Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Tiro Prático com Airsoft no RAM 18/8 (após conclusão do Benchrest)


Henrique Coelho

Posts Recomendados

Meus amigos,


A título experimental, estamos planejando uma brincadeira de Tiro Prático após o término da Prova de Benchrest Mola e PCP no RAM Clube de Silhuetas Metálicas no próximo Domingo 18/8.


Não é uma prova formal, não valerá medalha ou coisa assim. É apenas um teste. Uma brincadeira que queremos ver se o pessoal vai curtir.


E pra ficar bem claro. Quem quiser participar terá de pagar a diária normal do clube no valor de R$ 15 e assinar o livro. Esta provinha experimental não faz parte do calendário de provas do RAM de 2013 e, como já dito, só terá seu inicio após o término, apuração e premiaçãoda prova de Benchrest.


As armas serão fornecidas no local.


Segue o programa da prova:


"Prova Experimental Saque Rápido 6mm"


Consiste em alvejar 5 alvos metálicos no menor tempo possível com diferentes tipos de armas. Para cada modalidade o participante fará 3 sessões descartando o pior resultado (tempo) e somando os outros 2.


As modalidades previstas ( a confirmar ) são:


Pistola Production.


Pistola Colt 1911 A1 versão de airsoft, 6mm, com carregador de 16 tiros.

Saque feito em coldre CR Speed destro, palma das mãos voltada para os alvos ao lado da cabeça


Pistola Open.


Tanfoglio Gold Custom Eric Grauffel 2007, versão de airsoft 6mm, com carregador de 16 tiros e red dot C-more.

Saque feito em coldre CR Speed destro, palma das mãos voltada para os alvos ao lado da cabeça


Shotgun.


Remington Wingmaster M870, versão de airsoft 6mm acionamento por pump, com carregador de 22 tiros.

Posição inicial braços colados junto ao corpo com coronha abaixo do cotovelo e apontada para os alvos.


As armas, BBs e Gás serão fornecidos no local. (Dependendo do número de participantes, poderá ser retirada uma das modalidades ou diminuição de sessões em função do volume de gás/ número de tiros esperados).


Alvos:


Discos metálicos padrão "Desafio dos Metais" de 14cm de diâmetro em distâncias de 5 a 8 metros, sendo 4 brancos e 1 amarelo (stop plate). A ordem de tiros é livre exceto pelo alvo amarelo que deve ser obrigatoriamente o último a ser alvejado.


Munição: BBs King 0.25gr fornecidas no local.


Os tempos serão tomados com timer de IPSC (CED7000A). Início de prova é dado por sinal sonoro (beep) do Timer. Cada sessão tem o limite de tempo máximo de 30 segundos. Cada alvo não alvejado conta uma penalidade de 3 segundos a somar no tempo de execução da sessão.


Inscrição: R$ 10,00.


"Vencedores":


1º Lugar Pistola Production

2º Lugar Pistola Production

3º Lugar Pistola Production



1º Lugar Pistola Open

2º Lugar Pistola Open

3º Lugar Pistola Open




1º Lugar Shotgun

2º Lugar Shotgun

3º Lugar Shotgun




1º Lugar Overall ( somados as 3 modalidades )

2º Lugar Overall ( somados as 3 modalidades )

3º Lugar Overall ( somados as 3 modalidades )



Obs.: Não será permitido manusear as armas durante a prova de Benchrest.


3gun_zps09231792.jpg



Pistas:


Pistola Production:


pistol-production-stage_zpsb485767a.jpg


Pistola Open:


pistol-open-stage_zpsf0dbf04c.jpg


Shotgun:


shotgun-stage_zpsa29f7b8d.jpg


Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal o Steel Challenge, parabéns pela iniciativa.

Henrique, aproveitando o ensejo, qual a espessura do metal usado para a confecção dos alvos.

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela informação. Muito obrigado.

 

Abraço.

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sinhô !

 

Eu não estou com os tempos aqui mas aos poucos vou postando o material.

 

Foi uma primeira experiência bastante positiva. O único real inconveniente é que como era utilizada sempre a mesma arma a cada prova, gastou-se muito tempo para remuniciar. O certo seria cada um ter a sua arma, cuidar do seu gás e munição. Mas valeu para o pessoal ver como é. Desmistificar um pouco o airsoft e ver que existem outras possibilidades de tiro com arma de pressão além do chumbo.

 

Fizemos a prova com 7 participantes:

 

Ton

Ivan Marques

Ricardo

Mikami

Paulo Uehara

Henrique Coelho

Augusto

 

Fizemos 3 categorias: Pistola Elétrica Production (Glock), Pistola Gás Production (1911) e Pistola Gás Open (Tanfoglio). A shotgun infelizmente travou uma BB na câmara na primeira passagem e não pode ser utilizada.

 

Cada um dos participantes fez 3 vazes cada modalidade descartando o pior tempo de cada uma e somando os outros 2. No total 6 tempos foram somandos por participante.

 

O vencedor da Overall foi o nosso amigo Ivan Marques com o tempo de 40,99 segundos o que dá uma média de 6,83 por pista válida. Como cada pista tem 5 alvos, a média do Ivan foi de 1,36 segundo por alvo. Eu fiquei em segundo a apenas 63 centésimos do Ivan... (VTNC !). Em terceiro ficou o Mikami com 2,04 segundos atrás do Ivan.

 

Depois eu posto os resultados de todos.

 

Algumas lições aprendidas:

 

1. Se não houverem mais armas, 3 modalidades e 7 pessoas já leva a prova para 1 hora e 45 min. Talvez valha a pena tirar uma modalidade e fazer mais uma passagem.

2. Não trocamos os alvos de posição. Deveria ter trocado de posição ao final de cada modalidade. Nem lembrei...

3. As pistolas funcionaram bem. A shotgun não. Também pretendo em algum momento experimentar fazer com revólver e com Fuzil de Assalto.

4. Os alvos aprovaram. Dava para escutar o som do impacto perfeitamente.

5. Nenhum problema com gás.

6. Nenhum problema com coldre. (apesar de que o Karolaza esteve lá olhando e notou que só tinhamos coldres para destros). É a tal história, o certo seria cada um ter o seu equipamento, coldre, cinto, etc. Mas por enquanto foi o que deu pra arrumar.

7. Resultado no Ipad. Perfeito. A planilha é prática, a bateria dura um tempão e já sai o resultado com os descartes e tudo mais.

8. Timer CED 7000A: Funcionou perfeito. Capta o som dos tiros e registra adequadamente. O sinal do "beep" de início após 3 segundos também funcionou sem falhas.

 

No geral a avaliação foi positiva. Acho que a galera se divertiu.

Vamos fazer algumas alterações nas próximas e quem sabe introduzir alvos rebatíveis. Estamos trabalhando no assunto.

 

Mais tarde eu ponho algumas fotos (acho que o Karolaza fez um video) e coloco os resultados geral e de cada modalidade.

 

Eu só tenho a agradecer.

A galera tava de parabéns.

 

Agora 63 centésimos atrás do Ivan? É empate técnico !

O troço é bem competitivo. A diferença entre o melhor e o pior resultado no Overall foi de 11 segundos o que dá uma diferença de 36 centésimos por tiro em relação ao obtido pelo Ivan. Ou seja os 7 atiraram com uma média de 1,36s a 1,72s por tiro ! Super competitivo !

 

O Ivan fez a prova no embalo da vitória da prova de Benchrest. O menino tá que tá !

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba Amigo Henrique, você foi falando e eu fui imaginando, deve ter sido realmente empolgante e emocionante, ta ai uma prova que é muito maneiro de fazer pós-provas oficiais, e no futuro quem sabe incluir como prova oficial.

 

Se bem que acho que já tem alguma modalidade que é possível fazer com airsoft né, li alguma coisa.

 

Muito divertido mesmo, fiquei com vontade de fazer uma prova desta.

 

Obrigado pelo relato.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

 

 

 

Agora 63 centésimos atrás do Ivan? É empate técnico !

 

Obs. Realmente foi sacanagem do Ivan ein, não deixa o menino comprar uma PCP senão ele sairia pesado e dourado dos diasde prova. kkk

 

Parabéns Ivan.

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou gostando desta ideia de ficar no local mais alto do pódium....kkkkkkkkk

 

Galera... é muito show! Divertido demais da conta! Se você tem uma airsoft e cansou dela, experimente reunir alguns amigos e realizar um desafio destes. Sensacional!

 

Fiz uma passagem de 3,... segundos com a Glock elétrica! Perdi 1 ou 2 tiros apenas... Foi fantástico!

 

Parabéns Henrique Coelho e @Ton pela iniciativa!

 

Esperando ansiosamente pela próxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aí o resultado:

 

23c1809e86b7185d14cb029b2aef0cd5_zpsc98a

 

Algumas fotos do material / alvos:

 

58e1479445d278eabdb8cd661c67e386_zps7499

 

8a64b3909934e84cb982bf207497359e_zps8ec9

 

b7bd4106ec057edc8c28dd08f33abc07_zpsc619

 

ce177d29df4ffb348ef7a5d69463c406_zps497a

 

Vejam os 11 segundos para as 6 passagens válidas de diferença entre o primeiro e o último. Uma réles diferença de 36 centésimos por tiro. Impressionantemente próximo.

 

E aquela passagem de 3 seg do Ivan com a Glock Elétrica? Não é possível. O timer devia estar com sono...

 

Vejam os vencedores por modalidade:

 

Glock 18C (PEP - Pistola Elétrica Production)

1º Ivan Marques

2º Henrique Coelho

3º Paulo Uehara

 

Tanfoglio Custom Gold Eric 2007 (PO - Pistola Open)

1º Henrique Coelho

2º Mikami

3º Ton

 

Colt 1911 A1 (PGP - Pistola Gas Production)

1º Ivan Marques

2º Henrique Coelho

3º Mikami

 

Fala sério, fiquei 63 centésimos atrás do Ivan. Mede aí 63 centésimos que eu quero ver...

 

Tinha que ter rolado um Shoot Off entre os 2. kkkkk

Nota:

 

As armas utilizadas na prova são armas de acordo com legislação vigente. As pontas vermelhas da Tanfoglio foram temporariamente removidas pelo fato da ponta interferir na acomodação da arma no coldre de saque rápido "CR Speed". Logo após as provas as po tas foram recolocadas nas armas.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan vai jogar tíbia!!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos, foi muito divertido mesmo e foi algo muito simples, terá replay com certeza.

 

O bom é que as possibilidades são infinitas, dá pra fazer sempre uma prova diferente, vai ficar chato nunca.

 

Quanto ao Ivan, fica claro que houve uma falha nos equipamentos, o tempo de 3 segundos deve ser cortado e os tempos recalculados, pode fazer isso Henrique?

 

:devil:

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se na próxima eu puder usar a minha pistola estou dentro!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal, da próxima vez não esqueçam de filmar uma das passagens para termos uma ideia da competição.


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Karolaza não filmou? Acho que tem video sim.

 

Karolaza, claro que pode. A idéia é essa mesmo. cada um ter a sua. Só fiz desse jeito porque quase ninguém tem armas.

Aqui a idéia era ter 3 modalidades. Uma com cada arma. Mas nada impede, por exemplo, de a gente fazer com uma modalidade só e com mais passagens.

Uma coisa que é importante é ter um coldre para canhoto ou, numa próxima versão a gente pode botar uma mesa na frente e sacar pegando a arma da mesa. Aí não tem problema de canhoto ou destro. A sua é a gás? Qual o modelo? Se for uma pistola a gás CO2 de mira fixa, é categoria Pistola Gás Production (concorre com a 1911).

 

Tem realmente infinitas possibilidades pra gente fazer provas. Ou mesmo naquele esquema, se tiver mais pistolas, a coisa acontece mais rápido. Não tem que ficar recarregando a cada um que faz a pista.

 

Ton,

 

Eu já me perguntei se aquele resultado do Ivan teria sido um 8 e eu li como 3. Pode ser.

Mas se ficou como 3 é 3. rsrsr

 

O timer é muito preciso. No máximo pode ter sido falha minha ao ler o resultado.

 

 

Em Setembro a gente faz outra.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique a minha é a co2 uma taurus PT 24/7. Eu filmei algumas partes mas como vc sabia eu tive que ir embora, fui tão rápido que esqueci a minha gopro em cima da sua mesa..kkkkkkkkkkk Pedi ao Paulinho para levar embora e pegar com ele depois, como ele mora a 30km de casa acho que só vou pega-la na prova de papel 10mts sábado que vem..rs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos organizdores e competidores, com certeza essa é uma prova muito legal.

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essa prova vai rolar, nunca havia participado de IPSC com airsoft e achei a prova o máximo.

Parabéns aos organizadores

Henrique, se haver outra prova posso participar com a minha?

 

Abraços

 

Mikami

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que pode.

Green Gas e não tendo modificações ou acessórios instalados na arma, entra na Pistola Gás Production. Concorre com a categoria da 1911 que usamos por último.

Beleza, mais uma.

 

Se você for investir em material ( coldre "CR-Speed", carregador e cinto ), compre de lojas da china. Eu comprei os meus tudo lá. São todos em versões de plástico mas funcionam bem. Se for comprar originais em metal custa umas 5x mais.

 

airsoft.tiger111hk.com

Shop.ehobbyasia.com

ebairsoft.com

scopeandlaser.com

redwolfairsoft.com

uncompany.com

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique estas lojas ainda estão enviando ao Brasil, lembro que da ultima vez que tentei comprar da ehobbyasia eles estornaram o meu pagamento pelo paypal? E o pior nem me disseram o motivo e nem respondem e-mail.

Editado por karolaza

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Henrique, estou precisando de coldre e na ehobbyasia não tinha, vou tentar na outra, obrigado.

 

Henrique estas lojas ainda estão enviando ao Brasil, lembro que da ultima vez que tentei comprar da ehobbyasia eles estornaram o meu pagamento pelo paypal? E o pior nem me disseram o motivo e nem respondem e-mail.

Hoje fiz uma compra na ehobby e já foi tudo aprovado e o site avisou que está providenciando o envio, vamos ver se vem

 

Abraços

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ton,

 

Eu já me perguntei se aquele resultado do Ivan teria sido um 8 e eu li como 3. Pode ser.

Mas se ficou como 3 é 3. rsrsr

 

O timer é muito preciso. No máximo pode ter sido falha minha ao ler o resultado.

Eu tava enchendo o saco, eu ví quando ele fez essa passagem, foi quase perfeito, tá atirando muito o menino.

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Henrique, estou precisando de coldre e na ehobbyasia não tinha, vou tentar na outra, obrigado.

 

Hoje fiz uma compra na ehobby e já foi tudo aprovado e o site avisou que está providenciando o envio, vamos ver se vem

 

Abraços

Tem também a http://airsoft-club.com lá tem coldre preto que eu não achei em outro lugar e o preço estava bom. Tem porta magazine também, varios modelos e barato. Quem quiser cinto procura na www.falconarmas.com.br, comprei o meu lá.

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Henrique, estou precisando de coldre e na ehobbyasia não tinha, vou tentar na outra, obrigado.

 

Hoje fiz uma compra na ehobby e já foi tudo aprovado e o site avisou que está providenciando o envio, vamos ver se vem

 

Abraços

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza,

 

Que eu saiba está normal. O que costuma acontecer é que as vezes está no site com estoque disponível, você fecha a compra e depois o cara vai ver que não tem.

Aí ele simplesmente estorna o valor pro paypal. Tem alguns destes sites (o da Ehobbyasia é assim) você informa na compra se quer refund, aguardar reestocar ou usar o crédito para outra compra caso não tenha em estoque. Você deve ter escolhido refund e por isso recebeu o dinheiro de volta.

 

Vejam na Tiger 111 também.

 

No Ebay também tem vendedores chineses. aos montes. Mas cuidado com os muitos kits de porta carregador, cinto e coldre. Dá mais de USD 100 e vai tributar na certa.

 

O meu kit eu fui montando aos poucos pagando USD 20, USD 30 ali e tal.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, eu também tenho usado a tática de Jack com a china (por partes) e até agora não fui tributado, os itens vem com valor de 3 a 5 dolares na descrição e como parte de brinquedo ou presente em pacotes pequenos, mas se comprar estes kits que o Henrique falou virá um puta pacotão, aí a mordida no bolso é mais provável.

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza,

 

Que eu saiba está normal. O que costuma acontecer é que as vezes está no site com estoque disponível, você fecha a compra e depois o cara vai ver que não tem.

Aí ele simplesmente estorna o valor pro paypal. Tem alguns destes sites (o da Ehobbyasia é assim) você informa na compra se quer refund, aguardar reestocar ou usar o crédito para outra compra caso não tenha em estoque. Você deve ter escolhido refund e por isso recebeu o dinheiro de volta.

 

Vejam na Tiger 111 também.

 

No Ebay também tem vendedores chineses. aos montes. Mas cuidado com os muitos kits de porta carregador, cinto e coldre. Dá mais de USD 100 e vai tributar na certa.

 

O meu kit eu fui montando aos poucos pagando USD 20, USD 30 ali e tal.

Deve ter sido isso então, vou tentar novamente valeu pelo toque. :thumbup:

 

Karolaza, eu também tenho usado a tática de Jack com a china (por partes) e até agora não fui tributado, os itens vem com valor de 3 a 5 dolares na descrição e como parte de brinquedo ou presente em pacotes pequenos, mas se comprar estes kits que o Henrique falou virá um puta pacotão, aí a mordida no bolso é mais provável.

Uma outra vez fiz uma comprinha até que grande(cronografo airsoft, magazines, BBs, par de luvas, vários patches, etc e fui taxado...rsrsrs O importante é que chegou..rs :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique ta ai a pequena parte onde gravei o experimento de vcs, pena que tive que ir embora e não deu para gravar muitas coisa.

 

http://youtu.be/51r_7YcV018

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante