Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Regulador para BT65


Cenoura

Posts Recomendados

Olá,

estou atras de um regulador para a BT.

gostaria de saber se alguém usa e qual o modelo indicado.

eu conheço o altaros, que ja ouvi falar que da problema, mas tem o modelo novo que não precisa furar o tanque...

tem o JDS, que nada sei sobre ele...

 

valeu galera...

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei os 2 modelos da Altaros e hoje tenho um do Robert Lane. Este ultimo é recomendado o furo no cilindro.

O JDS é como um regulador usado nas armas de PB, usado externamente ao cilindro. Para o uso do JDS, utiliza-se de um cilindro maior que o original das Hatsans, 360, 400 e 500cc. Até hoje nao vi ninguem adaptar o regulador JDS ao cilindro original.

Cada tipo de regulador tem suas vantagens e desvantages, alem do custo com os "extras". Lembrando que o uso de JDS + cilindrao necessita usinar uma peça de conexao com a valvula da arma com o regulador + cilindro.

Na minha opiniao, para obter uma mehor relaçao de autonomia x potencia, recomendaria o regulador JDS com um cilindro maior.

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Altaros cumpre bem seu papel no Calibre 4,5 Ja no 5,5 até vai mais é osso !
A vantagem dele é que ele e plug-play botou dentro do tubo Ja era tá pronto pra uso e o ajuste de pressão é no parafuso !

O jds é infalível após montado e ajustado !
Mas pra ajustar as molas é um PÉ-NOS-OVOS haja ar para regular essa benditas molas ! além disso não é pronto pra uso tem de usinar peças extras tem de usinar a coronha pra encaixar o cilindro !

 

O pekator funciona que é uma maravilha ! mais aquele prolongador de Cano caga no P@# pois vibra o cano demais !


Bixo na boa !!BT não é arma pra por regulador não ! o negócio dela é Pau no gato Um tiro um Tombo , é PÁ-PUM

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assino embaixo :thumbup:

X2 :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, comprei um "Robert Lane" na sorte então, não sabia que altarus dava "pau" com o tempo no calibre 5.5 e não conhecia este top que é o jds.

 

 

 

 

 

Williamms Macena,

 

Concordo com sua colocação sim: A BT não é arma para usar regulador, é para porrada mesmo. Caso queira precisão e constância vai de AirArms, LP, CZ 200, etc...

 

OBS: Mas sou teimoso e tunei a minha assim mesmo, kkkkk

 

 

Abraços,

Neubert

86062156a.jpg
FILIAÇÃO MVB Nº 3077
t1wy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do CA!


Tenho uma bt 65 sb com válvula reguladora altaros a um ano e funciona até bem, em 40 tiros da uma variação de + ou - 6 metros por segundo, porem se olharmos uma string de uma fx royale 400 5,5mm regulada de fabrica veremos que não é 100% também. E muitas coisas influencia na vo com variação de peso do chumbo etc.


Cenoura se você quer tiros mais constantes para longa distância tipo 50 metros ou até 100 metros eu aconselho você colocar uma válvula reguladora sim, seja qual for pois melhora a precisão durante a sequencia de tiros.


Como nossos amigos comentaram cada válvula tem seus pontos positivos e negativos.


Gostaria de saber do nossos amigos se essa válvula: http://www.guntuning.com/content.php?cms_id=84&lang=pl é a mesma pekator?


Bons Tiros a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jds não tem nada de top, é funcional, o cara apenas aproveitou reguladores de paintball e alterou as pressões de saída.

 

Ele usa reguladores chineses e molas pratos de qualidade duvidosa, já vi vários casos de reguladors jds também apresentarem inconsistência com o tempo sendo necessário ajustes e trocas de molas.


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, decidimos aqui, a galera do norte da ilha, comprar um regulador para testar um uma das BTs que não é a minha.

então, logo terei alguma coisa pra postar sobre o regulador altaros.

o altaros é o mais acessível dos reguladores. pelo menos eles respondem mais e enviam sem novelas para o Brasil.

obrigado por todas as colaborações até agora, e se tiverem mais alguma não deixem de postar.

 

abç

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cenoura, sua arma é calibre 5,5mm?, pois se for primeira mente verifique o ponto doce da sua arma, se ela agrupar muito bem aos 270 m/s ai você vai ficar muito contente com a válvula da altaros, mais caso seja um VO maior esqueça, eu tenho uma válvula desta, ela não passa do 272, 275 m/s, já fiz de tudo que você pode pensar, o fabricante afirma que a válvula regula de 100 a 150 Bar, mais ela não passa dos 90bar, já provei para o fabricante por cálculos e desenho técnicos mais ele não assume o erro.

 

Assim esta válvula vai muito bem em calibre 4,5mm pois este VO que ela chega é muito bom para 4,5mm, eu também fiquei como você comprar ou não comprar para testar, bom eu comprei e me ferrei, não conseguir fazer o que eu queria!!!

 

Boa Sorte na sua busca!!!

 

Roque Jr.

 

  • +1 2

FayTSLq.jpg?1Daystate Air Ranger (0,22) -> Yukon 10-40X56 Mil-dot-TB30 -> Supressor.

IoMiv.jpgHatsan AT44W-10 (0,22) -> BSA 6-24X40 Mil-dot-TB25 -> Supressor.

3ZGmQJR.jpgWeihrauch HW97K (0,177) -> HAWKE 5.5-16X44 Mil-dot.

zKfEWcX.jpgWeihrauch HW50S (0,177) -> Ambidestro.

BxBcDXR.jpg Pistola de pressão Zoraki HP-01 (0,177) -> Destro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cenoura, sua arma é calibre 5,5mm?, pois se for primeira mente verifique o ponto doce da sua arma, se ela agrupar muito bem aos 270 m/s ai você vai ficar muito contente com a válvula da altaros, mais caso seja um VO maior esqueça, eu tenho uma válvula desta, ela não passa do 272, 275 m/s, já fiz de tudo que você pode pensar, o fabricante afirma que a válvula regula de 100 a 150 Bar, mais ela não passa dos 90bar, já provei para o fabricante por cálculos e desenho técnicos mais ele não assume o erro.

 

Assim esta válvula vai muito bem em calibre 4,5mm pois este VO que ela chega é muito bom para 4,5mm, eu também fiquei como você comprar ou não comprar para testar, bom eu comprei e me ferrei, não conseguir fazer o que eu queria!!!

 

Boa Sorte na sua busca!!!

 

Roque Jr.

 

 

excelente explicação!

obrigado!!

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Usei os 2 modelos da Altaros e hoje tenho um do Robert Lane. Este ultimo é recomendado o furo no cilindro.

O JDS é como um regulador usado nas armas de PB, usado externamente ao cilindro. Para o uso do JDS, utiliza-se de um cilindro maior que o original das Hatsans, 360, 400 e 500cc. Até hoje nao vi ninguem adaptar o regulador JDS ao cilindro original.

Cada tipo de regulador tem suas vantagens e desvantages, alem do custo com os "extras". Lembrando que o uso de JDS + cilindrao necessita usinar uma peça de conexao com a valvula da arma com o regulador + cilindro.

Na minha opiniao, para obter uma mehor relaçao de autonomia x potencia, recomendaria o regulador JDS com um cilindro maior.

Bom dia Murate, sou novo no fórum, você recomenda o regulador Robert Lane, quando comparado ao Altaros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei mais do Robert Lane.

Recomendo, pois até hoje não tive qualquer problema.

 

Enviado de meu C5303 usando Tapatalk

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 




Cenoura, sua arma é calibre 5,5mm?, pois se for primeira mente verifique o ponto doce da sua arma, se ela agrupar muito bem aos 270 m/s ai você vai ficar muito contente com a válvula da altaros, mais caso seja um VO maior esqueça, eu tenho uma válvula desta, ela não passa do 272, 275 m/s, já fiz de tudo que você pode pensar, o fabricante afirma que a válvula regula de 100 a 150 Bar, mais ela não passa dos 90bar, já provei para o fabricante por cálculos e desenho técnicos mais ele não assume o erro.


Exatamente isso. A minha está regulada em 90 Bar, agrupando 6.5mm a 25m, com Vo médio de 853 fps (259 m/s).

agrupabt65201210183.jpg

De 200 a 100 Bar são cerca de 60 tiros. Na minha opinião vale a pena sim a regulagem da BT com a Altaros no 5,5mm, desde que regulada nesta faixa.

Balboa Fox, +1 Editado por ASniper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

pessoal eu comecei a fabricação de um regulador e garanto vai ficar muito bom em breve terei para venda os primeiros são para bt 65 e at44

 

 

quem quiser saber mais entre en contato por email porque não to conceguindo me acertar muito aqui meio complicado

(henriquemaesta@hotmail.com)

Editado por zeca zequinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jds não tem nada de top, é funcional, o cara apenas aproveitou reguladores de paintball e alterou as pressões de saída.

 

Ele usa reguladores chineses e molas pratos de qualidade duvidosa, já vi vários casos de reguladors jds também apresentarem inconsistência com o tempo sendo necessário ajustes e trocas de molas.

Janio ! Problema das arruelas é que ao sobrecarregar a capacidade delas na hora do ajuste elas aplainam e ai ja era mesmo !

Aplainou pode jogar fora !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Umm, complicado.<br /><br />Enviado de meu GT-N7000 usando o Tapatalk 2<br /><br />


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante