Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Espalhamentos Nitro X


MarceloDG

Posts Recomendados

Bom galera, como todos ja devem saber, sou um tanto quanto galo cego, mas vou começar postar aqui alguns tirinhos que vou fazendo com a Nitro X.

Sei que tenho muito que treinar ainda, mas acho q com o tempo vou melhorando.

 

Pra começar, esses 4 disparos foram à 17m com a luneta em 9x, chumbo Chakal Precisao (que o nome nao ajuda)

 

7o2a.jpg

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura um chumbo que melhor de resultado a 10 metros,assim a arma escolhe o chumbo VC terá melhor resultado

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Editado por FLAVIO CILLI K9

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, segue uns disparod feitos ontem a tarde no corredor de casa com a Nitro X 1000 5.5

 

Todos os disparos com JSB Exact Heavy 5.52

 

del3.jpg

3 tiros - 17 m - apoiado - MO - 9x

 

2kn4.jpg

6 disparos - 17 m - apoiado - MO 9x

 

e987.jpg

5 disparos - 10 m - apoiado - MO 3x

 

Devagarinho vou melhorando........ rsrsrs

 

Fiz o teste do recuo com o chumbo sobre o mount da luneta, o mesmo tombou mas nao caiu, ou seja, ainda tem um pequeno recuo, mas nao akela monstruosidade.

 

abraço!!!

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Hoje resolvi brincar com a XM!!!

 

Segue 2 espalhamentos.

Chumbo Chakal Precisao

17m - MO 9x - Apoiado

 

Alvo XM

 

Depois uma fotinha das duas juntinhas e o acompanhamento da seçao de tiros!!!!!

 

é o que teve hoje!!!!

Editado por MarceloDG

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de beber meia garrafa está na média ...qdo estiver sóbrio agrupa mior.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de beber meia garrafa está na média ...qdo estiver sóbrio agrupa mior.

kkkkkkkkk

essa tava sóbrio!!!! kkkkk

mas o problema é realmente o atirador....... atirar com arma top, eu sei q é fácil...... quero ver agrupar com XM igual o Rogério Bahia faz...... eu to longe disso, mas gosto de postar minhas brincadeiras aki.......

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa derivação vertical para mim indica que vc está utilizando apoio incorreto para a arma.

Isso é um comentário construtivo........ Com certeza é um apoio sem vergonha mesmo....... uso uma banqueta com toalhas enroladas........

Logo chega uns JSB e H&N pra mim, creio que vá melhorar um tikinho........

 

vlw!!!!

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão ... arrume uma banqueta de três pés (muito mais estável que a com quatro), dobre uma toalha de rosto em quatro, apoie o dorso da mão na toalha ... apoie a telha da arma da mão, sem segurar a coronha ... atire.

 

Isso é um comentário construtivo........ Com certeza é um apoio sem vergonha mesmo....... uso uma banqueta com toalhas enroladas........

Logo chega uns JSB e H&N pra mim, creio que vá melhorar um tikinho........

 

vlw!!!!

  • +1 1
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão ... arrume uma banqueta de três pés (muito mais estável que a com quatro), dobre uma toalha de rosto em quatro, apoie o dorso da mão na toalha ... apoie a telha da arma da mão, sem segurar a coronha ... atire.

 

Sugestão recebida com sucesso......... vou ajeitar isso........ eu normalmente, não coloco a mão, apenas apoio a telha sobre a toalha..... muito obrigado pela atenção!!!!!

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ponha a arma sobre a toalha. Deixe lá, por enquanto.

Agora alongamentos cervicais para o tiro com a delicada XM.

Apoie a palma da mão direita, a do tiro, na face esquerda, polegar comprimindo ligeiramente o lábio inferior, gire o rosto no sentido horário, para sua direita, ainda com a palma na face e diga: sei que vou melhorar, três vezes, sem rir.

Repita no sentido anti-horário, agora com a palma na face direita e o polegar ainda repousando sobre o lábio inferior, sempre com o pensamento concentrado na mosca, sei que vou melhorar, tb três vezes, aunda serm rir.

A mão esquerda deverá permanecer suavemente repousando na caveira, entre os raios.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ponha a arma sobre a toalha. Deixe lá, por enquanto.

Agora alongamentos cervicais para o tiro com a delicada XM.

Apoie a palma da mão direita, a do tiro, na face esquerda, polegar comprimindo ligeiramente o lábio inferior, gire o rosto no sentido horário, para sua direita, ainda com a palma na face e diga: sei que vou melhorar, três vezes, sem rir.

Repita no sentido anti-horário, agora com a palma na face direita e o polegar ainda repousando sobre o lábio inferior, sempre com o pensamento concentrado na mosca, sei que vou melhorar, tb três vezes, aunda serm rir.

A mão esquerda deverá permanecer suavemente repousando na caveira, entre os raios.

kkkkkkkkkkk

vou tentar essa tb...... não deve ser técnica essa não, deve ser simpatia de mineiro baum de tiro.........

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ponha a arma sobre a toalha. Deixe lá, por enquanto.

Agora alongamentos cervicais para o tiro com a delicada XM.

Apoie a palma da mão direita, a do tiro, na face esquerda, polegar comprimindo ligeiramente o lábio inferior, gire o rosto no sentido horário, para sua direita, ainda com a palma na face e diga: sei que vou melhorar, três vezes, sem rir.

Repita no sentido anti-horário, agora com a palma na face direita e o polegar ainda repousando sobre o lábio inferior, sempre com o pensamento concentrado na mosca, sei que vou melhorar, tb três vezes, aunda serm rir.

A mão esquerda deverá permanecer suavemente repousando na caveira, entre os raios.

 

kkkkkkkkkkkk, que que isso??

 

delicada XM, kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vá fazer isso, Maykel, ou todo mundo vai ficar comentando, como no caso da cachoeira com um nosso amigo...esqueça tb.

 

O Marcelo é absolutamente insuspeito..porque tb não fez os tais alongamentos....ainda.

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

quem disse isso foi o Matthew, lá no comentário dele, eu só achei graça, rsrs

kkkkkkkkkkkkkkk poutz, naum tinha prestado atenção!!!!!!! kkkkkkkkkk

 

Esse Métil é um Fanfarrão Mor, já falei pra ele......... rsrsrs

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, seguindo as dicas dos amigos Charles e do Matthew, acho q melhorou um pokinho os espalhamentos.

 

5 disparos em cada alvo

17m - apoiado em tapete-bag

MO 5x

Chumbo Cometa Exact Jumbo 15.9 gr

1   XM 17m

2   XM 17m

5 disparos em cada alvo

10m - apoiado em tapete-bag

MO 3x

Chumbo Cometa Exact Jumbo 15.9 gr

3   XM 10m

4   XM 10m

5   XM 10m

 

Muito longe de ser um agrupamento ainda......

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a Nitro fazendo gracinha aí. Bons grupos!!!

 

Parabéns!!

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorou muito ( os melhores ) e o chumbo também; arma difícil, mas agora as coisas ficaram mais claras.

 

 

Olha a Nitro fazendo gracinha aí. Bons grupos!!!

 

Parabéns!!

Vlw Sr´s!!!!!

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um espalhamento feito hoje pra matar a vontade de atirar.

Foram exatos 11 disparos, sendo 1 pra achar o POI, 5 no alvo da esquerda pra tentar zerar a luneta e 5 no alvo da direita pra valer.

Foram os primeiros 11 disparos com o H&N Field Target Trophy 14,66 gr

 

Acho que esse é o chumbo que a XM literalmente se deu melhor!!!!!!

 

XM 17m

 

Abraço

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

post-3119-0-02967400-1395277880_thumb.jpg

post-3119-0-98395700-1395277934_thumb.jpg

Eu fui numa loja dessa de espuma para colchões e comprei por 8 reais um pedaço de espuma densidade 35 aposentei os outros apoio pesado e difícil de carregar...o atrito com alguns pontos da carabina já furou meus sand bag tive que remendar com fita adesiva. Ainda vou esculpir com a ajuda de calor um nicho de apoio para minhas armas...por enquanto é o ideal para minha HW97 que tem apoio tipo Hamster que faz os estrago no tecido do Sand Bag. Além de leve e barato esse pedaço de espuma evita arranhar ou queda da arma sobre a bancada de tiro.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem não conhece ainda um Hamster...é esse apoio para tiros em Field target.Não deu para colocar a imagem...diz que o arquivo é muito grande...45kb

Editado por Rui Saiki

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Fala Pessoal!!!!!

Depois de um tempo sem postar nada, segue dois melhores agrupamentos que fiz hoje com a CBC Nitro X 1000 5,5 mm

 

5 disparos cada alvo

Chumbo JSB Exact 15.9 gr

Apoiado

MO 5x

Distância 15 m

 

21 04 2014   XM 15 M   1

21 04 2014   XM 15 M   2

Editado por MarceloDG

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixe a arma apoiada na toalha, bem apoiada para não cair da banqueta. Esqueça ela lá por 30 min e vá tomar algumas cervejas, com certeza o agrupamento melhora. Se não melhorar pelo menos você com certeza vai estar mais feliz. :)

 

Falando sóbrio.. quero dizer.. sério.. As dicas do Charles estão ok, nunca apoie arma de mola em nada diretamente, pode usar o apoio que quiser, mas esse apoio é para a sua mão que irá apoiar a carabina. Não aperte a carabina, mantenha a mão espalmada. A mão que vai apertar o gatilho também não deve estar apertando a arma, apenas segurando com firmeza suficiente para corrigir angulo. Não esqueça de encostar a soleira da arma no ombro. Arma de mola a ancoragem e posicionamento definem a qualidade do tiro. Quanto mais IGUAL você consegue segurar a arma e efetuar o disparo melhor serão os seus agrupamentos. Delicadamente com a respiração presa aperte o gatilho até que dispare, mantendo o alvo na mira dentro do possível.. ai vai depender de quantas cervejas você tomou naqueles 30 min que eu falei.

 

Abraços

 

Cassius

A vida é cheia de surpresas e mudanças... vamos ver para onde ela vai me levar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixe a arma apoiada na toalha, bem apoiada para não cair da banqueta. Esqueça ela lá por 30 min e vá tomar algumas cervejas, com certeza o agrupamento melhora. Se não melhorar pelo menos você com certeza vai estar mais feliz. :)

 

Falando sóbrio.. quero dizer.. sério.. As dicas do Charles estão ok, nunca apoie arma de mola em nada diretamente, pode usar o apoio que quiser, mas esse apoio é para a sua mão que irá apoiar a carabina. Não aperte a carabina, mantenha a mão espalmada. A mão que vai apertar o gatilho também não deve estar apertando a arma, apenas segurando com firmeza suficiente para corrigir angulo. Não esqueça de encostar a soleira da arma no ombro. Arma de mola a ancoragem e posicionamento definem a qualidade do tiro. Quanto mais IGUAL você consegue segurar a arma e efetuar o disparo melhor serão os seus agrupamentos. Delicadamente com a respiração presa aperte o gatilho até que dispare, mantendo o alvo na mira dentro do possível.. ai vai depender de quantas cervejas você tomou naqueles 30 min que eu falei.

 

Abraços

 

Cassius

Vlw!!! Dicas vindas de pessoas como vc, Matthew, Charles, entre outros valem e muito a pena.....

 

Eu gosto de fazer esses grupos apenas pra brincar mesmo, nao sou competidor, apesar de ter vontade, aqui na minha cidade ou próximo nao tem.....

Qto as cervejas, quero minha parte em Coca Cola!!!! kkkkk

 

ontem eu dei um trato a mais no gatilho dela, como eu havia ganhado uma lixa 2000 do amigo Nanvalen, poli as partes de contato deixando bem espelhadas....... ficou muito macio mesmo.... mais do que ja tava...... acho q isso ajudou tb......

 

Agradeço aos amigos q sempre estao dando dicas muito legais pros novatos como eu!!!! abraço!!!!!

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixe as cervejas para depois dos tiros...senão não consegue prevenir acidentes...aí a linha de costura seja fina ou grossa arrebenta as regras de segurança.

Veja só esses tiros acertar a cabeça do palito de fósforos já é coisa de só vendo para crer...agora acender o palito no tiro...aí é magico.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Senhores,

 

Peço licença ao MarceloDG criador do tópico, mas para evitar a criação de um novo para falar da polêmica Nitro X 1000 tão odiada por uns e adorada por outros (incluindo eu) vou pegar carona aqui e postar umas experiências que tive a oportunidade de fazer no último feriado (patroa viajou para casa dos pais então tive tempo de gastar o feriado matando o vício).

Quero deixar claro que o atirador não é dos melhores então esta variável contou e muito negativamente, então para equilibrar as coisas todos os disparos foram feitos com mira ótica de 4X32 e apoiados.

 

A carabina usada é uma CBC Nitro X 1000 5.5 com as duas molas disponibilizadas pela CBC para este modelo, a mola mais potente que segundo pesquisas chega a 88Kg (azul da foto) e a mola da Soft Action que segundo pesquisas fica em torno de 70Kg (branca da foto). Não consegui identificar diretamente na mola a indicação dos Kgs.

Ambas são de 32cm e "plug and play", ou seja, basta tirar uma e colocar a outra e sair atirando. A nitro x 1000 não precisa de saca-mola, é extremamente simples a troca da mola.

 

9a45ev.jpg

 

Abaixo segue a foto do local, uma pista com um total de 50 metros.

 

mipfo4.jpg

 

Iniciei o teste com a mola mais potente com 4 tipos de chumbo diferente e séries de 5 disparos.

 

Distância de 15m:

 

de18bk.jpg

 

33m8jf9.jpg

 

2sacrih.jpg

 

b4ce9s.jpg

 

Distância de 25m

 

29poqdz.jpg

 

2rgf9cg.jpg

 

25kmn8h.jpg

 

jr35ok.jpg

 

Agora com a mola Soft Action:

 

Distância de 15m:

 

14bsyex.jpg

 

10zmzxw.jpg

 

10mip1e.jpg

 

wwfbiq.jpg

 

Distância de 25m:

 

5l5hmq.jpg

 

2yx2g5v.jpg

 

oksqdu.jpg

 

sg4hmr.jpg

 

Como os agrupamentos melhoraram e muito com a mola Soft resolvi abusar e fiz 2 grupos a 50m com os chumbos que se saíram melhor, vejam o resultado:

 

msi2zd.jpg

 

34rdoom.jpg

 

Eu particularmente gostei muito mais com a mola soft e não foi apenas pelos resultados dos disparos, mas principalmente pelo maior conforto em engatilhar a carabina, é bem menos esforço, pois com a mola mais potente fica complicado para a grande maioria esvaziar uma caixa de 250 com ela, eu particularmente consigo mas chego ao fim parecendo que saí direto de uma estiva no cais do porto.

 

Espero ter contribuído com os colegas que possuem a potente Nitro X 1000, se você possui e tem vontade de por a mola da soft eu recomendo.

Para os que ainda não possuem espero que ajude na formação de opinião, outra característica importante que devem levar em conta é o peso da arma, possui o CG muito a frente do guarda mato impossibilitando escorar o cotovelo na barriguinha para alguns ou no peito para outros, ou seja, é arma para tiro apoiado se quiser bons resultados.

 

As próximas melhorias serão um polimento do gatilho e uma redução da mola do gatilho, se o dono permitir claro, acredito que dá para reduzir bastante o peso e o curso do segundo estágio.

 

Abraço a todos.

Marcelo Meirelles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tenho uma nitro 900 soft-action confirmo essa opinião e a perda de energia é deprezivel diante de tanto conforto em atirar com maior precisão acertando os alvo e agrupando mais.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo Meirelles parabéns amigo muito boa iniciativa e eu tb sou um apaixonado pela nitro x e gostei muito da sua ideia pois vai ajuda muitos por aqui eu prefiro o gas ram de 88kgs mais a maioria não belos tiros abraço.

Rogério,

 

Agradeço o comentário, vi seus vídeos no youtube de suas proesas com sua Nitro X 1000 e parte do comentário onde digo que a arma é para tiro apoiado não se aplica a você claro.

Parabéns por suas proesas com a sua.

Marcelo Meirelles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogério,

 

Agradeço o comentário, vi seus vídeos no youtube de suas proesas com sua Nitro X 1000 e parte do comentário onde digo que a arma é para tiro apoiado não se aplica a você claro.

Parabéns por suas proesas com a sua.

kkkk pode parece brincadeira mais não é eu apoiado não acerto um tiro kkk dai nem tento atira apoiado. Obrigado amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Será que o chakal vai bem nela ? e o cano 6.0 ?

 

Já tive a oportunidade de usar o chakal mas infelizmente não obtive bons resultados na minha, ela não gostou.

Não gostou também do gamo hunter.

 

Com relação ao cano de 6mm ainda não tive a oportunidade de atirar com uma.

 

Mas faça um teste aí na sua e posta as fotos para a gente ver como fica.

 

Abraço.

Marcelo Meirelles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante