Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

vendo Hatsan 80 5,5mm preta usada, Gamo Socom Tactical 4,5mm, e Ban B19/18 4,5mm.e um kRAL 5,5mm cópia da cfx.


Carabineiro

Posts Recomendados

Pessoal do forun, estou colocando a venda 4 carabinas minhas que vou parar com o tiro á pressão no momento.Quem tiver interessado favor manifestar-se ou por aqui ou por MP.Todas estão equipadas com gás ran, e luneta.Abaixo relaciono o valor de cada uma:

Hatsan 80 5,5mm preta usada............................ R$600,00 + frete

Gamo Socom Tactical 4,5mm............................. R$1.200,00 + frete

Ban B19/18 4,5mm.............................................. R$600,00 + frete

Kral cano fixo cópia da cfx camuflada 5,5mm..... R$600,00 + frete (só esta que não tem luneta e sim um red dot)


OBs.Favor quem estiver interessado passar email para eu mandar as fotos, e comentários..

Editado por Carabineiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabineiro uma pena ver o amigo se desfazer das suas armas e parar com o tiro.

 

Peço que por favor adeque seu tópico as regras.

 

6- Todo produto oferecido deve conter o preço ou o tópico será fechado.

 

 

abração


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabineiro uma pena ver o amigo se desfazer das suas armas e parar com o tiro.

 

Peço que por favor adeque seu tópico as regras.

 

6- Todo produto oferecido deve conter o preço ou o tópico será fechado.

 

 

abração

Oi Jânio me desculpe, esqueci deste porem, vou ver se consigo concertar, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabineiro fale-me da Gamo Socom, ela está com que luneta e qual gas ram?

Se der mandar fotos para bjcapistrano@hotmail.com.

HW50S 4.5mm (Mola encamisada)
Bam B26 4.5mm (tunada) + Gatilho HW (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5592-bam-b26-um-breve-review-e-uma-modificao/)
CBC 345 Expresso (Gas Ram 150 + Bucha PU) (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10283-restauracao-cbc-345-expresso/)

Nikko Mountmaster 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho interece na cano fixo mandar fotos com detalhes de toda ela , e descrição dos tuning caso aja flacilli@hotmail.com

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho interece na cano fixo mandar fotos com detalhes de toda ela , e descrição dos tuning caso aja flacilli@hotmail.com

Oi Flávio a cano fixo kral já tinha um pretendente na frente , praticamente está fechado o negocio, qualquer desistência o próximo é você.Obrigado

Opa

 

Por favor, envie fotos da BAM para o e-mail: aurelio108@gmail.com

 

Abs

Oi Aurélio, já tinha um pretendente na frente, qualquer desistência o próximo na Ban é você.

Aproveitem pessoal , das 4 carabinas a venda, praticamente só estão restando a Hatsan 80 5.5mm, e a Gamo Socom Tactical 4,5mm.Os interessados mandem seus email para eu poder enviar fotos e responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada venda tudo e compra novamente nem que seja uma única, mas não pare de atirar!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Karolaza, vou acabar com minhas armas , mas o costume de participar de uma boa rifa eu não perco, se ganhar a sua, vou vender também, pois estou mudando de residência que construí e no bairro novo fica mais difícil de atirar no quintal ou algum espaço, como da minha casa anterior.Infelizmente tem essas transformações com a gente, e um clube de tiro fica inviavel para mim, por que fica muito distante.Agradeço pelo apoio companheiro Karolaza.

Editado por Carabineiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Carabineiro,

 

Diga um pouco mais sobre a Socom, qual a kilagem do GR, luneta, bucha, etc.

 

Abraço.

Oi Yiram, tudo bom, sobre a Socom o GR de 45 kgf, luneta Tasco 3-9X40EG, bucha original pois não troquei a carabina é praticamente nova ,nota fiscal de 29/06/2012 do Ventureshop no meu nome.Esta carabina é ótima,pois eu já tinha outra do mesmo modelo que presentiei p/meu filho, e tornei a comprar essa outra igual.Não tem marca nenhuma, em parte alguma dela, e a conservo na capa, que no caso quem ficar com ela leva de brinde.Aguardo resposta.

Editado por Carabineiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo Carabineiro, uma pena ver um experiente atirador deixando o tiro esportivo.

Estou interessado na Hatsan 80. Por gentileza poderia enviar um E-mail para tbmbarros@gmail.com com fotos e especificações de gás ran, quantos tiros aproximadamente com o mesmo, e modelo da luneta?

Desde já agradeço.

CBC F22 Standard - Toda desmontada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal do Forun, aproveitem das 4 carabinas de pressão que estavam para ser vendidas, só está restando a Hatsan 80, e está com o preço muito barato,ou seja equipada com gás ran de 60 kgf, e luneta, somente por R$600,00, quem quer ter uma ótima carabina no calibre 5,5mm não perca esta oportunidade. Quem se interessar favor passar o email que mando fotos dela e entramos nos detalhes.Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Gil a Hatsan apesar de ela ter uma gás ran de 60 kgf, ela dá um certo tranco mas nada que atrapalhe o acerto do alvo, o problema maior dela seria o chumbo que ela gosta, que é um chumbo mais caro um pouco o Silver Point da HsN Sport. Só que a Hatsan já foi vendida também.,e vou aproveitar avisar este Forun que as vendas se esgotaram.Obrigado..


Pessoal companheiros de tiro deste Forun, quero avisar que as Carabinas que coloquei á venda já se esgotaram , todas foram vendidas, agradeço a preferencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante