Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Cenoura

Diversão ao menor custo possível... (B12-6)

Recommended Posts

Pô Cenoura!!! Até tu Brutus.

O fórum vai virar Star Wars só Mestre Jedai kkkkkkk.

E os meros mortais???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vocês meros mortais, sem profundo conhecimento carabinístico, compram nossos serviços e carabinas! bem mais caros, é claro...

to aprendendo agora a mudar DNA de mosca fio... aí vc vai ver...

vou fazer mosca de tudo quanto é cor, olhos, topetes!!!!

e vou ficar rico! :money:

Doutor mestre master super hiper ultra power heavy beautiful Cenoura...

voltando ao assunto...

hoje coloquei mais uma vez a chinoquinha na mesa de operações...

missão: deixar o gatilho atirável sem comprometer a segurança.

o desconector ja havia ganhado um polimento e agora quem ganhou uma lixadinha foi o engate no pistão.

usei lixa 320 e 600, não lixei muito para não comprometer a segurança, ja que um culhonésimo de lixa a mais comprometeria a segurança e poderia deixar a carabina atirando sozinha.

missão dada, missão cumprida.

o gatilho agora está razoável. bom nunca será. mas da pra atirar sem comprometer a precisão.

vocês meros mortais, sem profundo conhecimento carabinístico, compram nossos serviços e carabinas! bem mais caros, é claro... to aprendendo agora a mudar DNA de mosca fio... aí vc vai ver... vou fazer mosca de tudo quanto é cor, olhos, topetes!!!! e vou ficar rico!

kkkkkkkkkk

Trelas de rir desse tópico!!!

Edited by ViniciusVieira

Great master Carrot! Já transcendeu a língua portuguesa...

Conte mais sobre o trabalho na coroa por favor. Como avaliou a necessidade?

Fui pesquisar aqui e este trabalho é altamente especializado:ph34r:

to aprendendo agora a mudar DNA de mosca fio... aí vc vai ver... vou fazer mosca de tudo quanto é cor, olhos, topetes!!!! e vou ficar rico!

Cansou de lutar contra as injustiças de nossos vendedores e vai se juntar a eles, trágico kkkkkkkkkkkkk

:2guns::gym:

Dei uma dessa de presente p meu filho. Eu que acostumei a atirar com uma B19-14 com mola (atualmente com GR) quando peguei ela na mão parecia uma brinquedo de plástico, leve e fácil de armar. Uma delícia essa carabina, faz muito bem ao que é proposto.

Great master Carrot! Já transcendeu a língua portuguesa...

Conte mais sobre o trabalho na coroa por favor. Como avaliou a necessidade?

Fui pesquisar aqui e este trabalho é altamente especializado:ph34r:

não vi necessidade não, apenas mexi na coroa pra ver se ficava bom bom as ferramentas que eu tinha em mãos....

pelo visto deu certo.

usei um rebolo com angulo de 90°. depois passei bastante escovinha de cobre... ja era. feita.

mas o rebolo tem que ser um bom, senão se vai o rebolo e o cano fica.

muito bacana o review Cenoura, +1 procê!!!... rs

legal, pois mostra p o pessoal que está começando que não é só com carabina cara que podemos ter diversão, mas sim podemos "brincar" bastante sem termos que nos endividar... rs... digo isso pq já vi até o povo ficar chateado de comentar e até mesmo postar fotos de carabinas mais simples, então acho que vai ajudar bastante se vc postar fotos dela lá...

Abraço!

Alexandre

tenho 2 novas na caixa para venda no calibre 4.5 e uma 5.5 quem quiser entre em contato

estou com um projeto a finalizar , fabricando um gatilho regulado para elas baseando nas cometas 220 caso de certo estarei postando posteriormente , e o que me levou a fazer isso , é que na ultima etapa de papel um colega fez 290 pontos com ela.

e ai Cenoura, o carinha da Bahia era eu brow! Hehe

mais como vc disse, o cara ficou com preguiça e so aumentava o prazo para o envio eu aguardava, ate que ele desistiu e falou que já tinha vendido pra vc.

Mas é isso ai!

Carabina muito boa'zinha!

Parabéns pelas mudanças

E ai pessoal bora atualizar esse tópico :construction:

Se for possível poste fotos ai

FLAVIO CILLI K9 - e ai deu certo o projeto do gatilho ???

Não tem o que atualizar o que se pode fazer nessa carabina é só isso, o autor do tópico está off desde abril de 2015 provavelmente não tem fotos. Trancado.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...