Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Não é a toa que ele se chama Lethal


karolaza

Posts Recomendados

Na verdade tudo começou porque tive e estou tendo uns problemas com o serviço da Sky Tv por assinatura, e para falar a verdade de inicio não sabia ao certo onde postar este tópico se seria no muro das lamentações para descarregar a raiva e meu desabafo ou aqui a area de munições pelo qual acabei sem querer fazendo um comparativo entre munições de impacto e perfuração.

 

A história da Sky é longa e no fim desisti de comentar porque depois dos tiros confesso que estou mais relaxado e não iria adiantar nada o meu problema que estou tendo com esta empresa maldita..rsrsrs

 

No fim decidi que o melhor lugar seria este pois juntei o útil ao agradável que seria de alguma forma descarregar minha raiva como também servir de testes.

 

Para aqueles que buscam munições extremante perfurante este é o chumbo!!!!!

 

Espero que gostem do pequeno vídeo que fiz :

 

 

 

Link direto: http://www.youtube.com/watch?v=62aKM1n37m0&feature=youtu.be

 

 

 

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

 

Atualização em 02/11/2013

 

 

Agora um comparativo do Lethal X Red-Fire da Gamo, neste vídeo resolvi cronar com Lethal como tb fazer um agrupamentos a 10mts:

 

 

 

 

link direto: http://www.youtube.com/watch?v=QXVEev0cJ2Y&feature=youtu.be

Editado por karolaza
  • +1 4

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola o Video hein Karolaza, cheio de suspense rsrsrs

 

Eu ainda pensei em comprar esse trem mas pela quantidade que vem na latinha, achei ele bastante caro.

 

Pra certas aplicações, vai ser muito util !

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos repetir este teste ?

 

 

 

 

agora é sua vez de ser o alvo e eu levo minha arma Sumatra-2500-Carbine_02.jpg?1326483727 e um punhado de gamo lethal :innocent::devil:

 

 

Quando penso que já vi tudo.......vem vc com mais uma.......KKKKKK

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que é protesto bem-humorado. kkkkkkkk

Eu não conheço essas antenas de perto... qual é o material?

Chapa de metal com 0,8mm de espessura medidos com meu paquimetro digital.

 

Amanha vou leva-la ao Clube RAM colocar a uns 30~40 metros e colar um pryro-target no centro dela a pedir para nosso ilustre Willamms Macena com sua Talon 5,5mm terminar o descarrego da minha raiva nela..kkkk :smiling:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tadinha da antena... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que era da VIVO, mas morreu!!!!

O pior que troquei esta da sky pela da vivo.rsrsrs

 

Em tempo: Olha a nova antena recem instalada no lugar da sky, se este empresa pisar na bola(espero que não) vai ser a próxima a levar chumbo..rsrs

 

rh4y.jpg

Editado por karolaza

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrs, depois dessa terapia, já vou providenciar minha latinha de balinhas de hortelã pimenta na Mundilar, mais barato e muito melhor que faixa-preta.

 

Alvo ( s )?

 

Ah, num conto não!

 

Nem mostro, rsrs

 

 

Sent from my iPad using Tapatalk.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, boa tarde.

O chumbo é bem leve 5,56gr, chegou a fazer agrupamento com ele para ver como ele se sai?

Abraço.

 

 

Tópico atualizado com cronagem e agrupamento do lethal como tb um comparativo entre ele e o red-fire da gamo.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja desconfiava que o red fire não iria penetrar , pois a ponta dele é de polímero

 

Ja o Gamo Rocket tem uma esfera na ponta , e com isso deva furar a chapa também

 

Se prestar bem atenção no primeiro tiro , tem -se a impressão de primeiro furar o papel depois vem o som do tiro !

 

Segundo a Gamo esse lethal penetra em chapas de ate 1,5 mm

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um tanto nada a ver com o propósito do tópico, mas desculpe a curiosidade...

 

não é altamente desaconselhável GR de 60Kg nas carabinas de série B19? O próprio korolaza me aconselhou umas 5x a não usar nada além de 45Kg. Sempre ouvi isso aqui no fórum... que o ideal é 45Kg... 40Kg pra se ter uma excelente precisão. E que 50Kg ou mais estufava demais a saia do chumbo e causava redução de força...

 

Tanto que todo mundo crucificava o Cenoura por defender o GR de 50Kg dele.

 

O que me dizem?

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dizem que cada caso é um...no dele, provavelmente o gr não seja de 60kg exatos..

pelo menos pelo video percebi que pra armar pareceu mais fácil (gr60 mais leve), apesar

da velocidade ter aumentado (gr60)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma teoria sobre o bom agrupamento o da b19 c/ gr 50kg.

 

O chumbo q agrupou melhor na minha b19 c/ gr 45kg, foi o RWS Superdome. Ele tem a saia muito larga, difícil até de municiar.

 

Logo, se expande a saia com gr 50, o que é comprovado por alguns comparativos de gr 40, 45, 50, e o agrupamento fica tão bom, pode-se notar que a carabina gosta de chumbo com saia larga.

 

Levei em consideração a minha b19, a do Cenoura, do karolaza (q disse q agrupou bem com RWS SD tb) e a b19 do Fernando q atira cmg aqui no grupo.

 

 

Mas isso é só uma teoria minha.

 

Abraço

 

 

 

Enviado de um dispositivo Android - via Tapatalk.

 

 

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse assunto é controverso spawn. Vc vai achar quem prefira 50kg como o cenoura, quem testa os de 60 como o karolaza tá fazendo agora e quem definitivamente prefere 40 ou 45kg.

 

Pessoalmente uso 45 na minha e acerto mto bem até 60 metros.

 

Hugz

 

 

Enviado de um dispositivo Android - via Tapatalk.

 

 

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um tanto nada a ver com o propósito do tópico, mas desculpe a curiosidade...

 

não é altamente desaconselhável GR de 60Kg nas carabinas de série B19? O próprio korolaza me aconselhou umas 5x a não usar nada além de 45Kg. Sempre ouvi isso aqui no fórum... que o ideal é 45Kg... 40Kg pra se ter uma excelente precisão. E que 50Kg ou mais estufava demais a saia do chumbo e causava redução de força...

 

Tanto que todo mundo crucificava o Cenoura por defender o GR de 50Kg dele.

 

O que me dizem?

Se vc não acompanhou meus relatos aos meus vídeos do review peço que caso tiver interesse que assista, em momento algum estou recomendando o gasram de 60, o que gosto de fazer com todas as minhas armas é testar, minha cfx por exemplo já passou por tudo quanto é gasram, vou continuar a recomendar o gasram de 40 e 45, tenho aqui dois gasram de 60 um CBC e um Rossi como não tinha outro diferente do de 40 coloquei o da CBC que esta mais leve de armar, e como dito em um dos vídeos que esta configuração não é a definitiva, ou seja, estou testando ao máximo esta carabina, para o meu propósito com o de 40 ela ficou no limite para derrubar silhuetas 1/5, ontem acabei encomendando um gasram de 45 vou instalar na arma assim que chegar, este de 60 apesar da boa precisão esta dando muito tranco frontal que com certeza a longo prazo pode danificar a arma e isso eu sempre alertei os amigos.

 

Com os testes que ando fazendo e com os realtos de outros amigos devo concliur que nem todos os gasram são iguais, uns um pouco mais forte e outros mais fracos pois a minmha CBC com de 40 kilos não passa dos 220m/s diferente de muitas outras aqui com mesmo gasram na faixa de 230~240m/s.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Lethal em uma colher das antigas (não chinesa) b19-17 na mola com mais de 1000 disparos já, 12 metros.

Achei o projetil e ele praticamente nao deforma, mais nao tem como reutilizar porque o corpo de plastico desintegrou

 

Sobre o GR eu vou de 45 na minha, dá 96% da energia que a mola dá, ja acho bem forte

 

40ky.jpg
8sz2.jpg

Editado por Niex

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Descobri esses dias, que ao invés de me mandarem a configuração b19 S com Gr de 45, Me mandaram com Gr de 50, A arruela do gásram frouxa dentro do pistão, e a peça que alinha o gás ram no fundo da câmara sem usinagem, O gás ram além de ser de 50, ainda ficava ''dançando''dentro da carabina.....É foda..

 

Chegaram desses chumbos pra mim, depois vou testar rsrsr

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante