: Associação Desportiva Durval Guimarães no Pari. Clube que fica num Galpão. Mensalidade R$ 100,00

Tem uma linha de 25 metros para fogo e pressão juntos bastante apertada. Tem range para Papel 10m separado no andar de cima.

 

2) Clube Calibre, na Lapa. Tem range de Papel 10m.

 

 

Outros?

Editado por Henrique Coelho
  • -1 1

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma Henrique a situação não é assim não !

 

A obra vai ser no acesso do Ram e será feito um ajuste na entrada atual do clube , na pior das hipóteses teremos de subir a pé !

 

O obra cria mais transtornos para quem atira nas silhuetas pois elas serão movidas mais para frente !

 

Para quem atira com Ar comprimido pouca coisa muda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recebi um email da Diretoria dizendo que o Clube ficará indisponível e que os campeonatos seriam readequados.

 

Olha só:

 

IMPORTANTE

 

 

 

A Empresa VIA OESTE através de seu departamento de engenharia, indicou em caráter de obrigatoriedade, ao RAM CLUBE uma obra para construção de acesso viário.

 

Esta obra, por ser de grande monta, impedirá o uso de nossas instalações por um período de 120 dias.

 

Retomaremos nossas atividades à partir de 01/06/2014.

 

Nosso calendário será adequado a essa necessidade.

 

Em breve enviaremos a nova designação das datas.

 

Contando com a costumeira atenção e colaboração

 

 

 

 

 

A Diretoria.

 

Ram Clube Silhuetas Metálicas.

Editado por Henrique Coelho

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem

 

Em função de necessidade de obras no acesso ao Clube junto a Rodovia Castello Branco o RAM Clube de Silhuetas Metálicas ficará indisponível pelos próximos 120 dias.

 

O Clube retornará no início de junho e os calendários serão modificados para atender estas necessidades de ajustes junto a Via Oeste.

 

Uma pena que o clube fique fechado tanto tempo mas se tem que fazer paciência.

 

Estamos (pelo menos por 120 dias) sem lugar pra atirar.

 

 

Opções:

1) ADDG: Associação Desportiva Durval Guimarães no Pari. Clube que fica num Galpão. Mensalidade R$ 100,00

Tem uma linha de 25 metros para fogo e pressão juntos bastante apertada. Tem range para Papel 10m separado no andar de cima.

 

2) Clube Calibre, na Lapa. Tem range de Papel 10m.

 

 

Outros?

A ADDG é relativamente perto de casa. Acho que vou lá amanhã...

A Centaurus: no Butantã tem 4 estandes de tiro e na Granja Viana com pista com 100 metros..

Editado por Halieuta
Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei sabendo destas obras no domingo passado pelo Daniel....ele não comentou o prazo em que o clube ficaria fechado

 

Estou surpreso que decidiram fechar o clube por 120 dias....

 

Esta obra deve ser enorme para demorar tanto....e tem o fato de que existem pessoas que moram lá...como fica a situação delas ??

 

O que o Willamms comentou é coerente....acredito que a VIA OESTE simplesmente não pode fechar a porteira e não entrar mais ninguém...eles tem por obrigação providenciar outra forma de acesso ao clube enquanto a entrada oficial não está pronta.........

 

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que a gente precisava entender é se a obra mexe com as posições de tiro. Tem que entender se as obras são só da concessionária ou se são do RAM também.

Henrique

 

Dia 19 eu fui ao Ram e o funcionário, acho que é sr. Antonio (sou péssimo para guardar nomes...), me falou da reforma na entrada e na pista de tiro mas não soube dizer quando a obra iria começar e nem em quê seria mexido. Só sabia que o clube ficaria fechado.

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que a gente precisava entender é se a obra mexe com as posições de tiro. Tem que entender se as obras são só da concessionária ou se são do RAM também.

As obras consistem em mudar a atual entrada do RAM , fazendo com que a mesma fique mais próxima a rodovia !

Esta nova entrada foi imposta pela CCR e não teve acordo com a CCR tem de fazer, pronto e acabou

 

Em resumo a nova entrada sera ali perto da mesa do BIG BORE , e por isso toda aquela cobertura onde nos abrigamos tem de sair , e o clube encurta uns 20 metros .

 

Por isso as silhuetas que são automatizadas serão Re-instaladas mais a frente , !

 

Por isso eu peço aguardem e tenham calma , afinal "Quem aqui que atira de ar comprimido vai la para derrubar aquelas silhuetas ? " Nos só temos que nos adaptar as mudanças .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amém!

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

O que o Willamms comentou é coerente....acredito que a VIA OESTE simplesmente não pode fechar a porteira e não entrar mais ninguém...eles tem por obrigação providenciar outra forma de acesso ao clube enquanto a entrada oficial não está pronta.........

 

Exatamente camarada Grandini!

 

 

 

 

 

Em resumo a nova entrada sera ali perto da mesa do BIG BORE , e por isso toda aquela cobertura onde nos abrigamos tem de sair , e o clube encurta uns 20 metros . Por isso as silhuetas que são automatizadas serão Re-instaladas mais a frente , ! Por isso eu peço aguardem e tenham calma , afinal "Quem aqui que atira de ar comprimido vai la para derrubar aquelas silhuetas ? " Nos só temos que nos adaptar as mudanças .

 

Exato Willamms, pois no domingo passado tivemos entre eu, vc e os demais diretores do clube Enio e Daniel a discusão sobre este assunto que inclusive tivemos em pauta a não necessidade de provocar qualquer alarde sem antes saber de fato como ficará a situação e sendo assim manter os calendários do BR principalmente como estão.

 

 

Portanto Sr. Henrique não vejo porque e nem menos entendo sua intenção em sem antes conversar principalmente com os envolvidos na organização de provas para o ar comprimido abrindo este tópico que na minha opinião só provoca alarde, o tiro esportivo no nosso país já é difícil e principalmente aqui em SP estamos a cada vez mais carente de locais para prática, muito provavelmente vc chegou a diretoria querendo implantar um daqueles seus projetos de airsoft e esta foi a resposta digamos de momento que vc recebeu da diretoria em razão da não aceitação por enquanto do seu pedido.

 

Datas não foram divulgadas e nem como ficará a situação de acesso em processo de obras para melhoria do clube, mesmo porque ainda não sabemos, então o que peço a todos os amigos do tiro e principalmente aos competidores de SP que antes de alardar que esperem uma nota oficial vinda de quem realmente sabe do que será feito!!!

 

 

Obrigado

 

 

Andre Azevedo

  • -1 2

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, quem causou todo este rebuliço foi o próprio infeliz que mandou o e-mail em nome do RAM. Se interpretar o e-mail enviado por ele(s), verá que o e-mail não cita nada quanto a uma modalidade específica, logo, vale para todos (fogo ou ar). No mesmo e-mail cita que o calendário será readequado, o que indica que não haverão as provas nas datas já agendadas.

 

Portanto, sob meu ponto de vista, quem causou esta bagunça toda, foi quem enviou o e-mail sem ser claro e objetivo o suficiente.

 

Abraços e esperamos por boas notícias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Portanto Sr. Henrique não vejo porque e nem menos entendo sua intenção em sem antes conversar principalmente com os envolvidos na organização de provas para o ar comprimido abrindo este tópico que na minha opinião só provoca alarde, o tiro esportivo no nosso país já é difícil e principalmente aqui em SP estamos a cada vez mais carente de locais para prática, muito provavelmente vc chegou a diretoria querendo implantar um daqueles seus projetos de airsoft e esta foi a resposta digamos de momento que vc recebeu da diretoria em razão da não aceitação por enquanto do seu pedido.

 

 

Andre Azevedo

 

Andre ! infelizmente o email foi disparado sem nosso conhecimento ! o Henrique apenas compartilhou o e-mail na melhor das intenções

Henrique peço desculpas pela Má interpretação tanto minha como a do André pois fomos pegos de surpresa também !

 

e sendo assim comunico a todos

 

Após conversa com o Ennio venho o informar que:
Nesta segunda feira dia 03 /02/2014 começam as obras emergenciais na estrutura do RAM. Estas obras consistem no remanejamento
das seguintes estruturas: " Cobertura , Linha de tiro , Silhuetas automatizadas e Sanitários ". Estas obras internas são de responsabilidade do RAM e terão prioridade máxima para atender os Atiradores, o prazo para conlcusão é de até 20 dias.
Ja as obras de responsabilidade da CCR , serão realizadas na parte externa do clube e serão executadas dentro do prazo de ate 120 dias .
Com todas estas obras ocorrendo ao mesmo tempo ,todo calendário de provas sera revisto !
Sendo assim, aviso que a 1° etapa do BR sera postergada , a data será definida . A data de retorno será logo após a conclusão das obras de adequações internas do RAM Clube.
Entre o dia 03 e 23/02/14 o clube estará com suas atividades suspensas. E assim que o Clube retornar com suas atividades normais estaremos avisando.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza,

 

Eu apenas transcrevi o comunicado que recebi diretamente do RAM. Está nos meus posts para quem se dignar a ler.

Não falei que o clube ia ser fechado indefinidamente. Meu post pergunta sobre idéias de onde atirar até que o RAM volte.

Está escrito pra quem quiser ler, coisa que você certamente não fez.

 

Alarde uma ova.

Eu frequento o RAM clube a anos. Desde 2011 quando o CA foi criado eu sempre postei sobre provas do RAM Rifle e do Open RAM e sempre trouxe aqui o que a Diretoria me informou em transcrições exatas, sem tirar nem por uma vírgula.

 

Aliás, bati um bom papo com o Ênio ao telefone hoje. Ele até me perguntou se eu tinha falado que o clube ia fechar indefinidamente. Respondi que não, que jamais fiz ou faria isso. Ele me falou que o clube vai voltar em junho com novidades o que é superlegal. Achei ótimo. Falei para o Ênio que o que eu disse está registrado no fórum para qualquer um ler. Mencionei o email que recebi pois nem todos estão no mailing do clube.

 

 

Sempre me referi ao Clube com deferência e respeito.

O tópico nem é sobre o RAM mas para idéias de onde atirar enquanto não podemos usá-lo.

 

E mais, eu nunca pedi nada para o Ênio em relação ao Airsoft. Pergunte ao Ênio se eu lhe pedi algo em relação ao airsoft.

Não sei e nem me interessa saber de onde você tirou isso.

 

Minhas desculpas, mas você não é a pessoa mais indicada para dizer o que eu devo postar ou não. Como te disse eu frequento o respeito o clube no qual atiro a anos. Jamais falaria qualquer inverdade sobre este clube ou qualquer outro.

Editado por Henrique Coelho

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem

 

A ADDG é relativamente perto de casa. Acho que vou lá amanhã...

A Centaurus: no Butantã tem 4 estandes de tiro e na Granja Viana com pista com 100 metros..

Onde fica a Centaurus? Sei de uma loja de esporte com esse nome, é de lá que você se refere?

Qual é esse estande na Graja Viana com pista de 100m?

Poderia passar mais informações?

 

Grato,

 

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Andre ! infelizmente o email foi disparado sem nosso conhecimento ! o Henrique apenas compartilhou o e-mail na melhor das intenções

Henrique peço desculpas pela Má interpretação tanto minha como a do André pois fomos pegos de surpresa também !

 

e sendo assim comunico a todos

 

Após conversa com o Ennio venho o informar que:
Nesta segunda feira dia 03 /02/2014 começam as obras emergenciais na estrutura do RAM. Estas obras consistem no remanejamento
das seguintes estruturas: " Cobertura , Linha de tiro , Silhuetas automatizadas e Sanitários ". Estas obras internas são de responsabilidade do RAM e terão prioridade máxima para atender os Atiradores, o prazo para conlcusão é de até 20 dias.
Ja as obras de responsabilidade da CCR , serão realizadas na parte externa do clube e serão executadas dentro do prazo de ate 120 dias .
Com todas estas obras ocorrendo ao mesmo tempo ,todo calendário de provas sera revisto !
Sendo assim, aviso que a 1° etapa do BR sera postergada , a data será definida . A data de retorno será logo após a conclusão das obras de adequações internas do RAM Clube.
Entre o dia 03 e 23/02/14 o clube estará com suas atividades suspensas. E assim que o Clube retornar com suas atividades normais estaremos avisando.

.

 

Recebi hoje mais um email do carabinasdear sobre a 1a etapa do BR, devo desconsiderar?

Acho que deveria haver uma melhor divulgação dessa informação, com o envio de email para todos os que foram informados da prova, caso contrário muitos irão chegar no RAM e dar com a cara na porteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi hoje mais um email do carabinasdear sobre a 1a etapa do BR, devo desconsiderar?

Acho que deveria haver uma melhor divulgação dessa informação, com o envio de email para todos os que foram informados da prova, caso contrário muitos irão chegar no RAM e dar com a cara na porteira.

Já tem tópico falando sobre isso.. Agora, sabemos que pode durar pouco tempo a reforma interna, coisa de 1 mês no máximo..mas os organizadorew irão resolver isso, tenha certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim deve desconsiderar o email enviado pelo C.A !

 

Eduardo infelizmente todos nos fomos pegos de surpresa e por isso houve esse imbróglio todo

 

Olá Willamms, agradeço sua dedicação com o esporte, é uma pena, mas felizmente um desconforto temporário.

Se houver algo que eu possa fazer para ajudar, me coloco a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde fica a Centaurus? Sei de uma loja de esporte com esse nome, é de lá que você se refere?

Qual é esse estande na Graja Viana com pista de 100m?

Poderia passar mais informações?

 

Grato,

 

Eduardo

Eduardo

 

Dá uma olhada no site deles: http://www.academiadetirocentaurus.com.br/index.html que lá tem todas as informações.

 

A Unidade 1 (Butantã) é na Rua Moncorvo Filho 383 - Butantã - São Paulo - SP - Próximo a USP

 

abraços

A Unidade 2 (Cotia) é na Rua Américo Floriano de Toledo 800 - Cotia - SP (Rodovia Raposo Tavares km 30,5)

Centaurus não é opção. É um clube de policiais. O dono é filiado a Federação de Tiro Defensivo. Muito longe do esporte como conhecemos.

Esse "detalhe" eu não sabia.

 

Obrigado Henrique.

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa unidade do butantã é um estande 7 metros por uns 4 de largura num sobrado quase em frente a Acadepol ali na USP.

É um local exclusivo para armas de fogo, em geral, armas curtas.

 

Realmente a nossa situação em SP está bem crítica. O RAM é um espaço ótimo. Comporta folgadamente o tiro de pressão e o de fogo.

E hoje, se bobear tem mais frequentadores de pressão do que fogo.

 

Talvez o pessoal tenha que dar um tempo dos tiros longos e quem sabe dar uns tiros no Calibre, na Lapa.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Piratininga? O que você sabe a respeito dele?

 

Pelo que li no site, para ar somente 10 m - arma curta e longa.

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversei aqui no clube em Ribeirão Preto e a galera por vir, todos convidados,não vai perder a chance de atirar não..teremos BR 25 e garanto que vão gostar do clube.. Posso estudar até o almoço no clube, com o valor da inscrição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Piratininga é um Clube bem tradicional e com um único range. as posiçōes tem divisórias de alvenaria e como é eminentemente usado para armas de fogo curtas e longas, fica todo mundo de abafador e não rola aquela interação como na ATASCS ou no RAM.

 

Under,

 

Que distância é daqui?

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique,320 até a porta do clube em Ribeirão...

Posso estudar em ser em Botucatu pois 214 km e 10 baias com 50m de comprimento..

Ai já fica melhor quanto aos custos..

Editado por under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso na verdade é uma coisa para os organizadores de provas avaliarem.

Eu, de qualquer forma, vou ver se dou um pulo aí, nem que seja pra conhecer. Para treinar num fds normal é um tanto longe.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Derrepente pelomenos uma das etapas podemos fazer aee... só para não atrasar tanto o calendário das provas.

Más tb se tiver um atraso na reforma, podemos estender as datas para os meses que não iriamos ter provas, são no total 3 meses sem provas, aee faríamos provas em todos os meses finalizando a ultima no incio de dezembro, por ser um mês de férias e algumas pessoas viajarão a partir do dia 10 de dezembro...

 

se tudo der certo a etapa de fevereiro poderiamos fazer em MARÇO.

e pelo calendário de provas, os meses que estão sem provas são esses:

 

MAIO

AGOSTO

NOVEMBRO

DEZEMBRO

 

OBS: lembrando que isso é só uma idéia, para tentarmos cumprir o cronograma de provas.

Editado por felix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na última rodada de tiro deitado, em muitos dos tiros eu zerei a luneta no alvo enchendo ou esvaziando os pulmões de tão flexível que era a base que eu estava.

 

Se a idéia é aumentar a dificuldade dos tiros, estamos no caminho certo.

 

Abraços.

 

Odair

Editado por Odair

TX200 MKIII

HT80

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na última rodada de tiro deitado, em muitos dos tiros eu zerei a luneta no alvo enchendo ou esvaziando os pulmões de tão flexível que era a base que eu estava.

 

Se a idéia é aumentar a dificuldade dos tiros, estamos no caminho certo.

 

Abraços.

 

Odair

Já tinha dado essa ideia tb, pois seria até fácil ,pois as bases já tem a estrutura( forma) aee seria só tirar o compensado que é apoio da base e deixar as laterais( paredes) e encher com concreto, seria rápido e prático, porém gastaria mais dinheiro, más resolverias os problema de oscilação das bases de madeira.

Como meu amigo Williams diz: já que tá no inferno, aproveita e abraça o capeta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive na semana passada no clube piratininga.

Tem pista de 50 metros (eu acho.

O diretor me disse que a taxa anual para se associar é de RS700,00 ou RS40,00 por dia de utilização.

O site é : http://www.piratiningadetiro.org.br

 

Tem uns colegas que querem fazer uma visita lá p/ conhecer....acho que vai rolar neste final de semana.

 

Quem sabe conseguimos fazer algumas provas lá enquanto o RAM estiver de "RESGUARDO"....

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma visão aérea do ram visto pelo helicóptero da Globo dá para ver o retorno e a fabrica da Eurofarma...e o campo de tiro do RAM...http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2014/02/acidente-entre-caminhoes-interdita-transito-na-rodovia-castelo-branco.html

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só espero que quando reabra a linha de 200m não tenha encolhido.

 

Na última vez que estive lá conversei com o Daniel sobre as mudanças....pelo que entendi....a linha de tiro vai ser mudada p/ 25 mts p/ frente....

 

Eu não perguntei, mas é meio complicado mudar o barranco lá do fundo mais p/ frente também ...então EU ACHO que a pista ficará mais curta....

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela imagens aérea podemos ver que o estacionamento atrás da linha de tiro já era...acho que ali deverá ser a nova entrada...com isso a casamata e pista deve ser deslocada mais a frente para facilitar a entrada e saída de carros...o cantinho dos fuzil 308 deve preservar os 200 metros de pista...agora quem ficar ali obrigatoriamente vai usar abafador de ruído e ficar surdo mesmo...vou ficar nas baias opostas cmo sempre...não é só o ruído que eleva o perigo.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante