Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Chegou a FX BOSS!!


fontes

Posts Recomendados

Pessoal chegou minha FX BOSS.30!! Espera de quase 8 meses valeu a pena! Trazida pelo Vagner Aurélio da Guns House que ralou muito para despachar ela para mim ainda em 2013, que deu certo!!

Amigo Vagner quero te agradecer em público por mais esta alegria que vc me trouxe viu!

Arma é espetacular! sem dúvida uma SNIPER DE AR COMPRIMIDO!! Precisão dela para 50m é PIADA!! algo em torno de 8mm!! arma foi feita para Long range!!

Este vídeo não saiu por causa da chuva. mas em breve vou fazer um vídeo comparando ela com a WOLVERINE 303 que agora vai ter companhia de outra BigBore!

 

Fontes.

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=SCmJJgnvYI0

Editado por Russ
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, aguardando ansioso pelo comparativo entre as duas brutas.

 

Você tem também uma Royale 400 certo? Provavelmente ela vai ficar encostada, se quiser mandar ela passar uns tempos aqui em MG, aceito doações,rsrsrs.

 

Parabéns pelo brinquedo, papai noel ai é bem generoso.rsrsrs

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado galera!! realmente não posso reclamar virar em 2014 com a Wolverine e seu irmãozinho a BOSS .30!!

 

Obrigado a Deus em primeiro lugar por tudo isso!!

 

Assim que fazer um vídeo comparativo das duas eu posto em primeira mão para vcs com certeza!!

 

Pior que depois que vc atira com uma Bigbore destes tipo os calibres tradicionais ficam um pouco esquecido! mais depois que passar a euforia, volto atirar de 5,5mm!! pois é e sempre terá seu espaço bem definido para os fãs de Airguns!!

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Eduardo!

 

Assim que parar a chuva aqui no MT eu faço o review em primeira mão !!

 

 

Olá fps!!

 

Felizmente munição de carabina de ar, mesmo calibre restrito não é produto controlado!! também não sabia disso!! mais a arma e acessórios são controlados e restritos inclusive , mas a munição não tem nada na legislação que fale disso então as munições vão chegar normalmente!!

Eu comprei no EBAY 03 caixas do Emperor .30 e ficou 7 meses preso no EB e foi liberado , chegando até minha residência sem qualquer problema

 

Mas eu tenho CR se precisasse!! e compro sempre com a Gunshouse e já peço de bastante quantidade! vindo assim nem fica retido no EB e tempo de espera é de 30 a 45 dias apenas!!

 

Cara como que tá saindo mais calibre .30 pelas grandes fabricantes de PCP!! Wolverine foi a primeira e depois veio a BOSS e ano passado saiu a Bobcat .30!!

Se mais empresas pegar esta fatia do mercado , eu acredito que também as grandes empresas de pellets vão investir em variedades de munição neste calibre!

 

Já pensou Predator JSB, Crow Magnum, Barracuda Hunter e Hunter Extreme, Monster e outros tantos no cal .30!!

 

Vai ser um sonho próximo!!kkkkk

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é fontes, eu to esperando a minha royale chegar p/ associar a um clube de tiro e iniciar o meurocesso do CR...

Fd e a agonia da espera

Rs

FX Royale 400, Leapers Accushot 6-24x56

CBC Nitro 1000 .22

CBC F22 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Valeu FPS!! Precisão desta arma é Bizarra!! ela tem potência pouco menos que de uma 22 de fogo , porém tem mais QUANTIDADE DE MOVIMENTO e muito, mas muito mais precisa que qualquer rifle 22 que eu já atirei(CZ, RUGGER, IMBEL, ITAJUBÁ)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fontes, uma coisa q to em duvida aqui, tenho q estar filado a qualquer clube de tiro ou algum em especial p/ tirar o CR?

Esse ano a minha proxima encomenda é uma Boss ou uma Bobcat.....

FX Royale 400, Leapers Accushot 6-24x56

CBC Nitro 1000 .22

CBC F22 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Nivalber!

 

Mas a Boss.30 realmente ajuda muito o atirador!!

 

João Paulo, também acho o Clube de Tiro de Sorriso um lugar lindíssimo, uma santa paz, um lugar magnífico para treino !!

Pessoalmente é bem mais bonito do que vc imagina!!

 

Eu já ofereci uma vez e sempre volto a oferecer, se um dia o pessoal quiser fazer uma etapa de qualquer campeonato ou evento aqui em Mato Grosso , nosso clube está aberto ok!

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Acho que vai de gosto pessoal! em termos de Precisão acho difícil ser melhor que a BOSS!´Parece que o gatilho da Bobcat é espetacular!! talvés isso faz ela ser ligeiramente mais precisa no disparo!!

Mas nada que treino não alcance! o gatilho da BOSS já é fodastico!! muito superior da FX ROYALE 400!!

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional!!!

Amigo fontes, imagino o prazer que vc deve sentir ao fazer grupos nessas distancias, lembrando que o buraco ficou grande questão de 1,5cm-2cm porque o calibre dela é bem maior que os que estamos acostumados, arma incrível, amigo quando vc vier pra SP da um toque para podermos dar uns tiros juntos, um abraço e bons tiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante