Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Preço justo em uma BAM 40 altamente tunada com marcas de uso.


Posts Recomendados

OLha eu tenho um Bam30-1 cópia da diana 48, arma espetacular não tem detalhes, manual etc..Não a venderia por menos de 1500,00 se isso te ajuda a tentar cotar esta BAM40 acredito que deva seguir a mesma linha pois apesar de cópias são armas muito raras. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz.... por ser uma carabina nada comum, acho difícil ter uma ideia de preço. Ainda mais sem saber quem foi que tunou, o que mexeu, como mexeu, sem ver agrupamentos, etc, etc, etc....

 

Com os "N" reviews de tunagem de carabina encontrados por aí, qualquer um com um pouco de coragem e um encolhedor de molas abre uma carabina, mas poucos sabem realmente o que estão fazendo e onde pode ou não pode mexer.

 

A questão de preço e relato de quem já teve, encontrei no Airgun.com.br. Veja: http://www.airgun.com.br/forum/viewtopic.php?p=201558#p201558

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada Bullseye, pesquisando há pouco, vi que você é o dono de uma Bam B-40, certo?

 

"por Bullseye » 26 Nov 2009 15:31

O Roberto irmão do Lobao aqui do forum resolve isso... mas isso ja foi dito a muito tempo atras...

A minha BAM 40 foi ele que fez uma parte do tunning melhor muzzle que ja vi disparado foi ele quem fez..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan minhas armas a mola me deram 2 campeonatos mineiros um brasileiro e alguns de clubes em field target :) minha tx200 não sai por menos de 12.000,00 e a prosport um pouco menos pq a luneta e ruinzinha uma bushnel elite 8-32x40mm...

 

Eu To tentando esvaziar o armário pq não To atirando quase nada.

Quero ficar com uma PCP alta potência seria a rapid, uma baixa potência a EV2 e em mola por a TX200 para field e a prosport para bench.

 

Ai preciso vender a slavia, a Superten e a BAM 40...

 

Karolaza por ser rara e que não tenho idéia de preco, acho q algo entre 1500 com mounts e uma luneta com pequenos problemas mas funcional seria bom preco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan minhas armas a mola me deram 2 campeonatos mineiros um brasileiro e alguns de clubes em field target :) minha tx200 não sai por menos de 12.000,00 e a prosport um pouco menos pq a luneta e ruinzinha uma bushnel elite 8-32x40mm...

Não entendi esta sua resposta. Estou lendo e relendo desde ontem este seu post e não encontrei motivos para vc te-lo postado.

 

De qualquer forma, acho que já deu para esclarecer sua dúvida.

 

Até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi esta sua resposta. Estou lendo e relendo desde ontem este seu post e não encontrei motivos para vc te-lo postado.

 

De qualquer forma, acho que já deu para esclarecer sua dúvida.

 

Até a próxima.

 

Ivan, ele está com uma pancada de armas em casa, e quer vender a arma inferior.

Porém, pelo que entendi, não tem idéia do valor que vai cobrar/anunciar, talves porque comprou a muito e muito tempo atras.

Paulo Breu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi esta sua resposta. Estou lendo e relendo desde ontem este seu post e não encontrei motivos para vc te-lo postado.

De qualquer forma, acho que já deu para esclarecer sua dúvida.

Até a próxima.

Ivan, aconteceu o mesmo comigo , quando ví a resposta à sua pergunta.

Concordo com vc, mas tenho minha opinião:

Acho que foi só arrogância imatura.

Ruinzinha foi a resposta.

Mas não é o jeito mineiro não.

Depois dessa, me despeço também desse assunto.

Ivan: abraço.

Paulo Breu : discordo de sua opinião, mas tudo bem., vc leu o outro forum, ArmasdeAr. ( está vendendo muitas armas, mas arrogância me desliga imediatamente).

Editado por matthew quigley

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, ele está com uma pancada de armas em casa, e quer vender a arma inferior.

Porém, pelo que entendi, não tem idéia do valor que vai cobrar/anunciar, talves porque comprou a muito e muito tempo atras.

 

@Paulo Breu, isso está claro para todos. Mas fiquei com a impressão de, em algum momento, ter subestimado seus equipamentos ou desmerecido seus títulos Brasil à fora para ter recebido uma resposta como a que me foi dada.

 

Matthew.... vida que segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Karolaza por ser rara e que não tenho idéia de preco, acho q algo entre 1500 com mounts e uma luneta com pequenos problemas mas funcional seria bom preco.

 

Realmente é difícil mas o importante é alem da raridade ela tar boa precisão, se constatado isso acredito que um bom preço seja mesmo o que eu sugeri.

 

 

OFF Tópic: Na boa não vi nada demais na resposta dele ao Ivan, eu li e simplesmente o que passa é uma pessoa que esclarece ter várias armas de boa qualidade e que não faz questão de se desfazer das mesmas, porem existe outras como e Bam 40 que esta parada e sem uso, entende-se que o atirador é competidor de várias categorias pelo seu relato e pelo qual já tem uma arma para cada tipo de modalidade ao qual a BAM 40 fica sobrando.

 

 

Simples assim gente, nada demais vcs andam muito sensíveis!.... :mom::lolu:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei que não foi tunning de supermercado... Para ter idéia peguei um kit v match um maccari comparei eles e montei nas AA a melhor conformação, alias a tx200 mandei fazer um guia de mola melhorado...

 

Isso da uma idéia melhor do que foi feito em relação ao tunning... Vou ver se tenho tempo desmonto a BAM e mostro o que foi feito nela...

 

Quanto a precisão ela NAO e tao precisa quanto a TX200 pelo cano, ela so se adaptou a chumbos pesados de saia grossa em especial o barracuda match 4,52mm. Mesmo assim agrupa bem mas nada de especial. Por isso mesmo com tudo que ela vai não cobraria muito seria injusto.

 

Minha idéia seria viabilizar um desenho de gás RAM mas não tenho ninguém para usinar ele e a BAM seria para teste... Mas como o projeto foi pro saco não tenho mais o que fazer com ela.

 

Meu sonho seria uma tx200 com gás RAM de alta pressao, baixo locktime fazendo ela sem cilindro, baixo volume útil da câmara de compressão.

 

O maior gerador de imprecisão da tx200 e o peso do pistão e o torque da mola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei que não foi tunning de supermercado... Para ter idéia peguei um kit v match um maccari comparei eles e montei nas AA a melhor conformação, alias a tx200 mandei fazer um guia de mola melhorado...

 

Isso da uma idéia melhor do que foi feito em relação ao tunning... Vou ver se tenho tempo desmonto a BAM e mostro o que foi feito nela...

 

Quanto a precisão ela NAO e tao precisa quanto a TX200 pelo cano, ela so se adaptou a chumbos pesados de saia grossa em especial o barracuda match 4,52mm. Mesmo assim agrupa bem mas nada de especial. Por isso mesmo com tudo que ela vai não cobraria muito seria injusto.

 

Minha idéia seria viabilizar um desenho de gás RAM mas não tenho ninguém para usinar ele e a BAM seria para teste... Mas como o projeto foi pro saco não tenho mais o que fazer com ela.

 

Meu sonho seria uma tx200 com gás RAM de alta pressao, baixo locktime fazendo ela sem cilindro, baixo volume útil da câmara de compressão.

 

O maior gerador de imprecisão da tx200 e o peso do pistão e o torque da mola.

tx walnut - 3500 reais.

kit v-match do melhor que tem fodástico - 400 reais .

 

TOTAL = 3900 REAIS.

se quiser ainda passo o site ou o e-mail do steve pope o do maccari .

 

NES FIRMA MITESCERE NESCIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora já acordei para a real...até a pouco estava sonhando com ela...mas de 1500 para 3.900 cai da cama.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora já acordei para a real...até a pouco estava sonhando com ela...mas de 1500 para 3.900 cai da cama.

Ta confundindo com ultimo post do Codato, se vc ler direitinho verá que o tópico trata de uma BAM40 e não a TX do autor.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)Quanto a precisão ela NAO e tao precisa quanto a TX200 pelo cano, ela so se adaptou a chumbos pesados de saia grossa em especial o barracuda match 4,52mm. Mesmo assim agrupa bem mas nada de especial. Por isso mesmo com tudo que ela vai não cobraria muito seria injusto.(...)

Opa

 

Obrigado pela resposta.

 

Abs

_________

Aurélio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Paulo Breu, isso está claro para todos. Mas fiquei com a impressão de, em algum momento, ter subestimado seus equipamentos ou desmerecido seus títulos Brasil à fora para ter recebido uma resposta como a que me foi dada.

 

Matthew.... vida que segue.

 

Entendi agora Ivan,

e o Matthew explicou bem o que me fez entender sua dúvida.

Mas não vi nada polêmico.

Paulo Breu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ficou estranho acho que tem gente que me conhece desde quando fui campeão brasileiro de field target e você campeão, e gente que não sabia disso. Ai quando disse o nível do tunning tava achando que tava provocando...

 

So confirmando:

 

BAM 40 com esses tunnings mais um Mount único bom estado, um Mount com parafuso trocado, uma Niko 12-24x42mm com pequenos defeitos mas funcional por 1500,00 esta justo?

 

Lembrando que a coronha tem marcas, algumas marcas leves na oxidação e a precisão que e boa mas nada excepcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preço excelente pena que estou sem grana!!! Aceita troca na BAM 30-1 com manual< NF, MOla extra e sem detalhes?

 

 

Em tempo: Aqui um pequeno review que fiz dela http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6302-bam-30-1-45mm-copia-fiel-da-rws-diana-48-mini-review/

Editado por karolaza

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas desculpe a demora ja respondi por mp... Meu problema e sinceramente achar o comprador certo.

 

A BAM 40 e ótima mas pode decepcionar quem acha q tem desempenho da tx200 ou quer para bench rest...

 

Ela e boa mas não tem mesmo desempenho...

 

Acho q o comprador ideal seria aquele que tem experiência em tunning...

 

Ela e boa, muito rara, replica de uma arma famosa e por isso procurada e com um valor maio... mas pode ser que preco não seja condizente com o que a pessoa espere...

 

Sao dois tipos de comprador ideal para ela.

 

O primeiro e o iniciante em field target, pois ela mais a luneta basta por um side wheel e pode começar usando o chumbo certo.

 

O segundo e aquele q vai entender a arma, e tem vontade depor um cano melhor e ter algo igual ou melhor que uma tx200 de fabrica.

Ela com um cano bom e um Air stripper pode ficar melhor q a tx200 de fabrica.

 

Gosto de ser sincero e não gostaria de enganar ninguém...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas desculpe a demora ja respondi por mp... Meu problema e sinceramente achar o comprador certo.

 

A BAM 40 e ótima mas pode decepcionar quem acha q tem desempenho da tx200 ou quer para bench rest...

 

Ela e boa mas não tem mesmo desempenho...

 

Acho q o comprador ideal seria aquele que tem experiência em tunning...

 

Ela e boa, muito rara, replica de uma arma famosa e por isso procurada e com um valor maio... mas pode ser que preco não seja condizente com o que a pessoa espere...

 

Sao dois tipos de comprador ideal para ela.

 

O primeiro e o iniciante em field target, pois ela mais a luneta basta por um side wheel e pode começar usando o chumbo certo.

 

O segundo e aquele q vai entender a arma, e tem vontade depor um cano melhor e ter algo igual ou melhor que uma tx200 de fabrica.

Ela com um cano bom e um Air stripper pode ficar melhor q a tx200 de fabrica.

 

Gosto de ser sincero e não gostaria de enganar ninguém...

Olha a proposta do Karolaza ai em cima, o mestre dos tunnings.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Olha a proposta do Karolaza ai em cima, o mestre dos tunnings.

 

Vlw camarada!!! :thumbup:

 

E ai amigo Bullseye temos negócio?

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre,

Essa BAM nas tuas mãos cumpriria muito bem o propósito para o qual foi comprada pelo primeiro dono.

Seria a continuação da saga.

Pela sua declaração já vi que você tem mais de 2/3 para comprar a carabina. 1- Vontade, 2- Dinheiro e 3- Coragem.

Se falta apenas um pouco de Coragem, aqui vai o meu incentivo.

Faço votos que você compre e faça os testes, já que não deu negócio com o Karolaza.

Vai lá, Alexandre, tenho certeza que você fará bonito!!!!!! Com certeza que teremos a primeira TX com GR do Planeta.

 

Esta Bam 40 sim seria uma bela e perfeita cobaia para adaptar um GR e fazer uns testes.

Só me falta um pouco de coragem $$$$$$$. rsrsrsrs.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre,

Essa BAM nas tuas mãos cumpriria muito bem o propósito para o qual foi comprada pelo primeiro dono.

Seria a continuação da saga.

Pela sua declaração já vi que você tem mais de 2/3 para comprar a carabina. 1- Vontade, 2- Dinheiro e 3- Coragem.

Se falta apenas um pouco de Coragem, aqui vai o meu incentivo.

Faço votos que você compre e faça os testes, já que não deu negócio com o Karolaza.

Vai lá, Alexandre, tenho certeza que você fará bonito!!!!!! Com certeza que teremos a primeira TX com GR do Planeta.

 

 

 

KKKKKKKK .

 

Muito obrigado pelo incentivo.

Mas na verdade mesmo o que me falta é verba, coragem eu até tenho, e não só a coragem mas como tb muita vontade, mas estou mesmo muito descapitalizado no momento.

 

Pensa que eu já não pensei em comprar uma TX ou HW 97 para isso ? Muitas vezes.

Já pensou uma TX com GR ??? kkkkkkk

 

Mas quem sabe, não pinta alguma boa noticia por aqui e a cituação muda, afinal hoje está sendo um ótimo dia para mim, logo cedo recebi a noticia do meu topico premiado, depois consegui alcançar um objetivo aqui que estava para sair desde setembro de 2012, a mais de 1 ano esperando e finalmente saiu hoje, este é mesmo um ótimo dia.

 

Abraço Cyntra.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gás RAM e muito difícil de ser feito, nenhum modelo existente funciona. Tem dois desenhos funcionais mas ninguém para fazê-los...

Bullseye,

O Alexandre já conseguiu colocar em uma HW 50S, de forma que dá para reverter. E pelo que ele fez, se ele morasse aqui em Brasília, eu colocaria a minha TX nas mãos dele para ver a primeira TX com GR do Planeta.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele mandou fazer um próprio ou adaptou? Tem post disso? Isso muito me interessa.

Tem o tópico com os testes feitos pelo Alexandre - http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6758-hw-50s-c-gas-ram-enfim-os-grupostopico-premiado-ca/

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li todo o topico.

infelizmente e uma adaptacao ja conhecida e que gera alguns pontos que nao desejo.

 

Meu projeto e muito diferente, uma abordagem completamente oposta a dele.

 

os pontos principais sao:

 

Manter a trava por pino centralizado.

 

Porque?

 

1- A tx200 e prosport so aceitam esse sistema.

2- O sistema de pino central mais preciso pois envolve menos alavancas e o vetor e mais linear.

 

Banir o pistao.

 

Porque?

 

1-Diminuir o peso movel gerando menos recuo.

2-Diminuir o locktime com uma compressao em menor tempo.

 

Alta pressao e camara pequena.

 

Novamente diminuiria o lock time.

 

1- diminuir o locktime ao maximo possivel.

 

Mas isso so usinando completamente um novo gas ram. eu meio que desisti nao teria quem fizesse isso ou custaria para fazer mais que uma arma completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bullseye!!!

Tenho imenso interesse em compra-la.

Tenho estudado com um amigo advogado, levantar toda a documentação pra importação da B40, e até onde pesquise e pedi informações nos EUA, inclusive a loja já me comunicou, com a autorização, me envia a carabina.

Ela chegaria aqui mais ou menos por R$.1.500,00. dependendo da cotação do dolar e taxação.

Tenho um sobrinho na Inglaterra que me traz as peças da TX 200 pra tuning.

Todos os pinos, cano e outra peças mais.

Se te interessar...

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bullseye,

O Alexandre já conseguiu colocar em uma HW 50S, de forma que dá para reverter. E pelo que ele fez, se ele morasse aqui em Brasília, eu colocaria a minha TX nas mãos dele para ver a primeira TX com GR do Planeta.

 

Cyntra muito obrigado pela consideração. Se eu estivesse mais perto com certeza seria um prazer trabalhar neste projeto juntos.

 

Como eu disse no momento estou sem grana para comprar uma TX ou HW, pois estou adquirindo 2 de fogo.

 

Assim que puder comprar, faço os testes, aí sim vou poder falar se é viável ou não, se vale a pena ou não, sem teorias e sim na prática.

 

Grande abraço.

 

PS : Desculpem por poluir o tópico com assunto fora do titulo.

  • +1 2

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só fiz uma brincadeira para descontrair, em nenhum momento desrespeitei alguma parte referente a este tópico. Tanto que acho uma pena o dono da carabina ter de se desfazer de uma arma tão rara, bela e de uma ótima precisão.

Agora sim, se não é para poluir o tópico, compra de uma vez e deu.

 

Mauriccius, em momento algum me referi a vc, estava me referindo justamente a mim, a aos meus posts, pois eu é quem abri o assunto de instalar GR nesta carabina, e o topico não é ne de longe sobre isto, por isso me desculpei, pelas minha postagem e não sobre as suas, e confesso que não entendi sua resposta.

 

Compra de uma vez e deu ? Como assim ?

 

Grande abraço.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele esta pondo que fiz a pesquisa mas ainda nao coloquei nos classificados. E que 4 atiradores querem a arma estou falando em MP na ordem de interesse.

 

As sugestoes aqui e em outro locia eram de 1600 a 2000, mas como disse antes a precisao dela nao e tao exelemnte assim e ja tem marcas de uso.

Fechei no preço de 1500,00 com mounts e a luneta niko12-24x42.

 

O pessoal ta meio tenso essa semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só fiz uma brincadeira para descontrair, em nenhum momento desrespeitei alguma parte referente a este tópico. Tanto que acho uma pena o dono da carabina ter de se desfazer de uma arma tão rara, bela e de uma ótima precisão.

Agora sim, se não é para poluir o tópico, compra de uma vez e deu.

Relaxa ai Mauriccius o único problema é que eu ja tinha enviado uma MP com a proposta na sua frente.

 

Fake...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi que o seu "PS", tinha sido pela brincadeira que fiz. Pois o assunto "off tópico" que é sobre valor da carabina estava rolando a muitas postagens.

Se o erro foi meu peço desculpas, pois não tenho proposito nenhum em desrespeitar nenhum membro que seja do fórum.

 

Mauriccius, para mim está tudo certo, tb não quero nenhuma polemica com ninguém, considero muito a todos do forum.

Grande abraço.

 

Eu acho que ele esta pondo que fiz a pesquisa mas ainda nao coloquei nos classificados. E que 4 atiradores querem a arma estou falando em MP na ordem de interesse.

 

As sugestoes aqui e em outro locia eram de 1600 a 2000, mas como disse antes a precisao dela nao e tao exelemnte assim e ja tem marcas de uso.

Fechei no preço de 1500,00 com mounts e a luneta niko12-24x42.

 

O pessoal ta meio tenso essa semana...

 

Tb não foi bem por isso não.

Minhas desculpas foram : Por se tratar o topico de : "Quanto vale uma BAM 40 .......?" e não sobre : "Instalar GR em uma BAM 40" como foi o assunto do meu post, por isso me desculpei, pois disvirtuei um pouco o assunto.

 

Espero que esteja tudo certo, e não ter ofendido ninguém e depois desta "pequena confusão" vou me retirar do topico com todo respeito, para não tumultuar mais.

 

Grande abraço a todos.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechou então a venda dela...certo?

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante