Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Review antes e pós tunnin(gasram 40,60 e 45 kilos) - CBC Classic Plus B19-17 4,5mm*****TÓPICO PREMIADO CA*****


karolaza

Posts Recomendados

Karolaza,

Parabéns!!! Trilha sonora excelente! Qualidade do vídeo e das informações fora do comum.

Quanto ao gatilho dá para tunar de 2 formas: Primeira: aquela que você falou, trocando o parafuso por um mais longo(Já fiz isso em uma Gamo CFX) e Segunda: Colocando uma arruela,( de 8 a 10 mm) no segundo pino do gatilho, recentemente fiz isso em uma B 19-14, esta opção elimina o primeiro estágio. Faço essas colocações devido à falta no mercado dos gatilhos Elite e Balim..

.

Gostaria também de sugerir a indicação deste tópico para a galeria dos premiados. Você merece um prêmio do fórum pelas excelentes contribuições que vem prestando ao esporte.

  • +1 1

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vishe só final de semana para eu ver este video, poderia ter postado mais para o final de semana né? kkkk

 

Mas já leva meu +1 adiantado, pelo que vi que vai ter neste review, estou louco para ver.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

Não aguentei e soltei hoje mesmo, ta fresquinho pois a arma chegou ontem, foi quase dois dias de review para virar os 28 minutos mas ficou pronto e espero que compense vc esperar até sábado. :thumbup:

 

 

 

Show de bola, bela carabina por um preço excelente.

Sim o preço foi muito bom :thumbup:

 

 

Já vi ele inteiro, muito completo Karolaza, quando eu comprar a minha também vou fazer um review... Parabéns, sem palavras!

 

+1

Será bacana vc fazer outro reivew pois outras opniões são importantes. :thumbsup:

 

 

 

Parabéns pela aquisição Karolaza!

Linda carabina e com um ótimo custo/benefício.

Leva ela sabadão no Ram!! rsrs

Abs!

Sem dúvidas um ótimo custo X benefício. Cara estou louco para chegar logo o sábado a minha CFX até ficou sem a luneta e de lado...kkkkkkkk

 

 

Karolaza quanto ficou o custo total após o tunning (incluindo peças e serviço)?

Vamos lá... R$ 520,00 na carabina, R$162,00 no gasram, R$ 70,00 no gatillho GB, R$19,00 na bucha PU, Frete grátis pela loja e de quebra uma lata de chumbo de brinde e o guia dianteiro eu já tinha o custo foi 0. :thumbup:

 

Karolaza,

Parabéns!!! Trilha sonora excelente! Qualidade do vídeo e das informações fora do comum.

Quanto ao gatilho dá para tunar de 2 formas: Primeira: aquela que você falou, trocando o parafuso por um mais longo(Já fiz isso em uma Gamo CFX) e Segunda: Colocando uma arruela,( de 8 a 10 mm) no segundo pino do gatilho, recentemente fiz isso em uma B 19-14, esta opção elimina o primeiro estágio. Faço essas colocações devido à falta no mercado dos gatilhos Elite e Balim..

.

Gostaria também de sugerir a indicação deste tópico para a galeria dos premiados. Você merece um prêmio do fórum pelas excelentes contribuições que vem prestando ao esporte.

Cyntra muito grato pelas palavras e sugestão, quanto a dica da arruela é muito interessante vc deveria fazer um pequeno tuto aqui pra galera que esta aflita atrás do GB ou FL. :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza,

O esquema da arruela para o gatilho foi um sobrinho que mora na Bahia que me passou. Andei vasculhando no Youtube e encontrei esses 2 vídeos que mostra como melhorar o gatilho da Crosman que também é uma cópia da Hunter 440.

Aqui estão os links:

http://www.youtube.com/watch?v=5bBlS8adRTM

http://www.youtube.com/watch?v=EHFClP6sRuE

  • +1 1

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo!..como já disse em outro post as carabinas TH são lindas!

 

E que bom que a CBC tem melhorado seus produtos!!

 

Quem tem a ganhar com isso somos nós!!

 

Parabéns mestre!!


"Não combata os monstros temendo ser um deles.
Se você olhar para dentro do abismo, o abismo olha para dentro de você"

(Nietzche)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo belo review, mais completo que isso não se acha, na verdade acredito ser um dos únicos disponíveis.

 

Sobre a indicação do Cyntra este review nasceu premiado.

 

Karolaza seu tópico foi escolhido como destaque e esta sendo premiado e ganha o selo:

 

*****TÓPICO PREMIADO CA*****

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandeeeee Karolaza!!!!!!

Com relação ao review, "eu já sabia", afinal tenho uma B19-14. Confesso que já que adquiri a minha não fazia parte do CA e quando entrei, não li boas referência quanto as CBCs em geral, mas já que tinha comprado tinha que tirar o máximo dela e hj vc sabe, elá está nos moldes da sua, GR, GB e bucha PU. Como vc tbm já viu os agrupamentos que fiz a 20 e 25m, essa carabina veio p ficar e desmestificar toda carga negativa que jogaram em cima dela. Pode não ter acabamento dos melhores, mas em matéria de potência e precisão, é um casamento perfeito.

 

E lógico +1 p vc, review perfeito. Parabéns!!!!

Editado por Cesar RDP

TIRO ESPORTIVO, RESPONSABILIDADE E SEGURANÇA ACIMA DE TUDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Karolaza!!! Pelo ótimo review e pela merecida premiação!!!

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá... R$ 520,00 na carabina, R$162,00 no gasram, R$ 70,00 no gatillho GB, R$19,00 na bucha PU, Frete grátis pela loja e de quebra uma lata de chumbo de brinde e o guia dianteiro eu já tinha o custo foi 0. :thumbup:

520+162+70+19 = 771,00... Pago R$ 800,00 e deixo o chumbinho pra você de presente, fechado? rs

 

Parabéns, mais uma cria premiada!

 

Estou aqui pensando quanto será que fica o VO com o GR de 45kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por colocar Scorpions tocando no final do vídeo, já merece o +1!

 

Pretende fazer alguma modificação no conjunto de mira dela, ou vai manter ela pra usar só com a luneta Karolaza? E fiquei curioso sobre quais chumbos ela gostou além do Exact. A minha se da muito bem com o FTT e com o BSA Storm além do Exact. Chegou a testar algum além dos mostrados no review?

9k6qzq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí essa vai para a rifa?

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola o vídeo cara, rep+ pra vc!

A minha 19-17 tá com GR de 45kg, achei o v0 dela bem diferente da sua em relação ao econ, pelo fato do GR ser de pouca diferença. A minha tá dando 991 fps (302 m/s) com chumbo 7,71gr (mais pesado q o Econ).

 

Parabéns pelo vídeo!!

Abrass

Editado por ViniciusVieira

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai colocar pistao aliviado karolaza ??

Até tenho um aqui mas ainda não vou a não ser que a deixa exclusivamente para papel 10mts, mas como pretendo fazer outras modalidades com ela do jeito que esta vai suprir muito bem. :thumbup:

 

 

 

Excelente review.

Realmente a arma surpreendeu!

+1 merecido e aposto que vem ai mais um premio do "Tópico premiado" by karolaza!

 

Abraços

André Carboni.

Valeu camarada. :thumbup:

 

 

 

Karolaza,

O esquema da arruela para o gatilho foi um sobrinho que mora na Bahia que me passou. Andei vasculhando no Youtube e encontrei esses 2 vídeos que mostra como melhorar o gatilho da Crosman que também é uma cópia da Hunter 440.

Aqui estão os links:

http://www.youtube.com/watch?v=5bBlS8adRTM

http://www.youtube.com/watch?v=EHFClP6sRuE

Show Cyntra, vai ajudar a muitos esta dica compartilhada :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

 

 

Lindo!..como já disse em outro post as carabinas TH são lindas!

 

E que bom que a CBC tem melhorado seus produtos!!

 

Quem tem a ganhar com isso somos nós!!

 

Parabéns mestre!!

Concordo com vc quem ganha somos nós. :thumbsup:

 

 

Parabéns pelo belo review, mais completo que isso não se acha, na verdade acredito ser um dos únicos disponíveis.

 

Sobre a indicação do Cyntra este review nasceu premiado.

 

Karolaza seu tópico foi escolhido como destaque e esta sendo premiado e ganha o selo:

 

*****TÓPICO PREMIADO CA*****

 

Eduardo Macedo.

Fico muito grato Eduardo, independente de premiação vc sabe que faço porque gosto.. :thumbup: Obrigado pela premiação! :thumbsup:

 

 

 

Premiação mais que merecida, ótimo tópico!

 

O ruim é que deu uma vontade de pegar uma, ainda mais nesse precinho :(

Cara o preço ta muito atentador mesmo. :thumbup:

 

 

Grandeeeee Karolaza!!!!!!

Com relação ao review, "eu já sabia", afinal tenho uma B19-14. Confesso que já que adquiri a minha não fazia parte do CA e quando entrei, não li boas referência quanto as CBCs em geral, mas já que tinha comprado tinha que tirar o máximo dela e hj vc sabe, elá está nos moldes da sua, GR, GB e bucha PU. Como vc tbm já viu os agrupamentos que fiz a 20 e 25m, essa carabina veio p ficar e desmestificar toda carga negativa que jogaram em cima dela. Pode não ter acabamento dos melhores, mas em matéria de potência e precisão, é um caamento perfeito.

 

E lógico +1 p vc, review perfeito. Parabéns!!!!

Estou louco para testar a minha a 25mts, já vi seus grupos e gostei muito. :thumbsup:

 

 

Parabéns Karolaza!!! Pelo ótimo review e pela merecida premiação!!!

Muito grato camarada. :thumbsup:

 

 

 

520+162+70+19 = 771,00... Pago R$ 800,00 e deixo o chumbinho pra você de presente, fechado? rs

 

Parabéns, mais uma cria premiada!

 

Estou aqui pensando quanto será que fica o VO com o GR de 45kg.

kkkkkkkkkkk Nem a pau esta aqui ainda tem que ganhar muitas medalhas ainda, que venha 2014!!! Cara o VO com de 45 fica exatamete o VO dela original na casa dos 265-280 :thumbup:

 

 

Só por colocar Scorpions tocando no final do vídeo, já merece o +1!

 

Pretende fazer alguma modificação no conjunto de mira dela, ou vai manter ela pra usar só com a luneta Karolaza? E fiquei curioso sobre quais chumbos ela gostou além do Exact. A minha se da muito bem com o FTT e com o BSA Storm além do Exact. Chegou a testar algum além dos mostrados no review?

Então ela chegou a dois dias apenas ainda nem testei muitos chumbos mas o Exact e heavy ela adorou aos 10mnts, o FTT agrupou mas faz um tipo de grupo em rasgo, o Barracuda odiou, o RWS R10 gotou (este será para P10mts) o resto pretendo testar com tempo. Modificação sinceramente não pretendo fazer mais nada andei atirnado de mira aberta e achei muito bom. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pelo vídeo e pela compra.

Vlw :thumbup:

 

 

 

excelente review, como sempre!!!

 

+1 procê!!!

Vlw camarada :thumbup:

 

 

Sem palavras, sensacional; agora quero uma também.

rsrsrsrs :thumbup:

 

E aí essa vai para a rifa?

Nem a pau ela esta entrando no lugar da minha HW30 que tanto me deu alegrias.

 

 

Show de bola o vídeo cara, rep+ pra vc!

A minha 19-17 tá com GR de 45kg, achei o v0 dela bem diferente da sua em relação ao econ, pelo fato do GR ser de pouca diferença. A minha tá dando 991 fps (302 m/s) com chumbo 7,71gr (mais pesado q o Econ).

 

Parabéns pelo vídeo!!

Abrass

Pode ser pequena na nomenclatura 40-45 mas na prática é bem mais forte. :thumbup:

 

 

Foda não poder assistir agora, meu descanso na hora do almoço vai ser assistindo...........

:thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi esse review e não aguentei nem 24hrs, liguei bem cedinho na Dispropil e já comprei minha B19-17, rsrs, Vc é phoda Karolaza acabou com minhas economias!!!hehehe

 

Agora só esperar chegar!

 

abraços

 

 

 

Cara fique esperto o envio deles depois de pagamante confirmado é rápido. Fico muito feliz na sua decisão pela compra dela tenho certeza que não irá se arrepender, depois não esqueça de compartilhar com a gente suas impressões da danada. Agora é sua vez de ficar na ansiedade..kkkkkkkkk

 

 

 

 

 

 

Parabéns pela aquisição! Que ela lhe traga muitas alegrias!

Excelente review!

Diga uma coisa: de que lado ficou a haste do GR?

E já esta trazendo alegrias pode acreditar! :thumbup: Quanto a posição do gasram foi com o corpo para trás e obviamente a haste para frente, isso promove ainda mais precisão. :thumbsup:

Editado por karolaza

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, pelo que vc sentiu dela original, será que uma luneta aguenta bem o tranco?

Olha ela não é uma arma magnum mas tem potência boa beirando os 280m/s, quando se fala de lunetas é complicado até para uyma arma com gasram de 40 tudo depende da qualidade da luneta uma nikko gold por ex aguenta bem. Ela original é como relatado no vídeo, me surpreendeu tem ótima precisão e não é trancuda não, só a tunei porque quero competir com ela mas esta arma se apenas encamizar a mola e dar uma melhorada no gatilho é show!

 

Uma dúvida, a mola dela é diferente das G2? ela é em aço inox?

 

Ela original é mais mansa do que a G2 original?

Bem mais gostosa de atirar que uma GII original, não tem comparação, mesmo o gatilho sem mexer ainda é mais leve e o tranco dela ainda menor que GII, mesmo ambas tendo praticamente mesma potência. Cara a arma é show vc verá tudo quando a sua chegar.

 

Em tempo: Esqueci de responder sobre a mola, ela é de aço carbono de boa qualidade, bem semelhante das gamos.

Editado por karolaza

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem mais gostosa de atirar que uma GII original, não tem comparação, mesmo o gatilho sem mexer ainda é mais leve e o tranco dela ainda menor que GII, mesmo ambas tendo praticamente mesma potência. Cara a arma é show vc verá tudo quando a sua chegar.

 

Em tempo: Esqueci de responder sobre a mola, ela é de aço carbono de boa qualidade, bem semelhante das gamos.

Obrigado Karolaza, achei que a mola dela era igual da G2, pretendo atirar com a minha original, ai quando sobra $ vou tunar ela...

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico atualizado agora com um simulado de prova papel 10mts!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei que a pontuação foi muito boa, a carabina esta a poucos dias com você, quando vc se acostumar melhor com ela, pode melhorar ainda mais!

E tbm depois quando tiver um chumbo match que ela gosta melhora mais ainda.

 

abração e parabéns por mais um ótimo vídeo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma dica para vocês paulistas, ou quem tem condições de levar e pegar em mãos com o Karolaza.

 

Façam as contas (preços imbatíveis da Dispropil com frete grátis):

Carabina = R$ 520,00

Gasram = R$ 162,00

Bucha = R$ 26,00

Total = R$ 708,00

 

Pega este valor e coloca o serviço do Karolaza (que fora a conhecida qualidade, é uma porrada de coisa que ele faz), vocês terão uma carabina diferenciada por um valor um pouquinho maior que a "tunada da loja" (R$ 801,00).

 

E eu aqui no ES, chorando já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bucha na verdade não é 26,00 e sim 19,00...rs Fica ainda mais baratinho...rs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz meses que estou namorando uma desta e coincidentemente a minha chegou hoje.

 

Veio com algumas marcas na coronha e um risco na parte de cima do cilindro, mas what a hell até parece que vou trocar... não aguentaria....

Ótimo review.... vou utilizar algumas dicas na minha e como não pretendo competir vou procurar como se encamisa a mola!

 

+1 pro c!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz meses que estou namorando uma desta e coincidentemente a minha chegou hoje.

 

Veio com algumas marcas na coronha e um risco na parte de cima do cilindro, mas what a hell até parece que vou trocar... não aguentaria....

 

Ótimo review.... vou utilizar algumas dicas na minha e como não pretendo competir vou procurar como se encamisa a mola!

 

+1 pro c!!

Parabéns pela aquisição, com certeza ela original já é muito boa, só tiraria a vibração da mola porque me acostumei com uso de gasram e trocaria o parafuso de ajuste para deixar mais leve, o legal delea é que mesmo na mola é muito precisa. Aqui no fórum existe na area de manutenção dicas de como encamisar, se não me engano tem um tópico do Edubacha falando sobre isso. :thumbup:

Editado por karolaza

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz meses que estou namorando uma desta e coincidentemente a minha chegou hoje.

 

Veio com algumas marcas na coronha e um risco na parte de cima do cilindro, mas what a hell até parece que vou trocar... não aguentaria....

 

Ótimo review.... vou utilizar algumas dicas na minha e como não pretendo competir vou procurar como se encamisa a mola!

 

+1 pro c!!

Poxa que azar chegar com estes defeitos, independente da sua intenção de troca ou não, avise a loja do ocorrido é sempre importante que tomem ciência para melhorar seus processos de conferencia e envio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show!!!

Eu já estava querendo pegar uma para fazer o mesmo que vc fez, agora que vi seu review tenho certeza que valerá a pena, pois acho que será o melhor custo beneficio, por menos de 1000 reais, pois ficou menos que R$ 1000,00 né?

uma duvida, essa bucha da elite é mais grossa que a original? isso afeta no VO dela

 

Acompanhando a continuação do review

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

ficou menos que R$ 1000,00 né? uma duvida, essa bucha da elite é mais grossa que a original? isso afeta no VO dela

 

Sim ficou por volta de 800,00 e a bucha da elite diminui um pouco o Vo mas nada demias digamos uns 3~5m/s a menos. :thumbup:

 

 

 

 

 

Não lembro desta informação no video mas a arma é BAM certo? Como será que se compara com outras BAMs que a CBC já vinha trazendo? Melhoraram a qualidade no geral?

Henrique no inicio do vídeo menciona que esta é uma carabina importada pela CBC cópia da mecânica das hunter 440 assim como toda linha BAM 19, em relação a melhora todas são iguais no caso da mecância mas a coronha em particular alem de ser TH tem um acabamento e zingrinado muito bom.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se são iguais em mecânica então são a mesma coisa.

Esta então só é uma versão nova com acabamento mais luxuoso e coronha TH.

Pensei que a BAM teria mudado alguma coisa na produção das partes mecânicas ou coisa assim.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza parabéns pelo review muito bom, até eu fiquei querendo uma, achei bem bonita rs

Se são iguais em mecânica então são a mesma coisa.

Esta então só é uma versão nova com acabamento mais luxuoso e coronha TH.

Pensei que a BAM teria mudado alguma coisa na produção das partes mecânicas ou coisa assim.

Henrique é o que acontece com as Benjamin sheridans, crosman nitro piston etc, a mecânica é a mesma, muda-se apenas o visual, e tem gente que paga quase R$3000 sem saber que está comprando uma Bam 19 com gas ram.

Editado por janio baiano


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que a BAM teria mudado alguma coisa na produção das partes mecânicas ou coisa assim.

Nem precisa a construção é excelente!

 

 

Karolaza parabéns pelo review muito bom, até eu fiquei querendo uma, achei bem bonita rs

 

Vlw camarada. :thumbup: Amanha é dia de botar ela em prova, estarei indo ao RAM e pretendo fazer agrupamentos a 25 e alguns tiros a 50~75 e 100mts. :thumbup:

Editado por karolaza

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem precisa a construção é excelente!

 

 

 

Vlw camarada. :thumbup: Amanha é dia de botar ela em prova, estarei indo ao RAM e pretendo fazer agrupamentos a 25 e alguns tiros a 50~75 e 100mts. :thumbup:

Tá apostando grande hein Karolaza, 100m!!!! Pena que não tenho esse espaço, chego no máximo a 30m. Depois posta os resultados.

TIRO ESPORTIVO, RESPONSABILIDADE E SEGURANÇA ACIMA DE TUDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha carabina acabou de chegar, já fiz um unboxing agora a noite, mais amanhã vou tirar algumas fotos e fazer mais um vídeo mostrando minhas impressões sobre a carabina...

Um dúvida só veio a nota fiscal que fica fora da caixa, não teria que vir outra nota fiscal da carabina dentro da caixa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante