Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Campeonato Brasileiro de Field Target 2014.


karlos

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, esse final de samana aconteceu no cnte a final do br foi muito bacana conheci uns amigos de Minas Gerais o Pedro, Igor e o Flávio que me deram uma grande ajuda na minha carabina obrigado pessoal. Bom amigos eu estive conversando com o Lobão que organiza várias provas dentre elas o ft eu perguntei a ele sobre o ft por qual motivo esta parado,e o mesmo me respondeu que é por falta de pessoas, e se ano que vem tivesse três atiradores o ft estaria retornando ao calendário. Eu gostaria de pedir por favor ao amigos de td o Brasil eu não vou especificar os estados ate porque tem estado q tem um ou dois atiradores de ft, mas aqueles que puderem fazer um esforço vamos dar um up no ft que esta fraquinho. Tem muita gente muito boa no ft e essa é a hora de mostrar a nossa força e uniao e galera vamos tirar as carabinas do armário. Um forte abraço a todos.

  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

karlos meu amigo pode contar cmg pro ano que vem ...

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Rafa estaremos juntos concerteza, mais um e teremos brasileiro de ft em 2014 hehehe. Rafa imagina só imagina, os amigos do PR que eu contei uns 20 nas etapas de lá a gente aqui do RJ que tem uns 10, mais uns 5 em MG,uns 5 em SP, vai ser lindo mais simplesmente imagina, se acontecer será recorde de competidores. Eu estou pegando uma carabina de mola também porque brasileiro tem mola auhauhauhauhhh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, esse final de samana aconteceu no cnte a final do br foi muito bacana conheci uns amigos de Minas Gerais o Pedro, Igor e o Flávio que me deram uma grande ajuda na minha carabina obrigado pessoal. Bom amigos eu estive conversando com o Lobão que organiza várias provas dentre elas o ft eu perguntei a ele sobre o ft por qual motivo esta parado,e o mesmo me respondeu que é por falta de pessoas, e se ano que vem tivesse três atiradores o ft estaria retornando ao calendário. Eu gostaria de pedir por favor ao amigos de td o Brasil eu não vou especificar os estados ate porque tem estado q tem um ou dois atiradores de ft, mas aqueles que puderem fazer um esforço vamos dar um up no ft que esta fraquinho. Tem muita gente muito boa no ft e essa é a hora de mostrar a nossa força e uniao e galera vamos tirar as carabinas do armário. Um forte abraço a todos.

Karlos,

Fizemos o serviço com prazer. Nós atiradores devemos nos apoiar como uma grande família!

 

Você só ficou devendo uma coisa:

 

 

 

 

 

Pagar 50 flexões pelo cano sujo.... Kkkkkk

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Editado por pedroashidani

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkk. E verdade a união faz a força, e promessa e divida mas eu jurava que o cano estava limpo. Agora o que vocês fizeram na minha steyr, só brother mesmo para fazer. Muito obrigado pelas dicas e pela aula de tudo sobre steyr aprendi muito com vocês, qualquer coisa é só chamar um forte abraço fique com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ashidane e 10 vem me ensinando muito sobre vento e tudo mas no usbr, tive o enorme prazer de conhecer esta pessoa

nota 10 simples educado e companheiro sempre pronto a ajudar

 

o rosseira vai participar do FT tbm ano que vem vamos que vamos FT 2014 promete reverter a situação atual tanto no CCTN quanto no Brasileiro !!!

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho muita vontade de participar de uma prova de FT, mas me falta equipamento, rsrsrs e aqui em MG as provas são devagar quase parando, agora que estamos conseguindo começar a fazer umas provas de SM 1/5 e 1/10, mas já é uma bom começo.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robson quando você fizer uma prova de ft pode ter certeza que você vai se apaixonar de cara. A emoção de ver os bichos caindo e de mais, e ainda melhor, e você estudar o alvo ver a distância na luneta saber o zoom certo sentir o vento que faz muita diferença são muitos fatores isso que faz essa prova estigante, emocionante e apaixonante. Ver se vcs ai de MG dão incio com algum alvos e vão aumentando com o passar do tempo outra coisa o Lobão faz umas provas ai vê com ele. Um forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karlos, o maior problema é a falta de equipamento, FT exige uma boa carabina e uma boa luneta. QUem é o Lobão? Não tenho conhecimento de ninguém que faz essas provas por aqui.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

robson meu amigo com uma norica storm que vc tinha da pra começar no FT luneta uma 6-24 com dots jah te serve bem ...

logicamente que nao e o material para um brasileiro ou mundial mas pra começar a participar e se aperfeiçoar jah e um começo

 

lobão e uma pessoa 10 se conseguir o contato dele te garanto que lhe ajudara em muita coisa creio que o amigo lobao tenha conta aqui no CA

da uma pesquisada manda MP pra ele grande abraço tudo de bom !!!

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robson o Lobão é ai de MG, gente muito boa as provas de ft tanto de MG quanto do brasileiro é ele que faz, geralmente a final do brasileiro é aqui no RJ. Eu não sei qual bairro que ele morra mas ele faz parte do nosso fórum CA assim como o Rafa descreveu. Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luneta então não seria problemas, tenho uma leapers 6x24x50, agora carabina estou com apenas uma B19 4,5, ai acho que não rola, ma não me importo com a pontuação, queria mesmo era participar, realmente não sabia que existia FT aqui em MG. Vou ver se acho o contato do Lobão, caso vcs falarem com ele, pede para ele dar uma passada aqui no tópico.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ôpa!

Robson, moro em Contagem e atiro em Santa Luzia, no Clube Mineiro de Caçadores. Sou o responsável pelas provas de bala e chumbinho no clube e diretor técnico da FMGTE. Temos uns 50 alvos de FT e, modéstia à parte, já organizamos provas de alto nível. Estou à sua disposição - walter@fmgte.org.br.

 

Karlos, como te disse, em MG fizemos tanto em 2012 quanto em 2013 algumas etapas nas mesmas datas do Campeonato Brasileiro, mas como a maioria dos atiradores eram meus parentes - 1 filho - vice-campeão brasileiro de FT classe B em 2009 e campeão de HFT, duas filhas - uma campeã brasileira de FT Clase B no mesmo ano e 1 irmão, campeão de USBR em 2011, optei por não lançar os resultados nos Brasileiros de 2012 e 2013, pois, mesmo com a participação de mais 2 ou 3 mineiros - os demais não se interessaram e se filiar à CBTE - ficaria quase um Campeonato Brasileiro da Família Almeida!

Reitero que havendo ao menos 3 atletas do RJ já podemos recomeçar a brincadeira, pois daqui teremos mais 4.

 

Vale lembrar que montar uma prova de FT exige criatividade, é trabalhoso - normalmente consome umas 4 horas e tem que ser feito com antecedência - e o retorno em inscrições não paga o investimento. É bem diferente das demais modalidades em que basta chegar no estande, afixar o alvo e começar a prova.

 

Como acredito que aqui não tenha problema em citar outro forum, segue um link da final de 2010, com umas fotinhas mode matar a saudade:

http://www.airgun.com.br/forum/viewtopic.php?f=15&t=31851

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ôpa!

Robson, moro em Contagem e atiro em Santa Luzia, no Clube Mineiro de Caçadores. Sou o responsável pelas provas de bala e chumbinho no clube e diretor técnico da FMGTE. Temos uns 50 alvos de FT e, modéstia à parte, já organizamos provas de alto nível. Estou à sua disposição - walter@fmgte.org.br.

 

Karlos, como te disse, em MG fizemos tanto em 2012 quanto em 2013 algumas etapas nas mesmas datas do Campeonato Brasileiro, mas como a maioria dos atiradores eram meus parentes - 1 filho - vice-campeão brasileiro de FT classe B em 2009 e campeão de HFT, duas filhas - uma campeã brasileira de FT Clase B no mesmo ano e 1 irmão, campeão de USBR em 2011, optei por não lançar os resultados nos Brasileiros de 2012 e 2013, pois, mesmo com a participação de mais 2 ou 3 mineiros - os demais não se interessaram e se filiar à CBTE - ficaria quase um Campeonato Brasileiro da Família Almeida!

Reitero que havendo ao menos 3 atletas do RJ já podemos recomeçar a brincadeira, pois daqui teremos mais 4.

 

Vale lembrar que montar uma prova de FT exige criatividade, é trabalhoso - normalmente consome umas 4 horas e tem que ser feito com antecedência - e o retorno em inscrições não paga o investimento. É bem diferente das demais modalidades em que basta chegar no estande, afixar o alvo e começar a prova.

 

Como acredito que aqui não tenha problema em citar outro forum, segue um link da final de 2010, com umas fotinhas mode matar a saudade:

http://www.airgun.com.br/forum/viewtopic.php?f=15&t=31851

 

Lobão, nunca imaginei que tivesse alguém como você aqui tão perto, achei que só no sul que organizavam esse tipo de prova. Moro em Tocantins, perto de Ubá e trabalho em Mateus Leme, praticamente seu vizinho.rsrs.

 

Me passa seus contatos, face, skype para trocar umas idéias e me manter informado sobre as provas aqui em MG, na próxima eu vou com certeza. Também sou Almeida, quem sabe faço jus ao sobrenome e passo a ter resultados como dos seus familiares, rsrsrsrs.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh Saudades do Campeonato Brasileiro, 2012 e 2013 não participei por causa do numero baixo de atiradores, vamos ver em 2014 e parece que promete, bora lá pessoal.

 

Mikami

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Se aqui em SP tiver, eu volto a dar trabalho!!!..rsrsrs

 

Aqui o pessoal pode tentar fazer no RAM CLUBE, e combinar com o caseiro do local para montar as pistas! (é só pagar para ele), Se rolar dessa forma, não tiver que ficar montando pista, eu volto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou participar, vou pelo menos ajudar a fazer número,KKKKKKKKKKKKKK.......

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...

Dando um UP

 

Alguma novidade em relação ao campeonato?

Não vamos deixar morrer essa possibilidade!

No que puder ajudar, tenho certeza que o povo daqui de Londrina e até mesmo de Curitiba/Campo Largo podem ajudar.

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No que precisar para esse campeonato dar certo pode contar comigo, mas realmente o número de participantes aqui no rio está baixo, na última etapa só atiraram 4 pessoas. Como estava chovendo nós imaginamos que por conta dela o número de atiradores foi baixo. Mas em dia em que todos comparecem temos pelo menos 8 atiradores de field!

 

Ideal seria ter as etapas onde há campeonatos durante o ano como Rio, Sampa e no Sul, porém temos que ver que há uma galera no nordeste que poderia tb participar! Poderíamos começar a fazer uma lista dos atiradores de field ou aqueles que se interessem em participar e depois poderíamos organizar onde seria cada etapa!

 

Isso é só uma idéia, queria que todos aqui que queiram um Campeonato nacional de Field Target deixe aqui postado seu interesse em participar.

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 year later...
  • 1 year later...
  • 3 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante