Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

[Lançamento] AA S510 Ultimate Sporter


Ivan Marques

Posts Recomendados

20130913AirArmsUltimateSporter.jpg

 

 

Especificações:

 

Comprimento: 1010mm

Peso: 3,6 kg

Municiamento por Sidelever e Multishot (10 tiros)

Autonomia em 4,5mm: ± 60 tiros

Autonomia em 5,5mm: ± 80 tiros

Coronha: Laminada, check-piece e soleira ajustáveis

Gatilho ajustável

Supressor de ruídos incluso

 

Pelo que percebi, a AA faz uma comparação entre a Ultimate Sporter e a HW100, indicando que a Ultimate é mais vantajosa.

 

20130913AirArmsUltimateSporter-3.jpg

 

Mais alguma imagens e um vídeo que achei:

 

air_arms_ultimate_sporter_1.jpg

Air%20Arms%20Ultimate%20Sporter.jpg

580_small.jpg

 

http://youtu.be/GDuBeYo8jS4

 

 

NOTA: Não sou perito em PCP, mas achei estranho a autonomia do calibre 5,5mm ser maior que o 4,5mm.

Editado por Ivan Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que atirei numa dessas fiquei sofrendo rapaz...

Preciso muito de uma S510... mas minha esposa nao gostou da idéia (pra variar)

 

Claro, Vinícius, quem não sofreria depois de uma dessa?

Atirou com o quê?

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente, acho a S510 (comum) bonita, mas o seu comprimento me incomoda. Acho ela muito grande e a coronha acaba por ficar desproporcional ao comprimento do cano.

 

Já esta, no meu ponto de vista, ficou perfeita!

Imagina com o moderador instalado.

 

Ahhhh tá quem é que manda em casa??? :thumbsup:

Aqui a relação é democrática, um manda e outro obedece, kkkk.

 

 

Claro, Vinícius, quem não sofreria depois de uma dessa?

Atirou com o quê?

S510 xtra fac walnut .22 a do Yanes, q tava na rifa. Sábado vou passar vontade de novo atirando na grilo.

 

 

 

Enviado de um dispositivo Android - via Tapatalk.

 

 

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

 

Eu sou apaixonado pelas S410/S510, sou suspeito em relação a comentários sobre as mesmas.

 

Na minha opinião, é o que temos de melhor em custo/benefício. Possue um preço que fica dentro da média comparando as mais caras com as mais em conta e mesmo não sendo regulada, faz o que muitas só fazem com muito tempo de bancada e despesas com armeiros. Não estou falando das TOP, é claro.

 

Carabina que atende às necessidades das modalidades USBR, Siluetas Metálicas e Field Target.

 

Carabina pronta, leve e de empunhadura perfeita, inadequada para quem gosta de ficar mexendo.

 

O máximo que ela pede em relação a manutenção é a troca de oring's, limpeza e lubrificação, nada além disso.

 

Em relação a coronha, eu particularmente ainda prefiro o modelo antigo, tem mais a ver comigo.

 

Abraços.

 

Odair

TX200 MKIII

HT80

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só a coronha, mais todo o conjunto é lindo.

 

 

Particularmente, acho a S510 (comum) bonita, mas o seu comprimento me incomoda. Acho ela muito grande e a coronha acaba por ficar desproporcional ao comprimento do cano.

 

Já esta, no meu ponto de vista, ficou perfeita!

 

Como sou um cara meio "cumprido" não teria muito problema com a extensão da coronha.

 

Linda Linda

CBC F22 Standard - Toda desmontada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duas observaçoes ...

 

primeira em 4.5 ela tem altonomia de 60 tiro enquanto em 5.5 tem 80 ?

nao seria alcontrario ? visando que em 5.5 se usa mais ar ?

 

outra sobre a comparação entre ela e a hw100 pelo visto a s510 la fora e mais cara sendo assim

podemos imaginar o preço da s510 aqui visando que a hw100 aqui e mais de 7k =-[

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sou um cara meio "cumprido" não teria muito problema com a extensão da coronha.

 

Linda Linda

 

Colega (poderia criar um nome de usuário mais fácil, né?), quando mencionei o comprimento da S510 tradicional, apenas me referi à estética. Ergonomicamente falando, acredito que não atrapalhe o uso tanto para uma pessoa "pequena ou grande".

 

Abração!

Levando-se em conta a mesma energia, o 5,5 acaba precisando de menos ar.

 

Valeu Takao!

duas observaçoes ...

 

primeira em 4.5 ela tem altonomia de 60 tiro enquanto em 5.5 tem 80 ?

nao seria alcontrario ? visando que em 5.5 se usa mais ar ?

 

outra sobre a comparação entre ela e a hw100 pelo visto a s510 la fora e mais cara sendo assim

podemos imaginar o preço da s510 aqui visando que a hw100 aqui e mais de 7k =-[

 

Rapha, também estranhei essa "matemática" acerca da autonomia, mas acho que o Takao explicou.

 

Eu acredito que deva chegar aqui no BR 500,00 mais cara, ou seja, uns 7.500,00.

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais interessante é que ele diz que fez uma pesquisa com os atiradores, e os mesmo disseram que não precisam de um regulador para ela..... e por isso eles nao fizeram ela regulada!

 

Acho q eles pesquisaram no lugar errado.... quem é que não quer um regulador??? auhauhauhu

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duas observaçoes ...

 

primeira em 4.5 ela tem altonomia de 60 tiro enquanto em 5.5 tem 80 ?

nao seria alcontrario ? visando que em 5.5 se usa mais ar ?

 

outra sobre a comparação entre ela e a hw100 pelo visto a s510 la fora e mais cara sendo assim

podemos imaginar o preço da s510 aqui visando que a hw100 aqui e mais de 7k =-[

Estranho, muito estranho.

 

 

Sent from my iPad using Tapatalk.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16 j o 5,5 tem mais autonomia em qualquer pcp com o mesmo tamanho de cilindro. Com relação ao regulador a finalidade dos atiradores de lá com essa carabina é outra!


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

á pessoal.

 

Eu sou apaixonado pelas S410/S510, sou suspeito em relação a comentários sobre as mesmas.

 

Na minha opinião, é o que temos de melhor em custo/benefício. Possue um preço que fica dentro da média comparando as mais caras com as mais em conta e mesmo não sendo regulada, faz o que muitas só fazem com muito tempo de bancada e despesas com armeiros. Não estou falando das TOP, é claro.

 

Carabina que atende às necessidades das modalidades USBR, Siluetas Metálicas e Field Target.

 

Carabina pronta, leve e de empunhadura perfeita, inadequada para quem gosta de ficar mexendo.

 

O máximo que ela pede em relação a manutenção é a troca de oring's, limpeza e lubrificação, nada além disso.

 

Em relação a coronha, eu particularmente ainda prefiro o modelo antigo, tem mais a ver comigo.

 

Abraços.

 

Odair

 

 

Concordo em pleno

 

as AA S400 /S410 são das PCP mais duráveis e fácil manutenção que existem...

 

precisamente pela grande simplicidade de mecanismo - por exemplo elas só têm 2 ou 3 orings que poderão com o tempo vir a ter que ser trocados- mesmo assim são orings bem fortes que duram imenso tempo antes de desgastar..

além disso como não tem regulador é menos uma fonte de problemas - os reguladores embora sejam muito úteis em certas ciscunstâncias, mas são umas das partes mais sensíveis de uma PCP ,pois com o uso ,quer sejam de molas prato ou molas convencionais - além dos orings próprios - vão sempre sofrer desgaste e mais tarde ou mais cedo vão precisar de manutenção...

 

umas S400/410 dura muitos anos praticamente sem qualquer manutenção, a não ser a manutenção externa - lubrificação das partes em aço para evitar a oxidação..

 

Para mim só têm um "defeito" ,que é precisarem da figura 8 ( barrel band) para manter o cano agarrado ao cilindro - se dessem para usar com cano totalmente flutuante seriam perfeitas...

Editado por netby
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente sonho de consumo... quero ver o preço real!!!

Weihrauch HW 30 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50II 5,5 mm

Marauder PCP 5,5 mm

_______________________________________________________________________________________________________

10:11 A Boca do justo E Fonte de Vida, mas a boca dos impíos abriga a Violência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante