Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Próspero 2014 à todos!


Murate

Posts Recomendados

Que o próximo ano seja de realizações, com muita paz e saúde a todos!

Abraços

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que 2014 seja muito melhor que 2013.

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz ano novo para todos os amigos do CA, que 2014 seja repleto de saúde, paz, alegria e muitos tiros, que todos possam realizar seus sonhos e que juntos façamos o CA cada vez melhor.

Aproveito e agradeço a todos que de alguma maneira contribuíram com o fórum, Moderação,Conselheiros, Colaboradores, Usuários e Patrocinadores eu só tenho a agradecer por um ano tão maravilhoso.

 

Mais uma vez meu muito obrigado.

 

Eduardo Macedo.

  • +1 1

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz Ano novo CA, que esse ano seja repleto de realizações e muita saúde!

Que nosso esporte cative mais atiradores a cada dia! Sempre praticado com muita responsabilidade e segurança!

 

Vem que vem 2014 vai levar chumbo pak!!

CBC F22 Standard - Toda desmontada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desejo a todos um 2014, repleto de realizações, muitos campeonatos, muita união, muitas confraternizações e distribuições de chumbos com muita responsabilidade e segurança. Agradeço a todos a disposição de fornecer informações que foram de grande valia para meu aprendizado, e que Deus ilumine a todos são meus sinceros votos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Feliz Ano Novo a minha família do Carabinas de Ar, apesar dos problemas de 2013 não posso reclamar muito deste ano que passou, foi um ano de muitas conquistas também, cresci muito no esporte, como pessoa, profissional, empreendedor e amigo.

 

Que em 2014 tudo de bom seja renovado e que as ruins sejam superadas, desejo a todos vocês meus amigos um 2014 de muita paz, alegria, fé, amor, dinheiro, prosperidade, saúde e muito dedo no gatilho.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante