Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Sites para compra de Airsoft e afins


Maico Spindola

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

Pessoal, eu por enquanto não posso falar nada das lojas que vendem as armas e acessórios para o airsoft, mas ja fiz compras em varias, so que não chegou nada ate agora :crybaby:

 

http://www.qgairsoft.com.br/ aqui eu comprei minha CM 16 Raider L na prevenda e um saco de BBs da KSC 0,25 (considerada uma das melhores pelo pessoal que joga)

 

http://www.camuflagemairsoft.com.br nessa loja comprei uma CYMA GLOCK 18C tambem na prevenda.

 

http://airsoft.tiger111hk.com comprei 2 magazines MAGPUL PTS 75rd Green Label 1 saco de BBs KSC Perfect 0.2g para a glock e mais um saco de KSC 0.25g

 

http://www.tokyo-model.com.hk minha compra aqui foi grip Pro Arms G27, mais um saco de BBs da KSC de 0,25, um Tokyo Marui 30rds Magazine para a glock

 

http://www.airsoftpost.com/ e para finalizar comprei 1 Speed Loader para Airsoft Magazines, 1 magazine Magpul PTS 75rd e 1 DVD da Operation Irene VIII o jogo mais conceituado de airsoft do mundo

 

Bem pessoal eh isso, agora so no aguardo de chegarem as encomendas, o que posso dizer eh que eh muito mais facil comprar em sites para nossas armas de pressão do que nos sites das lojas de airsoft, so para terem uma ideia para concretizar a compra em uma loja internacional foi feita a troca de emails sete vezes.

 

Um abraço!

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo belo começo hein?! Ja entrou pro airsoft bem equipado parabens e que vc se divirta muitooooo..abraço :goodjob:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo belo começo hein?! Ja entrou pro airsoft bem equipado parabens e que vc se divirta muitooooo..abraço :goodjob:

 

Valeu meu amigo, eu me empolguei pra caramba com o jogo, este final de semana terei meu primeiro treino com a turma do GOAT que eh uma equipe aqui de SC. Em SC o airsoft ate que eh bem forte com varias equipes, no mes passado foi realizado um jogo em Joinvile que teve proporções nacionais, vindo muita gente de fora do nosso Estado ate o dono da loja QG AIRSOFT estava la em Joinvile.

Um abraço e obrigado novamente!! :welcome:

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate o dono da loja QG AIRSOFT estava la em Joinvile.

 

É o Paulo Eduardo, de Limeira SP.

Eu já estive lá em Limeira no estoque da QG.

Paulo é gente boa. Você que vai comprar arma lá, qualquer coisa fale com ele direto.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o Paulo Eduardo, de Limeira SP.

Eu já estive lá em Limeira no estoque da QG.

Paulo é gente boa. Você que vai comprar arma lá, qualquer coisa fale com ele direto.

 

Eu ja fiz isso na primeira compra, tirei mais umas duvidas com ele sobre a arma e ele pareceu ser gente boa mesmo, quero ver e no pos-venda :whistle: .

 

Um abraço.

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei aminha o QG AIrSoft tsambém o carregador de bateria veio fudido e até hoje estou sem a porra do carregador de bateria ,., Mais tudo bem ...

 

Não to tendo tempo mde ficar puto por conta do trabalho e por conta do Fill que me emprestou um carregador de bateria.

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei aminha o QG AIrSoft tsambém o carregador de bateria veio fudido e até hoje estou sem a porra do carregador de bateria ,., Mais tudo bem ...

 

Não to tendo tempo mde ficar puto por conta do trabalho e por conta do Fill que me emprestou um carregador de bateria.

 

Poxa Glock que mal, ligasse pro celular que aparece no site, este celular ta sempre com o Paulinho, fala direto com ele que ele vai te mandar um carregador novo.

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Ai pessoal, pra quem não sabe ainda, uma nova loja com ótimas marcas e preços razoáveis em alguns produtos http://www.casamatatg.com.br/

 

 

Gostei dos preços das snipers será que a loja é de confiança pois unico meio de contato é por e-mail??

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É de gente conhecida daqui de SP.

Mas é uma outra galera. Eles tem maior vínculo com a turma de Paintball e estão começando no airsoft.

Nào achei os preços nada do outro mundo.

Normal.

 

Bacana mesmo é o M4 que vem com o case rígido.

 

Aliás eles fizeram uma coisa diferente. Trouxeram AR15 de cano de 18'' muito comum em modelos de AR15 policial e uso civil ao invés da comum versão de 16'' militar.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Gostei dos preços das snipers será que a loja é de confiança pois unico meio de contato é por e-mail??

 

 

Eles tem loja fisica em São Paulo, é só ir lá e escolher, parece que receberam mais coisas que não estão no site ainda.

Rua Dom Antônio Galvão 276, SL 03, TEL 11-2495-1564

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Eles tem loja fisica em São Paulo, é só ir lá e escolher, parece que receberam mais coisas que não estão no site ainda.

Rua Dom Antônio Galvão 276, SL 03, TEL 11-2495-1564

Ai meu deus do céu agora que eu vou a felencia se tiver aquele sniper da UTG que lembra bem a AWP do CS na cor verde vou pegar uma não resistirei...rs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai meu deus do céu agora que eu vou a felencia se tiver aquele sniper da UTG que lembra bem a AWP do CS na cor verde vou pegar uma não resistirei...rs

 

Boa escolha, e o mais legal é que você pode ir na loja e babar bastante nas aeg antes de comprar uma, loja física é outra coisa não é !!

 

Compra ligeiro, pra gente ter um review dela!!!! :devil:

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver ao preço do que ta no site deles e dividirem no cartão acho que não passa de terça-feita ai comparo com a sniper SD700 que tenho aqui e posto pra vcs..uahuahauah

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em teoria sim.

 

O ideal é que você envie uma cópia da CII para a loja e peça a ela para colocar dentro da caixa.

Facilita muito na hora que chega e evita de ir para uma caminho errado ( avaliação de apreensão ).

 

Muitas lojas da asia tem problemas sérios de confiabilidade para enviar para o Brasil.

A minha sugestão é que você procure se informar (preferencialmente no Airsoftbrasil.com) sobre se uma determinada loja remete para o Brasil.

 

Hoje em dia, muitos dos que importam trazem através da Airsoft Prime dos EUA onde um dos sócios é Brasileiro e já te manda um CII semi preenchida. Você finaliza, aprova com o EB e depois manda uma cópia pra ele.

Ele coloca na caixa bem na frente para ser claramente percebida pela fiscalização.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Peço ajuda dos mais experientes no assunto.

 

Alguem conhece este site brasileiro de vendas de airsoft??

 

http://www.loja.a51airsoft.com.br/

 

Me pareceu bastante interessante com modelos diferenciados de outros sites e com preços melhores também.

 

o que mais me chamou a minha atenção e a atenção do meu bolso também foi este seguinte modelo.

 

http://www.loja.a51airsoft.com.br/area/produto.asp?intProId=23

 

"ja li aqui que pessoas aconselham outras a não a comprarem AEG's MP5 "

 

Por que?

 

abraços!

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for venda com nota fiscal (o que é imprescindível) está com preços na média. Não está mais barato não. É uma loja nova. Não tem a experiência da QG Airsoft ou da Camuflagem Airsoft. Mas isto não signifca que não é boa.

 

Eu ligaria pra lá perguntaria se as armas são documentadas, venda com NF, etc

 

Quanto a MP5, depende para que você quer uma arma de airsoft.

Se for para jogar em mata e campos grandes, não é uma boa arma em função do cano pequeno. É uma submetralhadora mais usada em operações CQB.

 

O que acontece é que a versào de plástico é a mais barata e o pessoal quer comprar uma arma barata e exigir demais dela.

Para jogos em campos abertos, compre uma carabina e não uma submetralhadora.

 

Agora se você não pretende jogar e quer ter uma arma, é uma boa opção.

Para jogos em ambientes confinados também é uma boa pois é uma arma pequena.

Quem compra uma arma destas pra jogar acaba trocando a maioria das peças internas.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mandei um email para a loja perguntando sobre isso mesmo, notas fiscais, vistoria do exército e coisas do tipo, vamos torcer

para que amanhã eles respondam, eu gosto bastante destas submachines, principalmente deste modelo que amostrei

com silenciador na ponta, mais você me fez pensar melhor, minha finalidade atualmente é pensando em jogar futuramente em campo aberto.

 

e ja to de olho nesses modelos, o que vocês acham??

(Minha preferência) -- http://www.qgairsoft.com.br/product_info.php?produto=gg-gr16-blow-back-combo-prevenda

 

 

Mais também estou vendo estas.

 

http://www.qgairsoft.com.br/product_info.php?produto=gg-gr15-raider-l-blow-back-combo-prevenda

 

http://www.qgairsoft.com.br/product_info.php?produto=gg-gr15-raider-blow-back-combo-prevenda

 

http://www.qgairsoft.com.br/product_info.php?produto=ca-lwrc-m6a2-premiun-sportline-combo-full-metal-prevenda

 

http://www.qgairsoft.com.br/product_info.php?produto=gg-rk47-blowback-combo-prevenda

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felie,

 

O AR15 é arma mais usada no mundo do airsoft. Como dizem os americanos é uma "no brainer". Arma para não esquentar a cabeça. Se você procurar no www.airsoftbrasil.com, você deve até encontrar review dela.

 

Umas das que você colocou é a LWRC M6A2 que é uma arma muito interessante e é de metal. O único inconveniente é o cano curto.

 

E G&G e CA, fabricantes que a QG vende são, em geral, muito bons.

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, vai nas conhecidas QG e Camuflagem ... Vai por mim ....

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Bom, como relatei ontem eu enviei email para a Loja http://www.loja.a51airsoft.com.br/ e hoje quase 1 dia depois

ainda não obtive resposta.

 

Vamos aguardar mais um pouco.

 

Tá vendo? Olha o que eu falei em relação a experiência das outras.

 

Aliás hoje a Camuflagem Airsoft me mandou um email com as novidades deles.

 

Armas a Gás (para quem tem CR). Lindas de morrer. Tem de tudo. Modelos de propano e CO2 com blowback, armas curtas e longas!

 

Aí Glock, tem CR? Imperdível !

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, vai nas conhecidas QG e Camuflagem ... Vai por mim ....

 

Com certeza Glock, ja são lojas bem conhecidas pela galera e tal, mais sei lá só arrisquei um email mesmo pra

ver qual seria a resposta da loja, melhor um email do que 2.000 em dinheiro ou mais.

 

Abraços !! :D

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá vendo? Olha o que eu falei em relação a experiência das outras.

 

Aliás hoje a Camuflagem Airsoft me mandou um email com as novidades deles.

 

Armas a Gás (para quem tem CR). Lindas de morrer. Tem de tudo. Modelos de propano e CO2 com blowback, armas curtas e longas!

 

Aí Glock, tem CR? Imperdível !

 

 

Eu vi Henrique ...

 

Mais po quem tem CR pede CII e faz pedido direto lá de fora ... Sei lá ... Será que fizeram um bom negócio trazendo essas AEg a gas ... rs ...

 

Relamente essa com bloback da gas são muito maneiras ...

 

Mais agora to de vara curta gastei muito dinheiro com essa porra perdi a linha to de vara curta até pagar as dívidas ....

 

Quando pagar compro outra, provavelmente uma M4 agora ... rs ....

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

gente,vou salientar uma coisa

fardamento no brasil é mto caro

compensa muito mais importar

xing ling 4 ever

http://shop.ehobbyasia.com/

 

Boa dica Luan inclusive comprei um magazine de metal para minha dragunovi e um óculos de proteção nesta loja, pelo menos eles foram bem rápidos para me passar o numero de rastreamento, vamos ver se chega aqui na minha casa sem problemas, tudo depende da porcaria dos correios... :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As lojas nacionais vendem fardamento feito na china.

A única dificuldade com estes BDUs é acertar o tamanho.

Mas são bem mais baratos sim.

 

E qq loja da China tem.

 

Tiger HK 111

ehobbyasia.com

ebairsoft.com

Uncompany

scope and Laser

E muitas outras.

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Não parece ser importação legal e venda com NF.

Pois é Henrique, fiquei com essa impressão quando vi o prazo para despachar a arma após confirmada a compra. Entre 20 e 25 dias.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só você ver pelo tipo de armas que eles vendem.

São as mesmas que outros informais vendem. Não referência a garantia, e política de vendas. Não tem CNPJ, etc.

 

O negócio tá ficando sério. Muitos informais já tem super mega sites B2c.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • 3 months later...

Mais um revendedor da Action X. Como é revendedor de um importador legal (Rossi) eu diria que a situação das armas está OK. Mas é uma loja nova e não faço ideia se fazem bom atendimento ou não.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...

Já fiz uma compra com eles, chegou tudo certo e rápido, sem taxação. Comprei um conjunto de 5 magazines para AK.

Para saber os produtos controlados entre na página do EB, pois mudou muita coisa. As armas continuam controladas.

Por favor, não escreva o texto todo em letras maiúsculas.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Com uma grande variedade de equipamentos,e artigos de primeira,temos o EDITADO - ASSUNTO PROIBIDO airsoft aqui de São Paulo,inclusive com uma base

no clube da ATCCAK de São Caetano do Sul.Sujeito bom para negocios,atende muita gente por aqui

                                                                     Borracha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante