Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Shilba Safari 6x44 AO Mil Dot


janio baiano

Posts Recomendados

opa bela luneta +1 pra ti

Valeu lucas!!!

 

Janio, muito bom!!! +1

 

Já pensei nesta luneta algumas vezes, mas o acesso a ela é um tanto quanto complicado. Seria uma excelente luneta para a prática de SM.

 

Parabéns!

Realmente Ivan, para papel acho complicado por conta do reticulo, consegui está com um amigo no Uruguai.

abração


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Janio parabéns pela luneta, tive uma destas na qual usei em uma HT95 com GASRAM de 60 kg e nela ficou por mais de 5 mil tiros, exatamente mais de 5 mil tiros, no fim acabei vendendo para pegar uma luneta com zoon variável e foi uma das peças que me arrependo muito ter vendido, luneta que não desregula em carabina Magnum é difícil de se achar, além de ser muito clara tem m retículo bem fino.

 

Pelo preço que você pagou é uma ótima opção pois uma 4 x 32 ja custa mais de 400,00, isso se conseguir achar no mercado a venda, + 1 para você por compartilhar conosco.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Janio parabéns pela luneta, tive uma destas na qual usei em uma HT95 com GASRAM de 60 kg e nela ficou por mais de 5 mil tiros, exatamente mais de 5 mil tiros, no fim acabei vendendo para pegar uma luneta com zoon variável e foi uma das peças que me arrependo muito ter vendido, luneta que não desregula em carabina Magnum é difícil de se achar, além de ser muito clara tem m retículo bem fino.

 

Pelo preço que você pagou é uma ótima opção pois uma 4 x 32 ja custa mais de 400,00, isso se conseguir achar no mercado a venda, + 1 para você por compartilhar conosco.

 

Eduardo Macedo.

Valeu Eduardo, feriadão eu já testo ela e quem sabe saí o review da diana magnum.


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagou ótimo preço,

 

Parabéns pela aquisição !

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Sou novo no forum tenho uma shilba safari igual a essa a uns 4 anos esta instalada numa sag ar 1000 com gas 60 kg nunca tive desregulou e uma otima luneta inclusive no manual ela e indicada para o cal 308 WIND. recomendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante