Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

duvida entre cbc nitrox1000, gamo cfx ou gamo cfr, qual comprar?


Posts Recomendados

Se quer precisão e potência vai de Nitro 900 soft-action....aliviaram o gas ram priorizando a precisão e conforto.Vai ter quase a mesma potência da Nitro X 1000 mas com muito mais conforto para armar-la e melhor precisão a curta e longa distância.Consulte sobre isso verá que é vantagem.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja que alguns estão trocando o gas ram da 1000 pelo da 900

http://www.airgun.com.br/forum/viewtopic.php?t=36925&sid=3ffb5b98067e919d70e63c576dbfba25

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja o pessoal lá de Maringá-PR a Dispopril e Adventure...mas tbém pode achar uma boa oferta no site de loja tipo magazine Luiza e ricardo eletro...cuidado com os prazos de entrega...alguns tem em estoque outro não aí pode demorar ou nem vir.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é bronca, nem nada do tipo..é apenas uma mensagem de alerta sobre

alguns assuntos...se precisar de ajuda pra alguma coisa, só chamar..estou

aqui apenas pra auxiliar..

Editado por under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dessas que vc falou a diferença e facil de se descrever !

 

nitro 1000

nitro 900

e essas demais porcarias !! e para aqueles que gostam de coisa ruim e errar tiro !! se for a 10 metros um alvo de um tamanho mais ou menos de uma carreta da ate pra acertar ! de 10 tiros um

 

me desculpe a piada mais essa e a realidade de quem compra essa porcarias nao quero que aconteça com vc o que aconteceu comigo e outros colegas que comprou essas armas e ficaram totalmente insatisfeito pois unica coisa que ela sao boas e para perder tiro !!

 

agora vamos falar de carabina !!

 

olha enquanto a cfx e a cfr a unica coisa que muda e a coronha !!tenho certeza que se comprar uma cfx e tunala com um pistao aliviado e gr de 40 kg da elite vai ficar com um sorriso imenso no rosto falo isso pq ja fui proprietario de uma com essa combinaçao e sua precisao era impressionante !!

 

vai por min ! precisao em primeiro lugar

Editado por ze silveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, dependendo do gosto do amigo, a cfx não vai o satisfazer como não me satisfez.

eu não participo de competição, pratico tiros informais, e odeio ficar furando papel.

para tiros informais eu gosto das hatsans magnuns e para acertar eu gosto das b19 no calibre 4,5mm.

essas que citei me contentam com suas velocidades, o que não me agradou na cfr, que era demasiadamente lenta.

com as b19 consigo acertar muito bem e com algum impacto e com a hatsans consigo acertar (com elas tunadas) com bastante impacto.

 

recomendo ao amigo experimentar antes de comprar pra não se arrepender.

vão te falar que as magnuns não são precisas, o que não é totalmente verdade. tunadas minhas pesadas HTs aceitam lunetas, destroem e acertam.

magnuns originais são horríveis, tunadas eu gosto muito, inclusive do tranco. você sente que atirou!!

e existe sim a possibilidade de acertar (ter precisão) com potência. meus agrupamentos me provam que SIM, é possivel.

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

matthew quigley oque vc acha da nitroxsoftacion? gosto de disparos a curta disctancia tanbem. quando falo das gamo lembro logo da potencia delas , ai me da uma tristeza. me ajudem ai , pra que nao possa fazer besteira.

Oi Alan!

 

Já leu o Cenoura?

Ele postou dicas para VC.

 

Ele deve ter suas razões, eu não tenho e nunca tive Hatsans, então não sei me manifestar a respeito.

CBC comprei a primeira recentemente ( Nitro Advanced em 4.5) coiceira de primeira, mesmo com lastro, uns 500 tiros , cansativa, ainda não achei o chumbo ideal, diesel por muitos tiros, tá longe de agrupar bem, MA..

Vou tirar o gás ram e colocar um de 40.

 

CFR, CFX E Royal tenho há mais tempo, muito precisas, ( infelizmente em 5.5 ,)RS, pouco potentes para te atender.

Eu não iria de Gamos.

Para o politicamente incorreto: de BAM 19 18 ( ou CBC 19, 19S e tal ) em 4.5, como o Cenoura indicou para precisão.

Mas para os devidos fins sugiro ( atirador japonês, no forum ta cheio, RSFS ) a BAM 26, EM 5.5, que é um espetáculo, ótimo custo, gatilho muito bom ( REKORD dos pobres ) e acerta , vamos dizer, ..." tudo ".

E adora Gamo hunter e outros menos cotados...

 

As COMETAS TB são legais, mas são mais frescas, grandes e pesadas, um trambolho no mato.

eu iria de BAM 26 para suas necessidades especiais, mais leve, menor, mais mateira.

Tem o como muito alto, é só usar suporte alto de luneta, só não dá se VC for parente do Castelo Branco, pescoço curtinho e tal...

Uma boa luneta de 4x , leve, compacta, tenho a ROSSI CES, que é uma Hawke disfarçada, já aguentou muito tiro e nem tchum.

 

Valeu, parente, RS?

 

Matthew.

 

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parente , vc num tem noçao de como ta me ajudando. tava quase comprando uma gamo, mas vou rever conceitos meus denovo. to pensando em uma cbc f22 classic b19-17 plus tunada com bucha de pu e gas ram, sei que nao vou me arrepender ,pois , e so pra curtir no final de semana . nao to afim de injetar muito dinheiro em uma arma ,pra ficar encostada no armario ,nao e.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou dar mais um pitaquinho, se o amigo permite...

tem a SAG ar1000 que original ja é muito boa, tem potência (26J).

acerta muito bem, aceita luneta e tem força.

da uma pesquisada nela...

 

abraçosss

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allan,

 

Com a norica dragon e gamo cfx e cfr vc estarar bem servido em precisão, mais a dragon gatilho muito duro, qual vc irar se acustumar, sendo que um gatilho macio ajuda muito, para se obter disparos bem precisos,

 

As cfx e cfr, são muito boas em precisão, sendo as mesmas muito fracas, e para o que vc quer te indico 2duas com a mesma velocidade da nitro soft action, e bem mais precisa,

 

COMETA FUSION 5.5MM, 275m/s

SAG AR 2000 JET 5.5MM, 275m/s

 

A Fusion é impressionante, é a minha atual carabina, com chumbo h&n e jsb e um tiro dentro do outro, com as outras marcas de chumbo, como gamo e até rifle ela se sai bem em curtas distância, ate 15metros, estou me referindo a grupos bem fechados, se for pra acertar uma latinha de refrigerante a 50metros com chumbos inferiores, sera mole, um tiro um sorriso.

O preço dela e um pouquinho fora de mão, se não der pra vc, segue o conselho do amigo CENOURA, va de SAG AR 2000 JET muito boa também, e bem precisa, ta com preço muito bom na DISPROPIL, 1150,00 reais,

 

Fica a dica!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As SAG são um trambolhão para matear, deus me livre!

 

Imagino na caatinga, carregando uma...SAG!

 

Mas o jeitão do homem é de e nitro...deus o proteja.

 

E a todos nós.

 

 

PS: vai aprender pelo caminho mais espinhoso....e espinho é o que não vai faltar.

 

 

Matthew

 

 

 

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser feliz e sem problemas de manutenção e tunning....no mato arma armada com mola logo perde sua força...a nitro com gás ram já não tem esse efeito.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa lembrança!

Mas tenho algumas aqui há anos, de mola, mateiras, mantendo a potencia, ainda bem que não souberam disso, senão já teriam broxado..

 

 

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é na minha opnição é +- como o pessoal ja falou ,,,

As Gamo com GR 40 vão ser bem precisas , porem com pouca potencia para o fim desejado ...

Eu não arriscaria ir de Nitro .. ja que a probabilidade de erro é maior que a de acerto .

Quanto as mais " fortes " ficaria entre Cometa Fenix 400 e Sag AR 2000 Jet ..

Meu Cunhado tem um SAG , é super potente e tem uma boa precisão , msm original.

è bem pesada .. e dura para armar ,,,

Dura a ponto de adolecente ou algumas mulheres não conseguir armar

tirando isso é só alegria.

Só não poderia ficar armada em campo por mto tempo ...

CBC B19-14 ( GR 50 Elite + PU + Gatilho Tunado + Luneta 3~9x32 )
Diana Mod 22
Rossi 171

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é na minha opnição é +- como o pessoal ja falou ,,,

As Gamo com GR 40 vão ser bem precisas , porem com pouca potencia para o fim desejado ...

Eu não arriscaria ir de Nitro .. ja que a probabilidade de erro é maior que a de acerto .

Quanto as mais " fortes " ficaria entre Cometa Fenix 400 e Sag AR 2000 Jet ..

Meu Cunhado tem um SAG , é super potente e tem uma boa precisão , msm original.

è bem pesada .. e dura para armar ,,,

Dura a ponto de adolecente ou algumas mulheres não conseguir armar

tirando isso é só alegria.

Só não poderia ficar armada em campo por mto tempo ...

O que é muito tempo?

 

Não poderiam ficar armadas por quanto tempo?

 

Qual o tempo máximo que uma carabina de mola pode ficar armada, sem " estragar "?

 

Numa atividade politicamente incorreta, às vezes espera- se muito tempo, não é?

 

Acho que o grande problema é carregar esses nenéns gordos ( a citada 2000 tem obesidade mórbida )

 

PS: a gorda não é super potente., nem sua irmã 1000.

 

 

Nunca ví mola estragar-se por arma armada por algumas horas.

 

Se fosse assim só multi- pump e/ou os extintores caríssimos...que nunca ví no mato pra valer, faz dodói.

Só em provas e olhe lá.

 

Mas...o achismo continua à solta...tudo bem, eu também acho, RS.

 

Matthew

 

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4

 

Editado por matthew quigley
  • +1 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é muito tempo? Não poderiam ficar armadas por quanto tempo? Qual o tempo máximo que uma carabina de mola pode ficar armada, sem " estragar "? Numa atividade politicamente incorreta, às vezes espera- se muito tempo, não é? Acho que o grande problema é carregar esses nenéns gordos ( a citada 2000 tem obesidade mórbida ) PS: a gorda não é super potente., nem sua irmã 1000. Nunca ví mola estragar-se por arma armada por algumas horas. Se fosse assim só multi- pump e/ou os extintores caríssimos...que nunca ví no mato pra valer, faz dodói. Só em provas e olhe lá. Mas...o achismo continua à solta...tudo bem, eu também acho, RS. Matthew Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4

Toma meu +1 !

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:thumbup:

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante