Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Futura M4, qual marca?


Luiz Ferrarini

Posts Recomendados

Dai galera!

 

Estou querendo comprar uma M4, estou em duvida entre algumas marcas.

 

Na Camuflagem abriu a pré venda da King Arms, por R$ 1.790,00

http://www.camuflagemairsoft.com.br/airsoft-colt-m4a1-king-arms-full-metal

 

Na parabélum, abriu a pré venda da Ares por R$ 1900,00;

http://www.parabellum.com.br/as1/produtos.asp?produto=61

 

E ainda penso em esperar abrir a pré venda da VFC na Parabellum, que vai sair por R$ 2.069,00

http://www.parabellum.com.br/as1/produtos.asp?produto=31

 

Qual a melhor opção dentre as listadas acima, por questão de gosto pessoal estou mais inclinado a M4 da Ares.

Abraços

 

Luiz Ferrarini

Editado por Takao
Inserção de TAGS

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou com essa dúvida. De qual comprar, mas é uma M4 ou uma sniper.

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão de gosto em consideração as 3, qualquer uma seria uma boa pedida porem a do ultimo link matou a pau..hehe

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vega Force é TOP demais, oooo duvida, o problema é que a VFC vai abrir venda só em março do ano que vem eu acho... e está é a linha basica dela, enquanto da Ares é em Dezembro e é a linha TOP dela, mas não dá para comparar VFC com Ares, VFC tem muito mais nome, mas em questão de funcionamento são praticamente a mesma coisa.

 

Duvidas... kkkkk

 

Douglas, são modos de jogo diferente, mas se a duvida tá assim, porque não pega uma M16, coloca um bipé uma luneta e usa de DMR?

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de King Arms.

Já tive uma King Arms M&P15 Magpul MOE. É reconhecidamente boa e 100% compatível com o padrão Marui.

O único ponto é que ela vem com o design da Colt em seu contrato militar versão M4A1. E muitos acham este visual meio batido.

 

As outras já são variações do mesmo tema e tem handguards diferentes etc.

 

As King Arms são 100% customizáveis. E dá pra mudar handguard, grip, handgrip, stock, miras, etc.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma no estoque novinha e é blowback toda full metal o dono da loja vai vender ela com desconto para renovar o estoque

 

olha é essa http://actionxairsoft.com.br/catalogo.pdf

 

pagina 5

modelo colt da marca cyber gun

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coelho um amigo me indicou importar uma TM, ele conseguiu importar uma Mini Gun AEG, liberaram o CII para ele sem ele ter CR, saiu bem em conta.

 

Por exemplo está M4 da TM, no site da Evike:

 

http://www.evike.com/product_info.php?cPath=21_44_231&products_id=23945

 

Custa $ 309,99

 

$ 309,99 + $ 50,00 de frete = $ 359,99 x 160% = $ 575,984 x R$ 2,50 = R$ 1.500,00 + R$ 400,00 Taxas = R$ 1.900,00 uma TM.

 

Seria uma opção?


Flavio me passa o valor por MP, meu primo pode se interessar.

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tokyo Marui é a mãe de todos os airsofts.

Mas lembre-se de um detalhe. Nenhuma TM tem corpo de metal. É um plástico muito bacana e resistente. É quase um polímero. Mas não é metal.

E elas mesmo de plástico custam mais do que armas de metal de outros fabricantes.

 

Cybergun são boas armas. Tem marcações licenciadas (com alguma controvérsia) mas não tem acabamento interno dos melhores. Tem engrenagens com rebarbas como outros chineses mais simples.

 

M4 Chines do bom:

 

King Arms ( exceto o FAL )

Classic Army

KWA

ICS

VFC

G&P

G&G

Ares

WE Tech ( a gás ! )

Cybergun

 

M4 Chineses "razoáveis"

 

CYMA

Cybergun

SRC

Jing Gong

D-Boys

 

Um detalhe sobre a Cybergun. A Cybergun tem produtos tanto da categoria "bom" quanto da categoria "razoável"

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Parabellum é do meu amigo Variedades que é ponta firme. Todas armas de qualidade.

Comprar dele é garantia de comprar coisa boa.

 

Mas não esquente escolhendo muito. Escolhe aquela que você acha maneira e se precisar depois você compra peças na china (ehobbyasia.com ou ebairsoft.com) e faz upgrades. Querendo comprar peças aqui, compre na QG Airsoft.

 

Um upgrade bom e básico é:

 

Botar um cano interno mais estreito ( 6.03mm )

Trocas as peças de plástico por peças metálicas.

Trocar as borrachinhas do hopup por melhores.

 

Compra tudo pelo correio.

 

Magazines também dá pra comprar pelo correio. Só não abuse trazendo caixa completa de uma vez. Corre o risco de ir pro EB.

 

Upgrades de visual também são moleza. Traz tudo da Airsoft.tiger111hk.com.

 

E de novo vai comprando aos poucos. Quanto mais trouxer material junto mais chance de ir parar no EB.

 

E pelo amor de Deus... use BBs boas. Nunca use porcarias de .12gr de Mercadolivre numa arma de airsoft decente. Hoje você já encontra BBs pretas de 0,25gr de qualidade. Só não compra BB boa quem não quer.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Escolhe aquela que você acha maneira e se precisar depois você compra peças na china

 

Acho que vou nesta linha mesmo, o funcionamento delas é relativamente o mesmo, trocando as peças da gearbox por peças mais reforçadas e de qualidade você vai ter uma arma equiparada as TOP, logico que tem outros componentes, cano, etc.

 

Vou guardar o dinheiro e ver o que eu faço em dezembro, o bom da Ares é que é a linha mais alta dela, já vem com muitos ups externos, só precisaria comprar mais magazines e um red dot, mas como você disse a Ares é complicada totalmente fora do padrão, só funciona magazine da Ares os outros ficam frouxos, o cano da coronha não é padrão airsoft é padrão real, neste caso a KA sairia na frente pois é padrão, quanto a importar ainda é uma saída, quem sabe eu não pego uma Vegas Force TOP no Evike pelo preço da Ares aqui, vou pensar.

 

 

 

Fiquei babando nesta danada aqui: http://www.parabellu....asp?produto=67

 

Se eu lhe conto que você não é o único, todo mundo que eu conheço que curte sniper ta louco por está arma, pena o preço salgado, a preferência dos meus conhecidos é a M28 e está kkkkk

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Tenho uma M4 VFC RAS da Parabellum e a arma é muito boa. A King Arms é muito boa também e já usei a de um colega.

 

A Ares dizem que ela é muito fiel as reais, mais do que as demais marcas, mas comparando a M4 que tenho com a real não é muito perceptível qualquer diferença.

 

Quanto a idoneidade destas lojas, você não precisa se preocupar elas são muito corretas e com tudo legal.

 

PS: A MS700 é uma belezura!

 

Olha eu de rebelde, com a M4, aqui ela já está com EOTech e carregador MagPul 75 bbs

 

a0zy.jpg

Editado por eprimos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Eduardo,

 

Põe uma camuflagemzinha preta no flashhider. Uma meia preta, algo que você possa tirar para transportar e mostrar a arma ao natural para uma eventual fiscalização mas jogar com essa ponta laranja sem camuflagem? Dá pra te achar mais fácil.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Luiz,

 

Lhe enviei uma MP. Abraços.

 

 

1400432_756889074327945_1641984874_o.jpg

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno,

 

Cadê a ponta vermelha da legislação? olha lá, hein?

 

Uso a ponta laranja para transportar e guardar em casa, para jogar uso a ponta de ferro igual a real. Só coloquei em casa para tirar a foto rssss....

 

Nota Fiscal e documentação, ponta laranja e a bateria desconectada SEMPRE para transportar e guardar.

 

 

 

 

Forte abraço Coelho! Você precisa aparecer seu safado.... Tenho ido jogar sempre o Airsoft no SOG (Pari) e no CTTR Recon (Vila Leopoldina).

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que é bom !

 

Muito bonita sua Masada.

 

Seria um bom fuzil de assalto mas o programa de substituição dos M4 é igual ao programa de caças F/X 2 do Brasil. Não sai nunca.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante