Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Conjuntos compatíveis


Posts Recomendados

Caros amigos,

estou a muito tempo (nem tanto mas ok) atirando apenas com luneta,sempre em distâncias de 20 a 40 metros (das veiz até mais)

eis que preciso começar a treinar com MA,e acho que o conjunto da minha carabina foi pra outro mundo (chamado de alguma gaveta daqui de casa),estou de olho em um conjunto preferencialmente com fibra óptica ou até simples mas que seja bom para silhueta metálica,deixando de fora o conj. da Cbc pois pelo preço n compensa.

Estou de olho no conj. da CBC B19 S

http://www.balim.com.br/tiro/pecas-reposicao/alca-de-mira-cbc-b19s

http://www.balim.com.br/tiro/pecas-reposicao/massa-de-mira-com-fibra-otica-b19s-b19-14-b19-17-b15-b12

 

Alguém sabe se daria para colocar no modelo G2 (ou na linha nitro 800 e 1000) ??????

Se souberem de miras que dão certo nesses modelos por favor me contem.

 

 

Abração

:laughing:

 

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As carabinas B19S B19-14 B19-17 tem cano de 15,25 mm de diâmetro e a GII tem cano de 15 mm de diâmetro , então a massa de mira serve sim

 

Na nitro vai ficar aparecendo as estrias que tem no cano essas estrias são para a fixação o Muzzle original da Nitro

 

 

 

Ja a alça de mira é quase certeza que a furação não bate nem na GII nem na Nitro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stone,era o da 8022 que eu usava e não me agradava muito,aquelas orelhas nas laterais da alça que eu não gosto.

Achei o conjunto aqui mas não quero voltar a usar ele.

 

Willamms,a massa já ajuda bem,vou ver se é possível uma gambiarra ou até usar outro modelo.

 

 

 

Obrigado pelas respostas.

 

Abrç

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a alça nao sei, mas a massa da ht125 serve pois uso na g2. Agora, a alça da b19 nao serve na g2, pois tentei trocar aqui, e nao bate, pois uso o muzzle da cbc na b19 e a alça original, dai acabou que a regulagem ficou no talo, tendo que compensar um pouco no olho, mas como troquei a fibra otica pela da cf30, acabou resolvendo.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se conseguir adaptar a alça e usar com a massa fica melhor. Mas cuidado pra nao alterar muito a altura com a solda, senao nao da regulagem e bate final sem regular a vertical, como aconteceu comigo na b19.

agora, um conjunto que tenho vontade de usar é o da magpull, pra ver como fica. Nao gosto do sistema original da CBC, apesar do da B19 ser melhor que da G2 por ser em metal, mas nao me agrada. Quem sabe um dia compro esse da magpull pra experimentar. Abs

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Chegaram,amanhã vou instalar,mas de primeira já posso dizer q a massa da Bam da certinho,e talvez a alça da hatsan só precise mudar o parafuso por um um pouquinho menor que já da pra aproveitar o furo

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante