Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Review antes e pós tunnin(gasram 40,60 e 45 kilos) - CBC Classic Plus B19-17 4,5mm*****TÓPICO PREMIADO CA*****


karolaza

Posts Recomendados

Zait eu concordo com você que no caso da chinesinha não podemos exigir muito (a minha também veio com os já famosos "detalhes da coronha").

 

O que eu quis dizer é que o "tuning" (e não da carabina em si) parece estar com algum problema "em larga escada", e nisso eu aconselho a todos que se sentiram incomodados relatar para a loja pois somente assim ela vai estar ciente.

 

Trocar, consertar, mexer por conta própria, cada um faz a opção que achar mais conveniente. No meu caso como não tenho ferramentas, experiencia e nem mesmo local adequado para mexer nas carabinas prefiro que a loja resolva e acho melhor trocar do que consertar pois nem usei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volto a dizer tunagem parece ser simples porem tem que fazer corretamente, muitos acham que é só tacar um gasram de qualquer jeito dentro de uma arma e pronto.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E as minhas primeiras impressões foram:

 

Leve, ergonômica, massa um pouco grande (vai virar uma de "CF30"), alça de mira meio metal e bem meia sola. Ao girar o botão da regulagem lateral , a alça (de prástico) vai prá frente ou prá trás. Um horror...

 

Apesar da boa ergonomia também achei bem meia sola o acabamento da coronha. A minha ainda veio com uma fissurinha longitudinal na madeira na parte inferior, próximo a soleira (mas fingi que não vi porque não estou a fim de trocar). Com relação a isso estarei entrando de férias daqui há +/- 1 mês e vou tentar o procedimento feito pelo nosso amigo André Carboni na coronha de sua Rossi no tópico:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5836-restaurada-rossi-dione-i-de-1968/page-2

 

Achei extremamente dura para armar (ela já veio de Maringá com GR 45 kg e bucha de PU). Como minhas outras armas estão com GR 40 kg pode ser que seja normal este aumento de peso para armar.

 

Mas algo me chamou a atenção (e não gostei): Ao quebrar o cano, rola um barulho roça-roça meio esquisito dentro dela, mas daí só desmontando. Pode ser somente o pistão roçando em uma câmara imunda (espero...).

 

Mas não gostei do gatilho. Muito duro e com curso extremamente longo. Vou ter que mexer aqui também, porque arma prá mim é sem curso nenhum de gatilho. É clicou - atirou :)

 

eae gente... blza!!!

 

peguei uma 19-17 original por inteira e, esse barulho de "roçar" quando descanhota tb rola na minha e achei bem estranho... assemelho o barulho ao que fazia a HW 50 do Domingos que apresentou aquele problema no "rolete" (se não me engano), então tô pensando em levar na loja p o pessoal dar uma olhada p mim, mas tava pensando em gastar a mola primeiro p depois colocar o GR...

 

não fiz limpeza do cano nem nada, simplesmente atirei quando chegou aqui... não fez fumaça alguma e alguns chumbos agrupam bem em 10m, mas vez ou outra rola a famosa "borboletada"... rs

 

depois que vi a alça de mira do Murate (cometa) tb achei a da B19 grande, mas como coloquei a luneta nela, então não estou preocupado com isso...

 

a alça de mira não observei esse problema, acho "meia-boca" tb, porém muito melhor que a original que veio na Phantom, que parecia que era brinde de doce de maria-mole... rs

 

tenho um GR de 45 na Phantom e o Murate parece que mudou o dele p 50... achei a B19-17 com mola original mais dura p armar que as duas citadas e mais dura tb que a B19s do Takao, mas o japonês já cortou dois elos da mola... rs

 

o gatilho tem um parafuso de regulagem, mas tb não tive tempo de tentar regular melhor... o curso realmente é muito longo e não gosto...

 

no mais, o problema mais grave que percebi é o barulho "roça-roça" e penso ser um problema da carabina e não dos GR...

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é divertido. Estamos com uma torrada de pessoas por aqui prá poder discutirmos as melhorias na B19.. eheh

 

YIram,

Não quis ser agressivo com minhas "palavras" aí em cima, mas considero esse troca-troca de informações parte da diversão das carabinas.

Mermão, um compressor de mola não é dificil de fazer e acho que na Balim vende ele pronto.

Posso te afirmar que ninguém é mais mongo que eu em assuntos mecânicos e até eu aprendi a mexer nessas "crianças", de tanto ler "reviews" e filminhos por aqui... rs

 

Alex,

Putz, você concorda que a massa de mira "di prástico" da Crosman vem em "Kinder Ovo", hein? Pois é, foi o que me fez largá-la de vez. Insisti com ela durante quase todo o ano de 2011, mas depois foi enchendo o saco e encostei-a, a tirando (com trocadilhos) até de minha assinatura por aqui e me concentrando mais na Princess...

Acabei, inclusive, descobrindo com a Princess que o maior problema das carabinas são certas "criaturas" que se encostam em suas soleiras, assim qui nem qui eu... eheh

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex,

Putz, você concorda que a massa de mira "di prástico" da Crosman vem em "Kinder Ovo", hein? Pois é, foi o que me fez largá-la de vez. Insisti com ela durante quase todo o ano de 2011, mas depois foi enchendo o saco e encostei-a, a tirando (com trocadilhos) até de minha assinatura por aqui e me concentrando mais na Princess...

Acabei, inclusive, descobrindo com a Princess que o maior problema das carabinas são certas "criaturas" que se encostam em suas soleiras, assim qui nem qui eu... eheh

 

não concordo não... os brinquedinhos do "kinder ovo" são de qualidade muuuuuuuuitoooooooooooo superior!!!... KKKKKKKKKKKKKKKK

 

uma pena ter desistido dela... acho uma carabina fantástica... mas temos o mesmo problema atrás de soleira... rs... ah... a soleira de B19-17 deixa meu peito/ombro sujo de preto toda vez que atiro com ela...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me referia ao peso superior ao anunciado.

ok para mais ou para mesmo , acho eu que seja assim porem é "achometro"

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mulher tb reclama que a soleira suja minha roupa uhwuhwuhuhu.

Ontem fui dar uns tiros e achei ela bem esquisita, fui conferir e os parafusos da coronha estavam soltos, se virar moda vou partir pro trava rosca

Editado por Niex

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei pelo mesmo problema e criei o tópico atendimento dispropil na parte de compra e venda. Arma sem pressão e chumbo engasgando. Arma recebida dia 23 de Dezembro. Sei que muitos elogiam mas o fato é que essas montagens estão deixando a desejar. O que conforta e o aparente reconhecimento dos problemas e a maneira como estão dispostos a resolver.

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

 

 

HT125 Sniper + Kit Elite + Luneta Gamo MD 4-12x44

B19 14 + Kit Centralizador Jsanches + Gás Ram 40kg Elite + Bucha PU Tesla + Gatilho Balim + Luneta Sniper 3-9x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei pelo mesmo problema e criei o tópico atendimento dispropil na parte de compra e venda. Arma sem pressão e chumbo engasgando. Arma recebida dia 23 de Dezembro. Sei que muitos elogiam mas o fato é que essas montagens estão deixando a desejar. O que conforta e o aparente reconhecimento dos problemas e a maneira como estão dispostos a resolver.

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Pois então a minha entalou 5 chumbos depois foi saindo, poderia continuar usando pra ver se melhora mas achei mais prudente (seguro) parar por ai.

 

Enviado de meu GT-I9000B usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

YIram,

Não quis ser agressivo com minhas "palavras" aí em cima, mas considero esse troca-troca de informações parte da diversão das carabinas.

Mermão, um compressor de mola não é dificil de fazer e acho que na Balim vende ele pronto.

Posso te afirmar que ninguém é mais mongo que eu em assuntos mecânicos e até eu aprendi a mexer nessas "crianças", de tanto ler "reviews" e filminhos por aqui... rs

 

Zait você não foi agressivo, apenas franco e direto, aprecio isso. Me desculpe se passei a impressão errada, da mesma forma só quis responder sem ladainhas. Essa questão da experiencia (com certeza vem com a prática) e do material para fazer manutenção (comprar não é dificil) não é o problema para mim, mas sim a falta de tempo e local adequado (em apartamento com 2 moleques pequenos requerendo atenção é complicado além de que não posso ficar armando e atirando e no local que tenho lá fora é unicamente para atirar, regular mira, não pretendo mudar para outros fins!).

Espero que a Dispropil esteja atenta a qualidade destes tunings. Aqui é otimo ver como cada um resolve o problema a sua maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso de ter que mandar a arma de devolta a dispropil, eles pagam os dois fretes ?

Estava atirando agora a pouco com a minha, acho que quanto mais atiro melhor ela fica, ficou mais fraca a mola, mais esta muito boa, parece até que achou o "ponto doce" dela.

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso de ter que mandar a arma de devolta a dispropil, eles pagam os dois fretes ?

Estava atirando agora a pouco com a minha, acho que quanto mais atiro melhor ela fica, ficou mais fraca a mola, mais esta muito boa, parece até que achou o "ponto doce" dela.

No meu caso mandaram a transportadora recolher e informaram que vão efetuar a troca não falaram nada de cobranças até o momento.

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

 

 

HT125 Sniper + Kit Elite + Luneta Gamo MD 4-12x44

B19 14 + Kit Centralizador Jsanches + Gás Ram 40kg Elite + Bucha PU Tesla + Gatilho Balim + Luneta Sniper 3-9x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso de ter que mandar a arma de devolta a dispropil, eles pagam os dois fretes ?

Estava atirando agora a pouco com a minha, acho que quanto mais atiro melhor ela fica, ficou mais fraca a mola, mais esta muito boa, parece até que achou o "ponto doce" dela.

 

Niex se a sua carabina estiver na mola original com certeza há uma melhora com o uso (ai por volta de 500 tiros você já percebe).

Agora com GR não tem isso, pois o que se espera é que haja uma variação minimo desde o primeiro disparo (dizem que até a bucha se acomodar, o gatilho e outras partes amaciar, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez o problema da tunagem da loja seja excesso de vendas. devem ter vendido centenas dessas armas em dezembro, e aí o trem descarrilhou.

 

não que justifique, afinal que não tem * não contrata p#, mas, certamente o alto volume de vendas deve ter influenciado na qualidade do serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A loja está relatando que o problema em série é a bucha de PU da Elite. Desde que eu comecei a passar o meu caso eles já falaram "é a bucha", e falaram isso para mais pessoas...

Opa

 

Qual bucha usaram, as "pretas" ?

Editado por Aurélio

_________

Aurélio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar uma da preta e um GR de 45kg, devo me preocupar ?

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaitsev estamos com o mesmo problema e eu com um compressor que chegou hoje em benfica, creio amanha ou no maximo na segunda feira estar aqui. Vou filmar a abertura da minha tambem, e coloco o compressor a sua disposicao. Nao moro tao longe assim (Santa Cruz). E como ja citado 99% de ser realmente a bucha a dispropil nao me mandaria o compressor e a bucha para reposicao se houvese alguma possibilidade de nao ser esse o problema e eu ficar com o problema sem solucao.

Agora a pergunta da vez e.... qual bucha e a melhor, ja que a tida como TOP deu problemas.

Como ja falei anteriormente com o numero de casos acho que a elite deveria se manifestar.

 

Enviado de meu MZ605 usando Tapatalk

 

 

HT125 Sniper + Kit Elite + Luneta Gamo MD 4-12x44

B19 14 + Kit Centralizador Jsanches + Gás Ram 40kg Elite + Bucha PU Tesla + Gatilho Balim + Luneta Sniper 3-9x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bucha boa é a vermelha que vende na Balim. A Princess CBC e a GAMO CF30 estão com este tipo de bucha de PU e mais de 1.500 tiros cada uma. Por enquanto tudo bem...

http://www.balim.com.br/tiro/buchas-pu-retentor-de-duroprene/retentor-do-embolo-gamo-duroprene-bam-b19-18-cbcs-b12-b19sb19-14-b19-17-ref-b109-

Tente na Alterama de São Paulo.

Valeu pela lembrança do empréstimo, mas estou precisando realmente fazer um compressor prá mim. O sargentão, que seria o mais dificil, já está na mão. Amanhã vou correr atrás do resto.

De qualquer forma, obrigado pelo compressor, Mayko.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha carabina foi coletada segunda-feira (13/01) depois de mais de uma semana aguardando, nisso a transportadora TA foi um tremendo vacilo (a Dispropil fez sua parte com toda a rapidez).

Quando tiver um parecer deles eu relato aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As carabinas. Cometa com nitro não sem com essas buchas assim são instalada nas lojas

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes possibilidades do barulho roça roça ser oriundo da bucha também. A carabina está sem pressão. Coloquei um JSB na carabina e dei um tiro a 5 metros em uma placa de madeirit revestida de fórmica. Bateu na coisa e voltou... Fiz a mesma coisa na Princess (com GR 40 kg) e o JSB ficou encrustado na chapa.

 

Ou seja: "- Huston, estamos com um problema de vazamento de ar por aqui..."

 

Mas vou esperar o Kit gasram do JSanches chegar que aí já faço tudo de uma vez só (e filmo...)

 

----

 

Compressor de mola quase acabado, a menos de 2 parafusos. E hoje (20/01) é feriado no Rio de Janeiro. Vejam o tópico recém aberto:

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8170-compressor-de-mola-de-tresvintes/

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zait, tenho duas 19-17, além do toing, no pobrema.

Não vou abrir para ver cor de bucha, rs, mas parece que o pessoal do GR andou se enganando pelo caminho.

 

 

Enviado do meu iCoisa usando o Tapatalk

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente review camarada!

Só tenho uma queixa: por causa do teu review, os 350 reais que eu tinha pra gastar pra me iniciar no tiro com carabina de ar, terão que virar quase 600 pq quero uma danada dessas pra mim :D

 

Parabéns!

Abraço!

CBC F18 B19-17 + Gatilho Jsanches + camisa de mola (Rx)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então corre comprar pq vão parar de importar o modelo... as que estão a venda provavelmente são as últimas unidades... mas qualquer coisa, a B19-14 (coronha tradicional em madeira) e a B19s são a mesma mecânica e continuarão no mercado... estão cogitando que a carabina que substituirá a 19-17 pode ter o mesmo desenho, porém em polímero...

 

Abraço!

 

Alexandre

  • +1 1

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes possibilidades do barulho roça roça ser oriundo da bucha também. A carabina está sem pressão. Coloquei um JSB na carabina e dei um tiro a 5 metros em uma placa de madeirit revestida de fórmica. Bateu na coisa e voltou... Fiz a mesma coisa na Princess (com GR 40 kg) e o JSB ficou encrustado na chapa.

 

Ou seja: "- Huston, estamos com um problema de vazamento de ar por aqui..."

 

Mas vou esperar o Kit gasram do JSanches chegar que aí já faço tudo de uma vez só (e filmo...)

 

----

 

Compressor de mola quase acabado, a menos de 2 parafusos. E hoje (20/01) é feriado no Rio de Janeiro. Vejam o tópico recém aberto:

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8170-compressor-de-mola-de-tresvintes/

 

Zait recebi hoje um parecer da Dispropil. E infelizmente pode ter certeza que você foi contemplado com uma bucha de PU Elite do lote "ruim".

 

Resumindo, confirmaram o problema com a bucha na minha carabina (e mais um lote inteiro), reconheceram que um kit de centralização de GR faz muita diferença (inclusive instalaram um pra mim e estarão comercializando este kit, só não ficou claro se a carabina tunada por eles já vai ter o kit instalado ou o cliente que tem que pedir).

 

Me convenceram que a carabina está "ótima" após corrigir estes problemas, e por isso aceitei receber a mesma (não vão trocar por outra). Como usei pouco enquanto estava bichada (uns 20 tiros "malucos" no máximo) não tinha porque ter dado algum problema mais sério de desgaste e tal.

 

Agora é esperar receber de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Zait recebi hoje um parecer da Dispropil. E infelizmente pode ter certeza que você foi contemplado com uma bucha de PU Elite do lote "ruim".

 

Resumindo, confirmaram o problema com a bucha na minha carabina (e mais um lote inteiro (, ...)

Opa

 

Informaram ou deram referência desse lote ruim?

 

Eu sou um dos que compraram recentemente na Dispropil as buchas de PU da Elite e seria interessante saber qual é o lote para conferirmos se fomos ou não "premiados" .

 

Abs

_________

Aurélio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aurélio,

Eu duvido que haja algum tipo de numeração nessas buchas... A coisa só vai poder ser checada por data de compra pela Dispropil.

 

Pergunta Geral (YIram e outros...)

Eles estão trocando por outras da Elite ou radicalizando, trocando pelas de PU vermelhinhas da Balim ou Alterama ?

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa

 

Informaram ou deram referência desse lote ruim?

 

Eu sou um dos que compraram recentemente na Dispropil as buchas de PU da Elite e seria interessante saber qual é o lote para conferirmos se fomos ou não "premiados" .

 

Abs

 

Elas não tem uma numeração, e não nos deram detalhes além de que essas problemáticas eram mais rígidas do que as anteriores. Tente verificar a semelhança da sua com a minha pelas fotos do meu tópico. (Resolvendo problema da B19)

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

 

Editado por Mayko Rei

HT125 Sniper + Kit Elite + Luneta Gamo MD 4-12x44

B19 14 + Kit Centralizador Jsanches + Gás Ram 40kg Elite + Bucha PU Tesla + Gatilho Balim + Luneta Sniper 3-9x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida: a minha veio com a mola original e a bucha embaladas. A de vocês não?

 

A minha veio com a mola mas sem a bucha.

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

HT125 Sniper + Kit Elite + Luneta Gamo MD 4-12x44

B19 14 + Kit Centralizador Jsanches + Gás Ram 40kg Elite + Bucha PU Tesla + Gatilho Balim + Luneta Sniper 3-9x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aurélio,

Eu duvido que haja algum tipo de numeração nessas buchas... A coisa só vai poder ser checada por data de compra pela Dispropil.

 

Pergunta Geral (YIram e outros...)

Eles estão trocando por outras da Elite ou radicalizando, trocando pelas de PU vermelhinhas da Balim ou Alterama ?

Opa

 

Não tenho como afirmar, pois estou em viagem.

Mas até onde me lembro, há um número de série nas embalagens.

Quando retornar vou confirmar isso.

Abs

_________

Aurélio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informaram que tiveram problemas com um lote todo da Elite mas sabemos que não dá para identificar qual é.

Não questionei qual bucha colocaram, mas acredito que foi outra da Elite pois só trabalham com bucha desta marca.

Quem comprou a carabina original não tem com que se preocupar, a bucha é original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde o começo eu avisee neste review da "bucha" da elite!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Hoje passei a tarde atirando com a minha finalmente. A minha intenção é basicamente dar uma amaciada na arma, então esqueçam grupos, não vou postar nada, rs.

 

Atirei com uma luneta xingling 3x9x40 e não gostei muito (não posso culpar a carabina essa luneta sem paralaxe não é lá estas coisas), semana que vem vou atirar com a Nikko 4x32.

 

Minhas primeiras impressões:

 

Prós:

 

1) Peso bem distribuído;

2) Bonita;

3) Muito pouco tranco;

4) Potencia equilibrada;

 

Contras:

 

1) Gatilho duro pra cacete, essa p*$&a me deu calo no dedo, impossível fazer grupos com isso;

2) Entrada do chumbo muito apertada, exigindo pressionar praticamente todos os chumbos com força, outra p*$&a que me deu calo no dedo de tanto apertar chumbo;

3) Ainda bem mais dura e pesada de armar que a minha Gamo CFX 5.5 com o mesmo GR de 45kg;

4) A pegada da coronha para quem não está acostumado também vai render uns calos, incomoda um pouco o pé do dedão da mão direita;

 

Dos "contras" o item 3 e 4 creio que vai melhorar com o uso.

O gatilho sem chances vou ter que garimpar uma tecla Balim ou Firelizard.

Já a entrada do chumbo estou na duvida se vou fazer um escareamento, pois aqui só tenho "chave de fenda".

 

Usei os seguintes chumbos (deixo um breve comentário):

 

1) Rifle (bom pra brincar);

2) Snyper (ruim);

3) Rossi Match (promete);

4) Gamo Pro Magnum (promete muito);

5) Gamo Magnum (promete muito)

6) Chakal Veloz (meio instável, hora muito bom, hora muito ruim);

7) Chakal Potencia (promete);

8) Rossi Thor (frustrante, o POI vai lá embaixo, me pareceu muito folgado)

 

Uma coisa estranha que aconteceu é que em dois tiros seguidos (depois de mais ou menos 200) a carabina não queria bascular, fazia um rangido e parecia que algo dentro havia saído do lugar ou estava raspando... Continuei forçando e armou, atirou normal, e não repetiu o problema depois da segunda ocorrência. Fiquei intrigado pois a carabina tem kit centralizador, o que será que aconteceu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ylram, se tive acesso, teste o Gamo pro hunter também, para a minha foi o melhor da linha

 

Esse eu não tenho momento, ainda falta testar os Technogun Sonic (douradinho) e o Technogun Sonic Pro.

Fim de semana agora tentarei fazer os grupos com a luneta Nikko 4x32 e postar aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha hn econ, nautika, jsb ultrashock e gamo lethal entram como uma luva.

Já gamo match, rifle (barato tb neh) alguns precisam de um empurrão.

 

No geral gamo, rifle pelo preço agrupam até que bem.

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu fiz o "tunning do parafuso" no gatilho e quebra um galhão, recomendo como primeira opção para aliviar um pouco o peso.

Já fez o polimento? Pois fiz o parafuso e polimento e te digo quase nenhuma diferença do gatilho da balim que coloquei depois por estética. Em falar em estética finalmente novo guarda mato finalizado e no lugar.

alyh.jpg

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

HT125 Sniper + Kit Elite + Luneta Gamo MD 4-12x44

B19 14 + Kit Centralizador Jsanches + Gás Ram 40kg Elite + Bucha PU Tesla + Gatilho Balim + Luneta Sniper 3-9x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

a produção dela foi descontinuada... mas se interessou pelo conjunto, vc pode adquirir uma B19s (polímero) ou a B19-14 que possuem a mesma mecânica...

  • +1 1

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Adquiri uma b19s recentemente e estou a ler este post, está a ajudar bastante.

Que post show de bola, parabéns.

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquiri uma b19s recentemente e estou a ler este post, está a ajudar bastante.

Que post show de bola, parabéns.

Fico contente em ter ajudado. Confesso que estou pensando em pegar devolta esta cbc do review.

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante