Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

FX BOBCAT vs CRICKET


tdkbulk

Posts Recomendados

http://www.airgunsofarizona.com/FX%20Bobcat.html

 

Alguém conhece essa carabina?

Estava pensando em comprar uma cricket, foi quando vi essa tal de bobcat, alguém sabe se encontro essa carabina disponível para venda no Brasil? se encontrar, na opinião de vcs qual é melhor, Cricket ou bobcat .22?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de horrorível (a bobcat), há de se destacar que ela fez bonito no Extreme BR 2013, ficando nos primeiros lugares, isso em calibre .30.

 

Sinceramente acho q nao tem ngm no Brasil gabaritado a dizer se uma é melhor que a outra. Encontrarás no máximo "fanboys" que vão defender determinada marca (como um certo amigo meu q tem uma cricket, que possivelmente aparecerá aqui). Mas isso será como aquela briga de Iphones e Androids.... muito mimimi pra pouca diferença.

 

Pra saber qual das duas é melhor no .22 (que imagino ser a sua escolha), aconselho vc procurar info em algum fórum gringo.

 

Segue link do Extreme BR 2013, (dê uma olhada na categoria ProClass)
http://www.extremebenchrest.com/2013-extreme-benchrest-match-results/

Abraço.

Editado por ViniciusVieira

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bobcat .22 sem dúvida !!! pesquisa no youtube nos vídeos do Edgun usa (Ted hoover) que vai achar um vídeo da Bobcat! segundo o Ted que já atirou com tudo quanto é carabina que existe no planeta é o melhor gatilho que já atirou !! além de ser muito precisa e regulada de fábrica!! com certeza uma arma completa!

 

Mas gosto é gosto! não se discuti

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Review da Bobcat...
Ate o presente momento não achei nenhum bom review da Cricket, so fanboys, como o Vinicius falou...

Editado por fps

FX Royale 400, Leapers Accushot 6-24x56

CBC Nitro 1000 .22

CBC F22 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa belezura (bob), esta sendo meu próximo sonho de consumo, eu tenho a cricket, como o Vinícius falou, mas pra ela ficar redondinha tem que dar uma mexida no gatinho (coisa que já fiz e postei no fórum como se faz), quanto a precisão no calibre .22 acho que são idêntica, (afirmo pois nunca atirei com a bob, só vi agrupamentos pela net)...Sobre review da cricket,no forum talonairgun tem um comparação dela com a edgun, feita pelo zocoloco (um senhor que entende muito de arma), tem em alguns fóruns seus agrupamentos, e sobre a arma em si, a airgunbrasil tem um vídeo muito legal.

 

OBS.: O gatilho da cricket achei péssimo, pra ficar uma pena tem q mexer...mas é coisa bem simples, basta ter coragem....

 

link de como melhorar o gatilho http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/7667-melhorando-o-gatilho-da-kalibr-cricket/

Editado por yanes

Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

 

Sumatra 500cc - Leapers IR AL Mil dot 6-24x50
Kalibr Cricket 5.5 standart - Hawke sidewinder - 8.5-25x42
Gamo fox - 4.5mm - Nikko stirling mount Master mil dot 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa belezura (bob), esta sendo meu próximo sonho de consumo, eu tenho a cricket, como o Vinícius falou, mas pra ela ficar redondinha tem que dar uma mexida no gatinho (coisa que já fiz e postei no fórum como se faz), quanto a precisão no calibre .22 acho que são idêntica, (afirmo pois nunca atirei com a bob, só vi agrupamentos pela net)...Sobre review da cricket,no forum talonairgun tem um comparação dela com a edgun, feita pelo zocoloco (um senhor que entende muito de arma), tem em alguns fóruns seus agrupamentos, e sobre a arma em si, a airgunbrasil tem um vídeo muito legal.

 

OBS.: O gatilho da cricket achei péssimo, pra ficar uma pena tem q mexer...mas é coisa bem simples, basta ter coragem....

 

link de como melhorar o gatilho http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/7667-melhorando-o-gatilho-da-kalibr-cricket/

Pois é Yanes, a Bob ta no 3º lugar da minha wishlist....

1 - Royale (que ja comprei)

2 - AW (essa to na caça)

3 - Bobcat .30

4 - Morana .25

5_ Benjamin Rogue

FX Royale 400, Leapers Accushot 6-24x56

CBC Nitro 1000 .22

CBC F22 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só o filé q ta querendo hein...


Um detalhe que esqueci, a bob é bem mais cara que a cricket....isso mais peso peso da marca, e uma vantagem que a crecket tem é a capacidade de carga que é de 300 bar....

Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

 

Sumatra 500cc - Leapers IR AL Mil dot 6-24x50
Kalibr Cricket 5.5 standart - Hawke sidewinder - 8.5-25x42
Gamo fox - 4.5mm - Nikko stirling mount Master mil dot 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

A Morana acho show de bola. Mas já que tá com a Royale, podia colocar a Rogue em 4º lugar hein.

 

 

hugs

 

O q mais desanima na rogue Vinicius é a baixa autonomia, 8 - 10 tiros bons, mas é bem de se pensar mesmo...

Sem falar que ela é mais barata que a Bob...

FX Royale 400, Leapers Accushot 6-24x56

CBC Nitro 1000 .22

CBC F22 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião.... veja qual vc gosta mais e vai fundo.....

 

Essa história de qual a melhor.. é difícil... pq mesmo pegando armas de mesmo modelo elas tem variações entre elas.. por exemplo (lembrando é um exemplo) vc pode achar crickets que atiram melhor que a média das bobcats... assim como bobcats que atiram acima da média das crickets... no geral quando falamos de armas reguladas de alto custo a diferença entre elas é minima.... já tive algumas reguladas que passaram pela minha mão.. BSA superten, HW100, Airwolf, cricket, AA EV2, USFT MAC1... e na sinceridade a diferença de precisão dessas armas é ridiicula.... claro a ev2 e a usft por serem de menor potência sofriam mis com o vento... mas sem vento eram incríveis.. assim como as outras.

 

 

Veja... eu e meu irmão temos cricket.. eu tenho uma compact ele uma standard... originais minha compact era mais precisa que standard.. agora depois de tunada está pau a pau.... a wolf que passou por nós teve problema de cano... depois de trocado tb tava maravilhosa... a ev2 que era minha veio perfeita, a superten comprei usada e tive de mecher tb... depois de consertada tava tão boa quanto a wolf com cano bom...

 

Então é assim, compre a que vc quer..... a que vc gosta mais pq se for ver opiniões vai ser complicado.. cada arma tem seu grupo de fanboys que defende até a morte.

  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk....falou tudo........

Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

 

Sumatra 500cc - Leapers IR AL Mil dot 6-24x50
Kalibr Cricket 5.5 standart - Hawke sidewinder - 8.5-25x42
Gamo fox - 4.5mm - Nikko stirling mount Master mil dot 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito louco essa diferenças das armas. Já lí aqui no fórum que a EV2 foi um projeto abandonado pela AA e fizeram a FTP 900. Antes ou depois, não sei bem ao certo, a Daystate deixou o projeto da Ranger e agora o projeto wolverineé o que está nas lojas, com grandes diferenças....será que eles chegaram realmente em um projeto final????

Nunca saberemos, pois acho tb que a evolução está aí pra aprimorar mais ainda o que nós atiradores amamos, constância na precisão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Muito bom Horvath, vc disse tudo... gostei do " grupo de fanboys que defende até a morte". É exatamente isso, cada um tem a sua preferência e não adianta discutir. A carabina tem que ter a cara do dono, e o dono tem que vestir a carabina... sabemos que a precisão não depende só da arma.

 

Eu mesmo sou um "fanboy" das S410. Minhas opiniões a respeito delas são sempre suspeitas... Rs... Como vc disse, defendo até a morte... Kkkkkkkkkk

 

Abraços.

 

Odair

TX200 MKIII

HT80

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante