Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Meus primeiros 30 tiros.... CBC B19S


Posts Recomendados

Boa noite galera!

Bem, como iniciante no tiro e aqui no fórum, esse é o meu primeiro tópico. Hoje após uma longa semana, resolvi tirar a B19S da caixa, para dar uns tiros... Essa é a segunda vez que eu estou usando ela, a primeira foi na semana passada, isso porque eu comprei ela no ano novo na Dispropil hahahaha.

 

Com os tiros de hoje, ela completou aproximadamente 50 disparos, os de hoje fora efetuados a aproximadamente 10 metros de distância com mira aberta...

 

Semana passada eu ganhei um red dot do marido da minha prima, que ele usava numa Hatsan AT44, mas ainda não instalei o mesmo ainda.

 

Vamos ao que interessa, as imagens e aos agrupamentos e da carabina. Os disparos foram efetuados com chumbo Gamo Magnum, e dispersaram bem, mas isso acredito que seja mais culpa do atirador do que culpa do equipamento em si hahahahahaah

 

jrwv.jpg

 

d6uj.jpg

 

ny6y.jpg

 

nizv.jpg

 

0ifa.jpg

 

zafe.jpg

 

hc06.jpg

 

slf4.jpg

 

Algo que eu reparei e assim como já disseram aqui, parece que esses chumbos não possuem muito padrão, inclusive alguns entram bem mais justos que os outros, vou ver se compro uns chumbos melhores pra ver se consigo alguma melhora nesses agrupamentos.

 

A B19S está original, não mexi em nada, mas achei ela bem agradável para uma primeira carabina, pelo menos por enquanto, com o pouco conhecimento que eu tenho, o que posso dizer é que não me arrependi da compra.

 

Valeu!
Abraço!

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia, sopa de letrinhas,

 

bem vindo ao fórum!

 

A minha b19s digere razoavelmente bem os gamo match, agrupando bem em 10mts.

 

a sua, provavelmente, ainda precisa dar uma boa amaciada, inclusive para perder o efeito diesel, aí seus grupos devem começar a melhorar bastante. E você também precisa se adaptar à sua nova arma.

 

se puder experimente vários chumbos nela!

 

bons tiros!

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo. A minha B19 gosta do rifle pelo preço vale a pena testar. De preferência para chumbos leves.

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

HT125 Sniper + Kit Elite + Luneta Gamo MD 4-12x44

B19 14 + Kit Centralizador Jsanches + Gás Ram 40kg Elite + Bucha PU Tesla + Gatilho Balim + Luneta Sniper 3-9x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mas o que ela gosta mesmo e dos jsb 8,4 mas para brincar, nada como o rifle.

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

HT125 Sniper + Kit Elite + Luneta Gamo MD 4-12x44

B19 14 + Kit Centralizador Jsanches + Gás Ram 40kg Elite + Bucha PU Tesla + Gatilho Balim + Luneta Sniper 3-9x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia, sopa de letrinhas,

 

 

 

puts... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... essa foi foda... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

como o M4RCOS comentou, ainda deve estar com o efeito diesel... se quiser pode limpar o cano que provavelmente vai melhorar... dos gamo, o que melhor vai na minha B19-17 (original) tb é o Match... acho que preciso experimentar o Sniper e o Rifle... vai que tenho uma boa surpresa... mas a 10m ela se adaptou bem com o JSB Heavy, Exact e HN FTT...

 

dá p pedir chumbos na Mundilar que vai sair bem mais barato (acho que mesmo se for taxado), mas se tiver pressa, o Mascarenhas do Tiro Pesca e Cia tem uns preços bons... dependendo da quantidade que vai comprar vale a pena o frete e tem que depender da boa vontade dos correios... tive uma encomenda que levou 12 dias e outra que foram apenas 7... rs

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! eu vou sim testar esses chumbos mais tops pra ver como a B19 se comporta. Pra falar a verdade, eu não tenho muita pressa, até porque essas últimas 3 semanas passei trabalhando fora de SP e acabei não conseguindo atirar muito. Acho que no total agora ela deva estar com algo em torno de 100 a 120 tiros...

 

Eu comprei uma lata dos Rossi para testar, mas também não mostraram bons resultados...

Enquanto isso, vou testando chumbos diferentes e me divertindo atirando kkkkk

 

O meu nick parece uma sopa de letrinhas mesmo hauehuaheuhauehuhae

 

valeu!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs.. carabina "enjoada" a sua... rs... como os HN geralmente são mais caros, resolvi ficar nos JSB mesmo e nos Gamo Match... mas ainda vou comprar um Sniper e um Rifle p testar... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk verdade ,,, nas olha que uma Picanha gordinha a cavalo vai bem hem !!!

Acho que vou encomendar uma chumbos melhores

Mas pelo menos com a minha n notei mta diferença com os gamo ( Hunter match e Pro Magnum Penetration ) inclusive a minha teve maior poder de penetração com o Technogun sonic pro penetração que com o Gamo.

 

Quero testar o Gamo Round e o Rocket para ver tbm.

CBC B19-14 ( GR 50 Elite + PU + Gatilho Tunado + Luneta 3~9x32 )
Diana Mod 22
Rossi 171

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Picanha a cavalo, não uma má idéia hein!!! kkkkkkk

 

Agora vou ter de esperar um pouco para comprar chumbos melhores.... Meu notebook resolveu dar adeus, e não carrega mais bateria.... até que durou bastante tempo.... Por enquanto terei que me contentar com os Gamo e com os Rossi que eu renho rsrs

Sopa de letrinhas, que peça é essa ao lado da caixa de chumbo?
Abraço!

 

Diogo Medeiros, aquilo é um red dot que eu ganhei do marido da minha prima... ele tinha uma AT44 que foi vendida, e sobrou o red dot e uma luneta.... a luneta roubaram quando entraram na casa dele e levaram o equipamento de paintball.... daí sobrou o red dot e o suporte, que foi ele mesmo quem fez....

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sopa de letrinhas,

Aquilo que está ao lado da carabina não é uma mira laser não???? Não acho que seja Red Dot.

RobertoCBC B19-17 cal 5,5mm GR 50 KgBAM B3-3 cal 4,5 mmBeeman P17 - 2004 cal 4,5mmURKO I (Modelo com alma lisa!) sendo reformada<p
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gosto de um zóiudão... rs...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante