Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Vídeo de customização CBC F22 GII kit Elite Airguns


Posts Recomendados

É só pra mim, ou o post está "esquisito"?

Estão aparecendo os códigos da página, ao invés do post propriamente dito.

 

Edit.: Agora está normal, rs

 

 

Elite Airguns, muito obrigado por contribuir com conteúdos no fórum também.

Editado por Takao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brunimento na câmara de ar com lixa 150??? :shock:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma possibilidade de sair pra hatsan 95, comprei um kit de vcs e estou com dificuldades para retirar a trava do gatilho.

 

Muito bom o vídeo, parabéns pela iniciativa.

Sim, vou fazer para todos os modelos de carabinas, no momento sem nenhuma HT 95 na empresa para customização, senão já faria este vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo vídeo, muito completo, parabéns a Elite por ter feito esse vídeo ensinando! +1

 

Qual VO ficou essa cbc depois do Kit? chegaram a cronografar?

 

abração

Sim em média de 750 fps com o chumbo gamo match. Com um chumbo JSB 15,89gr fica com a mesma VO e com o de JSB de 14,35 grains uns 780 fps!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...

Fala galera, gostaria de instalar um gás ram na minha gII ainda essa semana, só estou em dúvida se coloco o de 45 ou 55, será que o de 55 dá muita diferença com relação a precisão?? Pelo que vi o de 45 fica praticamente com mesmo VO da mola original... O que acham?? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, gostaria de instalar um gás ram na minha gII ainda essa semana, só estou em dúvida se coloco o de 45 ou 55, será que o de 55 dá muita diferença com relação a precisão?? Pelo que vi o de 45 fica praticamente com mesmo VO da mola original... O que acham?? Valeu

Penso que é melhor optar por um GR de 45. Procure na área de Reviews informações a respeito de comparativos, tem este vídeo aqui do juliano-airguns, que faz um comparativo utilizando os kit GasRam da elite em uma CBC GII.

 

 

 

ps. se estiver infringindo alguma regra, moderação, sinta-se livre para excluir o post.

Editado por Ricardo Köhler
  • +1 2

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso que é melhor optar por um GR de 45. Procure na área de Reviews informações a respeito de comparativos, tem este vídeo aqui do juliano-airguns, que faz um comparativo utilizando os kit GasRam da elite em uma CBC GII.

 

 

 

ps. se estiver infringindo alguma regra, moderação, sinta-se livre para excluir o post.

 

Valeu Ricardo, pesquisei bastante, vou optar pelo de 45 mesmo.... obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante