Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Chumbo Combat


Falcão

Posts Recomendados

Olha só o q chegou até mim.

Nossa linha PREMIUM é similar a marcas consagradas mundialmente como, H&N, JSB e RWS, porém, com um preço muito mais acessível. (Tirem suas próprias conclusões... rsrsrs)

 

 

"Prezado Cliente,
É com grande satisfação que estamos lhes enviando o catálogo virtual e a lista de preços da nova linha de chumbinhos COMBAT.
Apesar do mercado competitivo, estamos muito confiantes, pois estamos lançando no mercado nacional um produto de alta qualidade e com tecnologia alemã. Nossa linha PREMIUM é similar a marcas consagradas mundialmente como, H&N, JSB e RWS, porém, com um preço muito mais acessível.
Também estamos enviando um teste de agrupamento feito por um atirador profissional com os chumbinhos COMBAT.
Os testes foram realizados em estandes abertos (Ar livre) e fechados (Indoor) com carabinas de mola com apoio frontal e mira aberta a 10 metros de distância.
O calibre 4,5mm foi testado com a Gamo Hunter 440 original.
O calibre 5,5mm foi testado com a Gamo CFX Original.
Excelentes Vendas para todos.
Um grande abraço e contem conosco!
Atenciosamente,
Equipe COMBAT"

 

3wiv.png
mghi.png

 

3efp.png6ghf.png
ns2u.pnggwsg.png

 

cif.png

  • +1 1
  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara gostei, é uma opção, ele passou para você a relação de preços?

 

Obrigado por compartilhar.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

 

Passou, mas eh preco para pessoa juridica.

 

Soh q eu acho q eles nao competem nem de longe com H&N, JSB e RWS.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Origem Argentina tal qual o Champion que foi vendido no modelo Match e ainda tem o Pointed na Balim. Seria o mesmo com embalagem diferente? O da Balim, comprei e achei melhor que Gamo Match.

Editado por Chico Américo RM

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor q o gamo match, aí eu já acredito. rs

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o chumbo é similar aos JSB e HN, alguma coisa está errada aí nestes grupos............talvez as carabinas não gostaram dos chumbos, mas os Hollow Point até que foi bem.

 

Acho que umas fotos em macro pode revelar alguns detalhes interessantes.

 

Se tiver bom preço,tb acho que pode até brigar com Gamo.Mas chegar a JSB........vamos com calma.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é complicado comparar com os chumbos citados, más olhando por outro lado, como fabricante nessa area eu tb usaria os h&n e os jsb como parametro, más como o amigo observou aee em cima, os grupos não foram muito bons não, más para dar credibilidade acho que ele deveria mandar um grupo feito por carabinas mexidas, aee sim daria para termos um parametro comparando ele aos gamos e outros populares, porém fico muito feliz por alguem estar tentando fazer algo melhor para o mercado brasileiro, pois somos reféns dos chumbos importados por não ter algo comparavel aqui no brasil... não estou falando que deixarei de usar os H&N e JSB, más que sim teremos algo popular melhor que os gamos e rifles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reparem nos detalhes:

 

"Também estamos enviando um teste de agrupamento feito por um atirador profissional com os chumbinhos COMBAT.
Os testes foram realizados em estandes abertos (Ar livre) e fechados (Indoor) com carabinas de mola com apoio frontal e mira aberta a 10 metros de distância."

  • +1 1
  • -1 1
  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reparem nos detalhes:

 

"Também estamos enviando um teste de agrupamento feito por um atirador profissional com os chumbinhos COMBAT.

Os testes foram realizados em estandes abertos (Ar livre) e fechados (Indoor) com carabinas de mola com apoio frontal e mira aberta a 10 metros de distância."

 

Se eles me mandarem algumas latinhas eu faço um marketing muito melhor que isso ai com minha CFX, em pé e escorado na coluna do telhado do meu "stand" outdoor, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, finalmente consegui ver as fotos...

PQP! Pára.... A minha B19-14 com Gamo Match faz melhor que esses agrupamentos da Gamo Hunter.

O pessoal da Combat chegou a ver os agrupamentos que os JSB, HN da vida fazem?

 

Ou essa Gamo Hunter tá bichada ou o chumbo não se compara aos JSB/HN...

 

Edit: Ou o atirador profissional é zarolho.

Editado por Takao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk minha gamo hunter faz mais bonito com rifle sem apoio do que esse cara com combat com apoio

sua Gamo hunter pode até fazer! isso nao quer dizer que seja vc no comando dela kkkkkk

CBC 245 expresso

Fionda 63, cano menaldi 5,5MM com ferrolho + coronha personalizada + Leapers 3~9X32

AIRFORCE CONDOR 5,5MM + HAWKE 6X24X44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém sabe o preço deles?

 

Pelo menos eles não são tão leves como os chumbos mais vagabundos, se o preço for bom, pode ser um chumbo bom para tiro informal, agora se custar tão caros quantos os da Gamo estão hoje, não sei se valeria a pena!

 

Não sei na região de vocês, mais pelo menos aonde eu moro o chumbo Gamo (pro Hunter, pro Magnum, expander) na loja estão a 28 Dilmas, cal 5,5!

Acho isso um absurdo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se um dia uma munição nacional chegar perto disso estaremos realizados:

 

dj1e.jpg

 

d7jz.jpg

 

4rjm.jpg

 

 

 

Temos ai 3 variantes nesta publicidade:

 

1- Talves as armas não gostaram da munição e se isso procede pecaram em colocar na publicidade, o certo é testar várias armas até ver qual agrupa menlhor.

 

2- O atirador provavelmente não era apto

 

3- Talvez a munição não tenha alcançado o que a propaganda oferece.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente acho que é muito cedo para dizermos que estes chumbos são ruins, vejam que nós mesmos estamos desacreditando uma empresa brasileira que se dispôs a pelo menos tentar fabricar algo de qualidade para nós.

 

Aqueles grupos ruins, podem ter MUITAS variantes como o amigo karolaza já citou.

 

O marketing deles na verdade vai funcionar, pois muitos vão comprar pela promessa milagrosa deles, nós que conhecemos os JSB da vida e adoramos ver agrupamentos como o da CFX do karolaza ficamos desconfiados.

 

Acho que eles merecem uma chance, de testes serem feitos por amigos aqui do fórum, com diferentes armas, assim teríamos um parâmetro melhor para julgar.

 

Eu prefiro acreditar que eles vão custar menos que os Gamo e vão ter desempenhos melhores, não acredito que chegue aos JSB, mas se custar menos e ser melhor que os Gamo eu to comprando, haha’’

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

  • +1 1

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente acho que é muito cedo para dizermos que estes chumbos são ruins, vejam que nós mesmos estamos desacreditando uma empresa brasileira que se dispôs a pelo menos tentar fabricar algo de qualidade para nós.

 

Aqueles grupos ruins, podem ter MUITAS variantes como o amigo karolaza já citou.

 

O marketing deles na verdade vai funcionar, pois muitos vão comprar pela promessa milagrosa deles, nós que conhecemos os JSB da vida e adoramos ver agrupamentos como o da CFX do karolaza ficamos desconfiados.

 

Acho que eles merecem uma chance, de testes serem feitos por amigos aqui do fórum, com diferentes armas, assim teríamos um parâmetro melhor para julgar.

 

Eu prefiro acreditar que eles vão custar menos que os Gamo e vão ter desempenhos melhores, não acredito que chegue aos JSB, mas se custar menos e ser melhor que os Gamo eu to comprando, haha’’

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

 

Faltou pesquisa de mercado e conhecimento técnico...

1o) Para comparar com JSB, HN tem que conhecer os JSB e HN e ver do que são capazes, ver agrupamentos... Daí falam que se equiparam aos chumbos top e postam esses agrupamentos. Deveriam saber que agrupamentos assim, a 10m não satisfazem os competidores, só os que praticam plinking que muitas vezes nem chegam a conhecer os JSB e HN.

2o) Se não está agrupando como os tops, o atirador profissional deveria saber quais variáveis influenciam na precisão, buscar uma nova arma para fazer os testes, etc

3o) Faltou alguém com conhecimento técnico pra revisar o material (vide itens 1 e 2) antes de sairem divulgando...

 

Editando:

Acho que seria legal se eles, buscassem os competidores em fóruns para um teste beta ao invés de já divulgar como um produto pronto.

Editado por Takao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Faltou pesquisa de mercado e conhecimento técnico... 1o) Para comparar com JSB, HN tem que conhecer os JSB e HN e ver do que são capazes, ver agrupamentos... Daí falam que se equiparam aos chumbos top e postam esses agrupamentos. Deveriam saber que agrupamentos assim, a 10m não satisfazem os competidores, só os que praticam plinking que muitas vezes nem chegam a conhecer os JSB e HN. 2o) Se não está agrupando como os tops, o atirador profissional deveria saber quais variáveis influenciam na precisão, buscar uma nova arma para fazer os testes, etc 3o) Faltou alguém com conhecimento técnico pra revisar o material (vide itens 1 e 2) antes de sairem divulgando...

 

Exatamente, o marketing deles foi feito de maneira incorreta, mas só quem sabe disso somos nós, que conhecemos os jsb e sabemos o que é um bom agrupamento.

 

Digo que o marketing deles vai funcionar, pois muita gente vai comprar pelas promessas milagrosas.

 

O ponto principal é que PODE ser que os chumbos tenham um desempenho aceitável.

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo acabamento achei melhor que os gamos.

 

falta um forista fazer um bom review com macros e e carabinas variadas

 

sem isso nao adianta

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente acho que é muito cedo para dizermos que estes chumbos são ruins, vejam que nós mesmos estamos desacreditando uma empresa brasileira que se dispôs a pelo menos tentar fabricar algo de qualidade para nós.

 

Aqueles grupos ruins, podem ter MUITAS variantes como o amigo karolaza já citou.

 

O marketing deles na verdade vai funcionar, pois muitos vão comprar pela promessa milagrosa deles, nós que conhecemos os JSB da vida e adoramos ver agrupamentos como o da CFX do karolaza ficamos desconfiados.

 

Acho que eles merecem uma chance, de testes serem feitos por amigos aqui do fórum, com diferentes armas, assim teríamos um parâmetro melhor para julgar.

 

Eu prefiro acreditar que eles vão custar menos que os Gamo e vão ter desempenhos melhores, não acredito que chegue aos JSB, mas se custar menos e ser melhor que os Gamo eu to comprando, haha’’

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

 

Mas eles não são fabricados no Brasil e sim na Argentina ! A Castely os importa de la e coloca sua logomarca Combat

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Mas eles não são fabricados no Brasil e sim na Argentina ! A Castely os importa de la e coloca sua logomarca Combat

 

Caraca nem isso, haha'' Chumbos fabricado pelos Los Hermanos?

 

Vamos ver se alguém consegue alguns chumbos e fazem alguns testes, deste chumbo argentino, naturalizado no Brasil.

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A Balim já vende esses chumbinhos Combat.

 

vejam os preços...

 

http://www.balim.com.br/tiro/municoes

 

Continuo na Mundilar.

 

Matthew

Falei que os preços seriam uma mercadoria, quase pior os agrupamentos.

 

 

E falou bem...

Os preços não têm nada de atrativos...tô fora, rs

 

Matthew

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre bom lembrar. Nas imagens do teste esta bem claro que...

 

"FORAM USADAS CARABINAS ORIGINAIS COM MOLA HELICOIDAL"

 

ORIGINAIS, são carabinas retiradas da loja e levadas direto ao estande de tiro, sem modificação e sem regulagem alguma...

 

Achei excelentes os agrupamentos para equipamento original.

 

Vou compra-los já... Esses merecem uma atenção especial, ótimos agrupamentos, conseguidos através de armas originais com mira aberta.

Editado por cyrino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre bom lembrar. Nas imagens do teste esta bem claro que...

 

"FORAM USADAS CARABINAS ORIGINAIS COM MOLA HELICOIDAL"

 

ORIGINAIS, são carabinas retiradas da loja e levadas direto ao estande de tiro, sem modificação e sem regulagem alguma...

 

Achei excelentes os agrupamentos para equipamento original.

 

Vou compra-los já... Merecem uma atenção especial pelos grupos fornecidos através de armas originais.

 

Minha B19-14 original (saído da loja) com Gamo Match fez agrupamentos semelhantes (alguns até melhores).

Vendo o preço do Gamo Match e o Preço dos Combat, qual vc acha que eu compraria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, resolvido, nem adianta tentar ser igual ou não aos JSB.

R$ 36.00 por 250 unid. do 4.5 .........vai brigar como com os JSB ??????????

 

Sabe acho que existe um problema nos fabricantes de chumbo aqui no Brasil (este é Agentino e talvez seja por importação e muitos atravessadores ganhando em cima).

 

Eu mesmo já pensei e já projetei a fabricação de chumbos, e claro que eu pretendia concorrer com os JSB, mas aí começou minhas pesquisas:

 

1º - Valor da materia prima.

2º - Valor da mão de obra na produção.

3º - Licenças ambientais e fiscalizadoras. (mais burocracia do que custo, mas tem)

4º - Porcentagem de lucro para o fabricante + representante + lojista.

5º - Em todos os processos soma-se impostos que conhecemos bem os valores.

 

Tá feito, já passou o valor dos JSB. Claro que comparando com os importados direto por nós, não vamos comparar com os preços praticados por lojistas pois aí cai no caso do item 4º.

 

PS: notem que não coloquei o valor do investimento do ferramental para a produção que sairá uma nota preta, mas vamos entender que será "pago" com a produção bem sucedida, mas nos primeiros meses ou anos teria que entrar aí no preço, assim como manutenção de todo o equipamento.

 

Conclusão: Talvez não conseguiria nem empatar o preço do JSB, aí seria este caso aí do Combat. Desisti antes mesmo de começar.

  • +1 1

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, resolvido, nem adianta tentar ser igual ou não aos JSB.

R$ 36.00 por 250 unid. do 4.5 .........vai brigar como com os JSB ??????????

 

Sabe acho que existe um problema nos fabricantes de chumbo aqui no Brasil (este é Agentino e talvez seja por importação e muitos atravessadores ganhando em cima).

 

Eu mesmo já pensei e já projetei a fabricação de chumbos, e claro que eu pretendia concorrer com os JSB, mas aí começou minhas pesquisas:

 

1º - Valor da materia prima.

2º - Valor da mão de obra na produção.

3º - Licenças ambientais e fiscalizadoras. (mais burocracia do que custo, mas tem)

4º - Porcentagem de lucro para o fabricante + representante + lojista.

5º - Em todos os processos soma-se impostos que conhecemos bem os valores.

 

Tá feito, já passou o valor dos JSB. Claro que comparando com os importados direto por nós, não vamos comparar com os preços praticados por lojistas pois aí cai no caso do item 4º.

 

PS: notem que não coloquei o valor do investimento do ferramental para a produção que sairá uma nota preta, mas vamos entender que será "pago" com a produção bem sucedida, mas nos primeiros meses ou anos teria que entrar aí no preço, assim como manutenção de todo o equipamento.

 

Conclusão: Talvez não conseguiria nem empatar o preço do JSB, aí seria este caso aí do Combat. Desisti antes mesmo de começar.

 

Some-se a isso a concorrer com uma marca consagrada no mundo, ou seja, mesmo que o "seu" chumbo seja superior mesmo, vai demorar - e muito! precisando de uma marketing agressivo - para conseguir espaço.

 

E santo de casa não faz milagre também.

 

Ou seja, como disseram, já nasce morto ehehehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Some-se a isso a concorrer com uma marca consagrada no mundo, ou seja, mesmo que o "seu" chumbo seja superior mesmo, vai demorar - e muito! precisando de uma marketing agressivo - para conseguir espaço.

 

E santo de casa não faz milagre também.

 

Ou seja, como disseram, já nasce morto ehehehehe...

 

Bom, quanto a isso, um "teste beta" com alguns atiradores do fórum poderia resolver.

O problema, é que a maioria das pessoas que compram nas lojas não tem conhecimento sobre o tiro esportivo em si... Na maioria são praticantes de plinking.

É só ver o que mais sai nas lojas...

 

Daí eu digo, falar para esse pessoal que só atira por diversão e algumas vezes pra coisas proibidas, que o Combat está no mercado para brigar com os JSB, HN... Eles não vão dar a mínima.

Querem saber de chumbo barato e arma potente.

 

Se for ver, o mercado nacional pra chumbos top somos nós foristas praticamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Daí eu digo, falar para esse pessoal que só atira por diversão e algumas vezes pra coisas proibidas, que o Combat está no mercado para brigar com os JSB, HN... Eles não vão dar a mínima. Querem saber de chumbo barato e arma potente. Se for ver, o mercado nacional pra chumbos top somos nós foristas praticamente...

 

Por isso mesmo que meu "projeto" de produção foi por água a baixo, na verdade não iria concorrer com JSB mas sim com rifle e outros da mesma faixa de preço.

Quem compra JSB é porque conhece, e este tb conhece as formas de comprar lá fora por R$ 30.00 a lata (e olhe lá...), aí fabricar aqui no Brasil, com qualidade de JSB com preço final de R$ 30.00 é quase que impossivel.

E como o Oneshot disse:

Não basta preço e qualidade tem tb o nome em jogo.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daí eu digo, falar para esse pessoal que só atira por diversão e algumas vezes pra coisas proibidas, que o Combat está no mercado para brigar com os JSB, HN... Eles não vão dar a mínima.

Querem saber de chumbo barato e arma potente.

 

Isso é fato, aqui na minha cidade onde só uma duzia pratica por esporte, é só falar de alvo de papel que viram a cara. Imagina falar de chumbo de competição e depois do preço ou da forma de "importar", te deixam falando sozinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria por aqui compram "paulistinha" e quando muito "snyper", amam de coração Nitro X e SIX, quando eu falo um pouco sobre chumbos, técnicas, manutenção ninguém da a mínima, Infelizmente onde eu moro sempre fui sozinho, nessa parte ainda não me realizei... Fiz até um Stand particular, mais nem assim, :(

Editado por Robson R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Muito obrigado pelos testes Mauriccius!

 

Achei os resultados muito bons.

 

Realmente dá para ver que os testes foram feitos sem muito esmero, ponto negativo para equipe de marketing.

 

Acho que dependendo da luneta, arma, talvez os resultados possam ser até melhores.

 

Pena é o preço.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelos testes Mauriccius!

 

Achei os resultados muito bons.

 

Realmente dá para ver que os testes foram feitos sem muito esmero, ponto negativo para equipe de marketing.

 

Acho que dependendo da luneta, arma, talvez os resultados possam ser até melhores.

 

Pena é o preço.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

 

Se a equipe de marketing tivesse pesquisado o que consideramos um grupo bom...

Ou se o atirador fosse profissional mesmo, rs.

Quem sabe teriam feito uma propaganda melhor?

 

Infelizmente, aqui eu não consigo ver a foto do agrupamento ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelos testes Mauriccius!

 

Achei os resultados muito bons.

 

Realmente dá para ver que os testes foram feitos sem muito esmero, ponto negativo para equipe de marketing.

 

Acho que dependendo da luneta, arma, talvez os resultados possam ser até melhores.

 

Pena é o preço.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

X2

 

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Não sei nem o que dizer do grupo deste Hollow Point

 

Eu sei, você atira mau pra caramba, rs!

Mas falando sério, se você que atirou não entende imagina quem olha e de imediato se pergunta: "isso é um grupo?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Bom terminando a saga dos chumbos Combat, fiz um agrupamento com o Hollow Point.

Os agrupamentos foram feitos da mesma maneira do anterior.

1º Champion

2º Pointed

3º Hollow Point

2013-09-18_17-24-50_196_zps0707944c.jpg

 

Não sei nem o que dizer do grupo deste Hollow Point

 

Se quiser me vender um "tester" eu vejo se faço um agrupamento com a TX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Puta barbaridade o cara se equiparar aos JSB / H&N / RWS. Mais fácil eles concorrerem com os Gamo.

Ser uma boa opção comparado aos rifle da vida, tudo bem.... Mas compara-los aos JSB e H&N, que tem seleção à maquina, ah vá!!!!

 

Concordo plenamente com o cidadão acima!

Air Force Condor .22 + BSA 6-24x40

Benjamin Discovery .22

CBC 345 expresso Junior 4.5

Gamo V-3 laser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante