Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Review HW50 S 4.5 mm (5ª geração by Macedo).


Macedo

Posts Recomendados

Para com isso, Eduardo Macedo, assim acabo comprando uma WH50S e a mulher arranca meu P***** fora.

 

Parabéns pela aquisição!!

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

X2

Vem cá, não errou na digitação. Não seria 5 disparos a 10m e 27cm? :blushing:

 

Brincadeira aparte parabéns pela aquisição e muito mais pela sua alegria. :clap:

E vê se não vende mais :popo:

 

 

KKKK pior que não foi não, atirei e fui medir e fiquei surpreso.

 

Vender nem a pau a mulher me mata se eu vender presente dela e da filha de aniversário e Natal.

 

Eduardo Macedo.

  • +1 1

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns!!! Excelente grupo e excelente a notícia de que você não parou com o tiro. É sempre bom ter você no esporte. Que venham mais HW para poses na varanda mais famosa do tiro esportivo.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Eduardo.

Que grupo hein, perfeito, digno de uma HW nas mãos de quem sabe o que faz.

 

A VO dela está dando 250m/s mesmo ? Chegou a passar no Chrony ?

 

Grande abraço.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grupo é esse ai doido???? kkkkkk, nossa que coisa linda em??

 

Essa promete...

 

 

Parabéns e fico feliz por vc!! Me lembrei da primeira 50tinha e dos grupos a 16mts.

 

Exatamente Maykel esta história parece se repetir, por isso estou feliz demais com a carabina.

 

Esta convidado para amanhã vir dar uns tiros.

 

Eduardo Macedo.

Parabéns!!! Excelente grupo e excelente a notícia de que você não parou com o tiro. É sempre bom ter você no esporte. Que venham mais HW para poses na varanda mais famosa do tiro esportivo.

 

Cyntra muito obrigado, fico feliz em ter amigos neste fórum.

 

Eduardo Macedo.

Parabéns Eduardo.

Que grupo hein, perfeito, digno de uma HW nas mãos de quem sabe o que faz.

 

A VO dela está dando 250m/s mesmo ? Chegou a passar no Chrony ?

 

Grande abraço.

 

 

Alexandre muito obrigado, o VO não sei dizer pois vendi meu Chrony quando resolvi dar um tempo no tiro, mais logo compro outro.

 

Em relação ao VO acredito por experiência que ela esteja na casa dos 235 m/s com JSB Exact 8.44 grains.

 

Eduardo Macedo.

Que e' isso, para com isso, deixa disso, agrupamento qse do tamanho de uma cabeca de fosforo, isso e' p fazer inveja? rsrs

 

 

Enviado de meu S150 usando o Tapatalk 2

 

Rapaz eu fiz os tiros e não acreditei, peguei uma trena com minha filha, estiquei bem a ponto de definir até os "CM", tirei uma foto e disse:" isso é do tamanho de uma cabeça de fosforo, pedi a minha tia um palito e fiz esta foto.

 

Posso te dizer que estou muito, mais muito feliz mesmo.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE INVEJA....... :wallbash: QUE INVEJA......... :wallbash: QUE INVEJA......... :wallbash: QUE INVEJA......... :wallbash: QUE INVEJA........ :wallbash:

 

Parabéns Mestre Macedo, eu sei que estas carabinas são Top...mas um grupamento deste.....é coisa p/ PCP.

 

Vou pedir uma desta p/ o PAPAI NOEL......kkkkk

 

Um abraço

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem comentários Macedo...só as figuras bastam...

 

hehe..parabéns a sua esposa e sua filha que não deixou o seu hobby apagar e ainda lhe presentear com essa belezura..faça bom proveito...

 

 

abração!!


"Não combata os monstros temendo ser um deles.
Se você olhar para dentro do abismo, o abismo olha para dentro de você"

(Nietzche)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po.. tu merece essa carabina...ela fará jus a toda sua trajetória no tiro com as HW...Que lindo agrupamento ela está em estado Mint ou já fez algum tunning básico? Vamos partilhar dessa sua alegria aqui no fórum...continue postando ok.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai não pode parar, se o cabra pensa em desistir vem a família e da uma força, tem coisa melhor que isso?. :thumbup:

 

Quanto ao agrupamento ele esta fantástico mas compartilhe com a gente a quais situações no momento para tal feito:

 

1- Que horário foi de manha ou a tarde?

2- Estava frio ou calor, tempo de muito sol ou fechado?

3- Tinha vento e se sim qual a proporção?

4- Qual apoio vc usou, foram apoio dianteiro ou tanto dianteiro como traseiro?

5- Selecionou chumbo ou pegou direto da lata?

6- Usou algum tipo de mesa e como era a estabilidade da mesma?

 

 

De resto meus parabéns pela pela nova aquisição e fico feliz que não irá ficar sem atirar. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai não pode parar, se o cabra pensa em desistir vem a família e da uma força, tem coisa melhor que isso?. :thumbup:

 

Quanto ao agrupamento ele esta fantástico mas compartilhe com a gente a quais situações no momento para tal feito:

 

1- Que horário foi de manha ou a tarde?

2- Estava frio ou calor, tempo de muito sol ou fechado?

3- Tinha vento e se sim qual a proporção?

4- Qual apoio vc usou, foram apoio dianteiro ou tanto dianteiro como traseiro?

5- Selecionou chumbo ou pegou direto da lata?

6- Usou algum tipo de mesa e como era a estabilidade da mesma?

 

 

De resto meus parabéns pela pela nova aquisição e fico feliz que não irá ficar sem atirar. :thumbsup:

 

 

Pelo jeito não fui só eu que fiquei com inveja........ :wallbash::wallbash::wallbash:

 

O Grande Mestre de Todos os Mestres Karolaza vai ficar uns 3 dias sem dormir depois que viu este grupamento. :devil::devil::devil:

 

Um abraço

 

Grandini

Editado por GRANDINI
  • +1 1

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai não pode parar, se o cabra pensa em desistir vem a família e da uma força, tem coisa melhor que isso?. :thumbup:

 

Quanto ao agrupamento ele esta fantástico mas compartilhe com a gente a quais situações no momento para tal feito:

 

1- Que horário foi de manha ou a tarde?

2- Estava frio ou calor, tempo de muito sol ou fechado?

3- Tinha vento e se sim qual a proporção?

4- Qual apoio vc usou, foram apoio dianteiro ou tanto dianteiro como traseiro?

5- Selecionou chumbo ou pegou direto da lata?

6- Usou algum tipo de mesa e como era a estabilidade da mesma?

 

 

De resto meus parabéns pela pela nova aquisição e fico feliz que não irá ficar sem atirar. :thumbsup:

 

1- Que horário foi de manha ou a tarde?

Feito as 18 hs horário de Brasilia( horário de verão).

 

2- Estava frio ou calor, tempo de muito sol ou fechado?

Tempo fechado, caiu uma garoa durante quase todo o dia que passou por volta das 15 hs, então tempo nublado e sem sol, temperatura na casa dos 20/25º.

 

3- Tinha vento e se sim qual a proporção?

Vento era muito pequeno, não sei medir o VO do vento mais era quase imperceptível.

 

4- Qual apoio vc usou, foram apoio dianteiro ou tanto dianteiro como traseiro?

Sand bag de couro usado deitado( de lado), mão esquerda na telha e apoiando a soleira no ombro direito.

 

5- Selecionou chumbo ou pegou direto da lata?

Chumbo foram retirados da lata sem qualquer seleção, pesagem ou qualquer outra modificação.

 

6- Usou algum tipo de mesa e como era a estabilidade da mesma?

Mesa foi a bancada na qual faço as fotos das minhas carabinas, sentado em uma banqueta de plastico de lado pois não dava altura.

 

Fiquei tão impressionado quanto todos vocês, para terem uma idéia dei apenas estes 5 tiros e fui fazer as fotos e medir a distância.

 

Vou editar o tópico e colocar as perguntas e respostas no inicio do tópico, mais tarde faço uma foto do local dos tiros.

 

Eduardo Macedo.

Po.. tu merece essa carabina...ela fará jus a toda sua trajetória no tiro com as HW...Que lindo agrupamento ela está em estado Mint ou já fez algum tunning básico? Vamos partilhar dessa sua alegria aqui no fórum...continue postando ok.

Muito obrigado Rui, abaixo o que foi feito na HW50.

 

Ajustes feitos na HW50:

 

- Abertura e limpeza do interior da carabina.

- Encamisamento da mola com RX.

- Retirada do rolete da alavanca e feito um insert novo.

- Regulagem de gatilho(aqui mais tarde postarei um pequeno segredo)

- Lubrificação usando Kit de graxas Maccari.

 

Eduardo Macedo.

mosso ! com uma arma dessa pode competir no benchrest sem medo !

Não vamos levar a tanto mais é uma bela arma, acredito que para o meu propósito(diversão) é a arma ideal.

 

Eduardo Macedo.

Parabens Eduardo, é uma bela carabina e vai proporcionar acertos incriveis, como esse que postou.

 

Estou a mais de 60 dias com a minha negona encostada, me dedicando a um outro projeto na minha vida, mas que logo vou voltar a atirar.

È amigo as vezes o tempo é curto e deixamos de fazer o que mais gostamos, mais tire 30 min do seu fim de semana e dê uns tiros, vai ver que sua semana será muito melhor.

 

Eduardo Macedo.

Sem comentários Macedo...só as figuras bastam...

 

hehe..parabéns a sua esposa e sua filha que não deixou o seu hobby apagar e ainda lhe presentear com essa belezura..faça bom proveito...

 

 

abração!!

Obrigado José, esta carabina terei um sentimento maior por ter sido um presente da filha e esposa.

 

Quando vendi ou estava vendendo as carabinas escutei o seguinte questionamento vindo da minha filha de 9 anos:

 

"Porquê o pai vai vender as armas? eu respondi qualquer coisa dizendo que era para um bem maior, ela me disse o seguinte, não quero que o pai venda, pois quando o pai esta atirando parece que tira um peso das costas, fica feliz demais".

 

O que tirei de lição? escute sua familia, não importa a idade dos conselhos, quando são feitos por quem te ama serão sempre os melhores.

 

Eduardo Macedo.

QUE INVEJA....... :wallbash: QUE INVEJA......... :wallbash: QUE INVEJA......... :wallbash: QUE INVEJA......... :wallbash: QUE INVEJA........ :wallbash:

 

Parabéns Mestre Macedo, eu sei que estas carabinas são Top...mas um grupamento deste.....é coisa p/ PCP.

 

Vou pedir uma desta p/ o PAPAI NOEL......kkkkk

 

Um abraço

 

Grandini

Muito obrigado Grandini, ainda mais pelo Mestre KKKKKK.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Pelo jeito não fui só eu que fiquei com inveja........ :wallbash::wallbash::wallbash:

 

O Grande Mestre de Todos os Mestres Karolaza vai ficar uns 3 dias sem dormir depois que viu este grupamento. :devil::devil::devil:

 

Um abraço

 

Grandini

Desculpe Mestre de todos os mestres mas discordo com todo respeito do mundo, jamais terie inveja e sim admiração mesmo porque grupos como este já fiz com a minha CFX, mas vc mesmo sabe de que um agrupamento deste é totalmente plausível se não o fosse não teria dado aqueles 4 tiros literalmente sobrepostos a 25mts com a sua CFX 5,5 onde vc mesmo acompanhou pelo seu binóculo lembra, que aliás foi ainda mais fechado que a do tópico em questão? As perguntas são pertinentes a uma simples questão de querer saber as condições de tiro a fim de pesquisa e mais aprendizado, neste meio do tiro aprendemos cada vez mais e as vezes nem sempre a teoria bate com a realidade no entanto que é possível sim conseguir ótimos tiros sem ter que seguir 100% as regras de condições climáticas e de apoio correto escrito por muitos foristas por ai, prova disso é este maravilhoso agrupamento e eu dou os parabéns ao autor.

 

 

 

1- Que horário foi de manha ou a tarde?

Feito as 18 hs horário de Brasilia( horário de verão).

 

2- Estava frio ou calor, tempo de muito sol ou fechado?

Tempo fechado, caiu uma garoa durante quase todo o dia que passou por volta das 15 hs, então tempo nublado e sem sol, temperatura na casa dos 20/25º.

 

3- Tinha vento e se sim qual a proporção?

Vento era muito pequeno, não sei medir o VO do vento mais era quase imperceptível.

 

4- Qual apoio vc usou, foram apoio dianteiro ou tanto dianteiro como traseiro?

Sand bag de couro usado deitado( de lado), mão esquerda na telha e apoiando a soleira no ombro direito.

 

5- Selecionou chumbo ou pegou direto da lata?

Chumbo foram retirados da lata sem qualquer seleção, pesagem ou qualquer outra modificação.

 

6- Usou algum tipo de mesa e como era a estabilidade da mesma?

Mesa foi a bancada na qual faço as fotos das minhas carabinas, sentado em uma banqueta de plastico de lado pois não dava altura.

 

Fiquei tão impressionado quanto todos vocês, para terem uma idéia dei apenas estes 5 tiros e fui fazer as fotos e medir a distância.

 

Vou editar o tópico e colocar as perguntas e respostas no inicio do tópico, mais tarde faço uma foto do local dos tiros.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eduardo Macedo fico grato pelas respostas, isso para mim só me soma e aprendo a cada dia, nem sempre a posição ou condição perfeita é fator primário para obter tal resultado, só prova de que bons agrupamentos são possíveis sim em outras condições.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe Mestre de todos os mestres mas discordo com todo respeito do mundo, jamais terie inveja e sim admiração mesmo porque grupos como este já fiz com a minha CFX, mas vc mesmo sabe de que um agrupamento deste é totalmente plausível se não o fosse não teria dado aqueles 4 tiros literalmente sobrepostos a 25mts com a sua CFX 5,5 onde vc mesmo acompanhou pelo seu binóculo lembra, que aliás foi ainda mais fechado que a do tópico em questão? As perguntas são pertinentes a uma simples questão de querer saber as condições de tiro a fim de pesquisa e mais aprendizado, neste meio do tiro aprendemos cada vez mais e as vezes nem sempre a teoria bate com a realidade no entanto que é possível sim conseguir ótimos tiros sem ter que seguir 100% as regras de condições climáticas e de apoio correto escrito por muitos foristas por ai, prova disso é este maravilhoso agrupamento e eu dou os parabéns ao autor.

 

 

 

Eduardo Macedo fico grato pelas respostas, isso para mim só me soma e aprendo a cada dia, nem sempre a posição ou condição perfeita é fator primário para obter tal resultado, só prova de que bons agrupamentos são possíveis sim em outras condições.

 

Por isso que sou seu fiel seguidor Mestre dos Mestres......

 

Tem toda razão quando comenta que muita teoria é diferente na hora da pratica....hoje eu e mais uns colegas falando sobre isso lá no RAM....e por falar em RAM vc foi embora hoje e me esqueci de lhe entregar a "buchina" BY GRANDINI......só lembrei quando fui pegar minhas coisas lá no carro, mas vc já tinha ido embora.

 

Sábado que vem vou lá de novo e se vc for...juro que não esqueço.....

 

Comentei sobre minha inveja do grupamento / arma num tom jocoso e não tive a pretensão de denegrir o feito do Mestre Edu e de seu presente....muito pelo contrário .....o feito deve ser enaltecido por nós que sabemos da dificuldade de conseguir tal fato e também especulado para podermos aprender e tirar as inúmeras dúvidas que temos sobre este amado esporte que praticamos.

 

Já tive a grata sensação de atirar com uma carabina HW50 e gostei tanto que já estou quase fechando a compra de uma p/ o Tio aqui......afinal se ninguém me der de presente......eu mesmo sou obrigado a comprar meu presente......rsrsrsr.

 

Um abraço

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente Edu.

 

E fica aí demonstrado que armas de cano basculante e que tem 16 joules podem sim fazer um resultado bacana em provas como Benchrest.

 

A HW50 é na minha opinião a carabina de mola definitiva para quem quer ter uma arma só.

Dos 10 aos 30 metroa a bicha é precisa que só. Vai bem no Papel 10m, SM 1/5 e 1/10, De repente até um FTzinho básico ela vai bem também.

 

Eu nunca tive 50. Tive um 30 S que é outro pitel.

E parabéns pelas modificações. Coisas simples mas que realmente completam a qualidade do material.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente Edu.

 

E fica aí demonstrado que armas de cano basculante e que tem 16 joules podem sim fazer um resultado bacana em provas como Benchrest.

 

A HW50 é na minha opinião a carabina de mola definitiva para quem quer ter uma arma só.

Dos 10 aos 30 metroa a bicha é precisa que só. Vai bem no Papel 10m, SM 1/5 e 1/10, De repente até um FTzinho básico ela vai bem também.

 

Eu nunca tive 50. Tive um 30 S que é outro pitel.

E parabéns pelas modificações. Coisas simples mas que realmente completam a qualidade do material.

 

Muito obrigado Henrique e como você disse seja para competir ou diversão se for ter apenas uma carabina a HW50 é perfeita, vou dizer a precisão dela vai além dos 30 m sugeridos por você, claro que até esta ela faz bonito demais mais com certeza ela vai um pouco mais que isso tranquilo, principalmente se for usada para se divertir.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Por isso que sou seu fiel seguidor Mestre dos Mestres......

 

Tem toda razão quando comenta que muita teoria é diferente na hora da pratica....hoje eu e mais uns colegas falando sobre isso lá no RAM....e por falar em RAM vc foi embora hoje e me esqueci de lhe entregar a "buchina" BY GRANDINI......só lembrei quando fui pegar minhas coisas lá no carro, mas vc já tinha ido embora.

 

Sábado que vem vou lá de novo e se vc for...juro que não esqueço.....

 

Comentei sobre minha inveja do grupamento / arma num tom jocoso e não tive a pretensão de denegrir o feito do Mestre Edu e de seu presente....muito pelo contrário .....o feito deve ser enaltecido por nós que sabemos da dificuldade de conseguir tal fato e também especulado para podermos aprender e tirar as inúmeras dúvidas que temos sobre este amado esporte que praticamos.

 

Já tive a grata sensação de atirar com uma carabina HW50 e gostei tanto que já estou quase fechando a compra de uma p/ o Tio aqui......afinal se ninguém me der de presente......eu mesmo sou obrigado a comprar meu presente......rsrsrsr.

 

Um abraço

 

Grandini

Estarei lá no RAM< semana que vem só acho que irei desta vez no domingo pois pretendo levar um amigo que anda sumido aqui no CA, o sr Doberman(este cara tem que voltar)..rsrsrs Quanto a bucha da gamo by Mestre Grandine a minha CBC Plus ta seca pra pegar....rs

 

A gente combina certinho se vc puder ir no domingo ao invés de sábado blz se não pego depois com vc. :thumbsup::thumbsup:

 

Abração!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este eu tenho de responder..Porque a arma que ele citou foi comprada por min,mas como tenho uma theobem h.e. e esta tem precisão da hw mas com uma força extra,acabei vendendo a otima hw50 que foi do Edu...

Edu no dia que o conheci e me falou que aquele pequeno risco na coronha o estava deixando infeliz,na boa,achei que tinha algo errado com o colega,era um risco tão pequeno que me deixou preocupado com sua saude mental,rs,,,,mas enfim acabei comprando a mesma e depois soube que comprou mais 2 e vendeu,,,ai quase pedi uma intervensão medica pro amigo...kkkk;

MAs neste mundo do ar,vi casos piores,acredite,tem gente que não compra uma arma que agrupa 10mm a 40 metros por causa de um risco no cilindro...vai entender..Freud talvez consiga...

enfim fico feliz que tenha acertado denovo na loteria,pois esta com uma arma em 100,Mas adverto que a sorte não gosta de desaforos,então mesmo que esta sua arma pegue cupim na coronha ou seja lixada com grama 20,NÂO A VENDA>>>se der vontade procure um terapeuta,acredite vai sair mais barato...kkkkkkkkk

abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem fotos, sem parabéns!!! :devil:

 

Fim de semana sai as fotos.

 

Eduardo Macedo.

Este eu tenho de responder..Porque a arma que ele citou foi comprada por min,mas como tenho uma theobem h.e. e esta tem precisão da hw mas com uma força extra,acabei vendendo a otima hw50 que foi do Edu...

Edu no dia que o conheci e me falou que aquele pequeno risco na coronha o estava deixando infeliz,na boa,achei que tinha algo errado com o colega,era um risco tão pequeno que me deixou preocupado com sua saude mental,rs,,,,mas enfim acabei comprando a mesma e depois soube que comprou mais 2 e vendeu,,,ai quase pedi uma intervensão medica pro amigo...kkkk;

MAs neste mundo do ar,vi casos piores,acredite,tem gente que não compra uma arma que agrupa 10mm a 40 metros por causa de um risco no cilindro...vai entender..Freud talvez consiga...

enfim fico feliz que tenha acertado denovo na loteria,pois esta com uma arma em 100,Mas adverto que a sorte não gosta de desaforos,então mesmo que esta sua arma pegue cupim na coronha ou seja lixada com grama 20,NÂO A VENDA>>>se der vontade procure um terapeuta,acredite vai sair mais barato...kkkkkkkkk

abração.

 

 

verdade as vezes fazemos cada loucura, mais desta vez não faço mais isso não.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Macedo!

 

Pelo aniversário, pelo belo presente e pelo excelente desempenho dessa cinquentinha.

Me diz uma coisa, ela veio também raspando a haste no cilindro ou até nisso você foi premiado?

Pelo visto você voltou em grande estilo, rs!

 

Abração companheiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aooooow 50tinha...

 

Parabéns pela nova aquisição Edu, fico muito feliz da sua decisão de ter reconsiderado a parada com o tiro.

 

E você sabe como são as mulheres catarinenses, se você vender a carabina, venda para comprar a passagem para fugir quando ela descobrir kkkkk

 

Muito bom os agrupamentos, realmente dá vontade de comprar uma HW.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá de sacanagem né Macedo? Vai ter que fazer um grupo desses filmando ou com os companheiros de SC de prova!

kkkkkkkkkkkkk

 

Parabéns pela aquisição!! Ótima carabina com um agrupamento digno de cano fixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá de sacanagem né Macedo? Vai ter que fazer um grupo desses filmando ou com os companheiros de SC de prova!

kkkkkkkkkkkkk

 

Parabéns pela aquisição!! Ótima carabina com um agrupamento digno de cano fixo!

Quero filmar mesmo, vamos ver se faco um grupo tao bom quanto esse.

 

Eduardo Macedo.

 

Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2

 

 

Parabéns Macedo!

 

Pelo aniversário, pelo belo presente e pelo excelente desempenho dessa cinquentinha.

Me diz uma coisa, ela veio também raspando a haste no cilindro ou até nisso você foi premiado?

Pelo visto você voltou em grande estilo, rs!

 

Abração companheiro!

Paes fiz o ajuste cfe video que voce me passou, ficou otima, entao basicamente nao usei ela original.

 

Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

discordo com todo respeito do mundo, jamais terie inveja

 

Ah fala sério meu caro karolaza, você é mestre mas não é santo, rs! Quem é que não fica com inveja de um grupo desse numa carabina novinha...

 

Mas falando sério com um conjunto desse (carabina + luneta + chumbo, o atirador eu dispenso), quem é que precisa de outra arma? Dá pra fazer pickling, competir, ir pro mato (mesmo sendo 4.5 é só mirar no talo da laranja que derruba).

 

Um dia eu vendo minha CFX com a luneta Nikko 4x32 e o precioso gatilho dourado, pra comprar um conjunto desse e ai nunca mais eu fico babando na frente do notebook.

 

Parabéns pela aquisição Macedo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre Macedo

 

Tem como vc dar uma explicada melhor sobre:

 

- Retirada do rolete da alavanca e feito um insert novo.

 

​Teria umas fotos ou vídeo ??

 

Grato

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre Macedo

 

Tem como vc dar uma explicada melhor sobre:

 

- Retirada do rolete da alavanca e feito um insert novo.

 

​Teria umas fotos ou vídeo ??

 

Grato

 

Grandini

 

Tenho um vídeo enviado pelo amigo Paes , vou pedir autorização dele para te enviar e posso fazer algumas fotos no fim de semana para demonstrar esta troca.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá devidamente autorizado, hehe!

 

Em relação às fotos, o tutorial do Anderson é perfeito, explica tudo.

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/3692-retirando-a-raspagem-da-hw50s/?hl=hw50

 

A modificação adicional foi a mudança no angulo da haste e a confecção de um insert maciço em nylon.

 

c0ry.jpg

 

qw7f.jpg

  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim hein!! O review esta começando a ficar bom, colocou um vídeo ganha +1. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz tenho que arrumar uma desculpa para comprar uma dessa ou bichinha certeira.

Parar de atirar fica difícil, acabei um relacionamento de 13 anos porque minha ex reclamava

direto porque eu gosto de arma, quase paro também parei com ela escolhi o tiro.

Quando eu parei de atirar fiquei viciado no jogo, o homem tem que ter alguma coisa para o

lazer se não entorta de vez.

Essa bichinha vale cada centavo, vou comprar uma dessa mais estou com 8 carabinas

se eu comprar agora o bicho pega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz tenho que arrumar uma desculpa para comprar uma dessa ou bichinha certeira.

Parar de atirar fica difícil, acabei um relacionamento de 13 anos porque minha ex reclamava

direto porque eu gosto de arma, quase paro também parei com ela escolhi o tiro.

Quando eu parei de atirar fiquei viciado no jogo, o homem tem que ter alguma coisa para o

lazer se não entorta de vez.

Essa bichinha vale cada centavo, vou comprar uma dessa mais estou com 8 carabinas

se eu comprar agora o bicho pega.

 

 

KKK esta foi boa.

 

Eduardo Macedo.

Paes obrigado pela ajuda, meu insert usei um pedaço menor, fico com cerca de 5 ou 6 CM.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante