Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mais uma Restauração - Rossi antiga


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Ganhei uma carabina rossi das antigas, não souberam me dizer o ano ( era de um senhor que pouco usava e a alguns anos ele dou para um amigo, que a usou e a deixou em estado precário).

nzl8.jpg

Cano enpenado, sem alça de mira (está quebrada e faltando peças), oxidação comprometida e vários arranhões, coronha arranhada, mas inteira. O oring do cano está estragado, acho que era de couro. Ela não está armando, mmas como ainda não desmontei não sei se vai ser montagem, mola ou alguma outra peça.

jwri.jpg

txvh.jpg

tkap.jpg

wllg.jpg

wllg.jpg

pq63.jpg

Em resumo vai me dar um bom trabalho. Mas na minha infância foi a arminha que usei (sempre emprestada, nunca tiva uma, a + de 30 anos atrás). Essa vou arrumar para mim. Finalmente ter uma rossinha.

Alguém arrisca o ano da velhinha? Eu nem faço idéia.
Vou precisar de algumas peças: maça de mira, mola, chapa da soleira e parafusos, oring cano, bucha e talvez outras mais. Existe alguma arma com peças compatíveis no mercado? Agradeço toda ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pelas fotos parece que é o bloco do cano que está afundado e dai a impressão que é o cano empenado, não seria isso?

 

 

Acredito que não,

 

Normalmente é quando o anel oring esta danificado ou ausente costuma afundar neste ponto.

 

O empeno não é identificado pela culatra em sua maioria.

 

Mas azar acontece e foge as regras.

86062156a.jpg
FILIAÇÃO MVB Nº 3077
t1wy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante