Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Unboxing e Review Sniper Echo 1 Mod. M28 TAN


karolaza

Posts Recomendados

Parabéns pela nova aquisição, estarei acompanhando o topico, não sei nada sobre airsoft, mas sempre achei muito interessante, sem contar com a perfeição em que são fabricadas, vou acompanhar para aprender sobre elas, quem sabe pinta uma por aqui.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela nova aquisição, estarei acompanhando o topico, não sei nada sobre airsoft, mas sempre achei muito interessante, sem contar com a perfeição em que são fabricadas, vou acompanhar para aprender sobre elas, quem sabe pinta uma por aqui.

O legal das airsofts são que elas seguem o mesmo visual de uma arma de verdade!

 

Linda arma!

 

Parabéns!

Não manjo nada de airsoft, essa arma é tiro a tiro? O carregador coloca só as bb's mesmo ou tem uma cápsula, tipo aqueles revólveres de chumbinho?

 

No aguardo do review...

Loga sai o review ai vc tira suas dúvidas e por enquanto fiz uma pequena apresentação antes do review final, esta atualizado no tópico. :thumbup:

 

 

Parabéns pela aquisição e pelo vídeo!!! Vou ficar aguardando ansioso o review pois tenho planos de pegar uma dessas também! :)

Se pegar verá que é diversão pura. :thumbup:

 

Muito linda esta Air Soft, vamos ver o review.

 

E esta camiseta do CA então...

 

Eduardo Macedo.

 

 

A camiseta do CA ficou show!!! :thumbup:

 

 

 

Tópico atualizado com um outro vídeo de uma pequena apresentação!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ufa, achei que era só eu que fiquei boiando em relação a airsoft.

 

karolaza, explica pra nós sobre a borracha que faz os chumbos saírem girando...

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ufa, achei que era só eu que fiquei boiando em relação a airsoft.

 

karolaza, explica pra nós sobre a borracha que faz os chumbos saírem girando...

Então as airsofts na verdade não usam munição de chumbo e sim plástico, são bolinhas plásticas(bbs) que variam de peso desde 0,12gr, 0,20gr, 0,23gr,0,25gr, 0,28gr, 0,30gr, 0,36 e 0,40gr. Eu particularmente estou usando para snipers as de 0,30gr mas pretendo comprar as de 0,36gr, quando mais pesada mais precisa ela é desde que a arma tenha um VO compatível tb, não adianta vc querer usar uma munição de 0,40gr numa arma que tem VO abaixo de 350fps.

 

No airsoft a medida padrão para cronografar uma arma é com bbs de 0,20gr como tb as armas elétricas como AEG usam mais este tipo de bbs, geralmente as snipers por ter um VO maior usam bbs acima de 0,25gr, esta minha sniper esta original e dando uma média de 522fps pelo qual achei muito bom para se usar bbs de até 0,36gr.

 

O legal é que as munições são baratas pois cada saco de bbs vem entre 2000 a até 5000 bbs, costumo pedir de fora e o custo de cada tiro é ridículo bem mais barato que atirar de chumbinho. Claro que airsoft é outra categoria bem diferente, são armas com força joule bem menor e para outros propósitos, a minha sniper tem apenas 2,5J mas que é o suficiente para atravessar uma lata a até 15mts tranquilamente.

 

 

O sistema hop-up é muito simples, na entrada do cano existe um tipo de luva de borracha pelo qual estrangula a passagem da bolinha(bb), quando a mesma passa por este estrangulamento faz-se o efeito de giro dentro do cano da arma, este giro dependendo da rotação muda a trajetória do projétil, existe uma regulagem para todas as armas que tem este sistema pelo qual vc ou aperta ou desaperta esta borrachinha, para cada peso de munição usada e para cada distância vc vai regulando e vendo o que precisa para seguir um trajeto desejado.

 

Espero ter tirado sua dúvida e logo mais terei tempo de levar a minha sniper ao clube e terminar o review para que vcs entendam mais de airsoft.

 

Qualquer coisa fiquem a vontade para perguntar!!! :thumbsup:

Editado por karolaza

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela aquisição.

522 fps de fábrica. Forte pra caramba.

Sabe que mola que vem nela?

Henrique ainda năo a desmontei mas suspeito de der uma 140. Tenho aqui um pistăo e guia de mola de aluminio, acredito que trocando pelo original sem trocar a mola devo ganhar mais uns 40 a 50 fps. Năo curto muito colocar molas muitas fortes para năo sobrecarregar a mecanica e năo ficar desconfortavel a cada ferrolhada.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

O que eu sei é que conseguir uns 550 FPS com BBs pesadas (0,25 ou 0,28) deixa a arma bem precisa.

E é interessante se for uma M140. Já é uma mola de upgrade. E realmente trocar o restante do conjunto vale muito a pena.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu sei é que conseguir uns 550 FPS com BBs pesadas (0,25 ou 0,28) deixa a arma bem precisa.

E é interessante se for uma M140. Já é uma mola de upgrade. E realmente trocar o restante do conjunto vale muito a pena.

 

 

Verdade, o legal dela tb é que o gatilho é bem macio bem diferente da draguvov que tive e ainda mais leve que da SD700 que tenho aqui, vamos ver quando eu colocar o pistão e guia com rolamento se melhora mais. :thumbup: Fiquei sabendoi que vc andou pegando um shotgun depois posta ai na area do airsoft pra gente ver. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal a arma. Em especial a cor, bastante diferente do usual. Acho que caberia até uma pintura camuflada pra dar um realismo maior. E já que todo mundo resolveu aproveitar o tópico pra tirar dúvidas sobre airsoft... Karolaza, as airsoft em comparação com as carabinas/pistolas airgun tem manutenção mais simples ou mais complicada?

 

PS.: Vc deve saber que sniper é coisa de amador e vc já é profissional.

(como dizem internet a fora, "entendedores entenderão).

Editado por Tiago Ataulo

9k6qzq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em questão de manutenção elas são ligeiramente mais fáceis porque não necessita de compressor de molas, mas a parte de troca de cano já deve ter mais cuidado, se for para o cara só mexer na mola, pistão e guias é bem tranquilo.

 

 

 

 

 

 

 

PS.: Vc deve saber que sniper é coisa de amador e vc já é profissional. (como dizem internet a fora, "entendedores entenderão).

Justamente por gostar de desafios prefiro jogar de sniper, muito pelo contrário as pessoas pensam que sniper é fácil, ser sniper exige muito mais paciência e técnica, é mono tiro diferente dos rifles AEG que tem full auto, tem que saber muito bem se camuflar, jogar em um game onde se tem 99% de armas full auto(rajadas de bbs) com sua sniper que só tem um tiro por vez é muito difícil.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda arma,por favor ,pode mencionar onde a comprou?Agora passou uma ideia tola,mas sendo brasil,não impossivel,imagina estar na sacada e passar um Aguia da Pm,é bem capaz de em 5 minutos ter Pm na porta da gente com Tv na rua pra filma,"a apreensão de um atirador fortemente armando...oh meu Deus,que dureza este nosso brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente por gostar de desafios prefiro jogar de sniper, muito pelo contrário as pessoas pensam que sniper é fácil, ser sniper exige muito mais paciência e técnica, é mono tiro diferente dos rifles AEG que tem full auto, tem que saber muito bem se camuflar, jogar em um game onde se tem 99% de armas full auto(rajadas de bbs) com sua sniper que só tem um tiro por vez é muito difícil.

 

 

Era só uma brincadeira com sua img (avatar) Karolaza. Assista de novo "O Profissional" que você vai lembrar...

9k6qzq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda arma,por favor ,pode mencionar onde a comprou?Agora passou uma ideia tola,mas sendo brasil,não impossivel,imagina estar na sacada e passar um Aguia da Pm,é bem capaz de em 5 minutos ter Pm na porta da gente com Tv na rua pra filma,"a apreensão de um atirador fortemente armando...oh meu Deus,que dureza este nosso brasil...

Podem ate se confundir porem é uma arma documentada e dentro da lei. Comprei na casamata airsoft.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Era só uma brincadeira com sua img (avatar) Karolaza. Assista de novo "O Profissional" que você vai lembrar...

Verdade.ele diz no filme que é facil matar de longe,dificil é matar de perto,com uma faca por exemplo...bem lembrado...agora no filme eles usam uma com tinta que é sonho,pois acerta a mais de 200 metros...rss..abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei sabendoi que vc andou pegando um shotgun depois posta ai na area do airsoft pra gente ver. :thumbup:

 

 

Peguei sim. Chegou hoje. Nem testei ainda. Mas é bacanona. Não é naquele esquema de 3 bbs por vez. O pump arma a mola e leva uma BB por vez a camara. tem um carregador de 22 tiros que encaixa no loading port. Bem legal. Full metal.

 

Depois eu vou abrir um tópico a respeito

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico atualizado com testes a 25 e 50mts!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, parabéns! kkkk....

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só podia ser o Willammns mesmo, que saro !!!, belo brinquedo Karolaza, da para derubar umas P... com esta arma rsrsrs.

 

Faz um teste com ela com os alvos de BR, vamos ver quantos pontos ela faz rsrsrsrs.

 

Valeu pessoal !!!!

 

Roque Jr.

FayTSLq.jpg?1Daystate Air Ranger (0,22) -> Yukon 10-40X56 Mil-dot-TB30 -> Supressor.

IoMiv.jpgHatsan AT44W-10 (0,22) -> BSA 6-24X40 Mil-dot-TB25 -> Supressor.

3ZGmQJR.jpgWeihrauch HW97K (0,177) -> HAWKE 5.5-16X44 Mil-dot.

zKfEWcX.jpgWeihrauch HW50S (0,177) -> Ambidestro.

BxBcDXR.jpg Pistola de pressão Zoraki HP-01 (0,177) -> Destro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo em nome do esporte rsrsrsrs

 

 

 

FDP essa POLLA dessa bolinha doi pra cacete kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk Boa este vídeo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha participação do williams estilo renato aragão !! so faltou ele dizer pisiti !!

 

agora na boa williams essa bolinha n dói nada !!! olha como é uma bolada de verdade !!!

 

s12w.jpg

 

Karolaza show de bola a sniper alguns marcadores de paintball sniper tmbm tem um alcance bom a 90m mas é bem dificil .. principalmente pelo q vc falou vem alguem com uma com uma capacidade de tiro mais rapido e ganha o cara . eu fui uma vez p um jogo de airsoft mas achei n xonei !! .

as airsoft são mesmo lindas !mas me diz uma coisa , ai tmbm tem aqla treta de paintball vs airsoft ??

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

as airsoft são mesmo lindas !mas me diz uma coisa , ai tmbm tem aqla treta de paintball vs airsoft ??

Sinceramente não sei responder mesmo porque nunca joguei paintball apenas airsoft. De qualquer forma deve ser muito legal tb alem de machucar e sujar bem mais..rs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

poxa não sabia que essas armas airsoft era legais assim, mas qual a propulsão das BBS? é mola ou cilindro de ar?

e ela é armada quando você puxa o ferrolho?

Mecânica semelhante as armas de chumbinho, porem o cano não tem raiamento são lisos, a cada ferrolhada vc a arma e esta pronta para atirar, o legal é que elas possuem magazines com aparência das verdadeiras e leva desde 12 a 45 bbs dependendo do modelo, ou seja, vc enche o magazine e os tiros são mais rápidos que arma de chumbinho sem ter que ficar quebrando cano portanto elas são multishot, são divertidas tanto para usar em jogos de airsoft como para tiros a latas, dependendo do modelo e tunnin da para brincar desde 10mts a 70mts tranquilamente, sua força vai desde 400 até 600fps com bbs de 0,20gr(já ouvi falar de umas que chegam a 700~900fps mas isso é tunnin pra lá de bizarro), tenho duas snipers aqui, esta do tópico origianl faz 550fps e a outra faz 440fps ambas atravessam uma lata a 10mts com bbs de 0,25 pra cima, a maiores distância a força cai bastante e não se compara a airgun mas da para brincar com alvos maiores que latas. A força joule destas armas são bem baixas variam desde 1,5J a 3,0J mas são suficientes para machucar feio dependendo da distância se não estiver bem protegido, por isso em muitos jogos só é permitido dar um tiro no inimigo a no mínimo 20mts(que por sinal eu acho correto e prudente).

 

A do tópico em breve receberá um pistão de aluminio que vai aumentar ainda mais o VO.

 

:thumbup:

Editado por karolaza

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

hauAHAUhauAHA me diverti vendo o video dos 50 mts kkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Willamms é uma figura, neste dia deu até dor de barriga de tanto rir pois não esperava a reação dele, apenas tinha pedido para ele ficar lá e me dizer o quanto sentiria do impacto das bbs...rs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante