Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

H & N BARACUDA POWER danifica as raias dos canos?


welton

Posts Recomendados

Tenho uma bam b50 e ela tem gostado muito do chumbo H & N BARACUDA POWER tenho atirado muito com ele, mas me surgiu a duvida de que ele estragam as raias do cano devido os mesmos serem coberto por uma camada de cobre. O que vocês acham? Será que danifica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao danifica pois sua dureza é bem inferior ao aço utilizado nos canos das armas.

Por exemplo, a dureza de um aço ao carbono SAE 1045, começa em torno de 180 HB, quando o cobre, tem um máximo de 137 HB.

 

O cobre é utilizado em ligas anti-fricçao, logo, diminui o atrito da muniçao com o cano.

  • +1 2

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

a h e n não faria um chumbo que danificasse , porem os feito no brasil e não uso

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma bam b50 e ela tem gostado muito do chumbo H & N BARACUDA POWER tenho atirado muito com ele, mas me surgiu a duvida de que ele estragam as raias do cano devido os mesmos serem coberto por uma camada de cobre. O que vocês acham? Será que danifica?

Não danifica...danifica apenas o alvo que ele acerta kkk...pode usar tranquilo.

 

Atenciosamente,

Feitosa

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei para testar na minha b19-17, pena que nao chega de mundilar nunca :( comprei o de 8 e o de 10 grains

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante