Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Quem disse arma alta potência X chumbo leve não agrupa?


karolaza

Posts Recomendados

Hoje sem muito compromisso resolvi pegar minha BAM 30-1 4,5mm e dar uns tiros pela primeira vez com um chumbo o qual nunca tinha usado antes com ela, é um chumbo muito leve e achava desperdício usa-los pensando que não agrupariam nada e o resultado foi este:

 

 

 

 

 

 

Editado por karolaza

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza,

Mais uma vez, meus parabéns pelo belo trabalho. O que mais me impressionou é que esse chumbo é projetado para armas em torno de 7 joules, conforme informação no site da H&N. Ele foi além das expectativas. Muito bom mesmo.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo grupo, e pela arma, já procurei uma desta mas não se encontra. Um teste para derrubar muitos "mitos" e achismos.

Uma excelente arma de alta potencia, ou magnum, agora com a nova tabela já me perdi........rsrsrsrsrs.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei dos imãs de hd segurando o alvo de papel!

São bem úteis mesmo. :thumbup:

 

 

 

Show de agrupamento hem, adoro quando os tiros começam a passar no mesmo furo, da uma sensação de segurança...rsrs ...(arma precisa)

A sensação que tenho quando vai um dentro do outro é de prazer total...rsrsrs :thumbup:

 

 

Karolaza,

Mais uma vez, meus parabéns pelo belo trabalho. O que mais me impressionou é que esse chumbo é projetado para armas em torno de 7 joules, conforme informação no site da H&N. Ele foi além das expectativas. Muito bom mesmo.

Ele me despertou vontade de testar a pelo menos uns 20mts(econ), problema é que para tiros de precisão precisaria de uma luneta maior e a unica que tenho esta na CFX regulada para competir, mas estou começando a querer botar esta Bam para fazer BR tb, quem sabe ela me traga alguma medalhinha, temos aqui a 4ª etapa no próximo final de semana e não vai dar tempo mas na ultima e 5ª etapa vou de BAM 30.. :thumbsup:

 

 

 

Parabéns pelo grupo, e pela arma, já procurei uma desta mas não se encontra. Um teste para derrubar muitos "mitos" e achismos.

Uma excelente arma de alta potencia, ou magnum, agora com a nova tabela já me perdi........rsrsrsrsrs.

Lógicamente que este chumbo a maiores distâncias e pelo pouco peso vai abrir mais, de qualquer forma acredito que sem vento para até uns 25 mts deve acertar constantemente uma moedinha de 25 centavos que para mim com chumbo barato deste é uma excelente precisão. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, muito bom mesmo.

Eu tenho uma TX 200 cuja única modificação feita foi a troca do fronteira hat original por um de polímero para reduzir um pouco o tranco. Independentemente disso, ela sempre agrupou melhor usando chumbos mais leves. Testei o AA de 7,xx; 8,xx e 10,xx (os xx sao porque nao lembro certamente o valor) e o primeiro foi o que deu melhor agrupamento em 30, 50 e 100 metros. Repeti inúmeras vezes o teste e sempre obtive o mesmo resultado.

Infelizmente nunca gravei ou tirei foto desses agrupamentos, mas ferei isso com certeza um dia para demonstrar.

 

Abração a todos.

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns excelente agrupamento.

:thumbsup::thumbsup:

 

 

 

Karolaza, muito bom mesmo.

Eu tenho uma TX 200 cuja única modificação feita foi a troca do fronteira hat original por um de polímero para reduzir um pouco o tranco. Independentemente disso, ela sempre agrupou melhor usando chumbos mais leves. Testei o AA de 7,xx; 8,xx e 10,xx (os xx sao porque nao lembro certamente o valor) e o primeiro foi o que deu melhor agrupamento em 30, 50 e 100 metros. Repeti inúmeras vezes o teste e sempre obtive o mesmo resultado.

Infelizmente nunca gravei ou tirei foto desses agrupamentos, mas ferei isso com certeza um dia para demonstrar.

 

Abração a todos.

Tem coisas que as vezes surpreende mesmo, eu não esperava que agrupasse com econ, quanto a sua TX faça isso sim se quiser poste aqui mesmo. :thumbup:

Editado por karolaza

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, muito bom mesmo.

Eu tenho uma TX 200 cuja única modificação feita foi a troca do fronteira hat original por um de polímero para reduzir um pouco o tranco. Independentemente disso, ela sempre agrupou melhor usando chumbos mais leves. Testei o AA de 7,xx; 8,xx e 10,xx (os xx sao porque nao lembro certamente o valor) e o primeiro foi o que deu melhor agrupamento em 30, 50 e 100 metros. Repeti inúmeras vezes o teste e sempre obtive o mesmo resultado.

Infelizmente nunca gravei ou tirei foto desses agrupamentos, mas ferei isso com certeza um dia para demonstrar.

 

Abração a todos.

Agrupar ela ate agrupa sim, porem falta é vc acertar os alvos neh ???

HSUHAUHSUAHUSHA

Benjamin Discovery 5.5 + Nikko 4x32 Gold Crown

BAM F18 B19-17 + Gr 45kg ELITE + BSA 3-9x40 (Vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agrupar ela ate agrupa sim, porem falta é vc acertar os alvos neh ???

HSUHAUHSUAHUSHA

Ai é outra história...kkk. Mas convenhamos, estou melhorando muito nisso neh... Ja estou conseguindo derrubar a mangas com mais facilidade... Kkk.

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a filmagem.

Usou uma fisheye ou gopro?

 

Ótimos grupos, dignos de um bom atirador.

Usei a gopro pertinho do alvo, deu um medo da peste de errar os tiros..rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante