Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Review da Pistola Beeman 2004...


karolaza

Posts Recomendados

Será que dessa vez eu levo?

Tomara que sim... ^^

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente,

 

 

...eu a acho a pistola BEEMAN P-17 "cara" e não vale mais do que 200,00 reais em nosso "CARO PAIS" mesma eu vi "in loco" dentro do WallMart nos EUA por módicos 39,00 dólares + 7% de imposto e nada a mais.

 

 

foto02beemanp17.jpg

 

NOTA "00" para a ROSSI (Taurus) que insisti em vender esta "pistolinha" por mais de 500,00 reais em nosso pais, isto é muita... mas muita ganancia de lucro fácil as custas do "povo" ignorante Brasileiro (como eu fui).

 

Mas segue ai o teste que realizei e o tutorial polemico no site AIRGUN a algum tempo atrás e atingiu as 50.000 visitas recententemente:

 

 

http://www.airgun.com.br/forum/viewtopic.php?t=35167

 

 

Insisto em dizer: COMPREM OUTRA COISA COM ESTA GRANA pelo que acompanhei a maioria que compra esta pistola desanima depois de alguns meses de uso, maioria pelo tédio e a baixa potencia.

 

Comprei uma ZORAKI 5.5 empolgado e já a estou colocando a venda devido ao desapego e perda de motivação pelo que a mesma oferece.

 

 

 

 

Abraços fraternais a todos e sejam sempre livres a interpretar e opinar dentro dos limites de coerência

 

 

NEUBERT

 

só para esclarecer essa pistola não tem nada a haver com a taurus,,,, a taurus só importa gamo

a rossi armas de fogo foi vendida para a taurus , sendo assim rossi fire armas é taurus ,

a rossi virou uma importadora no ramo especifico de pressão e dentre seus produtos está a referida pistolas , entre tanto as importadoras e industria não tem responsabilidade direta nos preços pois , quanto mais barato for o produto mais venda teria

o que mata é o imposto , por tanto antes de colocar a culpa em alguém lembre-se que 60 a 150 % é imposto importação mais 45% é ipi mais icms entre outros

 

olha quanto se paga para um servidor que trabalha nas aproximação de navios aos portos

 

Serviço de aproximação de navios aos portos é considerado um dos mais caros do mundo e um profissional do setor pode ganhar até R$ 300 mil por mês

 

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/emprego/denuncias-de-favorecimento-fazem-marinha-suspender-concurso-para-praticos-9832441#ixzz2e2g2Lk1S

© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Editado por FLAVIO CILLI K9

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mereço ganhar essa pistola porque amo o tiro e em principal as armas curtas e a pistola Beeman pode entrar para minha coleção.

Excelente review, parabéns Karolaza

Vamos ver se ainda tenho chance de ganhar tststs

 

Mikami

 

 

 

 

Aqui mesmo a partir do dia 12/09 as 20:30 h. Eduardo Macedo.
Editado por under

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero outra Beeman, com essa eu acerto!

 

 

 

Aqui mesmo a partir do dia 12/09 as 20:30 h. Eduardo Macedo.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4

Editado por under

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mereço ganhar porque sou pobre hueheuhe. Não sério, queria ganhar mesmo ela pois tinha uma cbc life style 4,5 e era muito legal de atirar com ela com meus amigos, mas infelizmente ela "sumiu" então queria ter o prazer de ter uma pistola de novo pois gosto bastante de atirar com armas curtas e ainda mais se for com uns colegas pra relembrar os velhos tempos rsrsrs.

 

 

 

 

Aqui mesmo a partir do dia 12/09 as 20:30 h. Eduardo Macedo.
Editado por under

Nórica Dragon 5,5 + GR 60kg + Tasco 3~9x40

Rossi Dione 1980 4,5

 

"O êxito da vida não se mede pelo caminho que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou no caminho" - Abraham Lincoln -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Pessoal!!

Sou ultra novo aqui no fórum, hoje tenho uma carabina CBC/BAM 5.5 e sou louco por tiro esportivo! Soube deste fórum a partir do blog Tocandira, que é muito bom!

 

Como faço pra participar do sorteio desta belezinha?? Ainda dá tempo?

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Pessoal!!

 

Sou ultra novo aqui no fórum, hoje tenho uma carabina CBC/BAM 5.5 e sou louco por tiro esportivo! Soube deste fórum a partir do blog Tocandira, que é muito bom!

 

Como faço pra participar do sorteio desta belezinha?? Ainda dá tempo?

 

Abraço!!

Seja bem vindo amigo!

Leia as regras do sorteio abaixo:

 

Todos poderão participar desde que sigam as seguintes regras:

1º Para concorrer o usuário deve postar porque merece ganhar a Beeman, este posta deve ter no minimo 10 palavras.

2º o Frete é por conta e risco do ganhador.

3º Cada usuário vai ter direito a um número, então não adianta postar diversas vezes que só vai valer a primeira postagem que se enquadre nas regras.

4º As postagens serão analisadas por uma equipe de pelo menos 3 Moderadores/Conselheiros, que irão validar e definir os 100 usuários.

5º O usuário para concorrer deve aceitar as regras acima, então quem postar reservando um número vai automaticamente concordar com as regras.

 

6º Reservas serão liberadas dia 12/09/2013 as 20:30 h.

 

7º Sorteio será pela Loteria Federal do dia 28/09/2013.

 

8º Somente postagens após dia 12/09/2013 a 20:30 estarão participando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado, hoje as 20:30 estarei liberando e a partir desta postagem todos que fizerem uma postagem seguindo as regras abaixo estarão reservando um número para no último sabado do mês concorrer ao sorteio da pistola.

 

gallery_268_34_78266.jpg

 

 

 

Todos poderão participar desde que sigam as seguintes regras:


1º Para concorrer o usuário deve postar porque merece ganhar a Beeman, este post deve ter no minimo 10 palavras.

2º o Frete é por conta e risco do ganhador.

3º Cada usuário vai ter direito a um número, então não adianta postar diversas vezes que só vai valer a primeira postagem que se enquadre nas regras.

4º As postagens serão analisadas por uma equipe de pelo menos 3 Moderadores/Conselheiros, que irão validar e definir os 100 usuários.

5º O usuário para concorrer deve aceitar as regras acima, então quem postar reservando um número vai automaticamente concordar com as regras.

6º Reservas serão liberadas dia 12/09/2013 as 20:30 h.

7º Sorteio será pela Loteria Federal do dia 28/09/2013.

8º Somente postagens após dia 12/09/2013 a 20:30 estarão participando.

 

Então estejam ON LINE as 20:30 e reservem seu número.

 

 

Eduardo Macedo.

  • +1 3

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mereço ganhar porque tenho uma grande paixão por armas, qualquer tipo, seja de ar ou fogo,

coisa de família, que será passada aos meus 3 filhos, assim espero que eles também venham a gostar do esporte.


Boa sorte a todos e bons tiros...

CLUBE ESPORTE ESPETACULAR de Tiro, Caça e Pesca

 

FCCTE - Federação Esportiva de Tiro e Caça de Santa Catarina

 

CAC 5º RM - CR 906XX

 

MVB - 3749

 

HT 125TH 5.5 SAS - Gás Ram 75KG

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mereço ganhar essa Pistola Beeman pois nunca atirei com pistola de ar. Além disso ela será uma ótima companhia para a Rossi Dione I de 1968 e a Fionda Mod.80.

Claro que depois que eu ganhá-la, farei um belo review com detalhes, agrupamentos, e minha impressão sobre essa belezinha! heheh


Abraços

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mereço ganhar, pq quem não quer uma Pistola maneira no 0800!? Hehehe... Tenho uma Hatsan Dominator 200S 5.5 e chegou hoje a minha CFX Royal 4.5, uma Pistola Beeman 2004 ia cair bem por aqui, nuca atirei com nada do genero! Estamos ai... Boa sorte pra geral!

Editado por under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mereço ganhar essa pistola porque nunca tive uma e não posso deixar essa oportunidade passar, eu estarei na aula, mas pedi para um amigo entrar no forum as 20:30 para pegar um número pra mim. Sim, eu quero muito ganhar ela e tenho certeza que vou me divertir muito se isso acontecer!!

Editado por under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque eu mereço ganhar essa pistola

Por diversos motivos! Difícil de citar todos

Pistola robusta com trava de segurança e design bonito

O material utilizado é metal com detalhes de plástico de ótima qualidade e resistência

Possui muito pouco recuo e não é tão barulhenta ótima para brincar de atirar em latinhas no fundo do quintal sem chamar atenção ou praticar em algum clube

Se eu ganhar essa pistola ficarei muito feliz e cuidarei muito bem dela

Irei me associar a algum clube pra praticar sossegado esse hobbie maravilhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito legal este tipo de arma e gostaria de ter uma para usar no final de semana para combater o stress acumulado da semana.

Abraços.

Cometa Fúsion Premir - 4.5 - Kit Elite 45 Kg - Luneta Tasco Varmint 6-24x42 - Mount Dampa
Cometa Fúsion Black - 5.5 - Kit Elite 50 Kg - Luneta Nikko Stirling Gold Crown - Mount Half Booting
CBC B 19 S - 4.5 - GR Quickshot 40 Kg - Gatilho Quickshot - Luneta Hawke Spotr HK3020
CBC B 19-14 - 4.5 - Mola Encamisada - Original
CBC B 12-6 - 4.5 - Mola Encamisada - ​Desconector de alumínio
Beeman 2004 P 17 New Generation - Red Dot Optima 1x 40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mereço ganhar esta Beeman tanto quanto todos os que amam o tiro esportivo! Se eu tiver a sorte de ganhá-la será uma experiência nova, que estou ansioso para experimentar!

 

Aproveito este post para AGRADECER AO KAROLAZA! Pois estou no tiro há pouco mais de um ano e, neste período, todo o conteúdo que ele compartilha aqui no fórum, tem sido de grande valia aqui no “aninimato”.

Obrigado também ao CA e à VENTURESHOP, que estão proporcionando esta oportunidade!

Boa sorte à todos os amigos!!! Tá velendo....#otimismo!!!

HT 80 SAS QUATTRO TRIGGER 4,5 + GR 60K + Bucha PU

Webley Rebel - Multi Pump 4,5mm

CBC F18 Classic Plus B19-17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ganhar esta pistola, pois alem de ser uma boa arma é uma arma sorteada pelo fórum, uma arma desta não tem preço. Gostaria muito de ganhar esta pistola, se eu ganhar já tem um lugar reservado para ela do lado da PUMA JUNIOR que ganhei em outro sorteio e vai ficar de lembrança deste espaço maravilhoso que é o fórum CA.

Editado por under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mereço ganhar por um simples motivo. A minha namorada reclama toda vez que saio para atirar, e apesar de convidá-lá sempre, ela acaba ficando intediada por não ter nada para fazer, pois acha muito pesado atirar com a minha TX200. Ganhando esta pistola poderia dar para ela atirar e assim ambos podemos divertir juntos.

 

Tarcísio Bossi.

 

Ps: Se puder escolher o número, gostaria do 14.

Editado por tarcisiobossi

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mereço ganhar essa pistola, porque atiro mau pra caramba tenho que treinar pra melhorar e a grana ta curta pra comprar uma !

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mereço ter a Beeman, por que sou apaixonado por armas de pressão, e por morar em apartamento é mais viável atirar com uma pistola do que com uma carabina, além da velocidade ser bem inferior e fazer menos estragos quando eu errar o alvo. Sou louco nesse design dela e grande apreciador de armas de pressão! =)

Brocock Sniper XR Magnum 5.5mm - Discoverypt 5-30x56

Weihrauch Hw 97k 4,5mm - Vector Optics Sentinel X 10-40x50 - Dampa DM70

Weihrauch HW 50s 4.5mm

CBC F18 b19-14 Mont. classic. (GR 45kg, Bucha PU, Gatilho Balim)
Gamo Arrow 5.5mm
Air Arms Tx 200 MK III 4,5mm - Leapers 4x16~40 - DAMPA - Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mereço ganhar porque essa é uma das poucas pistolas que conheci que possui uma boa empunhadura e precisão, além, é claro, um ótimo custo benefício. Atirei pela primeira vez numa loja de pesca da minha cidade e logo de cara apaixonei por ela. Infelizmente não a comprei por falta de grana, mas agora com este sorteio poderei realizar meu sonho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom já participo do CA a varios anos, entro todos os dias e me procuro sempre estar atualizado ao mundo das Carabinas de Ar, esse review e essa promoção mostra a cada dia que o C.A. esta crescendo!
Esse é um dos motivos que eu poderia ganhar essa Pistola Beeman, já que o C.A. é minha familia também!

abraços a todos e parabéns ao C.A. por mais esta promoção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero ganhar esta beeman pos jah tive uma e depois uma zoraki mas senti falta da beman achei ainda melhor que a zoraki ...

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante