Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Review da Pistola Beeman 2004...


karolaza

Posts Recomendados

kpfb.jpg




Senhores aqui vai meu review em vídeo espero que gostem, minha opinião a respeito do que observei nesta nova geração foi que desta vez alem de sanar os problemas de vazamentos a potência dela teve um ligeiro aumento, para minha surpresa o VO chegou bem próximo do que o fabricante informa, alem disso ela vem com fibra ótica na massa de mira, sua precisão não alterou em nada, para mim o melhor custoXbenefício entre as outras pistólas de mesmo valor.


Dados do fabricante:


Informações Técnicas:
Velocidade Inicial: 125 m/s (410 FPS);[/size]
Calibre: 4.5 mm (.177);[/size]
Comprimento Total: 230 mm;[/size]
Peso: 0,77 Kg; [/size]
Gatilho: Dois Estágios;[/size]
Segurança: Trava Manual; [/size]OBS: Neste caso a trava é automática e não manual.
*Velocidade indicada pelo fabricante. Pode variar conforme chumbinho, e várias outras condições de tiro.





Segue o review em vídeo:




SORTEIO:



gallery_268_34_78266.jpg


Todos poderão participar desde que sigam as seguintes regras:


1º Para concorrer o usuário deve postar porque merece ganhar a Beeman, este posta deve ter no minimo 10 palavras.

2º o Frete é por conta e risco do ganhador.

3º Cada usuário vai ter direito a um número, então não adianta postar diversas vezes que só vai valer a primeira postagem que se enquadre nas regras.

4º As postagens serão analisadas por uma equipe de pelo menos 3 Moderadores/Conselheiros, que irão validar e definir os 100 usuários.

5º O usuário para concorrer deve aceitar as regras acima, então quem postar reservando um número vai automaticamente concordar com as regras.

6º Reservas serão liberadas dia 12/09/2013 as 20:30 h.

7º Sorteio será pela Loteria Federal do dia 28/09/2013.

8º Somente postagens após dia 12/09/2013 a 20:30 estarão participando.

 

 

Lista Oficial dos participantes do Sorteio da Beeman, abaixo.

Irá funcionar como as rifas, com a diferença que vcs não tiveram e nem terão de pagar nada (a não ser o frete, no caso do ganhador). A dezena (par de números) antes do nome, é o seu número. Se os dois últimos números do primeiro prêmio do sorteio da loteria federal do dia 28/09/2013 for igual ao seu, parabéns, vc é o ganhador e entre em contato com o Karolaza para retirar seu brinde.

Se o seu nome não está na lista, é porque não seguiu as regras e postou algo com menos de 10 palavras, ou porque já tinha atingido a cota dos 100 participantes.

 

Att, Takao

 

00 - LEANDROAIRGUN

01 - AndréCarboni

02 - Eluzay Junior

03 - mendex

04 - I`m Bátimam

05 - Jean Xrd

06 - Bruno Oliveira

07 - PASCHOAL ATAULO

08 - bilingo

09 - Antonio Dantas

10 - Takao

11 - Tarcisiobossi

12 - Torque

13 - faustobaum

14 - Mauriccius

15 - Krauss

16 - henrikes

17 - Freddy

18 - Robson R

19 - Ylram

20 - Raphael Katayama

21 - matthew quigley

22 - Feitosa

23 - Frankshooter

24 - OZIEL DE FRANÇA LEITE

25 - M4RCOS

26 - edcarlossoares

27 - Cesar RDP

28 - Pedro Angelo

29 - CristianoPedro

30 - GMSSauro

31 - eduardo bristot de mello

32 - Fernando Starling

33 - CristiamMonich

34 - jR_

35 - Luiz Ferrarini

36 - DOUGLAS RODRIGUES

37 - Guarujá

38 - maxleysk8

39 - Snyper_DF

40 - juliogoes

41 - D`elite

42 - julianoribeiro

43 - odhsseu

44 - Andrigo

45 - Pedro Orth

46 - Antonio Maia

47 - lucielfelipe

48 - conceptaudiosistem

49 - EmersonSP

50 - karolaza

51 - psa4.5

52 - Tiago Ataulo

53 - Rui Saiki

54 - draco.x

55 - Felipe Cysneiros

56 - Climera

57 - Fabio Navas

58 - kamitani

59 - GRANDINI

60 - WENDELL GÓES

61 - Ksagrand69

62 - omeganet2000

63 - Chico Américo RM

64 - drix

65 - André Almeida

66 - Hugo Alves

67 - felix

68 - Manfredi

69 - r.honda

70 - Diego Almeida

71 - rafasani

72 - Gferzola

73 - Hideo.Aizu

74 - Esquilo

75 - Paulo Breu

76 - José Roberto

77 - Mikami

78 - babyboby

79 - pWni1rifa

80 - welton

81 - jhmews

82 - Murate

83 - Rodrigocirilo

84 - MurakamiH

85 - xeretinha

86 - Mclane

87 - ViniciusVieira

88 - marcofasolo

89 - Otoniel Junior

90 - eduardo alves

91 - Fabio Schumacher

92 - Epaminondas27

93 - Anderson Silveira

94 - Stone

95 - calemetal

96 - Maycon Ramon

97 - Halieuta

98 - mayk79

99 - MarceloV

Editado por Takao
  • +1 5
  • -1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma das primeiras gerações e gosto muito de atirar com ela. Acompanhando!

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dizem que esta última "atualização" feita nessa pistola tirou seus defeitos crônicos e que, inclusive, aumentou sua V0.

 

Considero esta a mais bonita das pistolas pump, por ser a que mais se assemelha à uma arma de fogo, pelo menos das disponíveis no Brasil.

 

Sou doido pra comprar uma...

 

No aguardo do review.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To seco por uma dessa faz tempo... Mas a grana anda curta... A Tartaruga que tem na minha carteira é brava e não deixa as onças, mico leão e nem arara entrar no território dela.
Quem dirá um peixe, ela engole duma vez só!

kkkkkkkkkkkkkkk

 

Aguardando o review!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dizem que esta última "atualização" feita nessa pistola tirou seus defeitos crônicos e que, inclusive, aumentou sua V0.

 

Considero esta a mais bonita das pistolas pump, por ser a que mais se assemelha à uma arma de fogo, pelo menos das disponíveis no Brasil.

 

Sou doido pra comprar uma...

 

No aguardo do review.

não sobre o aumento não confere , já o problema da vedação isso foi corrigido

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um grande preconceito por esta pistola, devido aos vazamentos do modelo antigo que foi corrigido no modelo 2004!

 

Tanto que eu e meu irmão acabamos comprando uma Co2 no lugar dela e hoje é um sacrifício para comprar ampolas de co2 e fica restrito a atirar BB’s não digo que houve arrependimento, mas o custo de uma P17 seria muito menor.

 

Vamos esperar o review e ver o que de bacana tem por vir.

 

Acompanhando.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dela, em breve arrumo uma pra mim.

 

 

 

 

Editado por TPERETTI666

Hatsan HT200S Dominator 5.5 (Negrinha) (https://tinyurl.com/yw8mvxy9)

Cometa Fênix 400S Compact 5.5 (Mercedita) (https://tinyurl.com/2p9zmsk9)

Crosman 1322 (Ainda sem nome)

*Sandbag Caldwell TACKDRIVER (http://goo.gl/rMXiah)

===IN MEMORIAN===
Luneta Walther MDC 4x32 (Paralax, MilDot, Retículo iluminado) =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling GoldCrown 4x32 =VENDIDA=
CBC B19-17 String: http://goo.gl/057Hzs + Muzze CBC TUNADO (http://goo.gl/lzjDnr)] =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling Airking Iluminated 4x32 (http://goo.gl/THGJtd) + DAMPA DM60 =RIFADA=
RedDot Walther PS55 [retículo GRADUADO] (http://goo.gl/KMXVis) =VENDIDO=
HW50S 4.5 (http://goo.gl/noXggj) =RIFADA=
HW77 4.5 FAC (Encamisada) (http://goo.gl/TG23so) =RIFADA=
HW100T FSB FAC 5.5 (https://goo.gl/r3qhzI) =VENDIDA=
HT135 5.5 + Kit Elite 70KG (http://goo.gl/YJnYJv) =VENDIDA=
Artemis PR900W 5.5 HUMA Regulated (https://goo.gl/cbBiW2=VENDIDA=
Hatsan BT65SB 5.5 =VENDIDA=

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To seco por uma dessa faz tempo... Mas a grana anda curta... A Tartaruga que tem na minha carteira é brava e não deixa as onças, mico leão e nem arara entrar no território dela.

Quem dirá um peixe, ela engole duma vez só!

kkkkkkkkkkkkkkk

 

Aguardando o review!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To seco por uma dessa faz tempo... Mas a grana anda curta... A Tartaruga que tem na minha carteira é brava e não deixa as onças, mico leão e nem arara entrar no território dela.

Quem dirá um peixe, ela engole duma vez só!

kkkkkkkkkkkkkkk

 

Aguardando o review!

Lembra que eu tava secando com você Takao? Pois bem também não comprei, estou curioso de saber se o modelo novo é mesmo melhor que o antigo e vale a pena a compra. O karolaza com certeza vai responder a pergunta com o review, tô de olho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente,

 

 

...eu a acho a pistola BEEMAN P-17 "cara" e não vale mais do que 200,00 reais em nosso "CARO PAIS" mesma eu vi "in loco" dentro do WallMart nos EUA por módicos 39,00 dólares + 7% de imposto e nada a mais.

 

 

foto02beemanp17.jpg

 

NOTA "00" para a ROSSI (Taurus) que insisti em vender esta "pistolinha" por mais de 500,00 reais em nosso pais, isto é muita... mas muita ganancia de lucro fácil as custas do "povo" ignorante Brasileiro (como eu fui).

 

Mas segue ai o teste que realizei e o tutorial polemico no site AIRGUN a algum tempo atrás e atingiu as 50.000 visitas recententemente:

 

 

http://www.airgun.com.br/forum/viewtopic.php?t=35167

 

 

Insisto em dizer: COMPREM OUTRA COISA COM ESTA GRANA pelo que acompanhei a maioria que compra esta pistola desanima depois de alguns meses de uso, maioria pelo tédio e a baixa potencia.

 

Comprei uma ZORAKI 5.5 empolgado e já a estou colocando a venda devido ao desapego e perda de motivação pelo que a mesma oferece.

 

 

 

 

Abraços fraternais a todos e sejam sempre livres a interpretar e opinar dentro dos limites de coerência

 

 

NEUBERT

 

86062156a.jpg
FILIAÇÃO MVB Nº 3077
t1wy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente,

 

 

...eu a acho a pistola BEEMAN P-17 "cara" e não vale mais do que 200,00 reais em nosso "CARO PAIS" mesma eu vi "in loco" dentro do WallMart nos EUA por módicos 39,00 dólares + 7% de imposto e nada a mais.

 

 

foto02beemanp17.jpg

 

NOTA "00" para a ROSSI (Taurus) que insisti em vender esta "pistolinha" por mais de 500,00 reais em nosso pais, isto é muita... mas muita ganancia de lucro fácil as custas do "povo" ignorante Brasileiro (como eu fui).

 

Mas segue ai o teste que realizei e o tutorial polemico no site AIRGUN a algum tempo atrás e atingiu as 50.000 visitas recententemente:

 

 

http://www.airgun.com.br/forum/viewtopic.php?t=35167

 

 

Insisto em dizer: COMPREM OUTRA COISA COM ESTA GRANA pelo que acompanhei a maioria que compra esta pistola desanima depois de alguns meses de uso, maioria pelo tédio e a baixa potencia.

 

Comprei uma ZORAKI 5.5 empolgado e já a estou colocando a venda devido ao desapego e perda de motivação pelo que a mesma oferece.

 

 

 

 

Abraços fraternais a todos e sejam sempre livres a interpretar e opinar dentro dos limites de coerência

 

 

NEUBERT

 

 

 

 

Amigo respeito sua opinião porem um deles é o preço cobrado lá fora e o praticado aqui dentro, este assunto já estas mais que discutido e a maioria sabe que não é só com esta pistola mas tudo que vem de fora, se fosse assim então vc não deveria nem comprar a zoraki pelo qual lá fora seu preço é bem menor que aqui.

 

 

Para mim esta pistola entre várias que existe no mercado só perde para zoraki pelo qual é o triplo do preço, de resto eu a achei o melhor custo beneficio do mercado brasileiro.

 

 

Apesar de já ter visto comentários que esta nova geração só mudou a resolução dos problemas de vazamentos estão enganados pois o VO tb aumentou de 105m/s com gamo match para 120m/s com mesmo chumbo e detalhe agora a massa de mira tb foi modificada.

Editado por karolaza
  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Neubert,

 

Apreciamos seus comentários e seu Review no AG foi muito bem feito, porém se formos analisar os preços praticados no Brasil não podemos comprar nenhuma Carabina de mola, pistolas então nem pensar.

 

Sobre a Zoraki já vi atiradores fazendo tiros a 50 m que me impressionaram, então tenho que discordar de sua opinião, mesmo respeitando-a.

 

Eduardo Macedo.

  • +1 1

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com o preço praticado no Brasil de nenhum produto, desde automóveis até armas de pressão.

 

Mas mesmo sendo um roubo, não temos outra escolha pois vivemos aqui e se não comprarmos mesmo com os preços abusivos não vamos ter nada, acho que hoje o símbolo maior disso, para nós são as lunetas.

 

Quanto a pistola acho ela o melhor custoxbeneficio hoje no Brasil, melhor que ela apenas a Zoraki, que como o karolaza disse custa MUITO mais.

 

Eu particularmente prefiro as armas longas, mas meu irmão por exemplo adora armas curtas, e ele é doido pela Beemam, quem gosta mais de armas longas dificilmente vai deixar de atirar com sua carabina para atirar com a pistola, daí que chega a frustração.

 

To animado com este review e dependendo do que eu ver aqui, eu e meu irmão vamos comprar uma de sócio para brincar aqui em casa.

  • +1 1

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembra que eu tava secando com você Takao? Pois bem também não comprei, estou curioso de saber se o modelo novo é mesmo melhor que o antigo e vale a pena a compra. O karolaza com certeza vai responder a pergunta com o review, tô de olho!

 

Claro que lembro, kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores tópico atualizado com um review em vídeo. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um quesito que o pessoal da Beeman poderia melhorar é o ajuste da alça de mira, são apenas dois parafusos sem sistema de "cliks" para travar na posição desejada. Percebi isso na minha pois, conforme atiro, devido ao tranco, o parafuso se movimenta, consequetemente alterando o ajuste feito.

TIRO ESPORTIVO, RESPONSABILIDADE E SEGURANÇA ACIMA DE TUDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jsb e aparentemente com vento mais fraco, aí já viu, né?

 

ótimo review!! Parabéns Karolaza!!+1

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha é da geração problemática, mas dei uma lixada no furo da válvula, que ocasionava a perda de gás, não acontece de perder mais. Deixei ela de um dia pro outro armada e ficou de boa, com a mesma pressão. Agora, um problema que venho enfrentando é o seguinte: Quando vou atirar, apertando o gatilho de leve, ele masca. Não dispara, daí se apertar de uma vez atira.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dai galera!

 

Só consegui ver o review hoje, estava muito ansioso para assistir.

 

MUITO bacana mesmo está pistola, cara fiquei babando, entrou MESMO para minha lista de desejos.

 

Achei a V0 dela bacana, ela tem um visual muito legal, acho que houve uma melhora no sistema de mira dela, enfim é um otimo custo beneficio para nós aqui do Brasil.

 

Estou aguardando as regras, louco para ganhar está arma, hehe''

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico atualizado:

 

 

SORTEIO:

 

 

 

gallery_268_34_78266.jpg

 

 

Todos poderão participar desde que sigam as seguintes regras:

 

 

1º Para concorrer o usuário deve postar porque merece ganhar a Beeman, este posta deve ter no minimo 10 palavras.

 

2º o Frete é por conta e risco do ganhador.

 

3º Cada usuário vai ter direito a um número, então não adianta postar diversas vezes que só vai valer a primeira postagem que se enquadre nas regras.

 

4º As postagens serão analisadas por uma equipe de pelo menos 3 Moderadores/Conselheiros, que irão validar e definir os 100 usuários.

 

5º O usuário para concorrer deve aceitar as regras acima, então quem postar reservando um número vai automaticamente concordar com as regras.

 

6º Reservas serão liberadas dia 12/09/2013 as 20:30 h.

 

7º Sorteio será pela Loteria Federal do dia 28/09/2013.

 

8º Somente postagens após dia 12/09/2013 a 20:30 estarão participando.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu devo postar a frase aqui, nesse post, a partir do dia 12/09? Não pode postar antes?

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante