Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Me apresentando


Posts Recomendados

Boa noite!
Meu nome é Ricardo e sou de São Paulo. Sempre gostei de armas de pressão em geral e o meu primeiro contato uma foi com uns 12 anos de idade, era uma PCP do marido da minha prima e na época ele usava esferas de aço nela... Não sei qual era o modelo, mas era bem legal.

A minha primeira aquisição foi uma AEG Tokyo Marui SR-16 enquanto morava no Japão e há menos de uma semana comprei uma B19-S... Estava em viagem de final de ano para passar a virada com alguns parentes sem pretensão nenhuma de comprar uma carabina, quando o marido de outra prima me mostrou uma que ele tinha comprado e então pedi que ele me levasse até a loja... eis que era a loja física da Dispropil em Maringá.... Hahahahah eis que acabei comprando a B19-S e uma latinha de Gamo Magnum haahahaha

 

Já andei lendo alguns tópico e dando várias risadas aqui, como o dos "Piores chumbinhos do mundo!"

 

Valeu!
Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante