Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Marca na oxidação da HW30s


Oneshot

Posts Recomendados

Recebi minha HW30s essa semana e é um espetáculo, com 30 tiros nela, isso regulando a mira, fiz 48 pontos (três 10 e dois 9) no papel. É meu melhor resultado, não tinha feito isso ainda.

 

O problema de raspagem dela parece pior que da HW50s. Mesmo com insert está dura e raspando algo, depois vou analisar melhor. Ou até deixar raspar e "comer" mesmo o material para assentar.

 

Logo de cara já abri e encamisei a mola. Diminui o primeiro estágio do gatilho e aliviei um pouco. Um espetáculo!

 

Estampido baixo e pouco recuo. A HW30s ficou muito bom para meu biotipo (chassi de grilo). E esse foi um dos motivos de vender a HW50s para pegar a HW30s.

 

 

Pois bem, o "problema" é que notei uma marca na oxidação, veja essas fotos na net. É proxima ao final do cilindro, quase abaixo da mira. Parece tipo que colocaram um fita e fizeram o processo de oxidação. A minha é assim e reparei que nessas duas fotos na net estão assim.

 

Veja a marca ↓

IMG_0110.jpg

 

 

Essa aqui a foto não ajuda, mas veja no rumo da mira a mesma marca na oxidação.

05.jpg

 

 

A sua também é assim?

 


Pelo jeito é assim mesmo, outra foto:

 

image007.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem essa diferença sim. Na minha HW50 e na TX200, inclusive.

 

Isso é causado devido à diferença de materiais utilizados na fabricação dessas partes. A diferença de material, tende a dar diferença de tonalidade na oxidação. Em algumas mais e em outra menos.

 

Mas é normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a diferença entre a hw30 e a nitro é que na hw30 tem diferença de tonalidade e na nitro essa parte quebra e sai fora :baby:

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RSRSRS, sacanagem, rsrs

 

Oneshot, parabéns, agora esqueça essa marca e mande chumbo!

 

Me avise quando estiver " acamada ", ( êpa! ) " amaciada" é melhor, para receber presente prometido.

 

PS; eu ainda acho essa carabina HW30 grandona para você...RSRS; e a HW 50s que me vendeu é pequenina...rs

 

Abração do Matthew.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É exatamente o que o Ivan comentou, é normal e tem em todas a minha HW30 tb tem, e concordo a bixa é o capeta de boa..rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É exatamente o que o Ivan comentou, é normal e tem em todas a minha HW30 tb tem, e concordo a bixa é o capeta de boa..rsrsrs

 

A sua é dura?

 

Mesmo colocando o insert e aliviando no garfo, ela está dura. Quando você arma ela e vai fazer o movimento de fechar, o cano não fica solto, figa agarrando, não tem como balançar o cano como noutras. Espero que seja ser por ser nova ainda.

 

Veja o vídeo, o cara pega no meio do cano e arma numa facilidade incrível:

 

https://www.youtube.com/watch?v=doLl6Tuq4Vc

RSRSRS, sacanagem, rsrs

 

Oneshot, parabéns, agora esqueça essa marca e mande chumbo!

 

Me avise quando estiver " acamada ", ( êpa! ) " amaciada" é melhor, para receber presente prometido.

 

PS; eu ainda acho essa carabina HW30 grandona para você...RSRS; e a HW 50s que me vendeu é pequenina...rs

 

Abração do Matthew.

 

Estou gostando bastante da 30, ficou bem melhor para mim. Com menos de trinta tiros e diesel já tive resultados melhores hehehehehehe....

 

Só estou achando que está agarrando mais que a 50 quando nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal mesmo , minha cometinha 220 tem ... Acredito que a maioria das carabinas tenham , mas dependendo da tonalidade da oxidação , aparece mais ou menos ...
legal o vídeo hein ! treinar com uma arma de mola em alvo de carabina é uma boa para economizar $$$ ! Mas o dioptro custa o preço de uma HW nova dependendo da marca ...

abraço

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

A sua é dura?

A minha é extrememante macia, tanto movimento de armar como fechar, não tem qualquer arrasto e o cano não é duro.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você colocou o insert?

 

E, quando era nova, já era macia? Ou ficou depois?

Não tem inserte algum e pelo que notei ao desmotar da coronha tb não vi qualquer arranhão, um fato curioso é que já andei experimentando outra HW30 de um amigo e notei que a mesma era um pouco dura para movimentar o cano alem do fechamento não ser tão macio quando da minha, com isso devo concluir que não só as marcas menos badaladas sofrem com controle de qualidade e as HWs tb.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que o basculamento e o fechamento estejam duros devido o parafuso do cano estar muito apertado. Pode ser que com o tempo amacie ou o parafuso afrouxe naturalmente, eu não recomendaria afrouxá-lo. Na minha HW50eu dei um apertinho para justamente o cano não ficar balançando, e sim ficar na posição que eu o deixar. Se afrouxar muito o cano pode ficar bambo para os lados depois de fechadoecom isso vc perde muito na precisão.

HW50S 4.5mm (Mola encamisada)
Bam B26 4.5mm (tunada) + Gatilho HW (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5592-bam-b26-um-breve-review-e-uma-modificao/)
CBC 345 Expresso (Gas Ram 150 + Bucha PU) (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10283-restauracao-cbc-345-expresso/)

Nikko Mountmaster 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Minha 77 tem

Weihrauch HW77 .177 + Hawke Sidewinder 30 SF 8-32x56mm SR PRO + Rowan Curved Extra-Setback Trigger Brass
Weihrauch HW30s .177 + Rowan Straight Setback Trigger Aluminium
Membro do Airgun Belém - Tiro Esportivo com Armas de Pressão em Belém/PA
"Por algum motivo, as pessoas se baseiam nos preços e não nos valores. O preço é o que você paga. O valor é o que você leva."
(Warren Buffett)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante