Jump to content

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
karolaza

4ª Etapa 2013 Benchrest RAM Clube Itapevi dia 15/09/2013

Recommended Posts

gfv2.jpg

Fiquem a vontade para comentar aqui sobre esta etapa de BR, após a prova será divulgado os resultados e fotos do evento, não percam mais este desafio conto com a presença de todos!!!

Atualização em 15/09/2013:

7bau.jpg

rmpp.jpg

Aqui segue um pequeno vídeo do evento:

Edited by karolaza

Show!!! vamos ver se dessa vez eu consigo melhorar minha pontuação,pois estou fazendo a lição de casa direitinho

Edited by felix

Estou nessa com a minha Wolf. Pena que não pode dar mais de uma entrada, eu queria participar com mais de uma arma, pois a minha AT44 está fazendo bonito.

Seria interessante postar mais detalhes sobre as categorias.

Nos vemos lá...

Estou nessa com a minha Wolf. Pena que não pode dar mais de uma entrada, eu queria participar com mais de uma arma, pois a minha AT44 está fazendo bonito.

Seria interessante postar mais detalhes sobre as categorias.

Nos vemos lá...

As modalidades são PCP e mola com apenas uma passada, na categoria PCP quem não tiver PCP pode fazer de mola.

Tópico atualizado com os resultados e um pequeno vídeo pelo qual tive tempo de gravar!!! Dia muito bom, pessoal marcou presença com 29 inscrições. :clap:

Parabéns para todos que puderam comparecer. Nos vemos na próxima rodada.

Minha filha:

6i3o.jpg

Meu genro:

fxr5.jpg

Meu amigo Maurício e eu:

34ib.jpg

Passando algumas coordenadas para a Amanda:

crnj.jpg

Abraços.

Odair

Edited by Ivan Marques
Fotos inseridas à pedido do autor do post.

Show! o dia estava muito bonito com pouco vento, a pontuação da galera deu uma subida, pois antes só alguns chegavam perto dos 240 e dessa vez varios ficaram beirando, esta dando uma apertada e o nível da galera esta ficando alto.

Parabéns pelo evento e pelo video que ficou bem legal...

Ai sim em, parabéns a todos!!!

Foi uma senhora prova, pontuação alta e muitos X, desta vez não deu para eu participar mas quem sabe na próxima eu vou!!!

@ Bruno, desenrosca da faixa de 230 pontos meu, põem esta S510 para arrebentar!!!.

PARABÉNS A TODOS !!!!!

Mais uma vez rolou uma prova de alto nível ....muitos participantes e boas pontuações..... :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Um abraço

Grandini

Bem lembrado Fraga, organização perfeita com resultado divulgado oficialmente no CA no mesmo dia. Devemos nossos parabéns para o Karolaza e sua equipe organizadora.

Continuem assim.

Um abraço.

Odair

Edited by Odair